quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Grey's Anatomy: 13x06 - Roar


O Grey Sloan vê o retorno de um rosto familiar. Enquanto isso, Catherine coloca pressão, forçando Bailey a tomar uma decisão sobre Alex, enquanto Amelia enfrenta um caso complicado na sala de emergências.

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Katy Perry.

Frase do Episódio: "Sabe aquela história em que uma criança fica presa debaixo de um carro e seu pai encontra uma força super humana para levantar o carro e salvar a vida da criança? Eu sempre imaginei se era real. Se alguém com quem eu me importo estivesse machucado ou preso, meus instintos iriam aparecer? Eu saberia o que fazer? Eu levantaria o carro? Pular em frente a uma bala? Eu seria capaz de bater em alguém sem parar? Eu gosto de pensar que sim." ... "Quando alguém que você ama está em perigo físico, encontrar a força que você precisa para salvá-lo é fácil. Mas às vezes a ameaça não é física. Às vezes, é mais fundo, e nesse caso, os instintos não podem te salvar. Nenhuma força super humana, nenhuma descarga de adrenalina. Você não pode sair da batida do carro. Tudo o que você pode fazer é sentar e esperar e desejar que as coisas fossem diferentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário