terça-feira, 8 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x19 - Tatiele Polyana


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve recentemente confinada na décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando da querida Tatiele Polyana. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Você foi "Miss Cianorte" em 2011. Como você foi parar neste concurso?
Tatiele Polyana: Sim, fui "Miss Cianorte" 2011. Sempre tive o sonho de ser miss e modelo, desde pequena via as meninas da minha cidade sendo miss e eu falava: "um dia vou ser também", com 17 anos participei do meu primeiro concurso "Miss Teen Cianorte" levei a faixa de miss simpatia, depois se passaram dois anos, me preparei e resolvi entrar para ganhar, entrei, ganhei e adorei. Sou apaixonada por concursos de beleza, só não participo mais porque acredito que não levo jeito para ser miss não, sou nada delicada hahaha... Já realizei o meu sonho de ser da minha cidade e parei por ai mesmo.

Bruna Jones: A gente sabe que esses concursos podem acabar sendo um pouco competitivo além do normal. Como era o clima nos bastidores?
Tatiele Polyana: Dentro dos bastidores claro que sempre tem as intrigas, rola muita inveja por parte das candidatas, mas eu sempre me dava bem com todas exceto as vezes, teve uma competidora que eu era brigada, mas sempre fui tranquila, tento levar na naturalidade, mesmo sabendo da inveja delas, tiro de letra.


Bruna Jones: Esse ano você esteve no elenco do "Big Brother Brasil", foi a sua primeira tentativa de entrar no programa? O que te levou a se inscrever no reality show?
Tatiele Polyana: Então, em 2011 fiz a inscrição mas acabei perdendo a data da seletiva que acabou passou e não fiz, minha mãe sempre falava pra mim tentar de novo, mas eu dizia que não, que seria muito difícil, até que os olheiros me encontraram em uma balada aqui em São Paulo.

Bruna Jones: Sua edição teve diversas surpresas, uma delas foi a "fase turbo", como foi para você passar os primeiros dias sabendo que poderia deixar o programa a qualquer momento?
Tatiele Polyana: Nossa, a semana turbo foi terrível, acho que era o que todos não queriam fazer: ir pro paredão naquelas primeiras semanas hahahaha... Eu tinha medo de ir e sair logo de cara e não dar tempo da galera me conhecer realmente, mas levei uma puta sorte, acredito que ali todos tem sua hora e seu momento pra sair.

Bruna Jones: A outra novidade foi a entrada das mães no reality. Como foi para você ter a sua tão próxima e não poder fazer contato físico com ela?
Tatiele Polyana: Nossa, fiquei muito surpresa nunca imaginei, era o sonho da vida da minha mãe eu entrar no programa. Ela assistiu todas as edições, sabe de tudo e de repente do nada, ela ali dentro, vivendo tudo o que ela sonhou pra mim e também tendo essa oportunidade oportunidade, foi incrível.


Bruna Jones: Qual o segredo para conviver bem com outras 19 pessoas em um pequeno espaço?
Tatiele Polyana: Quando me dava estresse ou quando acabava discutindo com alguma pessoa, pedia a Deus discernimento e paciência, ali uma certa jornada acaba ficando difícil pra todos, cada um tem um temperamento, só que tem gente que não sabe lidar com a diferença de cada um e acaba brigando excessivamente, eu graças a Deus consigo lidar com pessoas diferentes a mim por mais que sempre tenha um ou outro que não me cheirava bem, mas eu sempre tentava estar de boa, odeio brigas e estar no mesmo lugar com pessoas com quem você tem atrito, aí complica.

Bruna Jones: Você passou uma imagem de pessoa bem humorada e alegre, em algum momento essa sua animação acabou ficou de lado no confinamento?
Tatiele Polyana: Sim, tinha dias que a tristeza e a saudade da família apertava ali, mas graças a Deus eu superei, já viajei várias vezes e passava meses fora de casa, já estava acostumada, mas ali por estar trancada e sob pressão de provas acabava sendo mais difícil, mas deu tudo certo.

Bruna Jones: Em algum momento você chegou a pensar em desistir do programa ou foi tranquilo o confinamento para você? Com o termino do programa, você mantem amizade com algum colega de elenco?
Tatiele Polyana: Não, nunca pensei em desistir, foi bem tranquilo, já que estava na chuva tinha que me molhar né? hahaha... Era o que eu pensava. Desistir é para os fracos. Mantenho contato com o Marcelo sempre, Vanessa, Amanda, Angel e Letícia são as pessoas com quem eu tenho contato com frequência.


Bruna Jones: Você é uma das mulheres mais bonitas da temporada e aqui fora existiu bastante especulação sobre convites para posar nua em algumas revistas. Existiu algum? Você aceitaria fazer as fotos?
Tatiele Polyana: Estou estudando o caso, vendo as propostas, hahahaha... Mas farias essas fotos sim, só que eu acredito que tudo tem que valer a pena, então por isso que tenho que ver certinho. Pra valer a pena e não me arrepender depois.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar?
Tatiele Polyana: Novidades nenhuma, quero trabalhar agora focar na minha profissão, cuidar do corpo e futuramente quem sabe até fazer cursos e aulas de teatro.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Um beijo para meus fãs e para a galera do blog obrigada a todos que torceram e torcem pelo meu sucesso, fico imensamente feliz por tanto carinho que recebo, com certeza vocês são os que fazem dessa minha jornada valer a pena." e quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @oficialpolyana, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário