segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BBRA: 5x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Feeling Good


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Duan venceu a primeira prova do líder da semana e acabou tendo que indicar Aurora e Douglas ao paredão, já que o voto da casa acabou dando empate. Na última noite, Aurora não conseguiu resistir ao seu primeiro paredão e acabou sendo eliminada. Uma nova prova do líder aconteceu e Ramon se tornou o novo vencedor, colocando Hotaru para disputar contra Giacomo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Hotaru começa a chorar por ver sua única amiga do confinamento indo embora e por estar correndo o risco de ser eliminada novamente. O português diz para ela se controlar e aproveitar os últimos momentos dela no confinamento, já que terça ela se juntará com Aurora. A moça diz que vai ter o apoio das pessoas que gostavam dela e Giacomo responde que se Aurora tivesse pessoas o suficiente na torcida dela, não teria sido eliminada para começo de conversa. Ramon diz que não queria concordar com o rapaz, mas que é mais ou menos isso ai mesmo.


Douglas chama Débora para conversar e diz que estava apenas esperando a oportunidade certa para isso, o rapaz diz que ela ficou tão chateada com o fato dele ter lhe votado, mas esqueceu que ele também sabe que ela lhe indicou. A moça fica sem reação e ele continua dizendo que a pior coisa que existe no mundo é pessoas que são hipócritas, que ele sabia o tempo todo disso mas deixou ver até aonde a ceninha dela e das amiguinhas iriam. Ele diz que achava que das três ela era a mais madura, mas pelo que está vendo, Thuane é a menos pior delas.

Débora tenta começar a se explicar, mas Douglas diz que não quer ouvir, que ele apenas quer tomar um longo banho quente e ir se deitar no quarto que ainda é dele. Enquanto o rapaz vai para a casa, ele cruza com Camilla que estava lhe encarando. Ele encara de volta e diz que se ela não gostou é para votar nele de novo. Camilla diz que o rapaz é atormentado e que ele precisa de ajuda profissional. Douglas responde que quando vencer o programa terá toda ajuda que precisar, que ela não tem com o que se preocupar.


Giacomo questiona como Lennie está se sentindo e o rapaz responde que não entende o que Aurora poderia ter feito de errado para ter perdido o paredão. O português responde que o público gosta de quem causa e que a moça estava mais para princesa da Disney do que pra alguém que estava querendo batalhar pelo prêmio final. O rapaz diz que sentirá falta dela e Giacomo responde que ele também, até porque ela era uma pessoa com quem eles poderiam contar, mas que agora pelo menos o time rosa vai perder um integrante para balancear um pouco mais as coisas.

Carla entra no quarto rosa e se depara com Hotaru chorando. A moça diz que a japonesa é desnecessária, que tudo o que ela faz é chorar pelos cantos e que isso já deve estar irritando o público. Camilla diz que por falar em irritação, a perdigão acabou sendo eliminada. Carla dá risada e questiona quanto tempo faz que elas mencionavam Aurora por esse nome, a moça responde que desde o começo do programa. Carla questiona se ela quer saber qual apelido ganhou e Camilla responde que ela ainda não ganhou nenhum.


Hotaru questiona se as meninas acham que ela vai ser eliminada e Carla responde que sim, que o segredo por trás das vitórias dela, Douglas e Giacomo é que o público gosta de pessoas verdadeiras, que nenhum dos três está escondendo que está lá dentro jogando e que querem vencer, ninguém precisa ficar fazendo tipo e que quem acha que pessoas com essa personalidade ainda são mal vistas pelo público, estão bem enganados. Hotaru diz que também quer vencer e a moça responde que não, que ela quer apenas continuar no programa, que são coisas completamente diferentes.

No jardim, Luana diz que não acredita na eliminação de Giacomo. Duan responde que são duas pessoas no paredão que podem render uma boa disputa, mas acha que a moça pode acabar vencendo por não fazer nada demais na atração. Luana responde que é exatamente por isso que acredita que Hotaru seja eliminada, por não fazer e nem acontecer, enquanto que o português o público fica esperando que tenha treta entre eles.


Na manhã seguinte, Sérgio diz que chegou o momento em que as pessoas precisam parar de se esconder e começar a jogar, caso contrário é eliminação na certa. Victor concorda e diz que a partir de agora começará a jogar melhor, já que ele não pretende ser eliminado tão cedo. Luana questiona sobre o que os rapazes estão conversando e eles dizem que é sobre jogar para não serem eliminados e a moça responde que é exatamente isso, que agora as plantas já estão deixando o programa e está ficando só aqueles com personalidades mais fortes.

Hotaru vaga pelo jardim do confinamento e Sérgio diz que não entende o jogo que a moça está fazendo. Victor diz que ela está tentando ser coitada para ganhar a simpatia do público. O rapaz questiona se isso ainda faz alguém vencer o programa e ele responde que sim, mas que quem consegue usar essa estratégia precisa ser um ótimo ator, coisa que Hotaru não é. Sérgio diz que realmente ela não sabe atuar mesmo, que chega até ser caricato a participação dela no programa.


Thuane diz que está com medo de ir no próximo paredão e Ramon diz que acredita que o time rosa continuará sendo o alvo dos próximos votos. A moça diz que de lá ela só indicaria Carla no momento, que se um deles do time verde for o líder não pode indicar ela. Ramon diz que avisará os homens da equipe sobre isso. Douglas passa pela moça, pega a mão dela e parabeniza ela por ser a pessoa mais coerente do trio de amigas. Thuane agradece sem entender nada e fica rindo com Ramon enquanto o rapaz vai para a academia.

Carla conversa com Luana sobre o jogo e as duas acham que precisam ficar de olho em Thuane, que ela anda mais próxima de Ramon e dos rapazes do time verde agora do que quando estava no time rosa. Luana diz que tem certeza que a moça não vota em Camilla ou Débora, mas que o resto do time rosa corre perigo de ir ao paredão pelo voto da moça sim. Carla responde que sabe disso, mas que não tinha como ela indicar outra pessoa para o time azul a não ser ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Feeling Good, faz referência a música da cantora Nina Simone).

5 comentários:

  1. Momentos finais do meu xodozinho, Hotaru, eliminada por preconceito por ser asiatica. De qualquer forma, agradeço ao Italo por nao ter a tirado no primeiro paredao e a Bruna por nao ter a expulsado. Foram 45 episodios intensos, ela foi muito perseguida. Acho que o publico deveria ter acesso ao episodio da segunda feira antes da votacao ser encerrada, pois, com base nele, pode ocorrer reviravolta na votacao dependendo da reaçao dos emparedados, seria mais justo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Douglas, jogando umas verdades na cara da Debora, ela foi muito hipocrita. E Camila é minha unica razao pra continuar acompanhando a historia. Acho que o Italo vai fazer do Giacomo, a nova Suzana. E cade o casal lesbico? O publico que ver esse casal colando velcro e fazendo sabao, kkkk. E sofrendo preconceito de algum homofobico, provavelmente o Giacomo.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o peso morto da temporada saiu. Acho que ela foi a personagem mais sonsa de todas as edições até agora, sério

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez eu bato palmas de pé para o Douglas

    ResponderExcluir
  5. Acho que quem é doente é a Camilla, Douglas cresceu muito pra mim.

    ResponderExcluir