quarta-feira, 30 de novembro de 2016

BBRA: 5x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Life Is Short


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Duan e Victor venceram a segunda prova do líder em duplas, Douglas conquistou o desafio semanal. O rapaz resolveu trocar Thuane por Ramon e a moça acabou indo ao paredão ao lado de Camilla e Lennie. Ela acabou não resistindo ao voto popular e acabou sendo eliminada. O último desafio semanal se aproxima e a equipe rosa está na liderança para a realização da prova. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Thuane, Carla comemora e diz que as coisas saíram exatamente como ela planejava. Luana diz que a moça não bate muito bem das ideias, já que arriscou perder um integrante da própria equipe e a moça responde que algumas coisas são mais pessoais do que manter uma equipe unida, que o público precisava dessa oportunidade para eliminar Thuane. Luana diz que não foi Carla quem colocou a moça no paredão, que o crédito pela eliminação dela é de Victor. A moça responde que ela ajudou colocando Camilla, que era mais popular. Duan responde que ainda assim tinha Lennie, que ela teve foi sorte do público acabar lhe ajudando nessa votação.


Camilla diz que não importa o que aconteça, ela quer colocar Carla no próximo paredão. Débora diz que concorda com a moça e Ramon responde que ajudará no que for preciso para isso acontecer, que é por causa dele que Thuane acabou sendo eliminada. Camilla diz que agora não dá pra ficar lamentando ou se culpando, que o que eles precisam fazer é agir e o mais rápido possível, já que o desafio semanal especial está chegando e ela não quer correr o risco de ver Carla indo para a final direto.

Sérgio diz que pelas contas dele, o último desafio semanal será no final de semana e que Douglas deveria ter se trocado para o time rosa. O rapaz responde que não, que fazer o desafio especial não quer dizer necessariamente que a pessoa vai para a final. Sérgio responde que sabe disso, mas que o rapaz poderia ter algumas vantagens e prêmios. Douglas diz que está focado no prêmio final e nada além disso, mas que se ele vencer o novo desafio, ele vai se trocar desta vez. Sérgio responde que é o certo a se fazer.


Victor e Duan também conversam sobre o desafio semanal, os rapazes tentam entrar em acordo sobre quem eles trocariam de equipe, caso conseguissem vencer a prova. Eles chegam na conclusão que se Victor vencer, ele trará Sérgio para a equipe e se Duan vencer, ele trará Luana e ambos trocam Carla, já que ela é a pessoa menos próxima deles. Luana vai até o quarto da dupla e questiona sobre o que eles estão conversando. Duan diz que estão planejando o desafio semanal e questiona quem Luana trocaria se ela ganhasse a prova, a moça responde que ela iria para o time rosa e tiraria Carla de lá. Victor responde que acredita que todos tirariam Carla.

Duan responde que acha que Douglas não, que o rapaz iria preferir tirar Camilla ou Débora. Luana concorda com ele e diz que acha que além do rapaz, só Giacomo e Lennie, já que a dupla gosta de Carla. Eles ainda conversam sobre os planos da moça para a eliminação de Thuane, Luana responde que falou na cara de Carla que ela se arriscou bonito nessa jogada, que enquanto ela estava amiga do trio era bem capaz de que o público estivesse torcendo por elas. Victor diz que a moça se jogou no paredão caso uma delas consiga ser a líder e que isso só fez estragar o time deles.


Débora vai para a cozinha fazer alguma coisa para comer e Carla se aproxima da moça, dizendo que não usou ela para se vingar de Thuane. A moça responde que não acredita em mais nada do que ela diz e que agora só resta esperar para ver se o público está concordando ou não com as atitudes dela. A moça responde que eles estão, caso contrário Lennie teria sido eliminado. Débora diz que o rapaz ficou no programa por méritos próprios, que quer ver quando ela for ao paredão. Carla diz que é bem provável que ela volte, já que ela já foi para alguns e venceu todos. Ramon chega na cozinha e a moça diz que também gostaria de falar com ele.

O rapaz responde que não tem nada para conversar com ela, que tudo o que precisava ser dito já foi e que se ela pensa que ele ficará com ela por causa da eliminação de Thuane, ela está enganada, já que ele nem estava interessado na moça, os dois já tinham conversado que eles funcionavam melhor como amigos do que como romance. Carla diz que não foi por isso que torceu pela eliminação da moça, que ela já disse que Thuane se fazia de sonsa no confinamento, mas de sonsa não tinha nada. Ramon responde que nem Carla, e que ninguém ali dentro é mais inocente, todos estão bem conscientes de seus atos agora.


Carla sai da cozinha e diz para Giacomo que agora ela é a nova vilã do programa. O português responde rindo que ela sempre foi, mas que o pessoal escolhia ver o lado bom dela. A moça dá risada também e diz que não é vilã, que apenas é focada em seus objetivos e que não pode fazer nada se os demais entraram no programa para curtir férias. Giacomo responde que estava conversando sobre isso com Lennie mais cedo, que aparentemente quase todos de agora estão focados no prêmio e no jogo, apenas um ou outro que está buscando outras coisas, que na temporada passada que ele fez participação, ninguém estava querendo jogar de verdade.

Carla responde que as pessoas possuem medo de assumir que estão jogando e serem mal interpretadas pelo público, como se jogar fosse uma coisa ruim, sendo que não é, todo mundo entrou no programa sabendo como as coisas funcionam, que para um vencer, os outros precisam perder. Giacomo responde que é exatamente isso o que ele pensa, que no país dele é bem diferente, todo mundo joga pra valer. A moça diz que a situação complica apenas quando chega a hora de votar em alguém próximo. O português responde que a pessoa vai precisar aceitar e entender.


Na manhã seguinte, Camilla diz para Débora que pela primeira vez nem vai curtir muito a festa durante a noite, que ela quer estar em perfeitas condições para a prova do líder do dia seguinte, ainda mais se a prova for de resistência, que agora ela fica até entrar em colapso. Débora concorda e diz que agora é hora de deixar a diversão de lado e se prepararem para a guerra. No quarto verde, Lennie diz que as mulheres estão cada vez mais sendo eliminadas e que ele realmente acha que um homem poderá vencer o programa, o português diz que já havia falado que as próprias mulheres estavam se detonando no confinamento.

AO VIVO: Bial revela que o próximo desafio semanal será o último da temporada, que depois disso o grupo que tiver o maior número de participantes irá fazer o desafio especial e que os participantes não sabem, mas a última troca de equipes será dupla. O participante que vencer o desafio semanal desta semana deverá trocar dois participantes de equipe. Quem será que vai vencer?


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Life Is Short, faz referência a música da banda Butterfly Boucher).

terça-feira, 29 de novembro de 2016

BBRA: 5x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder em dupla aconteceu no confinamento e desta vez a disputa bateu recordes de tempo. Douglas e Sérgio competiram por mais de 24 horas, mas no fim, foi Duan e Victor quem acabou vencendo a prova. Ainda assim, no desafio semanal, Douglas demonstrou firmeza e acabou garantindo a vitória e na votação decidiu trocar Thuane por Ramon. Os líderes decidiram colocar então, Lennie e Thuane na disputa, enquanto Camilla acabou entrando no voto popular pelos demais votos dos confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Sabe aquela história em que uma criança fica presa debaixo de um carro e seu pai encontra uma força super humana para levantar o carro e salvar a vida da criança? Eu sempre imaginei se era real. Se alguém com quem eu me importo estivesse machucado ou preso, meus instintos iriam aparecer? Eu saberia o que fazer? Eu levantaria o carro? Pular em frente a uma bala? Eu seria capaz de bater em alguém sem parar? Eu gosto de pensar que sim. Quando alguém que você ama está em perigo físico, encontrar a força que você precisa para salvá-lo é fácil. Mas às vezes a ameaça não é física. Às vezes, é mais fundo, e nesse caso, os instintos não podem te salvar. Nenhuma força super humana, nenhuma descarga de adrenalina. Você não pode sair da batida do carro. Tudo o que você pode fazer é sentar e esperar e desejar que as coisas fossem diferentes."


Depois do programa ao vivo de ontem (no qual os emparedados tiveram a oportunidade de se defender), Carla diz que está contando as horas para ver Thuane fora do programa. Giacomo diz que a moça arriscou muito ao colocar Camilla junto, que isso pode acabar fazendo as torcidas se juntarem e eliminarem Lennie. A moça responde que Lennie tem a torcida do português e que ela não acredita que embora as moças andem juntas, que a torcida delas é a mesma, já que são completamente diferentes umas das outras.

No quarto do líder, Duan e Victor conversam sobre o fato de Douglas estar se aproximando. Duan diz que não achava que isso fosse acontecer e que surpreendentemente, o rapaz é uma pessoa bacana para trocar ideia e conviver. Victor diz que também não esperava por isso, mas que é bom estar acontecendo agora e que provavelmente deve ser influencia de Sérgio. Luana diz que ainda não confia 100% no rapaz, que ele é jogador nato e que depois do que aconteceu entre Carla e as meninas, tudo pode acontecer no programa.


No jardim, Camilla diz que ainda não está conseguindo olhar na cara de Carla, que tudo o que ela quer fazer é sentar a mão na cara da moça. Thuane diz que ela precisa ter calma e a loira responde que a amiga é muito boazinha e que ela deveria ter mais nervosos, caso contrário, todo mundo vai ficar passando por cima dela. Thuane responde que é questão de perspectivas, que ela não vai se abalar ou se vitimizar por conta do que os outros fazem com ela e nem deixará de viver por isso. Camilla diz que não tem forças para ser uma pessoa tão zen assim.

Débora vai conversar com Carla e acaba escutando a moça falando que tudo o que fez foi pela eliminação de Thuane. A moça entra no quarto e diz que Carla ainda vai acabar pagando pelo o que ela fez, que ela achava que as duas eram amigas e que podia confiar nela. Carla responde que nem a moça é confiável e não entende o motivo da cobrança, já que na primeira oportunidade que ela teve, ficou contra as próprias amigas, que essa é a segunda vez que ela está sendo hipócrita no confinamento, primeiro foi ao cobrar o voto de Douglas e agora por conta disso. Ao escutar vozes mais altas, Camilla e Thuane vão procurar por Débora.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e em seguida questiona quem está mais tenso sobre o resultado do paredão. Lennie diz que está bastante, já que ele está enfrentando duas pessoas que ele acredita serem bem populares fora do confinamento, mas ao mesmo tempo ele precisa ser confiante de que continuará no programa. Camilla diz que está tranquila com suas atitudes e pensamentos, que ela foi exatamente o que ela é fora da casa e que agora apenas espera que o público esteja simpatizando com ela e lhe apoiando nessa jornada. O apresentador diz que ainda dá tempo do público continuar votando.

As moças chegam no quarto e Débora revela o que ouviu de Carla. Camilla diz que não fica surpresa e Thuane questiona o que ela fez para a moça para gerar tanto ódio assim, que não pode ser apenas a aproximação entre ela e Ramon. Carla diz que não vai com a cara dela por ela ficar se fazendo de sonsa pela casa, de princesinha inofensiva, que ela consegue ver quem Thuane realmente é e não essa personagem que ela criou para vencer o programa. Débora diz que Carla é praticamente uma sociopata e que a produção nunca deveria ter liberado ela para participar do programa, a moça responde que se isso é verdade, é melhor as três começarem a dormir de olho aberto então.


Giacomo deixa o quarto e vai para o jardim contar para os demais o que está acontecendo. Ele também diz que é por esses motivos que ele acredita que a única mulher que oferece risco para eles é Luana e que talvez esteja na hora de colocar a moça em um paredão. Lennie responde que com isso é arriscado eles perderem a chance de vencer o desafio semanal especial e o português responde que as vezes menos é mais, que eles podem muito bem vencer esse desafio e não chegarem longe no programa como podem perder e se tornarem finalistas. Lennie recordar que já teve poder que mandava a pessoa direto para a final.

Na tarde seguinte, os participantes recebem suas malas e Thuane começa a chorar no quarto verde, dizendo que não quer ir embora, que ainda não é o momento. Ramon que estava lhe ajudando, diz que ela precisa ser positiva, que o público fará o que for melhor para todos, que as vezes a felicidade dela não está dentro do confinamento e continuar lá pode acabar lhe prejudicando. A moça diz que sabe disso, mas que está disposta a brigar pelo prêmio. No quarto rosa, Camilla arruma as próprias coisas enquanto tenta se entender com Débora novamente.


Eliminação: "Sem máscara, sem esse papo de máscara, isso ficou antigo. Não vejo máscaras. Vi rótulos sendo colocados, carimbos, estereótipos, e vi o preconceito que sustenta esses rótulos. Julgamentos tão apressados e descuidados que se revelaram frágeis. Pois bem, com o passar dos dias, das semanas, dos meses, os rótulos, carimbos e estereótipos foram virando pó! Aliás, pó, não! Os preconceitos foram se transformando em conhecimento, reconhecimento e - graça maior! - encantamento! Encantamento pela autenticidade, riqueza interior, coragem de ser o que é às últimas consequências. Por sua sabedoria. Inteligencia é uma coisa, sabedoria é outra. Tem gente muito inteligente que não sabe ser feliz, e tem gente que sabe viver, gente que protagoniza, que mantém a chama acesa, que faz o carrossel girar, que diverte e apaixona aparentemente sem intenção ou esforço de agradar. O fato das coisas não mudarem há muito tempo não quer dizer que as coisas são imutáveis. Chegou a hora de você vir aqui pra fora, Thuane."

Lennie Marangoni recebeu 35% dos votos.
Camilla Hartkopf recebeu 11% dos votos.

AO VIVO: Thuane se levanta e diz que é para Camilla e Débora ficarem bem, que agora as duas só possuem uma a outra e que não devem ficar caindo em provocação de outros, que toda a ajuda que elas tiverem será necessário para seguirem no programa. De Ramon, a moça se despede com um selinho e diz que espera conversar melhor com ele fora do programa. Do lado de fora da casa, a moça diz que foi uma ótima experiencia e que não se arrepende de nada, que foi muito feliz lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 5x53 - Esnar Ribeiro


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é apresentador e locutor do universo dos rodeios, estou falando do querido Esnar Ribeiro, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Como foi que você acabou entrando no universo dos rodeios? Quais dificuldades você encontrou no inicio da carreira?
Esnar Ribeiro: Meus primos montavam e como eu gostava acabei sendo influenciado por eles. Na época que comecei não tinha muito rodeio e menos ainda em touros, não tinha brete, não tinha premiação, na época era mais rodeio em cavalo cutiano, então basicamente essa foi a maior dificuldade.

Bruna Jones: Você tinha alguma inspiração para formar a sua carreira?
Esnar Ribeiro: Naquela época tinha poucos, mas eu gostava muito do Denny Flyn e do meu primo, né? O Tião Procópio. Na minha fase de comentarista, na verdade eu fui um dos primeiros no Brasil, então não tinha muitas pessoas em quem se inspirar, foi tudo fluindo naturalmente.


Bruna Jones: Os rodeios encontram sempre algum desafio pela frente: Produtores que preferem dar atenção para atrações musicais, grupos anti-rodeios, etc... O que você pensa sobre isso?
Esnar Ribeiro: É complicado, precisamos de mudanças, melhorar o chamariz e referente aos anti-rodeios estamos na luta, existem alguns que acham que podem tudo, não vive na pele, não conhece e nem sabe do que estão falando e da proporção dessa atitudes.

Bruna Jones: Você acredita que a música sertaneja fez com que os rodeios atraíssem um publico maior ou foi o contrário, os rodeios que ajudaram a música sertaneja? Aliás, o que você costuma ouvir?
Esnar Ribeiro: Música sertaneja só entrou no rodeio porque o rodeio deixou ela entrar, e a música é estilo, cresceu, tem mídia e mais apelo. Eu sou eclético, gosto muito de country, gosto de música boa e curto forró brega, rs...

Bruna Jones: Qual foi o melhor rodeio que você tenha participado? E quais são as características que você acha que alguém precisa ter para se dar bem na área? 
Esnar Ribeiro: Gosto de todos, por cada um ser diferente um do outro, tanto como no público, comissão, o rodeio, enfim... Cada um tem seu brilho. Para obter sucesso é preciso ter carisma e gostar do que faz, além de ter personalidade.


Bruna Jones: 15 anos atrás você chegou a posar nu para a revista "G Magazine". Alguns homens que passaram por ela, acabam se arrependendo dos ensaios. Como você se sente?
Esnar Ribeiro: Não me arrependo, mas eu tinha uma outra cabeça, outras prioridades, foi uma fase e o dinheiro foi uma delas.

Bruna Jones: Você é um dos apresentadores mais famosos do ramo, se houvesse um convite para participar do reality show "A Fazenda", você aceitaria ficar confinado? Além disso, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar?
Esnar Ribeiro: No momento não aceitaria participar não. Logo eu volto com um programa novo e infelizmente essa fase difícil dos ditos protetores que querem acabar com o rodeio é uma luta que já está caminhando.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O rodeio é um senhor com mais de 60 anos e que ajudou muita gente a construir família, estamos passando por um momento em que os filhos precisam ajudar o pai." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só clicar AQUI para conferir a sua página no Facebook e para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para ribeiro.esnar@gmail.com, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

BBRA: 5x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Pity Party


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder em dupla aconteceu no confinamento e desta vez a disputa bateu recordes de tempo. Douglas e Sérgio competiram por mais de 24 horas, mas no fim, foi Duan e Victor quem acabou vencendo a prova. Ainda assim, no desafio semanal, Douglas demonstrou firmeza e acabou garantindo a vitória e na votação decidiu trocar Thuane por Ramon. Os líderes decidiram colocar então, Lennie e Thuane na disputa, enquanto Camilla acabou entrando no voto popular pelos demais votos dos confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, Camilla faz as contas e diz que alguém de seu grupo deve ter lhe indicado e que provavelmente deve ter sido Débora. Thuane responde que por mais que a moça estivesse chateada com ela, não acredita que ela tenha sido capaz disso. Camilla diz que não fez nada para Carla dar esse voto e vai questionar a moça se foi ela. Carla responde que foi ela sim, mas que não lhe deve satisfações. Camilla diz que ela é louca, que ela se trocou para a atual equipe alegando que queria estar no grupo vencedor e que faria de tudo para manter esse o resultado e agora acaba colocando tudo em risco e aparentemente sem motivo.


Carla diz que não achou certo a discussão que ela teve com Débora e que estava na hora da loira descobrir que não é tão inatingível como imagina. Camilla responde que a moça precisa de tratamento, que ela joga tanto e contra tudo e todos, que ela se perde nas próprias mentiras e que até aonde ela sabe, ela e Débora não são tão intimas assim para esse tipo de reação. Débora entra na discussão e questiona se Carla realmente votou na loira, a moça diz que sim e Débora diz que não acredita que ela foi contra o próprio grupo por nada. Carla responde que foi por princípios.

Débora diz que ela precisa rever os princípios, que ela nunca chegou nela falando que queria algum mal para Camilla, que ela apenas estava chateada com toda a situação entre elas e Douglas, mas que isso era um problema entre eles e que ela iria resolver quando achasse o melhor momento. Carla responde que o melhor momento será quando Camilla for eliminada e a moça tiver Douglas só para ela e Débora responde que gostaria de ter Douglas por ele querer ela e não por ser segunda opção, que a moça viajou completamente em sua atitude.


Giacomo assiste de longe e diz para Lennie que as próprias mulheres estão se destruindo no programa, que no começo eles estavam preocupados que uma delas fosse a vencedora e que agora ele duvida muito que qualquer uma delas tenha chance. Lennie responde que acredita que Luana consiga ir longe e o rapaz responde que apenas ela, mas que em algum momento ela perderá o controle novamente. No quarto dos lideres, eles conversam com Sérgio. O rapaz responde que ele e Douglas queria muito trazer um deles para o grupo, mas que também tinham medo de eles acabarem chateados por serem transferidos ao grupo com menor quantidade de pessoas.

Duan responde que não seria bom, mas que esta vendo agora que o grupo deles está condenado ao fracasso depois do voto de Carla em Camilla, que agora a disputa entre as mulheres vai ficar pessoal e vão começar a focar em votar entre si... Que a não ser que Thuane seja eliminada, é bem capaz de ter empate entre o time rosa e verde em breve. Victor responde que eles escolheram bem ao pegar Ramon, que o rapaz devia estar sofrendo com os homens do time verde e que ele parece ser bem leal. Sérgio responde que nunca teve problemas no começo do programa quando eles dividiam a mesma equipe.


Luana diz para Douglas que está passada com o voto de Carla e o rapaz responde que não se surpreende, que desde o começo ele sabia que a moça estava só fazendo tipo no grupo rosa, que a intenção dela era destruir o trio de amigas. Luana diz que achou mesmo que ela estava querendo formar quarteto com as meninas, que está chocada. Douglas responde que ela nunca aceitou o fato de Ramon acabar preferindo Thuane do que ela, que essas meninas mais novas só pensam em relacionamento, que não sabem lidar com solidão e que precisam amadurecer muito ainda.

Carla, Camilla e Débora seguem discutindo na sala, enquanto Thuane diz que não tem mais o que discutir, que agora é só torcer para que Lennie seja o eliminado. Camilla responde que é melhor pra Carla que ele seja eliminado mesmo, se não ela vai fazer da vida da moça um inferno até ela ser eliminada. Carla responde que assim como a loira, ela não tem medo de paredão e que só o público é que é capaz de tirar ela do programa e até agora o saldo dela com o pessoal é positivo. Camilla responde que até então ela não tinha feito nada tão baixo nível assim.


Duan, Sérgio e Victor se juntam na academia com Douglas, Luana e Ramon. Os seis seguem falando sobre a discussão das moças que continua rolando na sala. Ramon acha que talvez alguém devesse ir lá tentar acalmar os ânimos delas. Douglas diz que não mexe um dedo para se envolver em drama alheio, ainda mais sobre algo tão fútil quanto é a discussão delas. Luana diz para o rapaz que é melhor não se envolver mesmo não, que elas precisam se entender entre elas. Depois da discussão, Camilla questiona Duan e Victor se ela pode dormir com eles no quarto do líder, já que não está conseguindo dividir espaço com as moças. Ambos respondem que ela pode.

Durante a madrugada a moça segue desabafando para a dupla sobre a raiva que está sentindo e ambos apenas escutam a moça falar. No quarto azul, Sérgio diz que é estranho só ter três deles dentro do quarto, que antes era dificil até andar lá dentro. Douglas diz que está bem melhor assim, ainda mais sem garotas, que agora ele pode dormir mais confortável e sem medo de alguém achar que ele está sendo "safado". Sérgio dá risada e diz que não quer se deparar de manhã com a bunda do rapaz descoberta. Douglas diz que é para ele lidar com qualquer coisa que venha a acontecer, que é todo mundo adulto ali dentro.


Na manhã seguinte, Débora vai até a porta do quarto do líder chamar por Camilla para conversar com a loira. A moça diz que nunca desejou o mal da amiga, que estava chateada com ela por outros motivos, mas jamais votaria ou mandaria alguém votar nela, primeiro pelo histórico delas juntas e segundo por questão de equipe. Camilla responde que sabe disso e que estava desconfiada da aproximação de Carla desde o momento que ela chegou no grupo e que agora espera que isso faça com que elas se aproximem novamente e Débora concorda.

Na cozinha, Giacomo questiona se Carla está arrependida de ter usado essa estratégia. A moça responde que todas elas são validas na hora de tirar algum inimigo dentro do programa, que arriscar seu lugar no grupo foi necessário. O português questiona o que Camilla fez para ela planejar tudo isso e a moça responde sorrindo que não é Camilla que ela quer ver eliminada na terça e sim, Thuane. A moça sai da cozinha e Giacomo fica rindo na cozinha.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pity Party, faz referência a música da cantora Melanie Martinez).

domingo, 27 de novembro de 2016

BBRA: 5x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Brave


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder em dupla aconteceu no confinamento e desta vez a disputa bateu recordes de tempo. Douglas e Sérgio competiram por mais de 24 horas, mas no fim, foi Duan e Victor quem acabou vencendo a prova. Ainda assim, no desafio semanal, Douglas demonstrou firmeza e acabou garantindo a imunidade para si próprio e sua equipe no desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem depois da prova, Douglas chama Sérgio para debaterem sobre quem eles deveriam puxar para a equipe. Sérgio diz que eles deveriam chamar Duan ou Victor, mas acredita que nenhum dos líderes possa ser trocados de equipe. Douglas comenta que também acredita que não seja capaz de fazer isso, por isso é melhor ter um plano C. Sérgio diz que talvez seja bom eles trazerem Ramon de volta para o grupo e se conseguirem um novo desafio semanal, podem trocar o rapaz por Duan ou Victor depois. Douglas responde que eles ainda tem algum tempo para decidir, que não precisam escolher o que vão fazer agora.


Thuane conversa com Débora para a moça se entender com Camilla e ela responde que não está desentendida, que ela não está brigada, que ela só quer dar uma afastada para descobrir quem ela é sem a "amizade" da loira. Thuane diz que isso é besteira, que as três precisam ficar juntas para chegarem até a final do programa. Débora diz que elas não precisam de nada, que elas são capazes de se cuidarem sozinhas. Carla chega no ambiente e Thuane antes de sair diz que ela está certa e que Débora sabe disso, que quando ela perceber, talvez seja tarde demais.

Luana diz para Duan que está achando que pode acabar no paredão da semana, já que o time azul acabou conquistando o desafio semanal. O rapaz diz que acredita que não. A moça responde que os dois vão indicar Giacomo e Lennie, sendo assim, os demais vão votar nela ou em Thuane e que Camilla e Débora não votam na moça. Duan diz que o time deles pode acabar recebendo votos, que tem muito em jogo ainda. Enquanto isso, Giacomo já planeja quem vai indicar ao paredão de domingo.


O português diz que eles precisam atacar o time rosa. Lennie diz que não sabe se eles conseguem juntar votos com outros times. Giacomo diz que tanto Douglas quanto Sérgio estão assumindo o jogo deles e que se eles quiserem jogar, devem estar querendo a eliminação de mais alguém do time rosa para tentar nivelar o jogo. No quarto do líder, Duan questiona se Victor já sabe em quem vai votar. O rapaz responde que não sabe ainda, que precisa ver quem Douglas vai jogar em qual time. Duan responde que ele deve dispensar Thuane e o rapaz lembra que ele próprio pode acabar mudando de equipe.

Thuane também está preocupada com votação e Camilla responde que agora não tem muito o que fazer, que todo mundo vai acabar indo para um paredão ou outro, que os participantes estão diminuindo e que ela precisa se controlar para não acabar se tornando a nova Hotaru. Thuane responde que jamais quer se tornar alguém igual a moça e que está apenas com medo de ir com alguém que gosta. Camilla diz que é um risco que elas assumiram, que talvez Douglas não estivesse tão errado em querer jogar sozinho, que isso significa sofrer menos no confinamento.


Carla conversa com Débora sobre o que a moça quer fazer no próximo paredão. Ela diz que vai votar de acordo com o grupo. Carla questiona se ainda existe um grupo e a moça responde que sim, que ela não vai deixar sentimentos pessoais atrapalhar o racional dela, que elas precisam se unir até enquanto for necessário para se manterem como o maior grupo da casa. Enquanto isso, Lennie conversa com Douglas e Sérgio sobre a votação. A dupla diz que realmente seria necessário eliminar mais alguém do time rosa. Lennie diz que as pessoas mais próximas dos dois são os homens e que eles não podem ser votados, então eles poderiam se juntar pra indicar uma das mulheres.

No quarto do líder, a dupla de líderes decidem se vão mesmo indicar Giacomo e Lennie ou se apenas um dos rapazes. Duan diz que gostaria de proteger Luana o quanto ele pudesse e que indicar apenas um dos dois, faz com que a casa indique o outro, sendo assim, salvando sua amiga. Victor diz que eles podem acabar comprando briga por conta disso e Duan responde que se Victor segurar o forninho, ele também saguera.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e que para isso, precisa conhecer o desejo de Douglas sobre a mudança de equipes. O rapaz responde que pensou com Sérgio, que não queria que essa decisão fosse só dele após uma prova de mais de 24 horas juntos, que ele sempre prezou o jogo individual, mas que certas conquistas devem ser divididas com algumas pessoas... Sendo assim, ele gostaria de trazer um dos dois líderes da semana, mas sabendo que ele não pode fazer isso, vai trocar Thuane por Ramon. O apresentador responde que realmente não poderiam trocar os líderes.

AO VIVO: Bial agora questiona qual é o voto dos dois lideres. Duan vai primeiro e diz que ele e Victor pensaram em diversas estratégias de jogo para evitar que pessoas queridas fossem indicadas ao paredão de hoje e que por isso, ele vai indicar Lennie hoje. Já Victor concorda com o que Duan respondeu ao apresentador e diz que ele indicará Thuane hoje. (Clique na imagem para ver os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que com seis votos, é Camilla quem completa o paredão e que agora o trio poderá se defender no confessionário.

Camilla é a primeira: "Parece que eu já estava sentindo que estaria no paredão dessa semana, gente... Eu vim aqui para me divertir, para divar, para tirar férias da vida real... Não estou preocupada em jogar e nem em pisar em ninguém, pelo contrário, os demais que estão preocupados que eu acabe vencendo pelo meu carisma, então, se vocês gostam de mim, é esse o momento em que vocês votam para que eu continue no programa, tá bem? Beijinhos."

Lennie é o segundo: "Primeiro paredão, estou confiante que vocês ai de casa vão fazer a coisa certa. Estou pronto para jogar e acredito que estamos fazendo um jogo bonito, com reviravoltas surpreendentes e tudo mais. Para continuar assim, preciso estar aqui dentro para ajudar nas arquitetações, está bem? Contamos com vocês!"

Thuane é a terceira: "Nem sei o que dizer, só sei que eu não quero ir embora pessoal, por favor me deixem ficar que eu garanto que vocês não vão se arrepender. Obrigada por todo o apoio e carinho de vocês."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Brave, faz referência a música da cara Sara Bareilles).

sábado, 26 de novembro de 2016

BBRA: 5x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Bleeding Out


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana dois integrantes deixaram o confinamento. A primeira disputa aconteceu entre Aurora e Douglas e a moça acabou sendo eliminada, em seguida uma nova prova do líder foi realizada e um novo paredão formado, desta vez tivemos Giacomo contra Hotaru e a japonesa também não conseguiu se manter no confinamento. Com o último desafio semanal se aproximando, a competição fica cada vez mais apertada entre as equipes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes seguem querendo saber quem vai se tornar o novo líder do confinamento. Carla diz que está começando a ficar preocupada com os quatro participantes, que eles vão precisar de ajuda depois. Luana concorda e diz que a produção deveria dar uma nova regra que fizesse com que a prova acabasse mais rápido. Ramon diz que é inspirador ver o desempenho do quarteto, que isso só mostra o verdadeiro motivo pelo qual todos eles estão dentro do confinamento. Camilla diz que o motivo dela é se divertir, não se acabar fisicamente ou psicologicamente.


Débora entra no confinamento e a moça vai atrás dizendo que ainda queria ter a conversa com ela. Débora diz que não tem o que conversar com a loira e a moça responde que tem sim, que não quer ver a amizade delas de quase dois meses abalada por causa de um cara do qual ela nem se importa. Débora diz que como ela disse, é uma amizade de dois meses e que elas nem sabe como são suas vidas fora do programa, que Camilla não deveria ficar se apegando nisso. A loira diz que essa não é Débora, que ela não acredita em nada que a moça está dizendo, que Carla deve ter feito a cabeça dela durante a prova.

Carla que estava passando por perto, diz para Camilla que pelo contrário, que pela primeira vez ela até lhe defendeu, Débora confirma e diz que não precisa de ninguém para fazer a cabeça dela, que ela pensa por si só, diferente de outras pessoas. Camilla diz que é muito triste ver o tanto que elas passaram juntas para tudo ir pro alto por algo irrelevante e que não vai ficar insistindo com Débora, que quando a moça quiser lhe procurar será bem vinda. Carla diz para a moça que talvez ela só deve precisar de algum tempo.


Por volta das duas da manhã, Sérgio diz que talvez seja melhor deixar a outra dupla vencer, que nenhum dos dois votam neles. Douglas diz que não está querendo desistir e Sérgio responde que está em seu limite, que precisa ir ao banheiro, comer e dormir... Além de estar já morrendo de calor, embora esteja só de sunga desde o começo da manhã de hoje. Douglas então diz para o rapaz conversar com Victor, que se a dupla garantir que os dois estão salvos, eles podem desistir. Sérgio fala com Victor e o rapaz conversa com Duan. Duan responde que mesmo se não houvesse esse acordo ele não votaria em nenhum dos dois, que ambos demonstraram muita bravura para serem votados por líder.

Victor responde que nenhum dos dois planejam votar neles e Douglas então, diz que eles podem desistir da prova. Sérgio sai do carro e ainda senta no jardim, enquanto Duan e Victor correm em direção a piscina para se refrescar. Douglas ajuda Sérgio a se levantar para eles irem para dentro do confinamento e o rapaz diz que sente muito. Douglas diz que não tem pelo que sentir, que todos eles fizeram bonito na atividade e que merecem ter orgulho de seus desempenhos.


Victor diz que agora eles precisam torcer para o time verde não pegar o desafio semanal, porque se pegarem, vão precisar indicar alguém da própria equipe. Duan diz que torce para isso não acontecer, mas que se acontecer, ele vai cumprir com o acordo. Victor diz que ele também, mas pelo menos um dos dois pode indicar Thuane. Sérgio e Douglas tomam banho e dizem que agora precisam descansar para o desafio semanal, que se um deles pelo menos conseguir vencer, terá tudo valido a pena. Douglas diz que não acredita que a prova seja de muito esforço físico devido ao tempo que eles ficaram na prova do líder.

Duan e Victor são liberados para entrar no quarto do líder e lá, os rapazes aproveitam para tomar banho e cair na cama imensa do quarto. Duan diz que se alguém for lá visitar é para Victor dizer para voltar mais tarde, que tudo o que ele quer fazer agora é dormir. O rapaz diz que ele também vai dormir, que não quer saber de nada e nem ninguém até amanhã. Thuane diz que as próximas provas do líder em que for de resistência ela nem vai participar, que os homens ali não facilitam pra ninguém.


Desafio Semanal: Samuel entra no confinamento para apresentar a nova prova. Os participantes deveriam ficar presos em uma plataforma. De lá, tinham de pescar argolas usando uma corda com um gancho na ponta. Com as argolas na mão, eles tinham de jogá-las em uma trave. Os pontos só contavam com as argolas que os participantes conseguiam encaixar na trave. Os participantes não tiveram muitas dificuldades para pescar as argolas, mas encaixá-las nas traves foi bem difícil. No fim da atividade, Douglas conseguiu obter mais pontos na atividade.

Depois da prova, os participantes ficaram surpresos que mesmo com a extensa prova do líder, o rapaz ainda conseguiu demonstrar um bom desempenho na atividade. Duan diz que está mais aliviado que agora ele e Victor vão ter em quem votar. Douglas diz que depois ele e Sérgio precisam conversar sobre quem eles vão trazer para o time, que é obvio que ele vai trocar Thuane. Sérgio diz que ele pode se trocar, que ele pode se colocar dentro da equipe rosa e o rapaz responde que os dois ainda possuem chances de vencerem o último desafio juntos, que ele não vai fazer isso no momento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bleeding Out, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BBRA: 5x48 - Big Brother Realidade Alternativa - The Wild Boys


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana dois integrantes deixaram o confinamento. A primeira disputa aconteceu entre Aurora e Douglas e a moça acabou sendo eliminada, em seguida uma nova prova do líder foi realizada e um novo paredão formado, desta vez tivemos Giacomo contra Hotaru e a japonesa também não conseguiu se manter no confinamento. Com o último desafio semanal se aproximando, a competição fica cada vez mais apertada entre as equipes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Bial explicou a prova, os participantes foram para os seus lugares. Thuane diz para Camilla que elas precisam ser fortes para vencerem a prova, já que todo mundo ali dentro acha que as duas são as mais fracas da casa. Camilla diz que sabe disso, mas que também não vai por em risco sua saúde e bem estar por causa de uma prova, que se tiver que ir para o paredão, ela vai linda e loira. Lennie acha que a prova de hoje será mais competitiva, já que todo mundo quer a liderança dupla. Giacomo diz que ele não precisa se preocupar, que existem várias maneiras das pessoas acabarem perdendo por besteira.


Duan diz que essa prova é mais tranquila e Victor concorda com ele. Carla diz que ela e Débora precisam ir bem na prova, caso contrário é bem provável que o delas esteja na reta essa semana. A moça concorda com ela e diz que vai fazer de tudo para que elas vençam a prova. No decorrer dela, as duas conversam sobre Douglas e as amigas de Débora. Ela diz que tem certeza que Douglas está interessado em Camilla e a loira nele, que os dois apenas ficam nessa irritação mutua como disfarce, caso contrário a amiga já deveria ter cortado ele de vez.

Carla diz que odeia ter que defender Camilla, mas que pelo o que ela vê, a moça realmente não tem interesse em Douglas, é o rapaz que está querendo ela. Débora diz que ambos se querem, mas não se assumem e que ela acabou se prendendo na ilusão de que realmente poderia acontecer alguma coisa entre ela e ele. Enquanto isso, Douglas questiona se Sérgio sabe que eles já venceram a prova. O rapaz dá risada e diz que provavelmente eles vão até o fim da prova pelo menos.


Depois de duas horas e meia de prova, Camilla decide desistir da prova. Ela e Thuane voltam para a casa e a amiga diz que provavelmente elas acabaram de perder além da prova, os carros. Camilla diz que não se arrepende de perder a prova e que nem a moça deveria, que elas são muito mais capazes do que todos imaginam. Ao ver as duas desistindo da prova, Sérgio questiona se Douglas realmente não sente nada por Camilla, o rapaz dá risada e diz que não, que ela é apenas um bom passatempo no confinamento, que o foco dele está longe do romance. Sérgio questiona se não fosse o programa valendo um prêmio, se eles estivessem no mundo real, se seria diferente...

Douglas responde que no mundo real as coisas poderiam ser diferente, mas que mesmo assim não teria um relacionamento sério com a moça. Depois de uma hora e meia que as meninas deixaram a prova, foi a vez de Luana e Ramon se atrapalharem e não conseguirem voltar ao carro a tempo. Luana sai irritada da prova enquanto Ramon tenta acalmar os ânimos dela. Giacomo diz para Lennie que tinha avisado que os demais iriam cometer erros, que esse é apenas o começo.


As quatro duplas seguem na prova até as dez da manhã, quando Débora diz para Carla que não aguenta mais ficar na prova e que os homens com certeza vão bem mais longe do que elas. A moça responde que entende e que pelo menos está satisfeita com o esforço que a companheira fez para permanecer até o momento na prova. Quando chegam na cozinha, Luana diz para elas que agora vai ter banho de sangue na prova, que ninguém vai querer ser o primeiro a desistir. Carla concorda e responde que eles podem ser eliminados por erro também, Luana responde que ela bem sabe que isso pode acontecer mesmo.

Giacomo questiona as outras duplas como eles estão se sentindo e Douglas responde que está fantástico, que não poderia estar melhor. Victor diz para Duan que isso é sinal que o rapaz não está mais aguentando a prova, que quando começa a questionar é quando já está pensando em desistir. Duan concorda e responde que ele não está nem perto de desistir, Victor diz que ele também não. Sérgio diz para Douglas que Giacomo deve estar desesperado para vencer e o rapaz concorda, mas diz que se depender dele, não irá vencer não.


Por volta de uma hora da tarde, Giacomo desiste da prova. O rapaz diz que os outros são loucos por ficarem tanto tempo na prova, que isso vai fazer mal para a saúde deles. Douglas escuta e diz que agradece a preocupação dele, mas que cada um sabe qual é o seu limite. Na casa os demais começam a fazer apostas sobre quem vai vencer. Nos carros, o quarteto se provoca para ver se alguém desiste da prova. Douglas diz que está bem tranquilo na prova e Sérgio responde que ele também, a outra dupla também diz o mesmo. Duan diz que o jeito vai ser ver quem vai errar primeiro.

AO VIVO: Bial avisa ao público que as duas duplas estão quase entrando em 24 horas de prova, e que aparentemente eles ainda vão longe no desafio. O apresentador conversa com as duplas, ele questiona se ninguém está cansado da atividade. Douglas responde que ele ainda está tranquilo e que não pretende desistir. Duan diz que não é de ferro, mas que aguenta mais um pouco ainda. Sérgio questiona quanto tempo faz que eles estão na prova e o apresentador que quando alguém desistir, ele revela.


AO VIVO: Bial conversa com os demais participantes e questiona se alguém acreditava que a prova iria durar tanto. Luana diz que ambas as duplas são muito fortes e que imaginava que eles iriam longe sim. O apresentador brinca dizendo que nem as tentativas de afetar o psicológico deles que Giacomo fez, não deu certo. O português diz que tinha que tentar alguma coisa, mas que realmente não deu certo. Bial diz que essa é a prova mais longa em cinco temporadas de programa e que nós vamos seguir acompanhando até descobrir quem será o novo líder.

AO VIVO: Os quatro rapazes seguem conversando sobre o quanto que eles estão na prova. Victor brinca dizendo que não vai fazer bem para Sérgio que já tem uma idade mais avançada e o rapaz dá risada dizendo que está lidando bem com tudo. Duan diz que devem estar lá na prova por pelo menos 24 horas, já que Bial falou com eles. Douglas concorda e diz que se depender dele, vai durar mais 24 horas. Victor responde que por ele também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Wild Boys, faz referência a música da banda Duran Duran).

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BBRA: 5x47 - Big Brother Realidade Alternativa - We're Not Gonna Take It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana dois integrantes deixaram o confinamento. A primeira disputa aconteceu entre Aurora e Douglas e a moça acabou sendo eliminada, em seguida uma nova prova do líder foi realizada e um novo paredão formado, desta vez tivemos Giacomo contra Hotaru e a japonesa também não conseguiu se manter no confinamento. Com o último desafio semanal se aproximando, a competição fica cada vez mais apertada entre as equipes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa japonesa. Carla diz que até a produção estava contra a Hotaru, já que eles fizeram essa festa justo quando a moça foi eliminada. Os demais participantes dão risada da situação e Luana diz que é melhor eles rirem mesmo do que chorar, porque a situação da japonesa era bem triste. Lennie diz que sente falta de Aurora e Ramon diz que o rapaz demorou muito pra tomar uma atitude em relação a moça e ele responde que Ramon não está muito atrás com Thuane. Ele responde que não quer mais arriscar nenhum namorico dentro do programa, que aparentemente ele tem muito azar nessa área, que é melhor ele focar no jogo apenas.


Douglas bebe  um pouco enquanto anda pelo jardim vendo as comidas que a produção preparou para eles e Débora assiste de longe, a moça diz para Camilla que vai beber um pouco mais e se declarar para o rapaz. A loira responde que é para a amiga fazer isso mesmo, que ela merece ser feliz, que pelo menos uma delas precisa ser feliz. Thuane também concorda com a estratégia e diz que pode acabar fazendo o mesmo com Ramon. As três fazem um brinde pela decisão e Débora diz que Camilla deveria investir em Victor. A loira da risada e desconversa.

Duan diz que já está sentindo falta da movimentação que era no confinamento quando ainda tinha vários participantes. Victor diz que é estranho ter pouca gente na casa e Sérgio responde que ele está acostumado com o silencio, que pra ele é bem melhor agora do que no inicio do programa, quando ele se perdia nas conversas dos demais. Duan diz que quando eles chegam no programa, todo mundo quer aparecer e por isso todo mundo fala ao mesmo tempo e que é dificil acompanhar mesmo.


Débora se aproxima de Douglas para se declarar e ele diz que se ela está querendo ter alguma coisa romântica com ele, é melhor ela pensar duas vezes antes de falar, que no momento ele não está interessado nem na amizade dela. Débora diz que entende o motivo dele estar chateado, mas não esperava que ele fosse reagir assim. Douglas diz que não está chateado, mas que antes conversava com ela por achar que ela era madura o suficiente e não uma destrambelhada igual Camilla. A moça começa a chorar e diz que ele está é afim da loira. Douglas começa a rir...

Camilla vai ver o que está acontecendo ao lado de Thuane e Débora chorando diz que Douglas não quer saber dela por causa da amiga. Camilla diz que jamais seria por isso, que os dois são inimigos declarados. Débora diz que todo mundo sabe que vários romances nascem do ódio. Thuane tenta acalmar a amiga, mas ela diz que não quer saber de ninguém, que ela quer ficar sozinha. A moça sai e Camilla questiona o que Douglas falou para ela.


Douglas diz que não falou nada, que Débora é tão louca quanto ela. Camilla diz que é bom que ele não tenha feito nada mesmo, que se tiver, vai ter troco. O rapaz responde que não tem medo de ninguém, muito menos dela, que pra ele, ela é a pessoa mais insignificante da casa. Camilla vai atrás de Débora, mas Thuane acha que é melhor elas deixarem a amiga esfriar um pouco. No quarto rosa, Débora diz para Carla que está de saco cheio de todo mundo querendo Camilla. A moça responde que não é só ela, que ela também não vai com a cara de Thuane pelo mesmo motivo. As duas seguem desabafando no quarto.

Camilla chega no quarto e questiona o que Carla está colocando na cabeça de Débora e a amiga diz que não é influenciável assim, que todo mundo deve achar que ela é otária, mas que ela não é. A loira responde que ninguém acha isso e Débora responde que acham sim, mas que agora as coisas vão mudar, que ela vai mostrar quem realmente é e parar de abaixar a cabeça para todo mundo. Camilla diz que não dá para conversar com ela alterada assim.


Sérgio questiona o que Douglas fez para causar toda essa confusão e o rapaz dando risada diz que não fez nada além de não deixar Débora se humilhar. Os homens dão risada e Victor diz que ele não deve ter falado direito. Douglas responde que não tem obrigação nenhuma de ser gentil com ninguém, ainda mais com gente que vem acusar ele de crimes que a própria pessoa cometeu. Enquanto isso, Thuane decide falar com Ramno e o rapaz diz que não acredita que seja uma boa ideia os dois ficarem juntos neste momento, que talvez seja melhor fora da casa, quando não tiver um jogo envolvido.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e parabeniza Giacomo por ter sobrevivido novamente ao paredão. O apresentador aproveita para dizer que a prova do líder será em duplas novamente e que eles precisam formar agora, independentes de grupos. Camilla faz dupla com Thuane, Carla com Débora, Duan com Victor, Douglas com Sérgio, Giacomo com Lennie e Luana com Ramon.


Na manhã seguinte Camilla tenta conversar novamente com Débora, mas a moça diz que é melhor elas deixarem para conversar durante a tarde. A moça passa pro Douglas e agradece e o rapaz responde que quando ela precisar é só chamar.

Prova do Líder: São seis carros no jardim. Uma dupla em cada carro. O painel vai indicar a ação a cumprir, assim que o cronômetro disparar. A dupla tem que carregar ou descarregar a caçamba e voltar ao carro. Ou a dupla tem que sair de seu carro e ocupar o carro ao lado, no sentido horário. Ao descarregar, todos os volumes têm que ficar no espaço reservado. O carregamento ou descarregamento tem que ser completo. Se alguma coisa ficar de fora, a dupla é eliminada. Não entrar no carro antes de soar o alarme de fim de tempo também é motivo de eliminação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We're Not Gonna Take It, faz referência a música da banda Twisted Sister).