terça-feira, 22 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x21 - Junior Gianetti


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve recentemente confinado na décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando do querido Junior Gianetti. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Já havia tentando entrar em alguma edição anterior do "Big Brother Brasil"? Qual conselho você daria para alguém que vai tentar entrar na próxima edição?
Junior Gianetti: Nunca me inscrevi, na verdade fui chamado por olheiros, e nenhum outro motivo era maior que o prêmio pra mim. Aconselho a ser você mesmo e não o que você gostaria de ser.

Bruna Jones: Na sua edição rolou a "fase turbo", deu tempo para você conhecer direito os primeiros eliminados do programa? Acabando o programa, você mantém contato com seus colegas de confinamento? 
Junior Gianetti: Isso foi chato, achei que muita gente boa saiu no início. Pessoas que realmente faziam uma parada legal na casa, por exemplo o João Almeida. Mantenho contato com vários, fiz boas amizades.


Bruna Jones: Em algum momento você adotou estratégias para permanecer no programa?
Junior Gianetti: Decidi ser eu mesmo e me colocar em julgamento do público, o que eu sempre fui na vida real, com acertos e erros. Eu tinha a escolha de jogar ou ser eu mesmo, na dúvida fui eu mesmo. Se eu saísse jogando, ficaria pensando: E se eu tivesse sido eu mesmo, como seria? Por isso resolvi ser julgado pelo o que eu era, não pelo o que eu tentei ser.

Bruna Jones: Você se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa? Acredita que se não tivesse se envolvido com alguém lá dentro, teria ido mais longe na competição?
Junior Gianetti: Se eu pudesse voltaria agora mesmo e teria falado mais, dançado mais, dado mais risadas, zoado mais... Porra, teria vivido mais intenso ainda! Acredito que teria ido mais longe sim.

Bruna Jones: Qual foi a pior parte do confinamento para você?
Junior Gianetti: Ficar confinado no hotel... Aquilo foi muito punk.


Bruna Jones: Tanto dentro quanto fora do confinamento, você acabou conquistando a mulherada. Se você recebesse um convite da "G Magazine" para posar nu, aceitaria fazer um ensaio de nudez?
Junior Gianeti: Bondade sua falar isso... kkkkkkkkk... Toparia não, acho que não tenho coragem para fazer isso.

Bruna Jones: Agora que essa experiência no reality chegou ao fim, você pretende seguir carreira artística? Aliás, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Junior Gianetti: Querer é diferente de poder, o fato de estar em um programa, não me faz talentoso e competente pra estar na televisão. Existe uma diferença muito grande. Sobre as novidades, vem coisa boa... kkkkk...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço de coração o carinho da galera que gosta de mim... E falar que a maior conquista que eu tive, foi o carinho e o respeito de todos. Sou mto mto mto feliz por fazerem parte da minha vida." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @jrgianetti, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Um comentário: