segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Jorge Vital


"Meu nome é Jorge Vital, tenho 62 anos, sou professor em Dourados, Mato Grosso do Sul. Sou solteiro e tenho experiência em ficar isolado numa ilha deserta, pois já sofri um acidente de avião quando mais jovem que acabou ilhando toda a tripulação por quase duas semanas até conseguirem encontrar a gente. Acredito que foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas com certeza me deu a força e sabedoria pra me tornar quem eu sou. Acabei me inscrevendo para o programa para ver se sou capaz de reviver parte dessa minha vida passada.

Sou solteiro, mas tenho dois filhos, que são a razão da minha vida, também estou participando disso para conseguir dar uma vida melhor para eles caso consiga vencer. Sou uma pessoa inteligente e sei que me garanto em provas físicas, espero que tudo isso seja o bastante para não ser eliminado logo no começo do jogo. Assisti as outras temporadas para me preparar um pouco, mas acredito que as coisas não vão ser tão fáceis quanto eu penso que vão ser, mas enfim... Estou animado por essa oportunidade."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário