terça-feira, 7 de junho de 2016

Bruna Entrevista: 5x22 - Marcelo de Paula


Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Algumas pessoas me pedem em comentários, redes sociais, e-mail... Para conferir algumas entrevistas, vocês sabem que eu faço o possível para atender os pedidos e hoje é um deles! Quem lembra do concurso "Bebê Johnson's"? Marcelo de Paula foi um deles. O rapaz cresceu, continuou trabalhando como modelo, fez várias campanhas e desfiles, além de um ensaio para a "G Magazine". Hoje em dia além disso, ele também realiza cursos para futuros modelos. Ficaram curiosos para saber mais? Vem comigo então!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira ainda como bebê, ao vencer o concurso do "Bebê Johnson" em 1969. Quase cinco décadas depois, você ainda é bem lembrado por esse concurso?
Marcelo de Paula: Para você ter uma ideia de como as coisas são, tem gente que não sabe o meu nome e acaba me chamando de “Bebê Johnson”. Eu acho bem legal, fico bem feliz em ser lembrado.

Bruna Jones: Claro que, estar no concurso foi uma escolha de seus familiares, mas... Depois, durante a sua adolescência e fase adulta, o que te chamou atenção para dar continuidade na profissão?
Marcelo de Paula: Eu acabei fazendo cursos de modelo e interpretação porque era muito tímido, dai pra ficar mais solto fiz esses cursos e acabou sendo bem bom pra mim.


Bruna Jones: Se não fosse para estar no ramo da moda, qual outra atividade você acredita que teria se saído bem?
Marcelo de Paula: Arquitetura.

Bruna Jones: Atualmente você trabalha com eventos de moda e dando aulas para futuros modelos. Como é passar tudo aquilo que você aprendeu e vivenciou para a nova geração de modelos?
Marcelo de Paula: Eu fico bem feliz de poder passar tudo que vivi e aprendi no mundo da moda para o pessoal que está chegando.

Bruna Jones: Hoje em dia tudo é muito competitivo neste ramo e tem muita gente "brigando" pelo mesmo trabalho. Como é para você estar no mercado nesta era de redes sociais?
Marcelo de Paula: As redes sociais acabaram me ajudando bastante, principalmente a divulgar o meu trabalho como instrutor.


Bruna Jones: Outro trabalho que lhe rendeu mais foco na mídia foi o ensaio para a "G Magazine" em 2002. foi que o convite chegou até você?
Marcelo de Paula: Quem me indicou para a “G Magazine” foi o meu booker da “Agência Mega” de Florianópolis, César Moreira. Foi ele que fez o contato com a revista e resolveu tudo.

Bruna Jones: Foi tranqüilo para você realizar as fotos?
Marcelo de Paula: Sim foi tudo muito tranqüilo. Adoro ficar pelado.

Bruna Jones: Alguns homens acabaram se arrependendo de ter saído na capa da revista. Você se arrepende?
Marcelo de Paula: Adorei fazer a revista e não me arrependo não. Tudo foi ótimo, tudo mesmo. A equipe era nota 10. Faria tudo novamente.


Bruna Jones: A moda hoje em dia é participar de reality show, você aceitaria ficar confinado em "A Fazenda" por exemplo?
Marcelo de Paula: Toparia sim. Mas acho que logo iam me tirar, rs... Sou muito chato e apegado a minha casa e aos meus animais, tenho cachorros e gatos e eu ficaria com muita saudade deles.

Bruna Jones: Você que está ligado na moda, qual a dica você daria para os homens estarem sempre bem vestidos e elegantes?
Marcelo de Paula: Vejo produções e roupas bem legais, mas o principal é o homem se conhecer, olhar no espelho e entender o seu corpo, seu dia a dia e sua rotina de vida pra não pecar na hora de compor um look.

Bruna Jones: E novidades? Tem algo que você possa adiantar para o público?
Marcelo de Paula: Olha, o que eu posso falar de novidades a respeito do meu trabalho é que voltei a dar cursos de modelo pelo Brasil todo e voltei com força total.


Pensam que acabou? Olha só o recadinho: "Adorei o convite da Bruna, fiquei muito feliz. Obrigado a todos que pediram e lembraram de mim."

E quem quiser acompanhar o trabalho do rapaz na internet, basta seguir seu instagram @depaulamarcelo certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Amei a entrevista e amo o Marcelo tbm. Beijos! Ah lembrando que tenho sua revista até hoje autografada!

    ResponderExcluir