Ainda sobre ontem, Madison diz que quando acabar essa tortura de não poder entrar em casa, as pessoas vão se arrepender de querer ficar lhe humilhando. Chiara diz que essa gente só vai prestar atenção no que estão fazendo quando elas forem ao paredão e voltarem pelo voto do público, ai vai ficar todo mundo com o cu na mão pra peitar elas novamente. Madison responde que ela talvez esteja certa e que pra isso, elas precisavam colocar uma delas no paredão neste domingo. Adella responde que não acha isso uma boa ideia, pois o público não vai entender nada do que está acontecendo se ver elas votando entre elas mesmas. Madison diz que ela sabe do que está falando e questiona quem elas acham que é a mais forte entre elas, as moças não dizem nada e ela própria responde que achava Heloisa forte, pois pelo menos já tem a vantagem de ser a brasileira do grupo, que talvez indicando ela, a moça retornava do paredão e fazia com que o resto da casa saísse do pé delas. No quarto estrelas, Sandy questiona se Ashanti conversou com Martina sobre a votação, a moça responde que sim e que ela também estava de acordo com eles cinco juntando votos para indicar alguém. Sandy responde que então está definido que se o líder indicar um deles ao paredão é para votar em Yuri e caso ele indique alguém do outro grupo, é para colocarem a Isabel. Ashanti diz que por mais que ela não queira indicar a moça, concorda que essa é a melhor estratégia do momento.
Blake acaba fazendo uma bola com roupas que ele e outros participantes emprestaram e em seguida foi pra piscina com Charles, Gerson, Guilherme, Finn, Henri e Saulo para jogarem como queimada na água. Alguns outros participantes acabam olhando eles na água e são convidados a se juntarem, Birgitta diz que não vai participar, pois é capaz de acabar jogando a bola de forma inadequada na cara de alguém, Quinn dá risada e questiona de quem ela tem tanto ranço assim e a moça rebate dizendo que é mais fácil dizer de quem ela não tem ranço. Heloisa se aproxima de Madison e questiona se ela está bem depois do que aconteceu de manhã, a moça responde que está fabulosa e que vai acabar com esse problema mais cedo do que todo mundo imaginava. Heloisa questiona o que ela pretende fazer e a moça responde que em breve ela ficará sabendo. Heloisa questiona as outras meninas sobre o que Madison estava falando, mas ninguém deu nenhuma informação para ela. Enquanto isso, Hector questionava se Stephen realmente achava que as indicações que eles escolheram era as melhores, o rapaz responde que achava que sim, são coerentes com o jogo que ele está visualizando neste momento.
Mais tarde, Blake chama Quinn para conversar, ele diz que ficava confuso em relação a ela em alguns momentos, pois parece que ela está interessada nele, mas em seguida ela ficava distante novamente e ele não sabe como agir quando isso acontece. A moça responde que eles se conhecem faz menos de uma semana, que ela não sabe o que sente por ninguém ali dentro ainda, que ela vai deixar o tempo dizer como e quando agir dessa forma, pois não quer decidir nada de maneira errada e acabar machucando alguém com quem ela se importa. O rapaz questiona se ela quer que ele lhe dê espaço para ela entender melhor tudo isso e a moça responde que um pouco de espaço não seria ruim, mas que isso não quer dizer que é para ele se afastar de vez. Simba conversa com Milagros, sobre eles se unirem com outras pessoas da casa, pois se depender do grupo deles, vão acabar sendo alvos rapidamente. A moça diz que já tinha percebido isso, que ela acha que se encaixa melhor com o pessoal do quarto estrelas, mas não sabe como se aproximar deles. O rapaz responde que ele já é próximo de Yuri e vai tentar fazer a ponte para que eles dois se juntem com o grupo dele. Na piscina, Benjamin começa a boiar de barriga pra baixo e conforme os minutos vão se passando, Valentina se assusta e se aproxima gritando o nome dele, mas o rapaz não escuta e não se mexe, ela diz para Guilhermo que está preocupada e o rapaz pula na água para ver o que está acontecendo.
Benjamin se assusta e questiona o que está acontecendo, Valentina responde que são eles que querem saber o que ele estava fazendo, Benjamin diz que é desse jeito que ele nada, pois se sente mais tranquilo. Guilhermo vai nadando para a borda da piscina e diz que da próxima vez é para ele nadar como uma pessoa comum para não acabar assustando mais ninguém. Benjamin pede desculpas e volta a nadar. Valentina diz para Guilhermo que jura que estava preocupada e não sabe como lidar com ele, o rapaz responde que tem que lidar como se fosse uma criança. O pessoal no quarto estrela acaba se reunindo no quarto para conversar sobre o voto que vão dar independente do voto interno do grupo, Mayra diz que quer muito votar em Madison e questiona o que eles acham, Ashanti responde que tem medo de votar nela e ela transformar isso em perseguição e o público acabar comprando essa história. Isabel questiona quando que eles vão poder votar na moça então, já que ela não quer correr esse risco. Stephen diz que ela não está errada em poupar Madison nessa semana, que talvez devessem focar em alguém que está tendo menos visibilidade no momento, como Simba, Milagros ou Jian. Yuri questiona por qual motivo o rapaz quer votar na minoria do outro grupo e Sandy defende dizendo que não é sobre minorias ou maiorias e sim sobre quem está aparecendo no jogo ou não, que ela não vê nenhum desses três querendo criar caso se forem indicados.
Heloisa conversa com Quinn, dizendo que ela vai abrir mão de tentar entender Madison, pois não tem lógica nenhuma nas coisas que ela faz, Quinn responde que ela acha a moça um pouco forçada em querer ser o centro das atenções, principalmente depois do que aconteceu com Mayra, que ela entende que não é fácil para o pessoal do grupo da moça ter que ficar do lado de fora da casa, mas que também não era fácil pro pessoal de dentro ter que ficar responsável por tudo o que eles querem da cozinha. No quarto do líder, Saulo diz para Finn que está confuso sobre a votação, mas estava pensando em indicar alguém que ele acha que vai ser eliminado se for ao paredão, o rapaz questiona quem seria essa pessoa e ele responde que Milagros, por ela ter sido a primeira pessoa a sair da festa, não fazer questão de se enturmar com as pessoas e em diversos momentos ele até esquecer que ela está lá dentro. Finn responde que tentou puxar conversa com ela algumas vezes, mas ela sempre foi grossa com ele. Mais tarde, Martina diz para Ashanti que entendeu o que Yuri quis dizer quando apontou as opções de voto de Sandy e Stephen, Ashanti responde que também entende, mas que está querendo ver esse programa como um todo e não uma guerra entre minorias e padrões, Martina questiona se ela realmente se vê confortável em votar em Isabel ou Yuri, a moça diz que não queria votar em Isabel, por ela ser um doce de menina e não merecer passar por isso logo de cara, mas que Yuri pra ela é um tanto faz. Martina diz que elas precisavam conversar melhor sobre isso antes de domingo chegar.
Em outro lado do confinamento, Stephen também conversava sobre esse assunto com Sandy e Hector, questionando se existe alguma coisa de errado na maneira como eles pretendem votar no voto interno, Sandy responde que não, pois não era um voto pessoal e sim estratégico, que se ele fosse uma pessoa planta, também iria sugerir votar nele. Durante a noite, Charles questiona se ele pode ficar responsável pelo jantar da casa e os demais concordam, Gerson, Quinn e Saulo acabam lhe ajudando, Hector se aproxima deles e diz que o pessoal do jardim já está com fome, Charles responde que não depende dele e sim da comida em esquentar. Finn vai até o jardim e questiona se o pessoal pode esperar mais um pouco ou se estão desesperados de fome, Jian questiona o que ele está falando e o rapaz responde que Hector passou o recado de que eles estavam com fome, Milagros responde que ninguém falou nada para ele. Finn repassa a conversa na cozinha e Charles vai atrás de Hector questionar o que ele foi fazer na cozinha, pois o pessoal do jardim não tinha dito nada. Hector responde que estava apenas brincando, que não sabia que eles iriam levar a sério, Charles rebate dizendo para ele tomar cuidado sobre o que brinca, pois pode acabar gerando uma situação desnecessária como essa que foi criada agora.
Hector diz que não sabia que uma brincadeira poderia gerar a guerra mundial e que a partir de agora não iria mais brincar com ninguém também, Charles rebate que é só ele tomar cuidado com o tom em que diz as coisas para não dar confusão. Charles retorna para a cozinha e diz que detesta gente que se faz de sonsa. Quando a comida fica pronta, o pessoal do quarto do líder ajuda a levar os pratos para o jardim, Heloisa questiona Quinn sobre a briga e a moça responde que fala mais tarde, depois que eles comem, Finn diz que como o pessoal do líder fez a janta, o outro grupo poderia ficar responsável por fazer a limpeza da cozinha e Ashanti responde que é justo. Quando o pessoal começa a se retirar do ambiente, Sandy diz que não é tão justo assim não, pois não foi todo mundo do quarto do líder que fez a comida, a maioria só chegou ali e comeu. Ashanti responde que não quebra a mão deles ajudar agora, que amanhã eles retribuem ajudando também. Martina diz que quer ver se vão ajudar mesmo e que se não acontecer, ela vai comprar uma briga, pois Sandy não está completamente errada nessa observação, muita gente daquele grupo ela nunca viu fazendo nada pelo coletivo da casa.
Na academia, Jian conversava sobre a vida fora do confinamento com Simba, o rapaz diz que sente que Jian tem muito valor a agregar aos outros com sua experiência de vida, mas que via a galera mais jovem sem interesse em conversa com ele. Jian responde que é coisa da idade, que quando ele tinha a idade deles também era um pouco deslumbrado com as coisas. Kwame se aproxima de Saulo e questiona sobre o voto dele, o rapaz diz mais uma vez estar inclinado a votar em Milagros, mas que depois desse desentendimento na cozinha entre Charles e Hector, fez com que a atenção dele se voltasse ao Hector. Kwame responde que acha que Hector tem menos chances de voltar do que Milagros, pois percebe que ele é cheio de brincadeiras sem graça em volta das pessoas da casa. Saulo concorda com ele e diz que acha que acabou demudar a sua decisão de voto. Kwame diz que independente disso, amanhã eles precisavam conversar em grupo sobre o que vão fazer na votação.
No decorrer da madrugada, Madison acaba se deitando na mesma cama de Heloisa, que se assusta com a moça e diz que a cama não é resistente o bastante para as duas se deitarem, Madison responde que está disposta a pagar pra ver se resiste ou não, Heloisa diz que não acha graça nessas brincadeiras dela e que não entende o que ela realmente quer. Madison responde que quer apenas se divertir um pouco, as duas acabam se beijando pela madrugada, até que pouco depois, Madison retorna para a sua cama, com medo de acabar dormindo ali com Heloisa. Valentina acabou acordando e viu um pouco do que estava acontecendo, na manhã seguinte, ela questiona Heloisa sobre o que rolou na madrugada, a moça diz que também queria saber, pois não entende a mente de Madison. Valentina diz que vai dar um conselho não solicitado, mas que era pra ela não se dedicar 100% para Madison, pois não acha que ela é uma pessoa com a qual elas possam confiar plenamente. Heloisa questiona o motivo e a moça responde que apenas sente isso quando está próxima dela.
Quando Kwame vai levar café da manhã para o pessoal do acampamento, ele diz para Milagros que conseguiu tirar o alvo das costas dela e de Simba, mas que em retribuição eles precisavam votar junto com ele no voto do confessionário. Os dois questionam em que ele vai votar e ele responde que vai tentar fazer a cabeça do grupo dele em indicar Stephen ou Sandy, já que o líder provavelmente vai em Hector, assim eles conseguem se salvar e ainda salvavam o Yuri. Milagros responde que se ela não for indicada pelo líder, ela vota junto com eles sem pensar duas vezes, pois prefere ser expulsa do grupo dela do que compactuar com certas coisas que andam acontecendo. Kwame vai até a academia e questiona Yuri sobre o quanto ele era leal ao grupo dele, o rapaz responde do quanto ele estiver em risco de ir ao paredão.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin e Yuri Carvalho.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024