quinta-feira, 3 de outubro de 2024

BBRA: 18x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Orgulho & Preconceito


Ainda sobre ontem, quando a noite se aproxima os participantes são liberados para mais uma festa, desta vez com o tema de "Orgulho & Preconceito" da autora Jane Austen. No quarto, Ashanti questiona se eles acham que vai ter barracos essa noite e Martina questiona se o sol vai nascer amanhã, pois parece bem óbvio a resposta. Ashanti dá risada e diz que esse pessoal força demais para aparecer, Kwame responde que espera que o público esteja vendo tudo isso e que comecem a eliminar essas pessoas mais forçadas. No outro quarto, Sandy diz para Benjamin tomar cuidado na festa para não acabar se machucando novamente e ele responde que esperava que a produção lhe deixasse usar uma roupa de plástico bolha, mas aparentemente não foi possível atender o pedido dele. Chiara se aproxima do rapaz e olha bem no olho dele, ele questiona o motivo disso e ela responde que não sabe dizer se ele está mentindo ou se realmente tem algum problema intelectual que lhe faça ser assim. Birgitta diz que acha que ela não pode falar das pessoas desse jeito e a moça responde que é claro que pode, que ela não chamou ele de retardado ou qualquer coisa do tipo, pois obviamente ela não quer irritar o Twitter. Adella diz que realmente é preciso tomar cuidado com essa rede social, pois as pessoas costumam ser canceladas lá por horas, as vezes dias... Yuna responde que uma vez viu alguém sendo cancelado por dar descarga em uma merda, pois aparentemente a pessoa estava esfregando na cara daqueles que não possuem saneamento básico em suas vidas. Chiara diz que as pessoas são loucas. 

Pouco depois, eles são liberados para a festa. Milagros diz que está adorando essas roupas, pois são mais comportadas e Sandy responde que ela já pode recriar o meme do "em breve estarei fazendo 15 anos" da Hebe e Milagros questiona o que é meme e se isso é coisa do diabo, Sandy diz para ela não se preocupar e acaba saindo de perto da moça, ela se aproxima de Stephen e questiona se está tudo certo com esse grupo novo que eles estão criando, o rapaz questiona se ela já conversou com Yuri e ela rebate querendo saber se não pode apenas ser um acordo silencioso entre os dois de se respeitarem até o momento do grupo se desfazer, o rapaz responde que é melhor eles conversarem de verdade. Enquanto isso, Saulo conversava com Birgitta questionando se ela está feliz com a mudança que fez, a moça responde que obviamente não estava, pois o quarto onde ela está dormindo é uma baderna enorme, mas que ela também não conseguiria dormir mais em um lugar onde não era bem vinda. Saulo diz que ninguém nunca falou isso e ela responde que ficou claro quando eles escolheram ficar com Quinn ao invés dela. 

Madison se aproxima de Blake e começa a beijar o rapaz, ele se afasta alguns segundos depois e questiona o que está acontecendo, ela rebate querendo saber se ele quer se divertir ou não, ele olha para Quinn e a moça completa dizendo que ela nunca irá lhe querer do jeito que ele quer, que era pra ele seguir em frente e aproveitar esse momento. Blake acaba decidindo ficar com Madison, os dois seguem se beijando enquanto dançam na pista. Heloisa olha e questiona se Quinn sabia disso e a moça responde que nem imaginava que isso poderia acontecer, mas que esperava que isso não fosse interferir no jogo do rapaz. Chiara também olha e diz para as amigas que Madison está desesperada pra ter um enredo no jogo, ao ponto de ficar com o primeiro idiota que passasse na frente dela, que poderia ser até o Benjamin que ela ficaria. Adella dá risada e diz que acha estranho o fato dele ser casado, que talvez a produção tenha entendido errado e que a pessoa não passa de uma cuidadora dele ao invés de esposa. Yuna diz que não sabe se acredita muito nessas histórias de Benjamin, pois a produção não colocaria uma pessoa incapaz lá dentro, Chiara responde que não duvida de nada, pois já teve gente expulsa por causa de problemas com a policia, que isso seria nada comparado com o que aconteceu no passado. 

Em determinado momento da festa, Ashanti, Kwame, Marina, Milagros, Stephen, Yuri, Sandy e Simba estão conversando no jardim sobre o jogo, eles decidem que realmente vão se unir nos próximos votos para tentarem eliminar pessoas do grupo do atual líder, Charles e Henri observam de longe e vão contar aos demais, Finn vai para o quarto do líder tentar fazer leitura labial da conversa do outro grupo, Gerson questiona o que ele acha que estão conversando e o rapaz responde que certamente é de jogo, pois a maioria das pessoas daquela roda não possuem afinidade alguma. Quinn questiona se eles não querem interromper a conversa e Finn questiona como fariam isso, a moça olha para Heloisa e diz para eles não se preocuparem. As duas deixam o quarto e vão até a roda levando bebidas e dizendo que eles precisavam voltar para a festa e dançar mais, Martina diz que as moças estão com razão e diz para Ashanti para elas irem dançar, os rapazes questionam o que elas estão fazendo e Martina diz que as duas acham que eles são burros, mas que vão jogar o jogo delas, que ela e Ashanti vão para a pista, mas eles devem continuar conversando ali. 

Kwame questiona se Sandy e Yuri vão ser capazes de conviverem sem brigas e os dois respondem que sim, o rapaz então diz que o grupo deles é oficial e que eles precisavam fazer todo o possível para indicar duas pessoas ao próximo paredão. Stephen diz que eles ainda precisam de mais apoio, Sandy diz que vai tentar puxar a Birgitta para o grupo deles, que ela com certeza vai querer se vingar de Quinn, talvez eles possam indicar ela neste próximo paredão, Kwame diz que gosta da moça, mas que se isso significa eles se protegerem, por ele tudo bem. Martina diz para Quinn que achava que ela iria acabar ficando com Blake ao longo do jogo e a moça responde que não, que os dois são praticamente irmãos e que ela não conseguiria ficar com ele, Martina quer saber se a moça está interessada em outra pessoa e ela responde que no momento não. Guilhermo diz no quarto do líder que não está gostando da aproximação do pessoal, pois está parecendo que eles estão fechando complô para indicar alguém ao paredão, Henri responde que eles estão sendo inteligentes pela primeira vez em semanas, pois estavam completamente dispersos nos votos. Finn dá risada e diz que isso não é bom para eles, Henri responde que nunca disse que era bom para eles, mas é o que faz sentido e até que demorou para acontecer. Gerson diz que eles precisavam criar intrigas entre eles para não deixar isso acontecer. 

Sandy se aproxima de Birgitta e questiona se ela votaria em alguém do antigo grupo dela, a moça responde que não pensaria duas vezes antes de votar em Quinn e até mesmo outras pessoas, Sandy diz que isso é bom, pois ela acredita que existe algumas pessoas querendo votar neles, mas não saberia se o número de votos era o bastante. Birgitta diz para ela contar com o seu voto. No decorrer da madrugada, Benjamin começa a chorar e diz que precisava contar a verdade para eles, Simba questiona o que está acontecendo e o rapaz responde que ele acabou comendo todo o bolo da festa. Valentina questiona se era somente isso e ele responde que sim e que sentia muito, mas ele era completamente fraco para bolo de chocolate. Valentina diz para Ashanti que não sabe como que ela consegue se relacionar com Milagros, pois ela era toda problemática. Ashanti diz que é uma relação por conveniência, pois uma precisava da outra para permanecer lá dentro, Valentina responde que ela não conseguiria fazer isso e Ashanti questiona se nem se isso significasse ela lhe salvar dos paredões. Valentina fica pensativa. Blake volta aos amigos e questiona o que ele acabou perdendo enquanto estava com Madison. 

Madison estava no banheiro reservado e quando sai, se depara com Chiara na frente do espelho, quando ela passar por trás, Chiara questiona se a moça cansou de ser uma vagabunda e ela dá risada dizendo que se ela quiser ficar com algum macho é só pegar, que não precisava ficar cobiçando o dela, pois percebeu que ela ficou encarando os dois a noite toda. Chiara dá risada e diz que não está passando fome graças a Deus. Na madrugada, Saulo diz que sentiu que essa festa foi mais tensa do que divertida para as pessoas, Charles diz que só o Blake conseguiu se divertir, enquanto todo o resto estava trabalhando nas estratégias. Finn se aproxima de Saulo e questiona se ele ficou triste por não se divertir que nem Blake e o rapaz dá risada dizendo que não sabe se conseguiria formar casal na frente do país inteiro. Na manhã seguinte, Benjamin estava passando mal no banheiro reservado enquanto o pessoal reclamava que precisava usar o ambiente também, Finn então deixa os participantes usarem o banheiro do quarto do líder já que o coletivo estava ocupado. Após sair do banheiro, Benjamin diz que lamenta e que na próxima vez não vai se acabar em chocolate pra não dar problemas para eles. 

Chiara questiona se as amigas acreditam que Madison lhe acusou de ficar secando o Blake, Adella responde que não julgava, pois achava o rapaz um gostoso mesmo. Yuna questiona se Chiara tem interesse nele e a moça responde que se tivesse já teria pegado e agora que ele se misturou com o lixo ela não quer saber mesmo. Saulo se aproxima de Yuri na academia e questiona se ele está jogando com Sandy novamente, o rapaz questiona o motivo da pergunta e ele responde que apenas se preocupa que isso não acabe em briga novamente, principalmente após ver tudo o que aconteceu entre eles no começo do jogo. Yuri responde que agradece a preocupação, mas que ele não precisava se importar com isso. Já Heloisa foi conversar com Milagros querendo saber mais sobre a sua religião, a moça desconfia e questiona por qual motivo ela quer ter essa conversa e ela responde que está interessada em ter uma vida espiritual saudável e por isso queria saber mais sobre isso. Milagros se anima e diz que vai compartilhar tudo sobre Jesus com ela, desde o inicio que ela não tinha com o que se preocupar. 

No decorrer do dia, Finn precisa deixar o quarto do líder e o rapaz faz suas malas, dizendo que pretende voltar para lá mais tarde após se tornar líder novamente. Henri responde que eles precisavam pegar a liderança mesmo, pra poder decidir com quem eles vão querer ir ao paredão. Quinn se aproxima de Heloisa no quarto e questiona se está tudo bem ao ver ela deitada com os olhos fechados, a moça responde que está exausta nessa missão de se aproximar de Milagros, que não esperava que ela fosse falar tanto assim sobre ser crente quanto falou nas últimas horas. Sandy bate na porta do quarto delas e Heloisa diz que se for Milagros é para falar que ela está dormindo. Sandy entra no quarto e questiona se poderia pegar uma maquiagem de Quinn emprestada e a moça responde que sim. Enquanto os participantes estavam esperando por Mariana no programa ao vivo, uma discussão acabou acontecendo por causa da formação do novo grupo que está existindo lá dentro. 

Prova do Líder: Mariana diz aos participantes para se acalmarem, que eles vão ter todo o tempo do mundo para continuarem essa discussão, mas no momento era hora de conferir quem vai se tornar o novo líder da temporada. Os participantes vão para o campo de provas e a apresentadora explica como funcionará a atividade: Na prova de hoje, eles vão precisar se desenrolar de uma grande corda que está presa em uma estrutura com níveis de dificuldades diferentes. O participante que conseguir se soltar primeiro no final da estrutura, se torna o novo líder da temporada. A prova se inicia e os participantes tentam encontrar o caminho mais rápido para se livrar das cordas, no decorrer, vários acabam ganhando a liderança da atividade, mas no final, é Blake quem se torna o líder. O rapaz comemora com os amigos e Mariana diz para ele aproveitar essa liderança. 

Conheça os personagens: Adella GarciaAshanti KhumaloBenjamin TremblayBirgitta JohanssonBlake WilsonCharles RosaChiara SpinaFinn PeetersGerson ArriolaGuilhermo FloresHector NarvaezHeloisa CamposHenri DuboisIsabel GomezJian YuKwame N'dinellauMadison TaylorMartina RojasMayra TavaresMilagros HernandezQuinn BaileySandy DarlingSaulo LopezSimba MaliqueStephen VaughnValentina DiazYuna Hyunjin e Yuri Carvalho.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Bruna Entrevista: 13x51 - Kadu Moura


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado fez parte de um dos grupos de danças mais famosos dos anos 90/00, participou do programa da Xuxa na Globo e muito mais, estou falando do querido Kadu Moura, do "You Can Dance", que aceitou vir ao blog compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Você fez um enorme sucesso ainda muito jovem ao fazer parte da banda "You Can Dance" nos anos 90, como foi que você acabou entrando para o grupo musical? Você já tinha tido outras experiências artísticas antes disso?
Kadu Moura: Eu não entrei pro "You Can Dance", nós criamos o grupo juntos. Eu, o Kall, Fly e o Tom, nós éramos amigos desde os nossos nove/dez anos de idade. Então decidimos criar o grupo para participar de concursos de dança, dançar no bairro, essas coisas... Eu já tinha tido experiência artística, pois desde os meus onze anos de idade eu já dublava o Michael Jackson, então no meu bairro eu participava de concursos dublado e ganhei vários, me tornando conhecido como Carlos Jackson. Se você conferir no podcast, poderá ver algumas fotos de eu ainda criança participando desses eventos... Então eu já tinha essa experiência e continuei tendo após montar o grupo.

Bruna Jones: Com o grupo você teve a oportunidade de viajar pelo Brasil todo e inclusive alcançando fama internacional. Como foi para você ser tão jovem e não acabar se deslumbrando com toda a fama conquistada naquele momento?
Kadu Moura: A gente nunca deslumbrou pelo fato de talvez por mais que a vontade fosse de ficar famoso e fazer sucesso, o mais importante era realizar o nosso sonho. A gente estava atrás de realizar o sonho de viver do artístico, de ter uma carreira. Então pra gente era tranquilo, não prestávamos muito atenção no deslumbrar, a gente fazia tudo o que queria fazer, mas voltávamos para nossa casa em São Cristóvão, um bairro da zona norte, e isso deixava nossos pés no chão, era como se vivêssemos em dois mundos: O artístico era muito bacana, televisão, aquilo tudo, mas no nosso bairro tínhamos nossos amigos, gostávamos de jogar futebol com a galera, quando dava frequentávamos os mesmos bailes do bairro, trocando ideia na rua, então não nos deslumbrávamos com nada. A gente compartilhava os sonhos vividos, mas continuávamos de boas e gostávamos de ir nos mesmos lugares, até que infelizmente acabou se tornando impossível em algum momento, pois passou a virar tumulto por onde a gente passava e com isso perdemos alguns lugares que a gente gostava de ir, mas faz parte... A gente fica tão focado no trabalho que não percebe essas mudanças quando vão acontecendo. Mas enfim, a gente sabia onde queria chegar e estava trabalhando muito, apesar do grande foco, éramos de coisas muito simples e de estar com os amigos, por mais que a fama fosse bacana a gente não deslumbrava, talvez é coisa de artistas de comunidade, da zona norte, a galera do samba, do pagode não se deslumbra muito, pois quando se é um artista de bairro, você está em um outro mundo, mas existe tanta raiz, do seu bairro, dos seus amigos, da maneira como você foi criado, você não perde, você acaba tentando trazer pra você... Talvez por isso a gente não deslumbrava, era tudo muito bacana, mas quando acabava a gente queria estar aqui no nosso bairro, com a nossa galera.

Bruna Jones: Como eu disse, você teve a oportunidade de fazer inúmeras viagens pelo Brasil e o mundo. Dito isso, tem alguma viagem ou show que tenha se tornado inesquecível para você ou que tenha um carinho mais especial? 
Kadu Moura: A viagem mais marcante pra gente foi a Argentina, foi a primeira viagem internacional que fizemos com a Xuxa, em 91 fomos contratados pela Xuxa e pela Marlene Mattos para fazer parte da turnê nacional e internacional, a gente nunca tinha saído do pais, foi a nossa primeira viagem e foi tão bacana, tão legal... Os argentinos nos receberam tão bem e na época éramos somente um grupo de dança, mas marcou, pelos amigos que fizemos lá, as roupas, as compras que fizemos... Foi muito, MUITO legal. E por ter sido a primeira viagem em grupo como o "You Can Dance" também foi bacana e marcante, tivemos mais contato com a Xuxa, com as paquitas, os paquitos, a produção, conhecemos todo mundo, nos tratavam com carinho, cuidando da gente por saberem que era a nossa primeira viagem, a gente sentiu que entrou no mundo artístico mesmo neste momento, começamos a nos apresentar de 15 em 15 dias no programa dela, fomos reconhecidos internacionalmente... Fomos para muitos países depois disso, mas essa por ser a primeira acabou sendo a mais marcante. Os shows que temos mais carinho foi o show ao vivo em 1996 no Imperator, que a casa abriu depois de muitos anos, o primeiro show foi do Roberto Carlos a noite, na semana seguinte na matine foi o nosso show e ao vivo, fizemos com banda, a casa super lotou, muita gente fora esperando, artistas foram assistir, as paquitas, o Jorge Aragão estava na plateia e descobrimos que ele gostava muito da gente, foi inacreditável. Mais de 5 mil pessoas, foi um show muito marcante. Os fãs com faixas na cabeça, cantando as músicas, foi uma sensação muito boa e marcante. Um outro show no Rio Sampa em Nova Iguaçu, uma casa grande e super lotada, um aniversário meu onde chamei muitos artistas, inclusive anunciado no "Vídeo Show", teve as paquitas, Jorge Aragão, Negritude Jr, Molejo, a galera do funk, super lotou e não entrava mais ninguém, esse momento também foi muito marcante.

Bruna Jones: Em pouco tempo você e os rapazes do "You Can Dance" já estavam com um grupo imenso de fãs, ainda mais depois que começaram a trabalhar com a Xuxa. Como foi essa experiência para você? 
Kadu Moura: Não aconteceu em pouco tempo ter muitos fãs, a gente teve muitos admiradores por ter feito muitas coisas antes de chegar na Xuxa, fizemos muita publicidade como a Coca, C&A, aberturas de novela, foram muitas coisas, então a gente já tinha um público que gostava muito da gente, no bairro o pessoal gostava e admirava, então não foi em pouco tempo, fomos criando um público que ia acompanhando onde nós dançávamos, mas lógico que após a gente começar a cantar e que chegamos no Marlboro antes da Xuxa e lançamos duas coletâneas de discos que ele lançou com a gente e com o Latino e começamos a fazer muito shows, passamos a ter muitos fãs, a galera ia assistir, já sabia onde nos apresentávamos, as músicas ainda nas coletâneas sem estourar e o pessoal já sabendo. E ai quando fomos para a televisão com a Xuxa foi quando explodiu mesmo, ai tinha uma multidão de fãs tanto nacionalmente quanto internacionalmente, na Argentina, Equador, Chile... Foi quando ficou imenso e foi gratificante, era uma coisa muito fora do nosso alcance, a gente via essas coisas com artistas grandes, como a Xuxa, as paquitas que tinham um infinito de fãs... Quando aconteceu com a gente demorou pra cair a ficha, mas foi bacana. Quando o disco saiu, a galera sabendo cantar as músicas, vimos que ficamos realmente famosos e foi bacana, pois percebemos que nossos sonhos estavam se realizando, ser reconhecido e ter nossas músicas cantadas pelas pessoas, foi muito bacana mesmo.

Bruna Jones: Nos anos 90 o sucesso de um artista se baseava na multidão de pessoas que eles conseguiam arrastar para os shows, portas de emissoras, aeroportos e coisas do tipo... Como era para você estar rodeado de pessoas gritando o seu nome, sem contar o assédio feminino, já que na época você e seus companheiros de banda querendo ou não, se tornaram grandes atrações [ainda mais depois do ensaio para a revista] para a audiência feminina? 
Kadu Moura: Realmente, nos anos 90 os artistas se baseavam na multidão que arrastava, os programas, as revistas, os jornais, as vezes que sua música tocava na rádio, quando a gente alcançou isso, a gente entendeu que estava no caminho certo, lógico que o assédio acontece, a gente entendia, pois também gostávamos de vários artistas, via como acontecia e com a gente foi tranquilo, foi bacana, era apenas concretizando que o nosso sonho estava se realizando. As pessoas esperavam nos aeroportos, nas ruas, por onde passávamos gritavam nosso nome, nossos shows lotados em todos os lugares, não conseguíamos ir em mais lugar nenhum, nem em shopping, nem cinema, uma vez tentamos ir e acabou virando tumulto, precisou de segurança pra conter as pessoas e ali a gente entendeu que realmente éramos uma das principais atrações do Brasil e foi muito bacana. Lógico que a gente tinha um público feminino maior por se tratar de uma boy band, mas a gente também tinha uma parte masculina pela dança, pois ela é universal. Você acaba mexendo com as pessoas e como depois de nós vieram outros grupos usando as mesmas roupas e estilos parecidos, aprenderam os passinhos que fizemos, todo mundo queria estar próximo, a rapaziada abraçou com muito carinho e admiração, acabamos tendo um público muito grande por causa da dança. 

Bruna Jones: Na época da banda, era mais difícil você ter uma rotina mais "normal" com horários fixos, estudos, momentos com família e amigos e coisas do tipo. Olhando agora, você acredita que a experiência de ter vivido tudo o que viveu na banda, compensou as coisas "não tão boas" que precisou passar ao longo desses anos? 
Kadu Moura: Era muito difícil ter uma rotina normal, a gente não tinha hora pra dormir, pra comer, era muitos ensaios, shows, nossos, com a Xuxa, gravações para programa de televisão da Xuxa, em outras atrações que eram somente conosco, entrevistas em rádio, ficou sem chance de ter uma rotina normal. O pouco de tempo livre a gente tentava estar com família e amigos, mas nós viajamos muito, passávamos as vezes até mês fora de casa e com certeza perdemos muita coisa, como meu aniversário e eu não estava próximo das pessoas queridas, os aniversários de familiares, de amigos... Isso era uma parte que a gente sentia falta e queria estar, mas no trabalho sempre fazia viajar, mas todo sonho realizado compensa qualquer coisa, acabou dando uma vida melhor para nós e nossos familiares, vivemos coisas incríveis e quando paramos com o grupo a gente não tinha como correr atrás do tempo perdido, mas compensamos nos aniversários seguintes e vivemos intensamente a família, fizemos dela a prioridade. Talvez foi o que achamos que completou, que vivemos a família intensamente, por trabalhar muito desde jovem, descansamos e vivemos momentos com as famílias e isso acabou completando tudo, valeu muito a pena.

Bruna Jones: Com o fim da sua participação na banda, como foi para você retornar para a sua vida de antes? Aliás, você tentou dar seguimento na sua carreira artística ou preferiu se manter afastado até decidir o que gostaria de fazer em seguida?
Kadu Moura: Quando nós paramos com o grupo, não tinha como retornar a vida como era antes, pois a fama não te deixa fazer as coisas com normalidade, como ir em alguns lugares, isso só com o tempo e o afastamento da mídia, ai você consegue conquistar com o tempo para andar tranquilamente, ter a privacidade novamente... Hoje eu consigo viver isso novamente, até pelo fato de ser uma época diferente, mas foi isso o que eu quis, priorizar a família, amigos, descansar... Pra mim foi um descanso muito grande de muitos anos, desde jovem viajando, ensaiando, fazendo show... Mas não teve um fim da banda, a gente nunca parou, só paramos de fazer show juntos, mas o "You Can Dance" existe até hoje, as vezes a Globo nos chamava para fazer programas juntos ou separados, trabalhei com o Luciano Huck no "Lata Velha", a Xuxa também chamava, nunca paramos de fazer... Também em 2019 fizemos um show com o Steve B, eu, o Kall e o Tom, em 2023 fiz com o Kall do Rio Centro, então nunca paramos, fora entrevistas que ainda damos, então eu acho que o que paramos foi com a rotina exaustiva de shows e viagens de grupo musical, mas nunca nos separamos ou falamos que não iriamos fazer mais nada juntos, por isso falamos que a banda é pra sempre, nos encontramos sempre, as vezes para fazer alguma coisa, como agora o podcast.

Bruna Jones: Por ter feito tanto sucesso em uma banda tão importante para o Brasil, é natural que diretores de realities de confinamento como o "BBB" ou "A Fazenda" possam te procurar para uma eventual participação. Se você fosse convidado, aceitaria voltar para o mundo da fama ou está satisfeito na área em que atua agora? 
Kadu Moura: Sim, já me procuraram para fazer esses realities... Uma vez me convidaram para participar do "Troca de Esposas", mas não, eu não faria nenhum reality show, hoje sou muito tranquilo, muito caseiro e família. Não conseguiria ficar longe da minha casa, da minha família, dos meus filhos... Acho que eu não faria, talvez se eu fosse jovem com meus 20 e poucos anos, onde tudo era festa, iria lá e zoaria nas festas e faria de tudo, mas hoje não faria. Eu estou bem tranquilo do jeito que estou.

Bruna Jones: Estamos vivendo um momento em que diversas bandas estão se reunindo em projetos especiais em comemoração com os fãs, dito isso, você tem vontade de uma possível reunião do "You Can Dance" no futuro?
Kadu Moura: Nós nos reunimos esse ano para fazer esse podcast com nossas histórias de bastidores do "You Can Dance", esse é o nosso projeto atual, contar nossas histórias que são muito bacanas, algumas nem tanto, como assaltos e acidentes, mas a maioria são boas, histórias de vitória de um grupo da zona norte que chegou lá e venceu, assim como outros artistas que saíram de lá acreditando que poderia alcançar e acontecer. Por enquanto é isso.

Bruna Jones: Estamos quase chegando no final do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algum projeto que possa compartilhar com a gente? 
Kadu Moura: Como eu disse, agora estamos com esse podcast contando desde o inicio até onde paramos para descansar e a volta de agora, então tem histórias muito bacanas que vocês vão se divertir, muitas conquistas e vitórias, coisas que vocês não sabem de uma carreira muito longa. Na verdade o podcast é do Fly, é o canal dele, o nome é "Não é Esporro, é Ideia". Estamos lá contando nossa história, mas quem sabe em breve a gente não faça um canal da banda onde vamos compartilhar nosso material, coisas de fãs, etc... Mas por enquanto é isso.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer por todos esses anos de carinho, pela consideração e admiração pelo nosso trabalho que tivemos por muitos anos, o carinho nas ruas, nas redes sociais, o pessoal falando que relembramos um pouco a adolescência deles, que fazemos parte disso pela nossa história, pelas danças, os ensinamentos, as músicas... Quero agradecer, muito obrigado. A palavra é gratidão. Obrigado por tudo, por todos esses anos, pelo carinho que continuam tendo, muito obrigado de verdade. Valeu, tamo junto! Um abraço e fiquem com Deus" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais é só procurar no Instagram por @kaduycd, no Facebook é a mesma coisa, ele ainda avisa que agradece pelo carinho de quem quiser lhe acompanhar!

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Bruna Entrevista: 13x50 - Kenyon Glover


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido! Convidamos o querido Kenyon Glover para conversar um pouco sobre a sua carreira como modelo, autor e ator, além da sua participação como "pit crew" em "RuPaul's Drag Race". Bora conferir como foi o nosso papo? Vem comigo!

Bruna Jones: Você tem uma carreira muito ampla no mundo artístico. Mas antes de falarmos mais detalhadamente sobre alguns desses projetos, precisamos voltar ao começo... Inicialmente você planejou uma carreira em esportes que infelizmente não durou muito por causa de uma lesão, então você acabou se tornando uma modelo. Como essa transição aconteceu na sua vida? 
Kenyon Glover: Bem, essa transição foi totalmente inesperada e não planejada. Recebi uma ligação de um agente de modelos que se conectou com meu agente esportivo, e ele me pediu para tentar ser modelo porque eu tenho uma ótima aparência e ele queria me representar e eu tentei e acabou sendo uma decisão muito bem-sucedida. E eu me tornei uma modelo profissional em pouco tempo. E então um dia, fui auditar uma aula de atuação com um amigo meu e o treinador de atuação me pediu para participar da aula de atuação e eu me apaixonei pela atuação e decidi tentar atuar também. E foi assim que tudo começou com a indústria do entretenimento. 

Bruna Jones: Hoje você já tem uma carreira muito sólida como modelo e ator, 20 anos depois do início da sua jornada. Voltando ao começo, como foi para você se encontrar de repente em um novo caminho? Quais foram as principais dificuldades que você enfrentou até conseguir se estabelecer na área?
Kenyon Glover: Você está me fazendo sentir um pouco velho agora, rsrs... Me encontrar em um novo caminho foi muito desafiador para começar porque eu não sabia o que esperar, ou se eu realmente poderia ter sucesso e eu realmente não sabia o que estava fazendo porque era tudo muito novo para mim. Mas você nunca sabe o que é possível até tentar. Você nunca sabe o quão bem-sucedido você pode ser em algo até que você dê um passo de fé e veja o que acontece. As principais dificuldades que enfrentei foram realmente apenas acreditar em mim mesmo. Eu tive que ganhar confiança e conhecimento deste novo mundo em que eu estava. Eu me senti como um bebê tentando aprender a andar, mas eu ainda estava engatinhando. Encarei o fato de que estava deixando para trás uma carreira que sonhava desde criança e agora embarcando em uma nova jornada de vida para a qual não estava realmente preparado, mas daria o meu melhor e veria o que aconteceria. 

Bruna Jones: Logo após começar sua carreira como modelo, você também se interessou por atuação, onde teve a oportunidade de trabalhar em vários curtas-metragens, longas-metragens e até séries de televisão. Como foi para você dar esse novo passo em sua carreira? Existe uma lenda que a carreira de um ator que começa como modelo acaba sendo mais difícil, por precisar provar que seu talento vai além de ser bonito. Você passou por isso no começo?
Kenyon Glover: Eu me apaixonei por atuar imediatamente depois de assistir a uma aula de atuação com um amigo meu. Eu sabia que isso era algo que eu queria aprender e crescer e realmente levar a sério. Foi difícil no começo porque me diziam que eu era alto demais para ser ator e fui rejeitado muitas vezes de muitos papéis porque eu era muito mais alto do que todos os outros atores. E naquela época, não havia muitos atores altos na indústria porque a maioria dos atores são pessoas muito baixas. Mas é claro que, eventualmente, começou a se tornar mais aceitável e mais oportunidades começaram a se abrir para mim. E quando comecei a atuar, não era realmente sobre eu ser um modelo, tornou-se mais sobre eu ser um ex-jogador profissional de beisebol e muitas pessoas pensaram que eu entraria com essa atitude arrogante e presunçosa porque eu era um ex-atleta profissional, mas quando me conheceram e viram o quão humilde e pé no chão eu era e o quão faminto eu estava para apenas aprender e me adaptar às situações, as coisas começaram a ficar um pouco mais fáceis para mim.

Bruna Jones: Um dos projetos que acabou viralizando no mundo todo foi sua participação no reality show "RuPaul's Drag Race", como parte da famosa "pitcrew". Em 2009, não tínhamos ideia de que o programa acabaria se tornando tão popular no mundo todo quanto é hoje. Dito isso, como foi para você participar dele? Você ainda é lembrado pelos fãs de reality show hoje em dia?
Kenyon Glover: É engraçado você mencionar isso porque eu realmente não tinha ideia no que estava me metendo quando me selecionaram para aquele programa. E eu certamente não sabia que ele se tornaria tão popular e as pessoas começariam a me reconhecer por ele. Então isso realmente foi um choque para mim. Fazer o programa foi divertido. Todos foram muito profissionais, o pagamento foi ótimo e eles nos trataram como realeza no programa. Eu aproveitei meu pouco tempo no programa e até hoje as pessoas ainda me reconhecem por isso, mesmo que já tenham se passado mais de 10 anos. Acho que ainda pareço o mesmo... rs. 

Bruna Jones: Ao longo da sua carreira de ator, você teve a oportunidade de interpretar muitos personagens diferentes e aparecer em programas de diferentes gêneros... Dito isso, há algum personagem ou projeto que seja seu favorito? Há algum que você particularmente gosta de ter interpretado? E também, houve algum que foi difícil para você se relacionar e conseguir atuar?
Kenyon Glover: Eu realmente gostei de trabalhar nesta websérie que estrelei e ajudei a produzir chamada "ANICA". Era uma websérie de ação/artes marciais/ficção científica estilo futurista que foi muito divertida de fazer. Principalmente porque coreografei as cenas de luta, produzi e trabalhei muito nela nos bastidores também, que foi minha primeira vez trabalhando nos bastidores em um projeto e aprendi muito sobre o que acontece ao montar um projeto. Dá muito trabalho montar um projeto. Eu sou um cara de ação e adoro artes marciais porque cresci estudando artes marciais desde que era jovem. E agora quero ser uma estrela de ação e fazer filmes como "John Wick", exceto com mais luta de artes marciais do que tiro. O projeto mais difícil em que estive, eu diria que foi quando interpretei o personagem principal, Sr. Grimm, no popular videogame "Twisted Metal". O personagem era difícil porque o Sr. Grimm era um personagem muito sombrio que teve uma infância muito difícil e sombria, viu seu pai ser assassinado bem na sua frente, passou por lares adotivos e nunca realmente encontrou seu caminho e acabou fazendo um acordo com o diabo. Então, eu sendo um homem de Deus, tive que explorar um lado meu que nunca havia explorado antes, que era um lado sombrio, e aprendi muito sobre mim mesmo. 

Bruna Jones: Como eu disse desde o começo, você tem uma vida artística vasta e experiente e um dos principais ingredientes para uma carreira de sucesso nessa área, eu acredito, é criatividade e inspiração. O que o motiva quando se trata de contar uma história (seja como ator ou escritor) ou criar um novo personagem?
Kenyon Glover: Bem, eu só quero ser o mais verdadeiro, o mais real, o mais crível e o mais autêntico possível. Em cada personagem que você interpreta, há uma parte de você naquele personagem e há uma parte escondida de você também naquele personagem. Uma parte de você que você pode nem saber que existia. E é muito divertido descobrir os diferentes lados de você que você pensou que nunca existiram. E pode ser até um pouco assustador às vezes quando você descobre que pode ter múltiplas personalidades se escolher tê-las. Então é isso que me motiva e me mantém animado em contar histórias e criar novos personagens. Você sempre quer se desafiar e ir para novos níveis a cada vez. 

Bruna Jones: Artistas tendem a ser muito perfeccionistas com seu próprio trabalho e isso muitas vezes acaba atrapalhando alguns projetos. Você tende a ser mais autocrítico? Se sim, como você lida com isso?
Kenyon Glover: É engraçado porque eu só assisti talvez 2-3 dos meus próprios projetos por esse motivo. Sou muito autocrítico e nem gosto de me ver na tela ou ouvir minha voz na tela ou mesmo quando dou entrevistas porque vou me despedaçar criticando cada pequena coisa e não quero passar por essa dor de cabeça, então prefiro não assistir a nada do meu material. Faço meu trabalho e me sinto confortável e satisfeito com o que trouxe para o personagem e para a história e então apenas foco no próximo projeto e esqueço do último. E então pergunto às pessoas que o viram e obtenho o feedback delas sobre minha performance e ouço isso.

Bruna Jones: Você também tem uma carreira como escritor, onde compartilha um pouco sobre suas experiências profissionais e também sobre sua religião e fé. O que a motivou a começar a escrever esses livros? Como é para você ter essa oportunidade de compartilhar experiências e coisas positivas com seu público por meio deste projeto? Há algum plano para novos livros?
Kenyon Glover: Você sabe que cheguei ao ponto em que quero capacitar as pessoas, inspirar, encorajar e realmente fazer a diferença na vida das pessoas em todo o mundo. Lidei com depressão e pensamentos suicidas por mais de 15 anos e até tentei tirar minha vida em 4 ocasiões diferentes. E depois que Deus me salvou disso e me tirou de tudo isso, eu sabia que Deus queria que eu ajudasse outras pessoas que estavam passando pela mesma coisa. E foi quando senti que Deus me levou a começar a escrever e lançar livros e falar sobre minha jornada, meus sofrimentos e meus ataques de depressão e tendências suicidas. E escreverei um novo livro em 2025 com certeza sobre "Guerra Espiritual", que será um livro muito poderoso. 

Bruna Jones: Já estamos nos aproximando do fim do ano, mas ainda assim, há alguma novidade além dos filmes em produção? Algo que você possa compartilhar conosco?
Kenyon Glover: Bem, além de filmes e livros, também tenho um álbum lançado agora chamado "RISE", que está sendo transmitido em todas as plataformas de streaming. É um álbum inspirador e motivacional que lancei no início deste ano. Estou levando meu ministério "Faithful & Focused Ministries" a todo vapor em 2025 e viajaremos pelo mundo todo apenas levando pessoas a Cristo. 

Bruna Jones: Não poderia terminar esta entrevista sem primeiro perguntar: Você já veio ao Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Kenyon Glover: Nunca fui ao Brasil e sempre quis ir, então esse definitivamente está na minha lista de lugares para visitar. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "A todos os meus fãs brasileiros e leitores do blog, sou realmente grato por conhecer todos vocês e crescer com todos vocês. Espero que este seja o início de uma nova jornada para nos conhecermos. Sou apenas um homem simplesmente vivendo seus sonhos e sendo um verdadeiro servo de Deus. Meu desejo é ser uma luz neste mundo de escuridão em que estamos e espero que eu também possa ser uma luz no mundo do Brasil." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @kenyondglover, no Twitter é @kenyonglover, no TikTok é @kenyondglover e no Facebook é Kenyon Glover, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

BBRA: 18x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Acordo com o Inimigo


Após as eliminações que aconteceram ontem, os participantes ficaram repercutindo os acontecimentos. Guilhermo diz que ainda não está acreditando que a eliminação foi dupla e eles não ficaram sabendo nada sobre isso, Saulo questiona se eles acham que os emparedados estavam concorrendo como duplas na votação ou era individual, Blake responde que não tem como ser dupla, Guilhermo diz que também não acredita nisso, pois talvez Ashanti fizesse dupla com o Jian. Enquanto isso, Isabel estava chorando próxima da porta de eliminação e Quinn e Heloisa se aproximam da moça para lhe consolar, ela diz que Mayra estava realmente preocupada em sair cedo do programa e que isso aconteceu e agora ela está sentindo que será a próxima eliminada e provavelmente está tendo uma crise de ansiedade. Heloisa diz que ela não pode deixar a mente ir por esses caminhos, pois ali dentro não tem nada definido até a apresentadora dar o resultado final. Quinn concorda dizendo que elas ainda estão na segunda semana da temporada, que ainda existe muito caminho pela frente antes de começar a se desesperar com eliminação ou não. Na piscina, Madison estava comemorando e gritando que vai precisar alguém muito grandão para lhe tirar desse confinamento, mas como ali dentro só tem gente do tamanho de uma sardinha, era melhor eles já se prepararem para sair um após o outro, semana após semana. Valentina bate palmas perto dela e diz que adorou o show, que pelo menos o público deixou a palhaça do circo continuar lá dentro. 

Madison começa a jogar água da piscina pra fora nas pernas de Valentina e a moça surta mandando ela estragar os seus sapatos mesmo, pois terá que pagar em dobro fora do confinamento. Madison diz que dará dois reais e ainda é muito pois certamente os sapatos dela veio do Brás. Na academia, Simba diz que não entende por qual motivo Jian foi eliminado, pois ele não tinha nenhum pecado para pagar nesse paredão, Kwame diz que está começando a ficar meio decepcionado com as coisas que estão acontecendo, que ele acha que talvez o barraco compensa e que se eles começarem a discutir com as pessoas de maneira gratuita, talvez faça com que eles continuem no programa. Yuri diz que não sabe se esse é o caminho. Simba brinca dizendo que foi assim que ele ficou, após brigar com Sandy. Yuri rebate dizendo que não foi uma briga sem sentido, que ali tinha coisa muito grave acontecendo. 

Kwame diz que é algo para se pensar, pois se eles não fizerem alguma estratégia o mais rápido possível, vão acabar sendo os próximos eliminados do programa e ele não tem pretensão de ter perdido todo esse tempo que ele poderia estar trabalhando fora do confinamento ali atoa. Heloisa se aproxima e questiona se o rapaz ainda deseja mudar de quarto e ele responde que sim, ela diz que então eles devem fazer essa troca agora, para aproveitar a janela de tempo que a produção oferece, ele responde que já está indo no quarto buscar as coisas dele. Pouco depois, ao ver Kwame arrumando as coisas no quarto, Birgitta questiona para onde ele vai, ele diz que vai para o quarto de Heloisa e ela se mudará pra lá, a moça surta dizendo que não vai ficar ali aguentando deboche dessazinha e de Quinn, que ela também precisa mudar de quarto o mais rápido possível. Ela se levanta de sua cama e vai atrás de pedir para as outras pessoas trocarem com ela e Quinn questiona se Isabel não quer fazer isso, a moça responde que talvez é melhor mesmo e acaba indo conversar com Birgitta para saber se ela quer trocar de quarto, a moça revira os olhos e diz que preferia ir pro quarto de Stephen, mas que como não tem ninguém querendo trocar com ela, ela vai aceitar e as duas começam a arrumar suas coisas também. 

No quarto do líder, Blake, Charles, Finn, Henri e Saulo olham pela televisão a Birgitta e o Kwame arrumando suas malas para trocarem de quartos. Blake diz que vai ser bem sincero, que ele não vai sentir saudades nenhuma de Birgitta, pois vê que ela tenta criar intriga dentro do próprio grupo, Charles diz que o ruim é o fato de que os dois são bons de provas, que eles acrescentavam no grupo independente de qualquer coisa. Henri questiona se eles acham que Isabel e Heloisa vão querer fechar com o grupo deles ou se existe uma possibilidade delas montarem um trio com a Quinn e eles perderem a moça também. Saulo responde que espera não perder a Quinn, pois diversas vezes ele acabou entrando na briga entre ela e Birgitta para lhe defender, Blake responde que duvida que a Quinn vire as costas para eles, que é mais possível ela trazer as amigas para o grupo deles. 

Birgitta chega no quarto novo e diz que está começando a se arrepender da troca que fez, pois ali dentro só tem gente surtada. Sandy dá boas vindas para ela e diz que ali dentro é uma loucura diferente por dia, Benjamin questiona se pode lhe ajudar com suas malas e a moça dá risada dizendo que jamais deixaria ele encostar em qualquer coisa dela. No quarto estrelas, Kwame diz que se eles seis que estão ali conseguirem se unir e pegarem algumas pessoas do outro quarto, eles vão conseguir combater o pessoal do quarto do líder, Ashanti questiona quem seriam as pessoas, pois as opções lá não são das melhores. Stephen diz que pode tentar a Sandy, mas ela e Yuri certamente vão precisar conversar para se entenderem. Kwame responde que eles já possuem o Simba, então seriam oito pessoas. Martina diz que é fácil de manipular o Benjamin, então talvez sejam nove. Ashanti diz que então é puxar Madison ou Valentina ou até mesmo as duas, Milagros diz que sente muito, mas não vai jogar ao lado de alguém tão podre quanto Valentina, Yuri responde que ele até aceita conviver com respeito sobre Sandy, mas Madison certamente é uma bomba que pode explodir a qualquer momento, que ele não achava isso uma boa ideia. Kwame diz que então eles devem aceitar o que conseguem. Stephen avisa que eles estão esquecendo de Birgitta. 

No quarto novo, Heloisa diz que não tinha problemas no quarto estrelas, mas agora ela estava se sentindo 100% confortável. Isabel responde que ela também sente o ambiente ali melhor, Quinn diz que pelo menos agora elas podem passar o tempo melhor do que antes, pois ficava mais fácil para conversar. Heloisa questiona se os rapazes não iriam achar ruim e Quinn responde que eles vão achar ótimo, pois nenhuma das duas dava trabalho de convivência ali, diferente das pessoas que saíram. No jardim, Adella diz que ficou um pouco surpresa com a eliminação de Mayra, que ela não estava esperando por isso, Chiara diz que não ficou surpresa, pois certamente a "coisinha" estava grudada nelas apenas para aparecer, pois não tinha personalidade para conquistar suas próprias narrativas. Yuna diz que é tão triste gente sem personalidade. Stephen vai até o quarto e questiona se pode conversar com Sandy, a moça responde que sim e ele diz que estava indo lavar algumas peças de roupa, para ela lhe acompanhar. 

Quando eles chegam no local, o rapaz diz que está começando um movimento onde o quarto dele está se juntando para combater o pessoal do quarto do líder e que se ela quiser permanecer na casa, terá que se unir superando os problemas com Yuri. Sandy responde que ela não tem problema nenhum com ele, desde que ele não minta e nem lhe ofenda, do contrário ela é capaz de conviver numa boa, a moça também aproveita para questionar se eles possuem número o bastante pra isso e o rapaz responde que eles estão tentando. Na madrugada, Finn recebe Heloisa e Isabel no quarto do líder dizendo que queria brindar a chegada delas no quarto novo, as moças agradecem, Blake questiona se pode ser direto com elas e as moças respondem que sim, ele diz que como elas sabem, eles estão jogando como um grupo desde o começo e pretendem continuar assim até onde conseguirem e com a chegada delas, ele acredita que elas podem fazer parte do grupo e questiona o que elas pensam sobre o assunto. Quinn questiona se ele não poderia deixar essa conversa para depois e Heloisa responde que não tem problema, que por ela, jogará junto com eles sem o menor problema. Isabel diz que fica até emocionada com essa possibilidade, pois sente que terá um propósito para cumprir lá dentro. 

Mais tarde um pouco, Madison começou a fazer barulho no quarto enquanto arrumava suas coisas, Valentina questiona até quando ela vai ficar com essa palhaçada e Benjamin responde que até achava reconfortante dormir com barulho, pois lembrava o lugar que ele morava. Birgitta questiona se é sempre assim e Sandy responde que as vezes elas jogam água umas nas outras, então era melhor a moça não deixar nada jogado pelo chão. Olhando pela televisão do quarto do líder, Finn diz que Birgitta não vai aguentar ficar naquele quarto, que ou ela vai surtar e ser expulsa ou vai começar a dormir na beira da piscina para fugir dessas brigas. Gerson diz que não tem pena da moça pois foi ela quem escolheu isso, Saulo diz que toda essa situação é bem chata, que ela deveria ter sido madura o bastante para evitar que as coisas chegassem nesse ponto. Na manhã seguinte, Guilhermo questiona Charles se ele acha que o grupo deles está forte fora do confinamento, o rapaz responde que achava que sim, pois estavam conseguindo sobreviver intactos lá dentro.

Na academia, Stephen entra para conversar com Yuri e Kwame, o rapaz diz que conversou com Sandy e ela está de acordo em trabalhar com eles, mas que ainda assim ele achava que seria melhor ela conversar com Yuri antes de qualquer coisa, o rapaz responde que irá conversar mais tarde. Na beira da piscina, Adella diz que nem parece que teve eliminação, pois foram eliminados duas pessoas plantas que não acrescentavam nada, Isabel ao escutar isso se aproxima e questiona se isso é jeito de falar sobre alguém que gostava dela, Chiara questiona quem era essa pessoa e a moça responde que era Mayra, Chiara dá risada e diz que todo mundo sabe que ela estava apenas lhes usando, igual ela estava fazendo também e agora está fazendo com Heloisa e Quinn. Isabel fica chocada e diz que nunca usou ninguém lá dentro e questiona se ela está maluca. Yuna diz que pelo visto a muda fala e Isabel responde que fica feliz por ter saído do quarto delas, pois definitivamente elas não prestavam e não quer ter seu nome associado ao delas. Chiara continua rindo e diz que elas é que não querem ficar ligadas com alguém tão baixa assim. 

Heloisa se aproxima e questiona o que está acontecendo, Yuna diz que agora a muda vai ficar calada e deixará outra pessoa continuar sua briga. Heloisa responde que não está ali para brigar por ninguém não, pois todo mundo é bem adulto já e ela não é mãe de ninguém, mas que achava uma covardia um grupo se juntar contra uma pessoa. Chiara se aproxima e diz que era para Heloisa tirar a cachorrinha nova de perto delas então. Heloisa questiona quem foi que tornou ela essa pessoa desprezível que ela era e a moça responde que é apenas sincera. Isabel diz que não vale ficar discutindo com gente que nem gente de verdade é e Adella dá risada desejando boa sorte para a moça até ela ser chutada de mais um grupo. Heloisa e Isabel saem de perto das moças e comentam com Quinn o que aconteceu, que estava com vontade de voltar lá para discutir, mas elas não deixaram, falando que não deveriam dar palco pra elas continuarem aparecendo na edição do programa. 

Conheça os personagens: Adella GarciaAshanti KhumaloBenjamin TremblayBirgitta JohanssonBlake WilsonCharles RosaChiara SpinaFinn PeetersGerson ArriolaGuilhermo FloresHector NarvaezHeloisa CamposHenri DuboisIsabel GomezJian YuKwame N'dinellauMadison TaylorMartina RojasMayra TavaresMilagros HernandezQuinn BaileySandy DarlingSaulo LopezSimba MaliqueStephen VaughnValentina DiazYuna Hyunjin e Yuri Carvalho.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

BBRA A Eliminação: 4x02 - Inspirações Para uma Vida de Baixo Impacto


Natasha e Pietra começam o programa de hoje agradecendo ao público pela repercussão do episódio anterior, Pietra diz que está animada em receber a primeira dupla eliminada da temporada. Natasha questiona a moça se ela acha que as eliminações duplas são melhores ou piores para o programa e ela responde que é difícil analisar isso, que por um lado é bom já que deixa o jogo imprevisível, mas também é ruim para os participantes que estão correndo contra o tempo para mostrar conteúdo e para o público que talvez acabe tendo problemas para salvar todos os seus favoritos. Natasha diz que isso é verdade e que nesta noite elas recebem Jian e Mayra que acabaram de deixar o confinamento. Os dois acabam entrando no palco e cumprimentam as apresentadoras. Pietra diz que isso não é tudo, que elas também vão receber a participação de Edilson Joanes, da décima quinta temporada da atração. Ele também entra no palco e em seguida Natasha diz que já vai começar questionando Edilson se ele assistiu essas primeiras semanas do programa, o rapaz responde que sim e em seguida ela questiona o que ele acha que os dois eliminados fizeram de errado para acabarem sentados nessas cadeiras hoje ao invés dos outros emparedados da semana. Edilson responde que como uma pessoa que já passou por alguns realities, ele busca sempre tentar respeitar o tipo de jogo de cada participante, mas que ao mesmo tempo, isso faz dele alguém que compreende mais ou menos o que o público busca nesses tipos de programa e é alguém que se compromete, coisa que nenhum dos dois fizeram. 

Jian dá risada e questiona se ele realmente assistiu o programa, pois se tivesse, teria visto que o que ele mais fez lá dentro foi se posicionar. Edilson responde que infelizmente assistiu a participação dele sim e que não viu nada sobre isso que ele está falando, que tudo o que ele assistiu foi alguém fugindo dos conflitos ao invés de perceber que estava afundando e tomar as rédeas da situação, que ele acredita que essas duas eliminações foram bastante justas comparadas aos outros emparedados da noite. Jian questiona se ele realmente acha justo eles dois eliminados ao invés de Madison e Valentina. Natasha diz que vai interromper um pouco, pois ela se qualifica para falar nesse tópico, ela diz que como alguém que foi vista na primeira temporada como uma participante que causava, sendo que nem todas as vezes ela realmente tinha motivo para isso, rs... O público realmente quer é ver esse tipo de movimentação ao invés de alguém estacionado esperando que o fato de ser uma pessoa "boa" fará com que ela vá longe. 

Pietra concorda com ela e diz que esse rótulo de herói e vilão só serve para o público mesmo, pois dentro do confinamento todo mundo pode ser as duas figuras em questão de minutos e de contexto, que tudo acaba mudando independente da trajetória que busca. Jian responde que não acha que ficou sentado esperando o público salvar ele por ser uma pessoa boa, que ele tentou fazer estratégias, mas os números não estavam em seu favor. Edilson responde que não tentou o bastante, pois se tivesse, teria conseguido. Jian questiona o que faria de diferente se fosse ele, Edilson responde que teria usado as amigas fúteis de Mayra, que se juntasse todas não daria uma com opinião forte e seria fácil manipular elas para ficarem ao seu lado e crescer a quantidade de votos para dar contra o grupo do Finn. Jian rebate dizendo que não é fácil conviver com alguém que não possui afinidades e o rapaz responde que é sim, que Mayra fez isso. A moça fica assustada e questiona do que ele está falando, Edilson dá risada e diz que o jogo já acabou, que ela já pode mostrar quem é de verdade para o público. 

Natasha concorda com Edilson e questiona se Mayra tem alguma coisa para compartilhar com eles. Mayra diz que não sabe do que está falando e Edilson responde que todo mundo sabe que ela se juntou com o grupinho das meninas somente por medo de acabar sendo eliminada, que ela achava que estando ali iria ser blindada pelos possíveis fãs delas e com isso permaneceria no programa. Pietra questiona se isso é verdade e a moça dá risada dizendo que não é totalmente mentira. Edilson pula da cadeira dizendo que sabia e a moça responde que de fato ela não tinha nenhuma afinidade com ninguém ali além de Isabel e que infelizmente acabou apostando no grupo errado. Jian diz que é difícil para qualquer pessoa que não faça parte do grupo dos líderes sobreviver lá dentro, pois eles estão unidos desde que chegaram, enquanto os outros estão dispersos e brigando entre si. Pietra diz que não estão tão unidos assim, que Quinn e Birgitta estão rachando cada vez mais, Jian responde que ainda assim, Birgitta provavelmente vai sair do grupo e o resto deles continuará se fortalecendo. 

Edilson diz que por falar nesse grupo, ele precisa dizer que a eliminação deveria ser tripla para o Gerson deixar o confinamento também. Jian questiona se ele realmente acha que o público quer ver barraco 24 horas por dia e Natasha entra no meio dizendo que não sabe se é o que eles querem por 24 horas, mas umas 23, talvez. Edilson dá risada e diz que não precisa ser barraco o tempo todo, mas alguém que movimenta as coisas, sim... Alguém que provoque, que force os outros a quererem ir bem nas provas para se salvar ou no mínimo alguém que rebata a altura quando tentam causar em cima deles, que Mayra perdeu boas oportunidades de crescer por esse medo de ser indicada. A moça concorda, ela diz que não calculou direito as suas ações no confinamento e que se tivesse tido essa aula que está tendo agora, faria as coisas completamente diferentes. Pietra e Natasha se olham, Edilson questiona se elas falam ou ele fala, Natasha diz para Mayra que não é como se o reality show tivesse em sua primeira ou segunda temporada, que eles já estão na décima oitava, então não precisa de muito além de estudar a história do programa antes de entrar nele. Mayra dá risada e diz que não teve muito tempo com a sua vida corrida. 

Pietra questiona se Jian faria alguma coisa de diferente se pudesse retornar ao jogo e ele responde que nessa temporada ele não faria nada de diferente, pois apesar de tudo que estão dizendo para eles, ele ainda sente que fez a coisa certa e que sua eliminação foi um erro, mas se tivesse a chance de voltar em uma temporada diferente, ele trataria de correr para formar um grupo forte e tentaria levar em consideração o que o Edilson falou sobre juntar números por questão de sobrevivência e não por afinidades. Natasha diz que nem tem como criticar a Mayra por acabar no grupo errado, pois em sua primeira participação ela também acabou indo para o grupo menos popular e que não sabe como ela conseguiu atrair o público para reverter essa situação. Pietra diz que acredita que é pelo fato de ninguém nunca ter tido a personalidade dela dentro de um reality show, que ela não tinha medo algum de fazer e falar o que viesse na telha e que as vezes ela sente uma vibração parecida vindo de Madison, mas não tem certeza do quanto aquilo é real ou o quanto ela busca ser um remake da Natasha. 

Natasha diz que esse não é um caminho muito bom a se seguir, pois acaba em uma piscina quase virando cena de crime, os demais dão risada. Edilson responde que isso é o que torna um participante autêntico, que mesmo na merda, Natasha ainda faz piada de si mesma e isso gera identificação com o público, pois como foi dito anteriormente, ninguém é totalmente bonzinho ou totalmente vilão o tempo inteiro. Natasha questiona ele sobre em qual grupo ele se encaixaria se tivesse um "Heróis vs Vilões" novamente, o rapaz responde que talvez ele acabasse como vilão, que ele se achava um pouco anti-herói, mas não sabe se fez coisas do tipo para receber o rótulo. Pietra diz que Jian certamente se vê como herói e questiona como Mayra se vê nessa situação, a moça responde que olhando os vídeos que estão recebendo ali, talvez ela acabasse no grupo de vilões também. Edilson responde que só veria os dois se houvesse um terceiro grupo: "Heróis vs Vilões vs Plantas", ele olha diretamente para uma das câmeras e diz que está dando essa dica de graça para a produção. 

Jian questiona se a intenção desse programa é humilhar eles após a eliminação, pois ele está sentindo que todo mundo ali está com essa intenção de provocar até causar alguma atitude extrema. Pietra diz que jamais a intenção do programa é essa, que eles estão ali apenas para repercutir o que deu de errado e o que deu de certo, além de dar voz ao que o público está achando sobre eles. Edilson completa dizendo que pela porcentagem que eles tiveram é possível ver que não é como se o público tivesse coisas boas para falar sobre eles. Natasha diz que ainda assim, existem coisas boas sim e mostra um vt com a família dos dois reagindo a indicação do paredão e fazendo um vídeo diário desde este momento pedindo votos ao público. Mayra diz que gostaria de ter dado mais orgulho aos familiares, que ela sente que acabou estragando uma boa oportunidade de mudar a vida de todo mundo. Jian responde que ela não deve se sentir desse jeito, que isso tudo não retrata quem eles são de verdade. Mayra diz que espera ter uma segunda oportunidade para fazer as coisas diferentes. 

Edilson diz que ele teve oportunidade de participar do "Survivor", "BBRA" e "Casa dos Talentos", Pietra questiona se ele retornaria em algum reality ou participaria de algum novo, ele responde que ainda participaria do "Power Couple" e de um "All Stars" de qualquer coisa que tenha feito. Jian diz que nem todo mundo foi feito para ficar participando de programa de televisão, que alguns gostam de trabalhar de verdade. Edilson dá risada e diz que esse é o tipo de comentário que ele deveria ter feito ao longo do programa para permanecer na atração, é o tipo de coisa que o público espera e que certamente foi isso o que fez com que Yuri não fosse eliminado na semana passada. Pietra questiona quem Mayra acha que não vence de jeito algum, a moça responde que acha que talvez o Benjamin, pois ele é completamente desconexo com tudo o que acontece no programa. Natasha questiona a moça e Jian se eles realmente acham que o rapaz é desse jeito ou se ele montou um personagem para se destacar na edição. Jian responde que não acha que alguém seja capaz de permanecer em um personagem tão específico como esse, que talvez seja realmente algum caso médico mesmo. Pietra diz que se for esse o caso, a produção liberou ele para participar do programa, então quer dizer que ele está seguro para tomar as próprias decisões na casa. 

Natasha diz que infelizmente já estão chegando ao fim do episódio de hoje, mas que antes disso, precisava mostrar a quantidade de seguidores que cada um acabou ganhando até o momento de suas eliminações. Ela mostra que Jian recebeu 200 mil seguidores até então, ela questiona o que ele fará com isso e o rapaz responde que não entrou na casa com essa intuição, então não sabe como responder. Já Pietra, mostra que Mayra recebeu 350 mil seguidores desde que entrou no confinamento, a moça fica chocada e diz que espera conseguir trabalhar com essa nova ferramenta. Natasha questiona Edilson quem ele acha que vence o programa, o rapaz responde que vê potencial na Quinn se ela continuar crescendo como está fazendo. Natasha questiona Mayra e Jian, a moça responde que espera que Isabel e ele responde que acha que Saulo tem chances. As apresentadoras agradecem a participação de todos e ao público por assistirem mais um episódio de "A Eliminação" e avisam que semana que vem estão de volta.

Conheça os personagens: Adella GarciaAshanti KhumaloBenjamin TremblayBirgitta JohanssonBlake WilsonCharles RosaChiara SpinaFinn PeetersGerson ArriolaGuilhermo FloresHector NarvaezHeloisa CamposHenri DuboisIsabel GomezJian YuKwame N'dinellauMadison TaylorMartina RojasMayra TavaresMilagros HernandezQuinn BaileySandy DarlingSaulo LopezSimba MaliqueStephen VaughnValentina DiazYuna Hyunjin e Yuri Carvalho.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?