terça-feira, 25 de julho de 2017

Bruna Entrevista: 6x38 - Gustavo Lira


Olá, olá, tudo bom, minha gente? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog e pois bem, estamos chegando na reta final do reality show "A Casa" da Record, não é mesmo? E dos 100 participantes que ficaram confinados por lá, eu consegui trazer um deles para conversar com a gente, estou falando do Gustavo Lira, que também trabalhou como "mascarado" do Programa do Raul Gil, no SBT. Vem conferir essa nossa conversa!

Bruna Jones: Antes de trabalhar com o Raul Gil e participar de “A Casa”, você começou sua carreira como modelo, não foi? Como foi que surgiu essa oportunidade para você?
Gustavo Lira: Sim, comecei como modelo fotográfico. Surgiu por eu ter contatos no meio artístico quando fazia merchandising do produto "Total Shape" (aparelho estético), foi quando comecei meus primeiros trabalhos.

Bruna Jones: O que te interessou em fazer parte do mundo artístico?
Gustavo Lira: Me interessei por causa da minha mãe. Ela sempre esteve trabalhando na televisão e em eventos como cabeleireira e maquiadora dos artistas. rs...


Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira artística?
Gustavo Lira: Não passei por dificuldades nenhuma, que eu me lembre, é claro. Tive sim,  muitas oportunidades e facilidade para conseguir chegar até aqui. rs...

Bruna Jones: Você também chegou a fazer alguns ensaios de nudez, inclusive para a extinta "G Magazine". Você se arrepende deles?
Gustavo Lira: Sim, cheguei a fazer dois trabalhos diferentes para a antiga "G Magazine" e não me arrependo mesmo, até porque sempre fui profissional para qualquer tipo de trabalho que me disponibilizei a fazer.

Bruna Jones: Como foi para você ser o "mascarado" do programa do Raul Gil?
Gustavo Lira: Foi inesquecível... Trabalhar com o Mestre da televisão e comunicação,o titio Raul Gil rs... Aprendi muita coisa com esse trabalho, além de ser mais comunicativo e carismático também.


Bruna Jones: Neste ano você acabou assinando com a Record para participar do reality show inédito "A Casa". O que te motivou a entrar no programa?
Gustavo Lira: O que motivou a entrar no reality show foi me auto conhecer e o fato de ser uma experiência única e bastante estressante também... Porém precisava me interagir com mais pessoas ao mesmo tempo e ainda dentro de uma casa... Foi uma loucura total, mas curti muito e aprendi muito também... Não só convivência mas, tendo consciência das mínimas coisas da vida: Consumo de água, comida, as amizades que fiz lá dentro e claro o prêmio.  Sem esquecer da mídia e marketing profissional, né? rs...

Bruna Jones: Em algum momento você pensou em desistir do programa? Qual foi a pior parte do confinamento para você?
Gustavo Lira: Em nenhum momento pensei em desistir!!! Desistiria apenas por saúde!! A pior parte sempre era a pouca comida... E o frio de noite para dormir... O resto era tranquilo.

Bruna Jones: Você chegou a se envolver em algumas discussões durante a atração, alguma delas realmente te tirou do sério ou tudo era apenas desgaste do dia-a-dia do confinamento?
Gustavo Lira: Discussões eram constantes lá dentro... Stress natural mesmo porque eram 100 pessoas dentro de pouco espaço dentro da casa... Natural ter discussões e estresses... O que me tirava do sério eram atitudes infantis, falsidade e fofocas! O resto era apenas "zoações" rs...


Bruna Jones: Ex-Participantes de diversos realitys estão sendo sondados para entrar em "A Fazenda". Você aceitaria participar do reality show?
Gustavo Lira: Sim, claro... Aceitaria sim!! Com certeza! rs...

Bruna Jones: Depois do confinamento em "A Casa", tem alguma outra novidade pintando por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Gustavo Lira: Por enquanto novidade nenhuma... Irei focar mais na minha área de massoterapia e projetos sociais... Por enquanto!!

E ai? Gostaram? Pois ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Que sejamos mais humanos, mais amorosos um para os outros pois o mundo está cada dia mais injusto e individualista com o passar do tempo!! Não levamos nada desse mundo materialista... Sejamos mais conscientes com nossas crianças e idosos!!"


Quem quiser continuar acompanhando o rapaz, basta procurar por Luiz Gustavo Lira de Andrade no facebook e no Instagram por @gustavolira81 beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Achei ele um embuste lá dentro e a Monick Camargo (a loira gata que está cotada para entrar na Fazenda) falou uma boas verdades pra ele. Faltou a Bruna Jones perguntar se é verdade ou boato que ele já fez filme pornô. Acho que ela ficou com vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já declarou em outras entrevistas alguns anos atrás que atuou em filmes adultos. Apenas não senti necessidade em tocar nesse assunto novamente! ;)

      Excluir
  2. Eu não entendo o pq a Bruna Jones não está fazendo as matérias comentando sobre A Casa com seus resumos, pois, pelo o que vi no twitter dela, ela está assistindo A Casa SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço matérias comentando pra poder ter um pouco de "folga". Tive que fazer as matérias do "BBB17" na mesma época que já estava começando o "Power Couple Brasil" e ainda os "BBRA", sem contar as entrevistas... E logo depois tem "A Fazenda". Precisava desse tempo para não atrasar muito os conteúdos e pra ter um tempo livre.

      Excluir
    2. Tá certo, Bruna. Eu só questionei, pois, faz falta. Seus resumos são muitas vezes, engraçados, adoro ver sua visão do jogo.

      Excluir
    3. Obrigada! <3
      Daqui uns dias eu volto com "A Fazenda 9", pode deixar! \o/

      Excluir