quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Grey's Anatomy: 21x07 - If You Leave


Mika e sua irmã Chloe ficam gravemente feridas após o acidente de carro. Ainda consciente, Mika instrui Lucas a cuidar de Chloe. Jules tem uma forte reação à vida de Mika estar em perigo, confundindo os outros internos. Simone a conforta e a tranquiliza depois que Jules admite seu envolvimento romântico com Mika. Grey Sloan reúne sua melhor equipe de cirurgiões para salvar Mika e Chloe. Após uma operação bem-sucedida, que incluiu a remoção do baço necessária para salvar seu fígado, Mika fica temporariamente em coma para que seu corpo possa se recuperar, e seus amigos se revezam sentados ao lado de sua cama. Os ferimentos de Chloe, juntamente com a quimioterapia que ela estava recebendo, acabam sendo graves demais para seu corpo suportar. Quando Mika acorda, Bailey informa que Chloe morreu, deixando-a devastada. Enquanto isso, em um movimento ousado, Schmitt pede a seu namorado James para se mudar para o Texas com ele. Ele se despede de Jo, que o torna padrinho de seus filhos, antes de relembrar seu tempo em Grey Sloan. James encontra Schmitt do lado de fora do hospital, anuncia que pediu demissão e os dois vão embora juntos.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Orchestral Manoeuvres in the Dark 

Frase do Episódio: "Em 1986, o congresso aprovou a lei de Tratamento Médico de Emergência, que proíbe emergências de negar atendimento. Não importa se você tiver dinheiro. Pode ir a uma emergência a qualquer momento, e eles têm que tratar você. Já quem ache que a lei contribui com a superlotação e fechamento de hospitais. Mas não conheço um médico que recusaria um paciente mesmo que pudesse. Às vezes, é só tratar uma infecção no ouvido. Outras, vemos um paciente na mesa e o nosso coração para. a doença mais rara, comorbidades sem tratamento... Casos que nunca vimos, para os quais não fomos treinados. Só podemos fechar os olhos e rezar. Porque, quando um paciente entra no PS, ele é seu." ... "Quando encaramos o impossível, só contamos uns com os outros. Quando perdemos, temos com quem chorar. Quando encaramos o desconhecido, temos pra quem dar a mão. E, quando vencemos, há alguém conosco pra comemorar. E, de repente, o impossível parece possível. Mas, às vezes, não temos com quem contar. Às vezes, estamos sozinhos. Nessas vezes, temos que ter fé. Lembre-se que, mesmo sem vê-los, senti-los ou ouvi-los, os seus entes queridos estão aí, esperando você. Mesmo depois da sua morte."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário