terça-feira, 22 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x21 - Junior Gianetti


Hoje é dia de entrevista, bebês! E para hoje, quem vem é o ex-Big Brother da décima quarta edição, Junior Gianetti. O rapaz vem contar sobre sua participação no reality show global e fala também sobre sua carreira. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Já havia tentando entrar em alguma edição anterior do Big Brother Brasil? Quais motivos te levaram a tentar a sorte no confinamento?
Junior Gianetti: Nunca me escrevi, na verdade fui por olheiros, e nenhum outro motivo era maior que o prêmio pra mim.

Bruna Jones: Na sua edição rolou a "fase turbo", deu tempo para você conhecer direito os primeiros eliminados do programa?
Junior Gianetti: Isso foi chato, achei que muita gente boa, saiu no início. Pessoas que realmente faziam uma parada legal na casa, ex João (Almeida).

Bruna Jones: Em algum momento, você adotou algum tipo de estrategia para permanecer no programa?
Junior Gianetti: Decidi ser eu mesmo, e colocar em julgamento do publico o que eu sempre fui na vida real, com acertos e erros. Eu tinha a escolha de jogar ou ser eu mesmo, na dúvida fui eu mesmo. Sé eu saísse jogando, ficaria pensando: e sé eu tivesse sido eu mesmo, como séria? Por isso resolvi ser julgado pelo o que eu era, não pelo o que eu tentei ser.


Bruna Jones: Acredita que se não tivesse se envolvido com ninguém no programa, teria chegado mais longe na competição?
Junior Gianetti: Acredito que Sim.

Bruna Jones: Se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa? Toparia voltar ao confinamento em uma próxima edição?
Junior Gianetti: Voltaria agora mesmo, e teria falado mais, dançado mais, dado mais risadas, zuado mais... Porre, teria vivido mais intenso ainda.

Bruna Jones: Qual foi o pior momento do confinamento para você?
Junior Gianetti: Confinado no Hotel... Foi muito punk.


Bruna Jones: Com o termino do programa, você ainda tem contanto com algum colega de confinamento?
Junior Gianetti: Vários, fiz boas amizades.

Bruna Jones: Você acabou conquistando as mulheres da casa e daqui de fora, toparia posar nu para a alegria delas?
Junior Gianeti: Kkkkkkkkkk.... Bondade sua falar isso... Toparia não, acho que não tenho coragem.

Bruna Jones: Você pretende seguir carreira artística?
Junior Gianetti: Querer é diferente de poder, o fato de estar em um programa, não me faz talentoso e competente pra estar na tv. Existe uma diferença muito grande.


Bruna Jones: Tem algum conselho que gostaria de dar para quem vai enfrentar o confinamento no próximo ano?
Junior Gianetti: Seja você mesmo, e não o que você gostaria de ser.

Bruna Jones: E quais sãos seus próximos projetos? Pode contar alguma novidade?
Junior Gianetti: Coisaaaaa boa... Kkkkk

Agora, aquele recadinho antes de acabar: "Agradeço de coração o carinho da galera que gosta de mim... E falar que a maior conquista que eu tive, foi o carinho e o respeito de todos. Sou mto mto mto feliz por fazerem parte da minha vida."


Que tal conferir agora o twitter do rapaz clicando aqui. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: