quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Grey’s Anatomy: 6x13 - State of Love and Trust

Derek entra como chefe interno e, ele pode enfrentar um processo judicial enorme quando uma paciente de Bailey e Meredith acorda em cima da mesa.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música da banda Pearl Jam.

Frase do Episódio: "Pedimos muito de nossos pacientes. Nós os fazemos dormir. Os abrimos. cutucamos os cérebros deles, e cortamos com instrumentos afiados. Pedimos sua confiança cega. A ironia é que, para os cirurgiões é difícil confiar, porque somos ensinados desde o primeiro dia que não podemos confiar em ninguém além de nós mesmos. Os únicos instintos com que pode contar, são os seus. Os únicos dons com que pode contar, são os seus. Até que um dia, você deixa a sala de aula e entra na sala de cirurgia. Você está cercado por outros, uma equipe de outros. Uma equipe com a qual tem que contar. Quer você confie neles ou não." ... "Sei que foi um longo dia e estão ansiosos para ir para casa. Mas sinto que começamos mal essa manhã. Não espero ganhar sua confiança do nada. Mas quero que saibam que têm a minha. Por isso achei importante vir pessoalmente e me desculpar. Quero esclarecer algumas coisas. Não sou contra, nem a favor da fusão. A partir de agora, todos têm ficha limpa. Não estou focado no passado. Estou olhando para o futuro para toda melhoria que este hospital tem a oferecer. Planejo honrar Richard Webber e seu legado, não desfazê-lo. Por isso estou mortificado e abatido de ser seu novo chefe de cirurgia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário