terça-feira, 15 de novembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x51 - MC Bandida


Olá, olá... Tudo bem pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, e hoje... Que tal conhecer um pouco mais sobre a MC Bandida? Será que a moça aceitaria posar nua e participar de "A Fazenda"? Saiba tudo isso e um pouco mais, vem comigo!

Bruna Jones: Como você surgiu no mundo do funk?
MC Bandida: Eu era dançarina de forró. Dancei em várias bandas, aí fui convidada pra dançar funk em um grupo de Brasilia, fiquei com eles um ano e meio. Depois disso nós brigamos e eu resolvi cantar, e está dando certo. Estou muito feliz.

Bruna Jones: Nas eleições de 2014 você foi candidata ao cargo de Deputada Distrital, sempre desejou integrar o meio político?
MC Bandida: Politica nunca foi o meu forte apesar de sempre ler a respeito. Mas eu fui convidada pelo partido por conta dos meus protestos. Aí resolvi ir e encarar o desafio.


Bruna Jones: Essa é para os homens de plantão, você já foi convidada para posar nua em alguma revista ou site?
MC Bandida: Nunca fui convidada por nenhuma revista masculina.

Bruna Jones: Você sempre foi ligada ao meio artístico ou fazia algo antes de estar na mídia?
MC Bandida: Sempre estive no meio. Como sempre dancei a mídia faz parte de minha vida. Até porque sou jornalista por formação. O funk só me ajudou a ser mais conhecida.

Bruna Jones: Em breve "A Fazenda" entrará em sua nona temporada. Você já foi sondada para o reality show? Aceitaria participar?
MC Bandida: Meu nome já foi citado sim e estive na lista de reserva já, com certeza toparia participar, acho uma excelente oportunidade de divulgação do meu trabalho como cantora.


Bruna Jones: Você acredita que ainda existe muito preconceito no mundo do funk ?
MC Bandida: Preconceito não está na mesma forma como antes. As pessoas pegaram gosto pelo ritmo e já está na boca do povo. Estamos ganhando o mundo.

Bruna Jones: Você é uma pessoa vaidosa?
MC Bandida: Eu não diria que eu tenho um físico impecável, mas gosto do meu corpo e malho para manter ele em dia. Até porque virei referencia pra muitas mulheres aí tenho que estar sempre em dia. 

Bruna Jones: Hoje em dia está sendo muito comentado a prática do book rosa, já aconteceu de você receber alguma proposta?
MC Bandida: Todos os dias recebo através das minhas redes sócias e acho um saco... As pessoas pensam que só por você ser funkeira está disposta a fazer tudo. Eu não transo por dinheiro. Fico com quem eu quero não pelo dinheiro.


Bruna Jones: O seu público é bem variado, como você lida com o assédio no dia a dia?
MC Bandida: Tem de tudo, meus bandifãs são maravilhosos. Sou apaixonada por eles e elas. Acho o máximo todo o carinho.

Bruna Jones: Está satisfeita com o sucesso da música "Sento e Quico"?
MC Bandida: Todos adoram, cantam em todos os shows e acredito que ela vai estourar em breve. A música é a minha vida.

Bruna Jones: Como anda a sua agenda para os próximos meses? E quem está por trás da MC Bandida?
MC Bandida: A agenda graças a Deus está bem cheia, muita coisa acontecendo nos próximos meses. Por trás da personagem está a Valéria Santana.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, olha só: "Quero somente agradecer a todos que torcem pelo meu sucesso. Quero deixar um beijo para meus bandifãs, minha equipe, minha mãe que está sempre comigo e que apoia. Quero agradecer ao blog e a você também linda. Minhas redes sociais são Instagram @mcbandida contatos para shows (061)85920060/(061)96541132/ página oficial facebook mc bandida DF. Snapchat mc bandida DF e twitter @mcbandidadf."

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário