terça-feira, 26 de setembro de 2023

Bruna Entrevista: 12x39 - Ryco Leandro


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje recentemente esteve no "A Grande Conquista" e aceitou vir compartilhar um pouco dessa experiência e de suas histórias de vida, vem conhecer um pouco mais do querido Ryco Leandro.

Bruna Jones: Você possui uma carreira fora da mídia artística, mas esse ano acabou ganhando fama após participar do "A Grande Conquista". O que lhe motivou a participar da atração? 
Ryco Leandro: A motivação foi a grande quantidade de amigos apoiar a ideia pelo fato de eu ter uma boa relação com todos e uma amizade vasta pelo mundo, o tipo de vida que levo e que minhas relações de negócios me permitem em ter tempo e condições de viajar sempre o mundo e poder dividir as histórias que estão sendo escritas de  minha biografia e as negociações que tenho feito com escritores de séries da Netflix.

Bruna Jones: Você era uma pessoa pública antes da sua participação, dito isso, você não chegou a ter receio sobre a exposição que acabaria tendo no programa e em como isso poderia acabar afetando a sua vida pessoal ou profissional? 
Ryco Leandro: De maneira alguma, o fato de ser uma pessoa pública não afeta em nada, isso só me engrandece, sempre tive relações com o público, e me vejo como um artista a muitos anos pelo meu estilo de vida!

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do programa? 
Ryco Leandro: Não! Só me antecipei com alguns compromissos de trabalho pra me concentrar no programa. 

Bruna Jones: "A Grande Conquista" está em sua primeira temporada e é um formato inédito no Brasil, ou seja, você não teve no que se basear antes de aceitar participar do programa. Como foi para você encarar esse desafio, praticamente "as cegas"? 
Ryco Leandro: Pra mim foi muito normal, minha vida, meu tipo de trabalho tem muito haver com o programa, encaro vários tipos de desafios as cegas em minha vida toda hora!

Bruna Jones: Em um reality show "comum" são confinadas normalmente cerca de 20 pessoas e a convivência já costuma ser complicada, imagino que a situação de estar confinada com outras 69 seja ainda mais difícil. Como foi para você a experiência ao longo dos dias que esteve no programa? 
Ryco Leandro: A experiência foi decepcionante, acho que o programa deveria ter dado tempo e oportunidades iguais pra todos, a formatação do programa ao meu ver deveria ter mais lapidação por expor a imagem dos participantes que com aqueles minutos de programa até deturparia a imagem com críticas por uma participação relâmpago, achei injusto e muito mal aproveitado o tempo pelo trabalho de ambas as partes, acredito que se dessem o prazo de duas semanas e despachado todos eliminados na primeira etapa com esse prazo o programa teria tipo muito mais audiência e assinantes, o decorrer do programa despertaria a curiosidade é interesse do público e de patrocinadores para os próximos.

Bruna Jones: Qual foi a pior parte do confinamento para você? 
Ryco Leandro: A prova da bola, achei uma prova muito difícil e sem dinâmica, existe tantas formas de fazer algo melhor com a bola, do que ficar pendurado com uma bola no pé, decepcionante.

Bruna Jones: Ali na vila você estava concorrendo contra outros anônimos e algumas pessoas que já eram conhecidas da mídia, seja pela internet ou realities passados... Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas, foi uma disputa injusta contra você naquele momento da sua eliminação? 
Ryco Leandro: Eu não vejo dessa forma, até porque não vejo alguém famoso naqueles participantes, sinceramente eu me acho mais artista que muita gente ali, como respondi em uma das perguntas anteriores, como você vai mostrar seu talento sem ter lhe dado tempo?

Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 70 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre o Ryco? 
Ryco Leandro: Acredito eu que se tivessem dado tempo aos participantes o programa teria sido bem melhor em todos sentidos, eu teria muito pra dividir com o público a experiência de vida que tenho em todos sentidos, trabalho, relações, viagens, histórias, estou no quarto passaporte com carimbos por vários continentes, muita história de vida que 99 % do mundo não tem tempo e nem condições de viver, faço uma turnê internacional todos os anos, esquiando, fashion weekend, verão Europeu, fórmula 1, teria muita experiência de vida pra dividir com o público e valorizar o programa com conteúdo de glamour, estilo e qualidade de vida! 

Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo?
Ryco Leandro: Sim, com o maior prazer!!! 

Bruna Jones: Estamos quase chegando no final do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algum projeto que possa compartilhar com a gente? 
Ryco Leandro: Sim! Eu venho conversando sobre isso com um diretor de vocês, também com um escritor de série, com outras emissoras... Eu queria fazer um reality que daria a oportunidade de realizar sonhos, que fosse educativo em que o programa já começaria todo pago pelos patrocinadores e participantes, eu tenho os patrocinadores, um reality com desejo e sangue nos olhos dos participantes e do público, um reality que faria a Record passar a audiência do concorrente: Anuncio ("Quem quer ser o Multimilionário"), Programa ("Quem vai ser o Multimilionário"), Premiação de mais de dez milhões, isso ganharia audiência, as pessoas querem viver um sonho de verdade, não 1 milhão, isso não dá nem pra comprar um carro legal, foi o tempo em que 1 milhão era dinheiro, se quiser conversar mais sobre podemos nos falar, eu tenho um modelo a ser projetado, seria mais ou menos como uma minissérie chamada Byllyons!

E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @rycoleandro no Twitter e @Leandro.Ryco no Instagram, beleza? Para contatos profissionais, é só enviar uma mensagem para: (21) 97149-1762.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Bruna Entrevista: 12x38 - Jonas Pina


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado para esse retorno, é o querido Jonas Pina, que é um artista incrível. Vem conferir um pouco mais sobre a sua carreira e suas inspirações e depois, corram lá nas @ dele para conferir mais do seu trabalho!

Bruna Jones: Hoje você possui uma carreira bem bacana trabalhando com artes visuais e ilustrador, mas antes da gente se aprofundar um pouco mais em seus projetos, vamos voltar lá no início, sim? Qual foi o seu primeiro contato com o universo da arte dos desenhos? Rolou um incentivo da família ou algo parecido?
Jonas Pina: Eu comecei desenhando na igreja. Minha mãe tinha umas táticas pra manter criança quieta durante os cultos: lanche, brinquedo, papel e caneta... E acabei gostando muito de desenhar. Sempre fui incentivado a desenhar e me desenvolver nisso. Lembro que meu pai sempre ia numa gráfica rápida perto de casa e mandava encadernar folhas em branco pra eu usar como bloco de desenho, e tenho vários desses até hoje! 

Bruna Jones: Quando foi que você percebeu que poderia levar os desenhos mais a sério e criar uma possível carreira em cima disso?
Jonas Pina: Eu já tinha VONTADE de trabalhar com arte, mas a NOÇÃO de poder trabalhar com isso veio no primeiro ano que visitei a CCXP, em 2018. Tive contato com vários artistas lá e foi como se eu tivesse sido carregado com o pique pra investir de vez nessa área. Outro fator decisivo foi a minha saída do meu trabalho como designer gráfico por 5 anos, que aconteceu em 2022. A partir daí decidi que era o momento de ir de cabeça! 

Bruna Jones: Toda carreira artística acaba sendo um pouco mais difícil no início até você conseguir se firmar com o seu trabalho, não é mesmo? Quais foram as principais dificuldades que você encarou no início da sua jornada?
Jonas Pina: Eu estou começando praticamente agora, na verdade. Eu fui tentando me aperfeiçoar mas tudo sendo hobby, porque, como comentei, passei anos da minha vida como designer gráfico. O ruim disso é que me acomodou um pouco. A dificuldade que eu sinto é saber com quem entrar em contato pra conseguir trabalhos, porque os que eu consegui, os clientes vieram até mim. Sinto um pouco de dificuldade de botar a cara a tapa, sabe? 

Bruna Jones: Artistas normalmente são bem críticos e perfeccionistas em relação aos seus trabalhos. Você também se inclui nessa?
Jonas Pina: Nossa, muito! Mas felizmente não como antes, era bem pior. Acho que amadureci um pouco minha cabeça, e aprendi a não me comparar tanto assim com os outros. 

Bruna Jones: Você possui algum tipo de processo criativo? O que te inspira?
Jonas Pina: Eu gosto muito de estudar trabalhos de outros artistas, sejam amigos meus ou fazendo pastas no Pinterest. Eu me animo a desenhar vendo desenho dos outros! 

Bruna Jones: Entre alguns de seus projetos, você chegou a fazer capas de livros como a do "Deuses Gregos: Histórias do Século XXI", não é mesmo? Como é para você ver a sua arte atingindo um público que vai além da internet?
Jonas Pina: É incrível, de verdade! Essa foi minha primeira capa, e depois fiz mais algumas. Mais recentemente eu fiz a capa do livro "Um Beijo Inesquecível", e eu gostei muito da experiência. Eu gosto muito de contar histórias através de desenhos, então espero fazer mais capas de livros no futuro. 

Bruna Jones: Aliás, falando na internet... Hoje existe toda uma "polêmica" em relação ao uso de inteligência artificial e aplicativos que geram animações baseadas em fotos das pessoas. O que você pensa em relação a esse assunto?
Jonas Pina: Eu acredito que a ferramenta não é ruim, mas enquanto a forma como ela é utilizada não mudar - que é sendo alimentada com artes sem a permissão dos autores, e até mesmo com fotos de quaisquer pessoas que estejam online - eu sou contra. Pessoalmente, já leio a palavra e já me arrepio todo. 

Bruna Jones: Voltando ao seu trabalho, você possui diversos traços diferentes e estilos de pintura, você possui alguma técnica favorita para trabalhar? E qual estilo você acha mais difícil?
Jonas Pina: Eu pessoalmente tenho MUITA dificuldade de identificar meu estilo, outras pessoas que costumam confirmar isso pra mim. Mas eu tenho desenhado no digital praticamente 100% do tempo. Sobre técnica em si, eu sinto bastante dificuldade com iluminação, é um ponto que eu preciso estudar mais. 

Bruna Jones: Bom, além de trabalhar para algumas empresas bem bacanas e ter o seu trabalho divulgado em livros e outros materiais... É possível que nós meros mortais consigamos contratar o seu trabalho e ter uma arte personalizada por você? Se sim, como podemos fazer esse contato?
Jonas Pina: Claro! É só entrar em contato comigo pelas DMs das minhas redes sociais, eu sou JONINHA em todas. E também tem meu site, http://jonaspina.com.br. 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no final do ano e queremos saber: Tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Jonas Pina: Bem, eu estou me preparando pra duas coisas: uma delas é que estarei no Artists' Valley da CCXP, com uma mesa vendendo produtos originais, junto com o Bruno Ferrante. A outra é que estou trabalhando junto com o escritor Lucas Benetti em um quadrinho chamado "Tempo! Tempo! Tempo!", previsto para o primeiro semestre de 2024. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado por lerem o blog e me considerarem relevante o suficiente para ser entrevistado. Hahahahahahahahaha Um beijo e um abraço pra todo mundo!" e se quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter no @joninhaart e no Instagram por @joninhaart. Para conferir seu Tumblr é só clicar AQUI, seu Behance é AQUI e seu site é clicando AQUI.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Sueli Braga


"Meu nome é Sueli Braga, oi gente. Ai que emoção, eu estou na televisão, nem acredito que isso finalmente está acontecendo comigo, sabe? Eu tô me inscrevendo para participar desde a segunda temporada do "BBRA", acredita menina? Pois é, quem acredita sempre alcança, nem que seja um reality show de menor audiência, mas eu sei que esse é apenas o meu primeiro degrau no entretenimento brasileiro. Esqueci de comentar a minha idade e de onde sou, né? Bom, sou de Betim, Minas Gerais, tenho 44 anos e sou vendedora de cosméticos, inclusive você ai que está do lado da câmera, conversa comigo depois dessa gravação que eu vou te dar umas dicas de como melhorar essa maquiagem sua, viu linda? Oi? Ah, claro... Estou solteira, mas isso não é um problema pra mim, pois casinhos de final de semana é o que não me faltam.

Costumo frequentar o pagodão do Paulão e lá sempre arranjo um parceiro de dança que acaba rendendo algo a mais na noite, se é que vocês me entendem, mas no reality show não estou pensando em formar casal, se bem que se eu arranjar alguém bacana que aguente por algum tempo, a gente pode acabar participando do "Power Couple", né? Ai não sei, vou deixar as coisas acontecerem pra ver o que faço, e faço tudo para permanecer no programa, pois essa é uma experiência e oportunidade única. Ainda bem que vamos em um grupo de brasileiros, pois nunca estive fora do Brasil e tenho medo de acabar me perdendo e não saber como voltar pra casa, pois não entendo dessas coisas de inglês não, mas estou animada. Ai que loucura que vai ser meninas."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Samara Kepner


"Meu nome é Samara Kepner, tenho 23 anos, sou YouTuber e moro em Santa Maria, Distrito Federal. Acredito que sou uma baby ainda neste mundo, não vivi muita coisa, nem sai da minha cidade ainda, acredita? Mas acho que está na hora de viver novas experiências e meu sonho é conseguir ter dinheiro o bastante para me mudar pra São Paulo e estar próxima de tudo aquilo que faz parte do meu mundinho no meu canal, sabe? Conheço muita gente bacana para fazer colaborações, mas não consigo pelo fato da distância física. Meus pais não estão muito animados com essa ideia de reality show, de sair do Brasil e ir para um local que não fazemos ideia de onde será, mas eu estou contando os dias para isso acontecer. 

Acredito que não tenho a malicia necessária para trair as pessoas e ser aquela participante que passa a perna nos outros, mas espero que essa habilidade surja no momento adequado para o jogo, pois não quero ser eliminada, quero me tornar a primeira novinha vencedora desse reality show. Vivi a minha vida inteira em prédio, nunca estive em área livre, então essa parte me preocupa um pouco, mas sei que a produção não colocaria a nossa vida em risco, não é mesmo? Não é? Alguém pode confirmar isso verbalmente, por favor? De qualquer maneira, estou solteira, então se rolar algum crush no meio do caminho, estou disponível para tudo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Regina Brandão


"Meu nome é Regina Brandão, tenho 54 anos, sou empresária e de São Paulo, Capital. Sou casada, tenho três filhos e busco sempre fazer o melhor para a minha família, as pessoas pensam que construir um império é muito fácil, mas não é, eu vim de família pobre e sozinha, busquei educação e crescer na vida, até que conheci o meu marido e juntos crescemos ainda mais. As pessoas me conhecem um pouco do "Mulheres Ricas", mas vai ser aqui que eles vão conhecer realmente quem é Regina. Não sou acostumada a receber ordens, eu sou a pessoa que dá ordens, então vamos ter alguns problemas de autoridade nesse jogo, pois com certeza vocês vão colocar outras pessoas que também costumam ser mais ativas do que passivas e sim, eu sei que vai ter gente rindo pelo duplo sentido.

Eu não vou medir esforços para sobreviver nesse jogo, acredito que a vencedora da temporada passada foi uma mulher incrível que não deitou para as adversidades do jogo e vocês podem ter certeza que eu também não vou deitar, vou dar muito orgulho para a minha família e meus conhecidos, estou mais do que empolgada para essa jornada. Vou deixar a minha marca nesse programa e com certeza vocês vão suplicar para que eu participe de outros realities ainda, pois eu sou o momento!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Patrick Todeschini


"Meu nome é Patrick Todeschini, tenho 42 anos, sou de Amazonas, Manaus, sou solteiro e trabalho como mecânico, mas tenho a minha própria loja. Carros e seus derivados sempre foram a paixão da minha vida, cresci vendo o meu pai e meus tios trabalhando nessa área e acabei decidindo que queria fazer o mesmo, quando cheguei na faculdade, fiz curso de administração que acabou me dando o impulso necessário para abrir o meu próprio estabelecimento e trabalhar naquilo que eu realmente gostava. Hoje emprego quase dez pessoas e tenho bastante orgulho daquilo que construí até aqui. 

Eu não queria participar do programa inicialmente, mas meus amigos mais próximos ficaram falando que eu deveria me inscrever, pois acreditavam que sou forte o bastante para vencer o programa e particularmente, eu poderia usar esse dinheiro para expandir os meus negócios e também seria interessante viajar para fora do Brasil. Imagino que muitas pessoas acabam entrando nesses programas apenas para aparecer, para fazer barracos e ganhar mídia, mas eu estou completamente focado no prêmio mesmo, não tenho o menor interesse em fazer parte da mídia depois disso."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Michiru Mizuno


"Meu nome é Michiru Mizuno, tenho 35 anos, sou estilista e sou de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Estou solteira, dá pra acreditar? Dá sim, pois eu não gosto de me prender a ninguém, sou um espirito livre que adora pegar qualquer pessoa que eu achar interessante, não me importa se é homem, mulher... O que precisa é despertar o meu interesse, mas sei que não é esse o objetivo do programa, não estou aqui para arranjar um relacionamento, mas meus colegas de confinamento não sabem disso, não é mesmo? Então é claro que vou usar meu charme para tentar avançar na competição.

O meu trabalho é um pouco estressante, tenho que lidar com pessoas egocêntricas e também com muita criatividade, que é o que espero que esse programa me traga novamente, estou precisando de alguma mudança de cenário para criar novas peças, uma nova coleção e voltar ao topo do sucesso. Já fui convidada algumas vezes para participar de realities, mas nunca me vi participando de fato, acabei aceitando participar agora por causa da proposta mesmo, acho que vai ser interessante esse período de isolamento do mundo e tentar conferir do que sou capaz de fazer para sobreviver em um ambiente hostil."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Márcio Azevedo


"Meu nome é Márcio Azevedo, tenho 36 anos, sou de Campina Grande, Paraíba. Trabalho como editor de um jornal, mas também faço alguns trabalhos por fora com livros. Estou solteiro e acabei me inscrevendo para o programa por querer vivenciar uma experiência nova, sair um pouco da minha zona de conforto e ver o mundo, já que nunca estive fora do Brasil. Até agora não acreditei que fui selecionado para o programa e desde então, venho maratonando as temporadas do mundo inteiro, buscando uma estratégia que seja boa para a minha participação.

Acredito que pela minha profissão eu sou capaz de conviver bem com os mais diversos tipos de pessoas, sei conversar para evitar alguns atritos, mas também não sou do tipo que fica calado pra manter uma amizade, falo o que for necessário quando vejo que é algo importante de ser feito, viu? Nunca me senti invisível, mas nunca me senti protagonista de nada, então essa é a minha oportunidade de deixar uma marca na história da televisão. Acho que vai ser bem divertido toda essa experiência e estou curioso para saber o local que ficaremos e também as pessoas com as quais terei que conviver."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Maggie Barros


"Meu nome é Margaret Barros, mas todo mundo me chama de Maggie, tenho 20 anos, sou de Salvador, Bahia e sou modelo. É, eu sei... Nem eu acredito na sorte que tive em conseguir uma carreira tão fabulosa quanto essa. Vai ser a primeira vez que vou passar tanto tempo longe da minha família e da minha equipe de trabalho, embora, minha família também faça parte da minha equipe de trabalho, então está tudo certo. Sou nova, mas acredito que sou madura o bastante para participar deste jogo, pois é preciso ter coragem e um toque de manipulação para sobreviver, não é mesmo? E eu tenho essas duas coisas de sobra. 

Vai ser difícil e horrível dormir sabe Deus em qual lugar vocês vão me colocar para dormir, ter que beber água de poço e procurar comida, mas tenho certeza que consigo fazer algum dos homens fazer o serviço pesado por mim, vocês vão ver. Acredito que é fácil ter rivalidade feminina, ainda mais quando elas encontram uma mulher mais poderosa que elas, mas fazer o que? Não vou me diminuir para que outra pessoa possa se sobressair nesse jogo, é a minha história que será contada aqui e eu não vou deixar ninguém roubar o meu protagonismo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Jorge Vital


"Meu nome é Jorge Vital, tenho 62 anos, sou professor em Dourados, Mato Grosso do Sul. Sou solteiro e tenho experiência em ficar isolado numa ilha deserta, pois já sofri um acidente de avião quando mais jovem que acabou ilhando toda a tripulação por quase duas semanas até conseguirem encontrar a gente. Acredito que foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas com certeza me deu a força e sabedoria pra me tornar quem eu sou. Acabei me inscrevendo para o programa para ver se sou capaz de reviver parte dessa minha vida passada.

Sou solteiro, mas tenho dois filhos, que são a razão da minha vida, também estou participando disso para conseguir dar uma vida melhor para eles caso consiga vencer. Sou uma pessoa inteligente e sei que me garanto em provas físicas, espero que tudo isso seja o bastante para não ser eliminado logo no começo do jogo. Assisti as outras temporadas para me preparar um pouco, mas acredito que as coisas não vão ser tão fáceis quanto eu penso que vão ser, mas enfim... Estou animado por essa oportunidade."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Hugo Aguiar


"Meu nome é Hugo Aguiar, tenho 41 anos, sou de Vitória da Conquista, Bahia, mas estou morando no Rio de Janeiro atualmente, sou ator, já estive em alguns projetos aqui da emissora e inclusive já fui convidado para outros realities, mas infelizmente não tive tempo para me dedicar nestes convites, mas agora parece ser a oportunidade perfeita. Acho que reality show pode ser uma coisa que vai além do barraco e do superficial, se você souber o que está fazendo, é uma experiência espetacular de conhecer melhor o ser humano, é um laboratório que poderei levar pro resto da minha vida em futuras experiências. 

Alguns amigos meus já participaram de outros realities daqui da casa e todo mundo tem boas histórias sobre eles, espero ter a sorte de participar de algo divertido e que seja intrigante também, estou disposto a jogar, sou um ótimo competidor físico e também me acho equilibrado o bastante para conseguir escapar das votações, pois vamos combinar? É claro que vão me ver como ameaça física, vou ter que fazer o meu melhor para conseguir aliados e sobreviver. Estou ansioso para que isso aconteça."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Henrique Pereira


"Meu nome é Henrique Pereira, tenho 26 anos e sou nadador profissional. Nasci em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas hoje vivo em diversas casas em locais diferentes, estou sempre viajando por causa de treinos e competições e após encerrar a parte física do meu trabalho, espero me tornar treinador ou comentarista na televisão, acho que o esporte não é tão valorizado quanto deveria e com o meu apoio, certamente as coisas vão começar a mudar. 

Algumas pessoas possuem a ideia errada sobre a minha personalidade, acham que sou um pouco esnobe, mas na verdade sou apenas focado em meus objetivos e claro, gosto de me divertir em boas festas com boas pessoas, o que certamente não deve acontecer nesse reality show, já que vão mandar a gente para um lugar no meio do nada, não é mesmo? De qualquer forma, espero que tenha provas no mar, pois vai ser onde irei brilhar mais. Espero que não mandem a gente para algum lugar gelado, pois o público merece me ver desfilando de sunga pelas areias tão quentes quanto eu, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Flávio Pitanga


"Meu nome é Flávio Pitanga, tenho 23 anos e sou de Taubaté, São Paulo, sou estudante de cinema e tenho um projeto bem interessante de transformar uma história famosa da minha cidade em um longa metragem, então acabei me inscrevendo para o programa para vencer e conseguir a verba necessária ou contatos profissionais para tirar esse projeto da gaveta. Acredito que algumas histórias merecem ser contadas da maneira certa e está na hora de revisitar essa com um novo olhar, sabe? Mas enfim... Estou disposto a fazer o necessário para vencer o programa, sei que precisamos trair as pessoas pelo caminho, manipular do jeito que for necessário e estou disposto a fazer tudo isso, pelo menos se não vencer, quero ser um participante memorável ao ponto de ser convidado para outros realities.

Eu sei, estou praticamente fazendo tudo por dinheiro, mas essa é a realidade. Quero focar muito no meu futuro profissional e sendo alguém que não nasceu em uma classe social favorável, sei as coisas que preciso fazer para me manter no topo. Espero que também consiga me divertir pelo caminho, vão ser dias difíceis de jogo, de incertezas, mas espero que de alguma forma sejam bons também. Não é uma experiência que todo mundo consegue ter na vida e eu posso dizer que sou um dos sortudos que conseguiu essa oportunidade."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Evandro Rocha


"Meu nome é Evandro Rocha, e eu sinceramente não faço ideia do que estou fazendo aqui, rs... Tenho 81 anos, sou biólogo e nasci e fui criado em Itajaí, Santa Catarina. Sou casado e meus filhos acharam que seria interessante se eu participasse do programa, pois apesar da minha idade, sou uma pessoa bem ativa, ao longo da minha vida me tratei muito bem fisicamente e psicologicamente, para chegar aqui e ter uma qualidade de vida acima do esperado. Ficar acampado em algum lugar remoto não será um problema pra mim, pois passei a minha vida fazendo isso, o que talvez seja um problema agora é a quebra da rotina, já acostumei com as coisas de um certo modo e mudar tudo agora, certamente vou sentir uma diferença.

Espero que com essa participação a minha família fique orgulhosa, que outras pessoas se inspirem em minha história e se arrisquem em outras aventuras. As pessoas possuem a ideia errada de que quando você atinge determinada idade, tudo acabou, e não é verdade, pelo contrário, é quando as coisas estão começando a acontecer. Viver com pessoas diferentes também pode ser um desafio, não tenho mais a mesma paciência que tinha antigamente para ser polido e diplomático, algumas coisas eu diria que tenho a vivência para saber se dá certo ou não e o pessoal que for mais jovem vai ter que aceitar esse fato, mas fora isso, espero aprender com o elenco também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Eliane Teixeira


"Meu nome é Eliane Teixeira, tenho 78 anos, sou atriz, casada e nasci no Rio de Janeiro, acredito que as pessoas vão ser surpreendidas com o fato de que aceitei esse convite de participar do programa, já faz muitos anos que sou convidada para diversos tipos de realities, mas nunca me interessei, pois o que tem de interessante em ficar confinada em uma casa mostrando a minha bunda 24 horas por dia? Acabei aceitando este programa, pois é uma experiência diferente em cada temporada, as pessoas estão lutando por suas vidas, explorando o inexplorado, tem um sentido, um motivo, uma razão...

Fiz aqui na emissora uma temporada do "Reality Horror Story", uma temporada em que as pessoas se perdem numa floresta filmando um programa como esse, então talvez eu esteja um pouco apreensiva com a vida copiando a ficção? Talvez, rs... Mas estou animada. Minha família está preocupada, eles acham que estou louca em me expor desta maneira, meus colegas de trabalho provavelmente devem estar torcendo o nariz pra mim e não vão querer falar comigo depois disso, mas é a vida. Quero viver isso, quero ter uma grande experiência antes de morrer e vamos combinar que não é como se eu tivesse muitos anos sobrando pela frente, não é mesmo? Então agora é a hora de me aventurar e mostrar que sou capaz."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Danielle Costa


"Meu nome é Danielle Costa, tenho 42 anos, sou de Palmas, Tocantins e estou solteira. Triste, né? Eu sei, uma mulher como eu acabo assustando os homens, minha carreira na música é premiada e arrasto uma multidão de pessoas por onde eu passo, queria ter mais sorte no ramo do amor, mas tudo bem, vou aproveitando a vida conforme eu posso. Acabei aceitando participar do programa pelo fato de que quero mostrar aos meus fãs que a Danielle também é uma pessoa como outra qualquer, que eu sofro, que eu me divirto, que eu me alimento, que faço tudo aquilo que todos vocês fazem no dia-a-dia, não é mesmo? As pessoas tem a ideia errada de que sou uma estrelinha mimada, mas não sou, eu prometo. 

Sei que não vou ter conforto no programa, que vou ter que dormir no meio do mato aberto, cercada por insetos e bichos, mas não vou me assustar com isso, sei que vai ter homens no acampamento que vão estar dispostos a cuidarem de mim neste sentido. Sobre o jogo, não tenho como negar, sou uma mulher manipuladora desde que me entendo por gente, se vou poder usar isso em meu favor, principalmente com os homens, por qual motivo não fazer? Sinto muito mulheres, pra mim é mais fácil ficar ao lado deles e ser levada até a final do programa, do que forçar um girl power e ser traída por uma de vocês, sorry."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Cássia Rodrigues


"Meu nome é Cássia Rodrigues, tenho 30 anos, nasci em Calcutá, Índia, mas acabei sendo criada em Salvador, na Bahia. Minha família acabou vindo ao Brasil por causa do trabalho do meu pai como diplomata e estamos aqui até hoje, onde acabei me formando como assistente social. Acho que é importante a gente ter causas sociais pelas quais lutar, o mundo está precisando de pessoas mais envolvidas nessa melhoria, acredito que a gente tem sempre que ser um exemplo melhor para a humanidade do que a geração anterior e faço todo o possível para deixar o meu legado. 

Estou namorando no momento, conheci ele durante uma viagem que fiz como voluntaria na reconstrução de uma vila que foi destruída por um furacão, ele também é bem engajado em causas sociais e estamos felizes, não acredito muito em instituições como o casamento, mas acho que vamos acabar formando oficialmente uma família em breve. Sobre o programa, acho que é uma ótima oportunidade de mostrar como podemos viver bem em situações não tão favoráveis, sabe? Quero mostrar ao público e aos demais participantes que a gente consegue ter uma boa vida mesmo que com poucas coisas, espero que a gente acampe em algum lugar bacana e que o jogo aconteça naturalmente, sem ninguém forçando barraco para aparecer na edição. Acho que é isso..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Survivor Realidade Alternativa 5: Carlos Schulteize


"Meu nome é Carlos Schulteize, tenho 62 anos, sou de Bagé, Rio Grande do Sul e vocês me conhecem do reality show "Troca de Família", onde participei com a minha esposa, aliás, ela é quem foi convidada para participar do programa, mas ela JAMAIS aceitaria ter que dormir no meio do mato e não ter um banheiro exclusivo para ela, fiquei feliz quando eles repassaram o convite pra mim, pois acho que essa vai ser uma experiência melhor do que a que tive no outro programa, aqui eu sinto que estou fazendo algum tipo de diferença mesmo ao invés de apenas glorificar uma vida de luxo e regalias. 

Acho que vai ser bom passar esse tempo afastado da minha vida pessoal, esfriar a cabeça um pouco e não ter que me preocupar com trabalho, vou fazer o que for necessário para sobreviver ao jogo, pois quero levar o prêmio pra casa, mesmo não precisando dele, rs... O que mais me preocupa é o fato de ter que conviver com pessoas que nunca conheci e racionar comida, essa com certeza vai ser a pior parte do programa, mas acredito que tenho o necessário para chegar longe, sou bom em conversar e liderar as pessoas, não fico esperando por ninguém pra fazer a minha sorte acontecer, foi assim que eu cresci na vida e será assim que continuarei crescendo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?