O caso central do episódio envolve um acidente de andaime em um show de air guitar , onde um casal de adolescentes é levado às pressas para o pronto-socorro com ferimentos graves. Schmitt, agora atuando como médico assistente durante a noite sob a supervisão de Bailey, habilmente lida com a complexa cirurgia de trauma, que inclui uma decisão delicada de salvar o rim de um adolescente. No final das contas, as experiências positivas de Schmitt com pacientes mais jovens solidificam sua decisão de aceitar a posição de pesquisa clínica pediátrica no Texas, apesar das ofertas para ficar em Seattle como médico assistente. Enquanto isso, Simone, que involuntariamente confessou seu amor por Lucas, finalmente abraça seus sentimentos, levando a uma declaração recíproca de amor de Lucas. Mika e Jules trabalham juntas no caso de Winston, levando Mika a confessar que quer reiniciar seu relacionamento. Depois de ajudar em um transplante de pulmão , a fadiga de Mika, decorrente da preocupação com sua irmã, atinge um ponto crítico; ela adormece ao volante com sua irmã no carro, causando um acidente. Jo luta contra seus medos de abandono enquanto seu relacionamento com Link enfrenta tensões por causa de sua gravidez, e ela se conecta com Amelia enquanto cuida de seus filhos doentes. No final das contas, embora frustrado com seu comportamento, Link assegura a Jo que ele está nisso para o longo prazo. Teddy se encontra em uma dinâmica complicada com o novo cirurgião de trauma Cass Beckman, cujo casamento recentemente se abriu com a não-monogamia , levando a um beijo surpreendente. Teddy conta a Owen, que está chateado com esse desenvolvimento.
Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Bob Seger.
Frase do Episódio: "Apesar da complexidade, o cérebro humano só se concentra em uma coisa por vez. Fazer uma coisa só reduz a distração, aguça a atenção e nos permite operar com desempenho máximo. Mas residentes de cirurgia não têm esse luxo. Uma coisa só? Tente 30. Eles pedem exames, ditam anotações, aferem sinais vitais, verificam drenos, tomam decisões rápidas enquanto correm. É um caos. Mas o cérebro se adapta e se desenvolve em quase todo ambiente. Até no caos." ... "Cientistas chamam o pensamento consciente necessário nas tarefas cotidianas de "memória operacional". Essa memória está sempre presente. Sempre ocupada. Nos guiando pelo caos da vida, uma tarefa por vez. De algumas formas, é isso o que a vida realmente é. A junção de tudo o que fazemos. Este paciente, este diagnóstico, este procedimento, este dia... Essa noite... Este momento... Este laço... Esta família, essa amizade. E, no meio disso tudo, dormir e acordar. Dormir e acordar. Dormir e... Acordar."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário