quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x32 - Ana Carolina Madeira

Bem vindos novamente meus queridos amigos, na nave louca do Diário de Bruna Jones! Errr... Tá, parei com essa de imitar o Bial, mas sejam bem vindos novamente para mais uma entrevista e dessa vez com uma sister! Mas não é qualquer sister, estamos falando de uma das mais queridas (e injustiçadas) de todos os tempos! Ana Carolina Madeira, participante da nona edição do reality show, vem comentar com a gente um pouco mais sobre o programa, uma possivel volta e o que anda acontecendo com ela! Apertem os cintos e venham conferir na entrevista da semana!

Bruna Jones: Você é uma das ex-bbb's mais queridas de todas as edições e venceu recentemente o paredão retro do BBB13, se voltar ao programa o que pretende fazer para ser vitoriosa dessa vez?
Ana Carolina Madeira: Eu fui eu mesmo no BBB9 e não faço jogo, e se entrasse de novo, seria eu mesma, só que mais madura... Não tenho estratégia!

Bruna Jones: E participar de A Fazenda? Você já recebeu algum convite do reality rural? Toparia?
Ana Carolina Madeira: Sinceramente não sei... Nunca tive nenhuma proposta!

Bruna Jones: Qual a pior parte de um confinamento em um reality show?
Ana Carolina Madeira: Ficar longe da Família.

Bruna Jones: Você ainda tem contato com algum colega de confinamento?
Ana Carolina Madeira: Tenho sim, principalmente com a Nana e a Francine. Mas isso não quer dizer que eu não goste das outras pessoas, tenho um profundo carinho com quase todos, só que infelizmente não temos mais tanto contato como eu gostaria. Mas eu adoraria reunir todo mundo...

Bruna Jones: Quando foi eliminada do programa você recusou oferta da Playboy, e hoje? Ainda tem o mesmo pensamento sobre um ensaio nu ou toparia?
Ana Carolina Madeira: Não sei, tudo depende.

Bruna Jones: Você também foi repórter da Rede Tv, como foi estar do outro lado e entrevistando as pessoas?
Ana Carolina Madeira: Eu gostava mais de fazer matérias diferentes. Uma das que eu mais gostei de fazer, foi com a Iris em uma mini fazendinha, foi demais! Me diverti muito e também teve umas matérias que eu fiz no Rio Quente Resort em Goiás que também foi mtooooo legal!

Bruna Jones: O que seus fãs mais cobram de você? Como é sua relação com eles?
Ana Carolina Madeira: Eles só querem que eu seja feliz... Sei que eles gostariam que eu falasse mais da minha vida, mas escolhi ficar mais tranqüila e levar uma vida normal...

Bruna Jones: Você é uma pessoa bem feliz e querida, qual o segredo para ter uma vida assim?
Ana Carolina Madeira: Sabe que eu não sei... Rs...

Bruna Jones: E o que a Ana está aprontando? O que podemos esperar além de torcer por uma volta no BBB13?
Ana Carolina Madeira: Eu tenho uma loja virtual, a LAX Store (www.laxstore.com.br) e inventei de fazer um blog de moda, beleza, maquiagem... Só que eu sempre esqueço de postar... Rs...

E ai? Curtiram a entrevista com a querida? Vocês podem seguir os passos da moça então em seu twitter clicando aqui ou sua página no instagram que é @anacarolinamadeira  Já a minha pessoa, semana que vem está de volta com mais uma entrevista e vocês podem acompanhar as novidades pelo Facebook ou pela Página oficial do blog e também pelo twitter @odiariodebrunaj. Sendo assim, um beijo e até lá!

3 comentários: