terça-feira, 16 de junho de 2015

Bruna Entrevista: 4x22 - Alan Souza


Oi minha gente, tudo bom? Então que essa é a penúltima entrevista da sétima temporada de entrevistas aqui do blog e antes que a gente prossiga, eu sugiro que caso vocês seja menor de 18 anos, que você busque a permissão de um adulto responsável para continuar lendo, certo? Caso você já seja responsável por si próprio, vem conferir comigo uma super entrevista com o Alan Souza, que ganhou destaque na mídia e vem sendo considerado a versão masculina da Bruna Surfistinha. Será? Vem dar uma bizolinha comigo agora!

Bruna Jones: Como foi que você entrou na profissão de “prestador de serviços sexuais”?
Alan Souza: Depois ter passado um período morando nas ruas de Salvador, consegui um trabalho como caseiro num prostíbulo e foi onde começou essa minha trajetória.

Bruna Jones: Quando você começou a prestar os serviços, você acreditava que seria um trabalho passageiro?
Alan Souza: Eu convivia com muitas garotas que trabalhavam na casa e via que muitas delas queriam sair dessa vida, mas o vício pelo trabalho prolongava a saída. Eu já tinha uma noção que não seria fácil sair da prostituição.


Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira vez como profissional?
Alan Souza: A primeira vez como profissional (pós anúncios em jornal) foi uma merda: Eu não entendia a fantasia do cliente que cheirava cocaína e usava uma calcinha minúscula de cor vermelha, e toda vez que ele ficava de costas para mim, abaixava a cabeça até a mesa de vibro da sala para cheirar, eu não sacava que era a hora de ir até ele e penetrar. Eu ficava bebendo suco de laranja e olhava para ele esperando um "sinal". O sinal que o "bendito" dava era justamente o momento que o mesmo cheirava. Demorei uns cinquenta minutos para entender. rs...

Bruna Jones: Alguma vez já aconteceu algo inusitado em um de seus trabalhos?
Alan Souza: Constantemente realizo diferentes fantasias. A mais inusitada foi de uma cliente que me pediu para atendê-la vestido como o Sérgio Mallandro. Ela pediu para que eu chegasse na suíte do motel zoando tudo: "Rá, rá, rá! Não disse que vinha minha, Teteia! Serginho vai fazer Glu-glu e depois Ié-ié". E assim foi.

Bruna Jones: Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa da sua profissão?
Alan Souza: Sempre haverá preconceito. Principalmente na cabeça dos maus resolvidos. Ano passado dei entrevista para uma pessoa bem conhecida, além de mim, no mesmo dia ela havia entrevistado algumas pessoas famosas, e na hora de tirar fotos para sair numa revista, ela me ignorou. Talvez não queria sair ao lado de um prostituto. Prostituto esse que, mais rendeu audiência no programa que ela tinha.


Bruna Jones: Você é considerado a versão masculina da “Bruna Surfistinha”, o que você pensa sobre essas comparações?
Alan Souza: A Bruna foi a precursora ao criar blog onde relata suas histórias com clientes e isso facilitou muito para nós que trabalhamos nessa área. A nossa estrada da vida é semelhante, porém as curvas são diferentes.

Bruna Jones: Você também é escritor, lançou o livro “Mentiras e Farsas”, como foi para você começar a escrevê-lo? O que você procurou passar para as pessoas?
Alan Souza: Escrever o livro foi uma ideia que eu tinha desde quando morava no Morro da Serrinha, Rio de Janeiro. Essa vontade cresceu a partir do momento que entreguei a gerência do tráfico de drogas. Depois que migrei para a Bahia, fui trabalhar como acompanhante e prestador de serviço sexual, vi que tinha muito mais riqueza de conhecimento que eu podia oferecer através da escrita. Procurando passar para as pessoas uma maneira que elas pudessem libertar suas fantasias sexuais.

Bruna Jones: Em entrevistas, você sempre diz que escreve para diversos locais, certo? Como é o seu processo de escrita?
Alan Souza: Sim é verdade. Procuro passar as coisas que vivi, vivo e vivencio... Depois ter abstraído experiências, eu me isolo num canto onde não ouço barulho nem do meu pensamento, para escrever o que me tocou.


Bruna Jones: Você pretende lançar novos títulos?
Alan Souza: Sim! Sou ariano, muito imperativo, durmo muito pouco. Já estou escrevendo um novo livro: História de uma Israelense que se apaixonou por um muçulmano, indo de encontra a opinião dos seus amigos, a história sangrenta do seu povo e a tradição familiar para viver essa perigosa paixão. Sendo expulsa de casa pelo próprio pai, teve que passar uns meses com esse rapaz misterioso e de poucas palavras. Uma história de ficção e realidade que têm como refúgio o país Brasil e seus lindos cenários naturais. Sozinha na sua jornada conheceu um brasileiro muito mais misterioso. Uma história que envolve: Segredos, dor, liberdade e uma janela para entrar e encontrar o ponto sublime do verdadeiro amor. Tendo como aprendizado que: Pessoas que nos amam, são como “pontes” para uma nova vida.

Bruna Jones: Em algumas entrevistas, você declarou ter clientes famosos de algumas emissoras. Você acha que isso lhe fez ficar mais interessante para a mídia?
Alan Souza: Para a mídia sim. Para mim em relação aos meus clientes não. Mesmo porquê eu que tenho de ser famoso, pelo menos na cama. rs...

Bruna Jones: Você alguma vez já foi convidado para fazer um filme adulto? Aceitaria essa exposição?
Alan Souza: Tive dois convites, não aceitei. Não acho legal fazer filme adulto e porquê a grana também não foi convincente.


Bruna Jones: E por falar em exposição, você aceitaria participar de um reality show? A Fazenda ou BBB, por exemplo?
Alan Souza: Conviver com pessoas de diferentes crenças e costumes por mim de boa. Mas minha personalidade é muito forte principalmente quando vejo injustiça, não aceito essa parada de "leva e trás conversinha mole".

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? Pode adiantar algo?
Alan Souza: Além do novo livro que estar por vir, tem uma música minha, "A Noite Cai" que uma roqueira vai gravar. E isso para mim é um grande orgasmo!

E ai? Acham que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Leiam, critiquem, discordem... Me ajudem a fazer do meu blog um lugar onde vocês possam ensinar e aprender."


Para conferir o blog do rapaz, basta clicar aqui!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário