Depois das provas, os participantes são liberados para o confinamento, Amélia diz que elas precisam ir bem na prova dos casais para que Nadja e Valesca não acabem passando elas, Rogéria responde que tem certeza que dará o melhor de si mesma para não deixar isso acontecer, mas que de qualquer maneira não acha que as moças conseguem ir bem, tendo em vista a competição deles nessa temporada. Amélia responde que pode ser uma prova de sorte, que elas nunca sabem o que pode acontecer lá dentro. Enquanto isso, Matheus diz que está sedento pela eliminação das moças, Lucas responde que acha melhor elas estarem nessa votação mesmo, já que são os únicos desafetos deles, ele não quer se tornar alvo de ninguém e pede para que o rapaz se segure para não arranjar mais confusões. Karina diz que ainda precisam ver o que vai acontecer na prova dos casais, que eles não fazem ideia de qual tipo de prova pode vir ai. Sandra diz que está feliz que o desempenho dela e de Elsa foi melhor nesse ciclo, que elas não vão ter que dormir na grama no próximo ciclo, Fernanda responde que acha que a barraca deve deixar de existir de qualquer maneira.
Karina questiona se é maldade demais torcer para que Valesca e Nadja continuem no programa apenas para que elas continuem dormindo no quarto luminoso, Fabrício dá risada e diz que é maldade sim, que depois elas vão ser castigadas e não vão saber por qual motivo. Caíque diz para o rapaz deixar de ser estraga prazeres, que seria engraçado demais se isso acontecesse. Matheus responde que não é nem para eles brincarem sobre uma coisa dessas, que se as duas estiverem na votação eles devem votar pela eliminação delas o mais rápido possível. Otávio olha a conversa de longe e diz para Marcos que talvez eles devessem participar mais dessas interatividades entre os participantes.
No quarto luminoso Nadja diz que talvez prefira ir embora do que ter que continuar convivendo nesse ambiente e Valesca responde que está com vontade de infernizar a vida de todo mundo, que só não faz isso por causa da votação que se aproxima e ela não quer ganhar os votos para ser eliminada. Nadja diz que as vezes é preciso apertar o botão do foda-se, que elas até tentaram fazer com que as coisas fossem diferentes nesse confinamento, mas os demais não deram abertura para elas e estão sempre de canto tentando armar contra elas. Valesca responde que é triste, ainda mais quando eles sabem que elas entraram no programa com a proposta de mostrar ao público que elas são melhores do que eles imaginam. Nadja diz que quando as pessoas querem usar as outras elas não medem esforços pra isso, que é uma pena, porém é a realidade delas.
Victória diz que não acha bacana algumas coisas que acontecem na casa, Paula questiona do que ela está falando, a moça diz que claramente já existem grupinhos lá dentro e que isso é um problema pois os demais não encontram oportunidades de crescer no jogo, Tatiana diz que isso é normal, que as pessoas acabam tendo afinidades mesmo e Victória rebate dizendo que não acha que são afinidades e sim conveniência, que se a namorada não ficar de olho aberto elas vão ser as próximas vitimas, pois acredita que exista preconceito contra os mais jovens lá dentro. Natália diz que infelizmente acha isso também, pois não consegue encontrar muitas aberturas com o pessoal mais velho.
Benício e Caio conversam sobre os relacionamentos deles e o fato de serem mais velhos que os seus parceiros, Benício diz que já houve diversos momentos de discriminação, de falarem que um só estava com o outro por causa de interesses e Caio concorda com ele, dizendo que o meio as vezes é bem nojento nesses lances de idade e aparência físicas, que é triste quando existem preconceitos dentro da própria comunidade. Fagner diz que ele também já teve um relacionamento com uma pessoa mais jovem, mas que o rapaz não aguentou essa pressão externa e resolveu terminar o namoro por causa disso. Caio diz que é complicado, que as pessoas precisam ser bem resolvidas consigo mesmas para que isso não acontecer. Benício concorda e diz que felizmente o Caíque nunca teve problemas com o mundo externo.
No quarto, Fernanda questiona o que Karina está achando desse confinamento, a moça responde que está confiante no que elas estão fazendo, mas que não quer ficar muito confortável para não acabar sendo passada para trás em algum momento. Fernanda diz que tem medo, que apesar delas se darem bem com as pessoas, ela acha que se caírem numa votação é capaz de serem votadas para deixarem o jogo por já serem conhecidas do público de reality. Fagner entra no quarto, Elmo já está deitado, ele lhe dá um beijo no rosto e diz que é feliz por eles estarem juntos.
Na manhã seguinte, os participantes começam a se organizar para tomar café e esperar a prova dos casais, Lázaro questiona quando Rogéria vai lhe ajudar a fazer as coisas na cozinha, já que ela é chef e a moça responde que se Deus quiser, nunca, que ela entrou no confinamento para passar férias e não para continuar trabalhando. Quando a moça sai de perto, o rapaz diz que achou a resposta dela meio desnecessária, que ela poderia ter falado de um jeito mais sútil. Benício responde que as pessoas lá dentro são muito de lua, que não é para ele ficar se apegando nisso não. Sandra diz que está começando a ficar com dor de barriga, que ela não quer perder essa prova de jeito nenhum, Lucas responde que ela precisa começar a ficar mais tranquila em relação as provas para que os resultados continuem sendo bons.
Victória questiona como Nadja e Valesca estão se sentindo, que ela se preocupa muito com as duas nesse ciclo, principalmente pelo fato de fazer uma semana que estão dormindo mal, Nadja diz que agradece a preocupação, mas que elas estão ferradas mesmo, pois mal conseguem descansar. Enquanto isso, Tatiana conversava com Elmo, o rapaz diz que a namorada dela parece ser mais pavio curto e a moça responde que está preocupada que essa seja a percepção de todos pois não quer ser eliminada, Elmo diz que ele não faz ideia sobre como as pessoas estão pensando nesse jogo, que ele está deixando viver um dia de cada vez.
Em seguida os participantes vão encontrar com o apresentador para começar a prova dos casais, ele avisa que na prova de hoje eles precisam montar um caça-palavras, que um participante de cada vez mergulhará na piscina para buscar até duas letras e em seguida montar na plataforma, o casal que for mais rápido vence e quem for mais lento acabará se tornando o primeiro casal indicado da DR deste ciclo. Os casais fazem a prova, Valesca ri dizendo que essa é a pior prova para duas loiras, mas que elas precisam se superar, Fabrício chega a escorrer e cai, mas não se machuca e continua a prova, Amélia e Rogéria também encontram dificuldades na prova, Oswaldo e Wagner conseguem manter um bom ritmo, assim como Lucas e Matheus e Marcos e Otávio.
No fim da prova, Oswaldo e Wagner conseguiram ir mais rápido com poucos segundos de diferença com Marcos e Otávio, já Amélia e Rogéria acabaram tendo o pior desempenho e com isso já são o primeiro casal na próxima votação, o apresentador diz que de acordo com os valores deste ciclo, Nadja e Valesca são quem enfrentam as moças pela permanência no confinamento.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
"Karina questiona se é maldade demais torcer para que Valesca e Nadja continuem no programa apenas para que elas continuem dormindo no quarto luminoso" a antiga Karina Rebello está de volta. 🤍
ResponderExcluir