Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje recentemente esteve no "A Grande Conquista" e aceitou vir compartilhar um pouco dessa experiência e de suas histórias de vida, vem conhecer um pouco mais do querido Ryco Leandro.
Bruna Jones: Você possui uma carreira fora da mídia artística, mas esse ano acabou ganhando fama após participar do "A Grande Conquista". O que lhe motivou a participar da atração?
Ryco Leandro: A motivação foi a grande quantidade de amigos apoiar a ideia pelo fato de eu ter uma boa relação com todos e uma amizade vasta pelo mundo, o tipo de vida que levo e que minhas relações de negócios me permitem em ter tempo e condições de viajar sempre o mundo e poder dividir as histórias que estão sendo escritas de minha biografia e as negociações que tenho feito com escritores de séries da Netflix.
Bruna Jones: Você era uma pessoa pública antes da sua participação, dito isso, você não chegou a ter receio sobre a exposição que acabaria tendo no programa e em como isso poderia acabar afetando a sua vida pessoal ou profissional?
Ryco Leandro: De maneira alguma, o fato de ser uma pessoa pública não afeta em nada, isso só me engrandece, sempre tive relações com o público, e me vejo como um artista a muitos anos pelo meu estilo de vida!
Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do programa?
Ryco Leandro: Não! Só me antecipei com alguns compromissos de trabalho pra me concentrar no programa.
Bruna Jones: "A Grande Conquista" está em sua primeira temporada e é um formato inédito no Brasil, ou seja, você não teve no que se basear antes de aceitar participar do programa. Como foi para você encarar esse desafio, praticamente "as cegas"?
Ryco Leandro: Pra mim foi muito normal, minha vida, meu tipo de trabalho tem muito haver com o programa, encaro vários tipos de desafios as cegas em minha vida toda hora!
Bruna Jones: Em um reality show "comum" são confinadas normalmente cerca de 20 pessoas e a convivência já costuma ser complicada, imagino que a situação de estar confinada com outras 69 seja ainda mais difícil. Como foi para você a experiência ao longo dos dias que esteve no programa?
Ryco Leandro: A experiência foi decepcionante, acho que o programa deveria ter dado tempo e oportunidades iguais pra todos, a formatação do programa ao meu ver deveria ter mais lapidação por expor a imagem dos participantes que com aqueles minutos de programa até deturparia a imagem com críticas por uma participação relâmpago, achei injusto e muito mal aproveitado o tempo pelo trabalho de ambas as partes, acredito que se dessem o prazo de duas semanas e despachado todos eliminados na primeira etapa com esse prazo o programa teria tipo muito mais audiência e assinantes, o decorrer do programa despertaria a curiosidade é interesse do público e de patrocinadores para os próximos.
Bruna Jones: Qual foi a pior parte do confinamento para você?
Ryco Leandro: A prova da bola, achei uma prova muito difícil e sem dinâmica, existe tantas formas de fazer algo melhor com a bola, do que ficar pendurado com uma bola no pé, decepcionante.
Bruna Jones: Ali na vila você estava concorrendo contra outros anônimos e algumas pessoas que já eram conhecidas da mídia, seja pela internet ou realities passados... Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas, foi uma disputa injusta contra você naquele momento da sua eliminação?
Ryco Leandro: Eu não vejo dessa forma, até porque não vejo alguém famoso naqueles participantes, sinceramente eu me acho mais artista que muita gente ali, como respondi em uma das perguntas anteriores, como você vai mostrar seu talento sem ter lhe dado tempo?
Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 70 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre o Ryco?
Ryco Leandro: Acredito eu que se tivessem dado tempo aos participantes o programa teria sido bem melhor em todos sentidos, eu teria muito pra dividir com o público a experiência de vida que tenho em todos sentidos, trabalho, relações, viagens, histórias, estou no quarto passaporte com carimbos por vários continentes, muita história de vida que 99 % do mundo não tem tempo e nem condições de viver, faço uma turnê internacional todos os anos, esquiando, fashion weekend, verão Europeu, fórmula 1, teria muita experiência de vida pra dividir com o público e valorizar o programa com conteúdo de glamour, estilo e qualidade de vida!
Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo?
Ryco Leandro: Sim, com o maior prazer!!!
Bruna Jones: Estamos quase chegando no final do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algum projeto que possa compartilhar com a gente?
Ryco Leandro: Sim! Eu venho conversando sobre isso com um diretor de vocês, também com um escritor de série, com outras emissoras... Eu queria fazer um reality que daria a oportunidade de realizar sonhos, que fosse educativo em que o programa já começaria todo pago pelos patrocinadores e participantes, eu tenho os patrocinadores, um reality com desejo e sangue nos olhos dos participantes e do público, um reality que faria a Record passar a audiência do concorrente: Anuncio ("Quem quer ser o Multimilionário"), Programa ("Quem vai ser o Multimilionário"), Premiação de mais de dez milhões, isso ganharia audiência, as pessoas querem viver um sonho de verdade, não 1 milhão, isso não dá nem pra comprar um carro legal, foi o tempo em que 1 milhão era dinheiro, se quiser conversar mais sobre podemos nos falar, eu tenho um modelo a ser projetado, seria mais ou menos como uma minissérie chamada Byllyons!
E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @rycoleandro no Twitter e @Leandro.Ryco no Instagram, beleza? Para contatos profissionais, é só enviar uma mensagem para: (21) 97149-1762.
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?