segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Bonnie Gomes


"Meu nome é Bonnie Gomes, tenho 58 anos e sou de Almirante Tamandaré, Paraná. No momento eu sou dona de casa, sabe? Sou casada e tenho dois filhos, acabei escolhendo ficar em casa e cuidar das crianças, do meu marido e da minha família, não faço ideia do que eles fariam se eu não estivesse presente em suas vidas, aliás, já estou com medo do que vou encontrar em casa quando voltar do programa, estou inclusive repensando essa ideia, pois tenho certeza que eles vão acabar se machucando ou explodindo a casa sem a minha presença, rs...

Eu sou acolhedora, mas firme... Afinal, criar dois adolescentes não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Mas eu tento me divertir do meu próprio jeito, adoro escutar um pagode enquanto estou limpando a casa, tento malhar uma vez por semana, quando não consigo ir na academia, tento dar uma volta no quarteirão mesmo. Ai gente, estou apreensiva com tudo isso, vai ser a primeira vez que vou ficar longe de casa desde que compramos ela, acredita? Não faço nem ideia de como vai ser sobreviver na natureza, mas espero me adaptar, vai ser as férias mais estranhas da minha vida, mas estou animada para ter essa experiência."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário