quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x18 - Raul Boesel


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje começou a sua carreira como piloto de fórmula 1 e atualmente está desenvolvendo o seu lado musical trabalhando como DJ, estou falando do querido Raul Boesel, que aceitou o nosso convite para conversar um pouco sobre essas experiências e muito mais. Vem conferir! 

Bruna Jones: Quando foi que começou a sua paixão por carros e corridas?
Raul Boesel: Desde pequeno gostava de brincar com carrinhos, mas minha paixão começou quando andei de kart pela primeira vez aos 15 anos de idade.

Bruna Jones: Qual foi a corrida que você participou que acabou se tornando inesquecível? Aliás, em sua opinião, qual é a melhor pista do Brasil para competir?
Raul Boesel: 500 milhas de Indianápolis de 1993 é inesquecível, passei todos os concorrentes duas vezes, nunca fui ultrapassado e terminei a corrida em quarto lugar, a razão de não ter ganho foi por ter tido duas penalidades (pit stops) marcadas incorretamente pelos oficiais de pista. A melhor pista é aquela em que seu carro está super competitivo.


Bruna Jones: Depois que deixou as pistas você começou a desenvolver a sua carreira musical. O que te atraiu para esse universo da discotecagem? 
Raul Boesel: A música sempre esteve em minha vida, era uma paixão paralela a minha carreira de piloto, quando comecei a pensar mais em música eletrônica do que no carro de corrida achei que era um sinal para parar de correr e tentar um novo desafio como DJ, foi uma coisa natural.

Bruna Jones: Você encontrou alguma dificuldade para se tornar DJ?
Raul Boesel: Sim, passei oito meses estudando a teoria e prática antes da minha primeira apresentação, houve muito preconceito no inicio, depois de oito anos já consegui conquistar meu espaço e credibilidade, em um trabalho que faço de maneira séria e profissional.

Bruna Jones: Recentemente você esteve na temporada de celebridades de "O Aprendiz" na Record, o que te interessou e lhe fez assinar contrato com a atração? Inclusive, foi a sua primeira vez convidado para um reality ou já havia sido convidado para "A Fazenda"?
Raul Boesel: A maior razão foi conseguir o premio para instituição de caridade. Lá dentro, somando todas as tarefas com arrecadação para fins sociais, consegui sozinho mais de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) e mais doações em produtos e mercadorias. Mesmo fora da final, me sinto um vitorioso por ter conseguido isso para uma causa tão nobre. Já me convidaram três vezes para participar de "A Fazenda", mas não acho interessante e não me acrescentaria nada.


Bruna Jones: Você demonstrou ter personalidade forte e foi um dos poucos que "enfrentou" o Roberto Justus de frente ao contrário de outros competidores. Você sempre foi destemido?
Raul Boesel: Não sei se destemido é a palavra certa, sempre fui "preto no branco" e não consigo ficar quieto se não estou de acordo com a situação.

Bruna Jones: Você achou a sua demissão justa? Qual foi a maior dificuldade que você encontrou no formato do programa?
Raul Boesel: Não, como líder designei claramente o que a Beth e o Amon deveriam fazer. A Beth em particular não fez nada que eu "mandei" e ainda quis tomar as glórias de coisas que eu fiz, como a idéia das mochilas. Além disso, não fez nada para contribuir na tarefa, a não ser sugerir que as pessoas usassem óculos escuros, protetor solar e boné, para entrar numa caverna! Só rindo!!! A prova do líder, o julgamento das tarefas pelo Roberto e os conselheiros serem muito inconstantes são a maior dificuldade, senti que não havia um pensamento linear do que era certo ou errado.

Bruna Jones: Agora que você já deixou o programa, tem preferencia pela vitória de algum competidor que ainda está na atração?
Raul Boesel: Pelo meu companheiro Amon, inclusive fiz parte do novo grupo que o ajudou na última tarefa, trabalhei como se eu estivesse disputando a final, dei o meu melhor e acho que ele tem muita condição de ganhar.


Bruna Jones: Com o termino da sua participação no programa, quais são os seus próximos projetos? Tem novidades vindo por ai que você possa compartilhar com a gente?
Raul Boesel: Voltar a fazer o que estava fazendo antes do programa, continuar minha carreira de DJ.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a todos que torceram e mandaram boas energias enquanto estive no programa, e dizer que o que mais valeu foi sentir o amor de minha família, o carinho e fidelidade de meus amigos que sempre estiveram de prontidão para me ajudar e cooperar quando foi preciso, nesse sentido tive muito mais alegrias do que decepções." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele, basta clicar AQUI para conferir seu site pessoal ou AQUI para conhecer a sua música. Vocês também podem procurar no Instagram e no Twitter por @raulboesel, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário