terça-feira, 31 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x42 - Caique Aguiar


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o querido modelo Caique Aguiar, que aceitou vir aqui no blog para compartilhar um pouco de suas experiências profissionais com a gente, vem conferir tudo comigo, agora!

Bruna Jones: Você está atuando no SBT desde o momento que iniciou a sua carreira na televisão, não é mesmo? Você acredita que acabou sendo influenciado pelo seu pai na hora de escolher uma carreira?
Caique Aguiar: Isso mesmo. Iniciei a minha carreira no SBT, no humorístico "A Praça é Nossa" e já fazem seis anos que aconteceu essa estréia e eu estou lá até hoje. Meus pais sempre me deixaram muito a vontade sobre minha escolha de profissão, tanto que sou formado em educação física também e além de atuar no humorístico do SBT, também exerço o trabalho de personal trainer.

Bruna Jones: Você teme estar sempre rotulado profissionalmente como "filho do Carlinhos Aguiar" ou vou é tranquilo em relação a isso? Como se sente com o retorno dele ao SBT? Quantos trabalhos você já fez ao longo da sua carreira?
Caique Aguiar: Isso é uma coisa boa, porque meu pai é uma pessoa do bem, é um espelho para mim e não teria motivo para me importar com isso. Muito feliz, o bom filho a casa retorna. Além do humorístico "A Praça é Nossa", também fica a novela infantil "Cúmplices de um Resgate" e o quadro "Telegrama Legal".


Bruna Jones: Nos últimos anos você tem sido divulgado pela mídia por conta do concurso de "Mister Brasil" 2016, como foi que surgiu o convite para participar? Falando em convites, você aceitaria participar de um reality show como "A Fazenda" na Record?
Caique Aguiar: Eu acabei recebendo o convite através do Instagram. Hahahaha... Também fiquei surpreso pelos comentários que a mídia vem fazendo sobre o meu nomes estar especulado para o reality show. Mas até agora não sei de nada, só o que a própria mídia diz.

Bruna Jones: Você é extremamente disciplinado em relação a sua alimentação ou abre exceções durante a semana? O que costuma fazer nas suas horas livres?
Caique Aguiar: Sou muito tranquilo, como o que tenho vontade, só quando tem algum trabalho específico que ai eu faço uma dieta. Nas horas livres, gosto de estar com os meus amigos e ir para praia surfar.

Bruna Jones: Por conta da sua aparência e personalidade, deve haver muitas cantadas no seu cotidiano, não é mesmo? Tanto de mulheres quanto de homens também. Você lida bem com isso? Aliás, você já se envolveu com alguma pessoa famosa? Está solteiro?
Caique Aguiar: Sempre! Procuro sempre agradecer de maneira muito positiva, agradeço sempre a todos pelo carinho. Hahahahaha... É melhor deixar essa pergunta pra lá... Mas sobre estar solteiro, sim, estou no momento.


Bruna Jones: Você recentemente vem sido bem cotado para ensaios como modelo e para trabalhos mais sensuais envolvendo nudez. Você aceitaria posar nu ou fazer algo mais "quente" como na época da "G Magazine"?
Caique Aguiar: Totalmente nu não... A Sonia Abrão mesmo comentou no programa que deixar as pessoas na curiosidade é a melhor coisa. Seguirei a voz da experiência 🙏

Bruna Jones: Quais os seus planos profissionais para o futuro?
Caique Aguiar: Espero poder ter a oportunidade de participar de uma novela.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado a todos pelo carinho e mensagens. Sou muito grato!" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @caiqueaguiaroficial no Instagram ou por @Caiqueaguiarof no Twitter, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 24 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x41 - Pip Andersen


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido. Convidamos o querido ator Pip Andersen para conhecer um pouco mais da sua carreira e também conferir algumas curiosidades e experiências que ele teve ao longo dos anos. Vem conferir comigo!

Bruna Jones: Bom, vamos começar pelo começo... Você é um freerunner profissional, o que te motivou a ter essa carreira?
Pip Andersen: Bem, eu tinha 14 anos quando comecei a praticar freerunning e nessa idade tudo que você realmente pensa em fazer para viver é algo que você ama! Eu fiquei muito bom e rapidamente comecei a ganhar dinheiro com freerunning quando eu tinha apenas 15 anos.

Bruna Jones: Fazer tudo isso que você faz não é fácil. É preciso além de tudo, muita coragem. Como é a sua preparação para realizar os saltos, tanto fisicamente quanto mentalmente?
Pip Andersen: Você constrói a força mental e física lentamente, isso com certeza. A parte mais perigosa de seu treinamento é quando você está começando, porque você ainda não conhece a si mesmo e sua capacidade física. Se você conseguir passar este tempo com segurança, então é tudo sobre continuar a construir devagar! Correr riscos nos limites de sua habilidade e ser capaz de ultrapassar esse limite é como você melhora.


Bruna Jones: Além de competições você também estrelou algumas campanhas publicitarias para grandes marcas famosas. Como foi que você percebeu que poderia ir além do esporte e entrar para o entretenimento também?
Pip Andersen: Para ser honesto, o sonho é sempre ser capaz de fazer o que você ama e também ganhar a vida com isso e, na época, campanhas publicitárias e shows pareciam ser a única maneira de ganhar dinheiro no esporte. Estar na frente da câmera e ajudar a criar o que a marca quer é extremamente gratificante e algo que eu realmente amo fazer.

Bruna Jones: Sua primeira aparição na televisão foi no "MTV's Ultimate Parkour Challenge", como foi para você participar do programa?
Pip Andersen: Entrei para a equipe do WFPF alguns anos antes e os fundadores do WFPF ajudaram a criar esse programa de televisão.

Bruna Jones: Em 2014 você concorreu contra 67,000 atores por um papel em "Star Wars". Como foi para você essa experiência com os testes e de conseguir vencer concorrendo contra tanta gente?
Pip Andersen: A audição para o "Star Wars" foi um pouco estranha para mim, já que eu não tinha feito muita atuação antes disso e eu realmente não sabia o que esperar. Eu não tenho certeza do que fiz para ganhar o papel, na verdade, acho que muito disso foi por estar no lugar certo na hora certa.


Bruna Jones: E como foi para você estrelar um dos maiores sucessos do cinema? Após esse filme você engatou outros trabalhos como ator, você diria que está direcionando a sua carreira para essa área? 
Pip Andersen: Foi uma experiência incrível! O set foi incrível e parecia muito com você estar pisando em uma nave espacial real ou um planeta estranho! Eu sabia o que queria fazer e, por causa do "Star Wars", tive a oportunidade de começar a percorrer esse caminho.

Bruna Jones: Um de seus próximos trabalhos é o filme "He Knows You're Here", pode falar um pouco sobre como ele vai ser e o seu personagem? Além disso, tem mais novidades vindo pela frente?
Pip Andersen: Este projeto está sendo montado por um amigo meu, Tyson Jarvis. E eu infelizmente não sei muito sobre esse projeto ainda. Mas assim que eu souber, avisarei! Neste ponto, não sei o que posso dizer e não dizer sobre outras novidades, mas há coisas em andamento. 

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil?
Pip Andersen: Eu já estive no Brasil! E foi uma incrível viagem a Brasília para uma sessão de fotos com a Lacoste.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Ame a vida e divirta-se! Você só tem uma." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @pip_andersen no Instagram ou clicar AQUI e conferir o seu site pessoal, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x40 - Alex Legend


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Alex Legend, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Alex Legend: Eu estava fazendo algumas músicas para comerciais e sites. Antes disso eu toquei em várias bandas que me permitiram fazer uma pequena turnê e antes disso eu era um bartender. Eu ainda escrevo música, mas agora eu não faço muito trabalho para contratantes, mas escrevo minhas próprias faixas. Na verdade, a música que você escuta no começo e no final dos vídeos no alexlegend.com são minhas próprias originais.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Alex Legend: Eu comecei na indústria graças a Penny Pax minha namorada. Foi ela quem me apresentou a alguns agentes e diretores. E sim, é definitivamente um trabalho divertido, então há algum prazer envolvido e é bom pagar suas contas com um trabalho que não se parece com um!


Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Alex Legend: Eu acho que minha primeira filmagem foi para um site de masturbação, foi um pouco diferente do que eu pensava, mas eu soube imediatamente que isso era um trabalho para mim! Haha... Eu não acordo de manhã pensando nisso, mas eu diria que é uma boa sensação saber que você está fazendo uma boa cena que irá se transformar em algo que as pessoas vão ver e querer se masturbar. ;-)

Bruna Jones: Você já chegou a trabalhar em diversas cenas com diversas atrizes diferentes... Em algum momento você precisou gravar uma cena com alguém que você não queria transar ou que não sentia tesão?
Alex Legend: Sim, eu trabalhei com muitas atrizes diferentes, na verdade, há poucas garotas com quem trabalhei mais de uma vez. Eu provavelmente já filmei perto de 400 cenas até agora, então você faz as contas de quantas garotas diferentes eu filmei. E, às vezes, a química é melhor do que outra, mas, como artista, você precisa se preparar para cada cena e dar o que o diretor quer. É isso que separa os homens dos meninos! Ri muito com isso já...

Bruna Jones: Alguns atores começam a carreira fazendo pornô hétero e mesmo não sendo gays, acabam migrando para o pornô gay por supostamente obter um pagamento melhor pelas cenas. Já lhe fizeram algum tipo de proposta para mudar de carreira?
Alex Legend: Eu pessoalmente nunca recebi uma oferta concreta para isso e, como sou 100% hétero, acho que nunca consideraria isso. Eu acredito que um artista gay sempre fará um trabalho melhor do que um cara hétero em uma cena gay porque eles realmente gostam disso. Então, por respeito aos artistas gays, acredito que não é justo quando caras heterossexuais aceitam esses empregos. Eu sempre tento fazer cenas em que eu realmente me divirto porque no final do dia, quanto mais você se diverte gravando a cena, mais divertido vai ser para os fãs assistir!


Bruna Jones: Durante a sua carreira no pornô, você já teve a possibilidade de interpretar algumas fantasias sexuais, como um médico, bombeiro... Você gosta quando existe alguma encenação antes do sexo em si? Qual fantasia você ainda não interpretou e gostaria de fazer?
Alex Legend: Haha... Sim! Eu fui médico algumas vezes, um bombeiro, um policial, um personal trainer, um cara típico francês, um cowboy, um minotauro, um stripper... E é divertido ser todos aqueles personagens diferentes, eu definitivamente curtir isso! Eu não tenho certeza, mas eu diria que talvez ser um personagem de filme em uma paródia pornô baseada no filme original poderia ser muito divertido!

Bruna Jones: Você possui alguma história divertida de bastidores ou sobre algo inusitado que aconteceu em cena, que pode compartilhar com a gente?
Alex Legend: Algumas vezes os donos da casa dos locais em que eu estava filmando chegaram em casa cedo quando as filmagens terminaram tarde e me viram saindo do chuveiro nu. Não é muito comum que você surpreenda alguém em sua própria casa andando nu, né? rs...

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Alex Legend: Eu definitivamente quero gastar mais tempo e foco em escrever e tocar música enquanto ainda me mantenho em pé na indústria adulta, eu provavelmente vou continuar sendo um artista adulto enquanto as pessoas quiserem me assistir em vídeos! rs... E também provavelmente produzindo e dirigindo também, eu tenho algumas idéias legais que eu quero fazer e espero que as pessoas também gostem disso!


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Alex Legend: É difícil dizer logo de cara, mas sim, se o conceito for divertido, não vejo por que não. 

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Alex Legend: Infelizmente eu nunca estive no Brasil, mas está definitivamente na minha lista de lugares a visitar. Eu cresci jogando muito futebol (soccer, se há leitores americanos rs...) então obviamente eu lembro de jogar na praia pensando que eu era o Romário ou Bebeto driblando e marcando Gooooooooooooooooooooooools!! rs... E desde que eu toco violão há mais de 20 anos, eu interpretei em uma banda de bossa nova e Carlos Jobim. E obviamente eu quero ir ver as praias e conferir o famoso Carnaval no Rio! Então sim, eu acho que você pode dizer que eu sei algumas coisas sobre o Brasil!! :-)

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigado pelo o apoio de vocês! Sem isso eu não estaria aqui agora respondendo a esta entrevista! Continuem sendo incríveis e nunca hesite em me mandar mensagens em mídias sociais porque eu amo ouvir sobre os meus fãs! E por último, mas não menos importante, os dedos cruzados e boa sorte para a copa do mundo, eu sempre torço pelo Brasil sempre que a França não está indo muito bem e tem sido muito comum nos últimos anos! Hahahaha..." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @alexlegendxxx no Twitter ou por @therealalexlegend no Instagram, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 17 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x39 - Keisha Renee


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido, estou falando da querida Keisha Renee, que recentemente esteve participando do "The Voice" americano e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, sim? A música sempre esteve presente em sua vida, você cresceu cantando em sua igreja. O que te fez perceber que você deveria escolher a música para seguir carreira?
Keisha Renee: Eu sabia desde muito jovem que a música era a única coisa que eu queria fazer. Eu adorei como isso me fez sentir e como os outros responderam a isso. Parecia que isso mudava o humor dele e os deixava mais felizes, então eu sabia que queria fazer as pessoas se sentirem bem.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou enquanto buscava construir a sua própria voz e o seu próprio som? Você buscou inspiração em algum artista ou banda no inicio?
Keisha Renee: A maior dificuldade que enfrentei foi não me ouvir. Tentando me encaixar ou fazer coisas que os outros achavam que era seguro ou a norma. Uma vez que eu confiei em mim mesma e fui atrás das coisas que eu queria, coisas que me fizeram feliz, eu pude me orgulhar e acabei encontrando a minha voz. Eu definitivamente me inspirava na Whitney Houston e na Celine Dion enquanto crescia. Mas assim como a vida, a música é uma jornada e me levou através de tantos gêneros e influências. Mas, das recentes influências seriam Kacey Musgraves e Dixie Chicks.


Bruna Jones: Você teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes da música, muito antes de participar do "The Voice". Como foi essa oportunidade para você? Inclusive, o que te motivou a participar do reality show musical?
Keisha Renee: Foi uma oportunidade incrível, eu definitivamente conheci pessoas incrivelmente talentosas ao longo do caminho, mas "The Voice" me deu a oportunidade de aprender com o melhor do gênero de música que eu menos conhecia. Quando a equipe do programa me procurou, achei que era uma oportunidade incrível de ouvir a minha própria voz. Uma plataforma incrível que me permitiu cantar músicas que falavam comigo.

Bruna Jones: Você competiu no programa pelo time do Blake Shelton e quase chegou na grande final da temporada. Você acredita que foi a coisa certa escolher ele como treinador? O que você aprendeu com ele ao longo deste caminho? Qual foi o seu momento favorito no programa?
Keisha Renee: Eu não mudaria nada do que aconteceu. Eu sinto que escolhi um treinador incrível que é definitivamente o rei do que ele faz, então porque não aprender com isso. E o maior afastamento de toda a experiência era ser eu mesmo, não importando o quê, porque o real reconhece o real. Eu tenho tantos momentos que se destacam para mim, mas o que tem o maior significado foi quando eu fiz o segundo lugar no Country Music Charts. Nunca pensei que faria história, mas fiz.

Bruna Jones: A versão americana do "The Voice" é bem popular no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil. Você tem noção de quantas pessoas ao redor do mundo você conseguiu atingir através da música e de sua história pessoal durante a exibição do programa?
Keisha Renee: A quantidade de pessoas que consegui alcançar está além do que eu poderia imaginar. Ainda recebo e-mails e mensagens nas mídias sociais sobre como eles amam minha voz e que eu os fiz sentir quando cantei. Esse é o meu objetivo final, é trazer o sentimento de volta à música!!


Bruna Jones: Aliás, você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Keisha Renee: Eu nunca fui ao Brasil, mas é definitivamente no topo da minha lista para ir visitar. 

Bruna Jones: Agora já faz algum tempo desde que a sua temporada do "The Voice" chegou ao fim. O que vem pela frente? Pode compartilhar seus próximos planos ou projetos com a gente?
Keisha Renee: Eu me mudei para Nashville, Tennessee e estou trabalhando no meu EP, que deve ser lançado agora no final de maio ou início de junho.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu amo e adoro todos os meus fãs brasileiros!! Seu apoio é tão apreciado e realmente significa o mundo para mim." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar por @Iamkeisharenee no Facebook ou então @keisharenee no Instagram e Twitter. Para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para officialkeisharenee@gmail.com, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 10 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x38 - Mari Alexandre


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é uma querida atriz e modelo que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando da querida Mari Alexandre que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você iniciou a sua carreira artística como modelo nos anos 90. Como foi que isso aconteceu? O que te motivou a seguir procurando e realizando novos trabalhos na área?
Mari Alexandre: Fui descoberta por uma pessoa, sem querer.. Comecei "ao contrario"! primeiro fiz ensaio e capas de nus e depois que fui trabalhar como modelo. Os trabalhos foram acontecendo... Fiz muita coisa na televisão e em revistas como modelo.

Bruna Jones: Ainda nesse período dos anos 90, você realizou alguns ensaios sensuais para algumas revistas. Na época as pessoas ainda possuíam uma mente diferente sobre esse assunto. Você sofreu algum tipo de preconceito?
Mari Alexandre: Não vou dizer que foi fácil, mas as pessoas sempre me trataram com muito carinho. E mesmo depois de fazer ensaios sensuais, fiz muitos trabalhos anunciando produtos também, naquela época, quem fazia essas revistas eram grandes atrizes e o cachê era muito bom.


Bruna Jones: Em 1999, você passou da modelagem para a televisão na "Escolinha do Barulho". O humorístico foi um dos grandes sucessos da época que acabou revelando diversos nomes. Como foi que você acabou tendo essa oportunidade? O que essa personagem significou para você?
Mari Alexandre: Eu fazia muitos programas de televisão e fui convidada por um produtor. Foi incrível trabalhar com todos eles! Foi realmente uma escola pra mim. Significou diversão!!! Era engraçado de se fazer e foi um aprendizado!!! Adoro a Marilyn Brasil!!!!

Bruna Jones: Com o termino do programa, você acabou migrando para o SBT onde fez parte do grande fenômeno chamado "Casa dos Artistas". Na época, nenhum outro reality show de confinamento existia. Como foi que eles te convenceram a embarcar nessa praticamente "às cegas"?
Mari Alexandre: Ninguém sabia o que seria!! Só soubemos quando entramos na casa, mas o convite veio do Silvio Santos e eu sabia que podia confiar! Quando saí do programa é que tive a noção do sucesso que ele era!!! Foi demais!

Bruna Jones: Apesar de na época ter fico bem nítido que foi difícil o confinamento para você, avaliando hoje, como foi essa experiência? Você participaria de outro programa do gênero, como "A Fazenda" por exemplo?
Mari Alexandre: Foi difícil mesmo! Mas foi uma experiência diferente de tudo que já fiz na minha vida! Ficar sem as pessoas que você gosta e sendo vigiada 24 horas é muito "doido", mas me deu muita bagagem... Apesar da experiência com a "Casa dos Artistas", não sei se faria um programa assim novamente.


Bruna Jones: Hoje em dia você está um pouco afastada da mídia e da televisão. Você gostaria de se envolver em um novo projeto ou por enquanto você está feliz com as coisas que você já se dedica em fazer?
Mari Alexandre: Resolvi dar um tempo em função do meu filho. mas já voltei há um tempinho com a "Escolinha do Gugu" e faço participações em diversos programas. A "Escolinha" está de volta na Record aos domingos...

Bruna Jones: Hoje em dia tudo acontece muito rápido em nossas vidas devido o uso de redes sociais e da tecnologia. Você viveu duas épocas diferentes da fama, antes de toda essa revolução cibernética e hoje com todos esses avanços. Qual período você acha que é o mais difícil para ser uma pessoa conhecida?
Mari Alexandre: Adoro as facilidades de hoje mas também acho que antes era mais magico!!! Hoje está tudo muito rápido!!! Mas ser conhecida é muito bom!! Adoro fazer fotos quando as pessoas pedem... Isso não mudou muito. Antes era autógrafos, hoje são selfies!

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar?
Mari Alexandre: A "Escolinha" voltou ao ar faz pouco tempo.... E estou conversando com uma rede para iniciar um programa... Quem sabe em breve!


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigada pelo carinho e conto com vocês sempre!!!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @mari_alexandre10 no Instagram, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x37 - Logan Moore


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Logan Moore, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: O que você costumava fazer antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Logan Moore: Eu fiz várias coisas. Gerente de alta moda, abri algumas lojas para empresas durante a minha vida! Modelei, dancei e atuei antes disso tudo, há 9 anos atrás comecei a minha própria agência de dança e entretenimento! A pornografia entrou na minha vida várias vezes, mas depois de algum tempo eu acabei aceitando e disse que tudo bem, vamos tentar fazer um filme desses antes de morrer. Nunca pensei que isso iria acontecer de fato! Me demiti do meu trabalho depois de um ano fazendo pornô e desde então eu sou um artista em tempo integral.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Logan Moore: Como eu disse na pergunta anterior, surgiu como uma piada de "tente essa experiência antes de morrer"! Eu acho que isso me fez diferente no cenário do pornô! Eu não precisava fazer o pornô, então todo o trabalho que fiz até hoje, foi porque eu escolhi o melhor para mim! Eu acho que as pessoas podem ver a diferença também e até hoje eu ainda não sou um ator pornô comum.


Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Logan Moore: Eu estava morto de nervoso, nunca antes eu estive nu ou em frente de uma câmera e agora as pessoas estavam olhando para mim... Felizmente suor é algo que excita as pessoas, mas eu estava encharcado de suor nervoso, haha! Para ser honesto, eu não penso em nada sobre as pessoas assistindo meus filmes quando eu os filmo! É aí que sai a curiosidade de como as pessoas reagem! 

Bruna Jones: Você já chegou a fazer diversos tipos de filmagens... Desde as mais comuns até algumas voltadas para o fetiche. Qual é o tipo de cena que você mais gosta de realizar?
Logan Moore: Essa pergunta é difícil, eu amo os filmes com ação! No pornô não importa como eu sou em tudo... Mas eu amo quando possui um bom enredo.

Bruna Jones: Nem sempre um ator de filmes adultos gay realmente é gay, não é mesmo? Você já precisou atuar ao lado de alguém que estava mais interessado no pagamento do que em realizar uma boa cena?
Logan Moore: Sim, eu já tive que trabalhar com atores assim e não é nada fácil trabalhar com eles.


Bruna Jones: Gravar as cenas é algo que exige também uma boa química entre os atores, já aconteceu alguma vez em que você não se sentia atraído pelo outro ator e ainda assim teve que completar o trabalho?
Logan Moore: Como eu disse, escolho filmes que me servem! Eu escolho os caras ou digo "sim ou não". Não existe outra forma de conseguir pessoas se eu não estou totalmente afim. O que não quer dizer é que outras pessoas não se envolvam nelas, mas escolhi fazer isso para tornar minha marca mais ampla e envolver essas categorias para que eu também possa me assistir!

Bruna Jones: Já faz algum tempo desde que você estabeleceu a sua carreira neste ramo. Como é para você ter todo esse reconhecimento?
Logan Moore: Para ser sincero, estou surpreso que esse cara holandês aqui era algo tão grande em todo o mundo! Nunca pensei que as pessoas gostassem de me ver, haha. Mas eu acho que o que me faz diferente é que eu não pertenço ao mundo pornô! Eu sou realmente um "cara da casa ao lado" que é amigável e receptivo a todos os seus fãs! É algo que sempre fiz! No namoro gay você recebe tantos elogios e eu digo obrigado a cada um deles, porque quando eles levam tempo para ser legal, é o mínimo que eu posso fazer, e é bom retribuir! Então, no pornô a mesma coisa! Eu tento fazer meus fãs notarem! Acho que essa é uma das razões do meu sucesso é que sou muito profissional e trabalhador. Adoro fazer piadas e ajudar os novatos. Então as pessoas gostam de trabalhar comigo e quando você cria essa vibração em torno do seu nome... O mundo segue então automaticamente, eu acho.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Logan Moore: Eu tive um plano de longo prazo, mas infelizmente alguém fez esse plano um pouco mais difícil de se realizar. Mas eu estou trabalhando em começar o meu próprio negócio (não relacionado com pornografia), mas eu quero mostrar um lado totalmente diferente de mim na pornografia! Sabe o que quero dizer?


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Logan Moore: Definitivamente! Adoro expandir a marca Logan Moore e esses programas são uma plataforma incrível!

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Logan Moore: O Brasil está na minha lista de viagens há tanto tempo! Eu normalmente iria em janeiro, mas trabalho neste período! Então, definitivamente ainda irei em algum momento...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu quero agradecer vocês por assistirem o meu trabalho e seguir-me na minha carreira! Eu mal posso esperar para ir ao Brasil e conhecer alguns dos meus fãs por ai! Talvez eu faça isso em um dos grandes clubes que vocês possuem, aguardem!" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, também tem um recadinho: "Se você ainda não ouviu falar de mim... hehe... Aqui estão alguns links de redes sociais para ver "Mo (o) re" de mim 😉. No Twitter é @loganmooreporn, no Instagram é @logan.moore.xx, no Facebook é "Logan Moore Porn" e no Onlyfans é @loganmoore.", beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 3 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x36 - Oscar Filho


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o querido apresentador Oscar Filho, que aceitou vir aqui no blog para compartilhar um pouco de suas experiências profissionais com a gente, vem conferir tudo comigo, agora!

Bruna Jones: Como foi que você descobriu que você gostava e poderia criar uma carreira na área da atuação e do entretenimento?
Oscar Filho: Comecei na lavoura aos 8 anos de idade. Um dia peguei uma mandioca e imaginei que fosse um microfone. Apesar de desafinado, eu tinha alguma graça. Fui para a cidade grande com 22 anos, mas percebi que não era São Paulo, era Mairiporã, uma cidade que ficava no meio do caminho. Só percebi 3 anos depois. Aí alguém resolveu me falar a verdade e, aí sim, fui pra São Paulo. Comecei no entretenimento adulto aos 26 anos. Digo adulto porque fazia teatro infantil até então. Ou seja, querer não é poder.

Bruna Jones: Todo começo de carreira é um pouco difícil. Quais foram às dificuldades que você encontrou pelo caminho?
Oscar Filho: Tendo trabalhado na lavoura desde muito cedo, sempre tive problemas nas costas. O sol à pino também sempre foi um dificultador. Um dia, peguei uma cenoura, ergui aos céus e prometi pra mim mesmo: "Eu nunca mais terei um foco de luz em cima de mim.". Hoje em dia é o que eu mais tenho nos teatros pelo Brasil. A mãe Terra é sábia.


Bruna Jones: Você já possui uma carreira muito bem estabelecida na área do humor, a maior parte do seu trabalho até aqui é voltado para isso, mas... Você gostaria de poder diversificar um pouco e fazer parte de algum projeto em outro gênero da atuação?
Oscar Filho: Às vezes fico me imaginando apenas escrevendo... Algo que eu poderia fazer em qualquer parte do mundo que não dependesse da minha presença física. Ter uma publicação diária, ou escrever best-sellers... Seria incrível morar fora do país escrevendo histórias para as pessoas tirarem algumas horas de prazer e riso. Ou não.

Bruna Jones: Nem sempre o humor de um artista consegue atingir o público alvo, já aconteceu alguma situação constrangedora de você fazer uma piada ou comentário e ele acabar tomando um rumo diferente do que você esperava?
Oscar Filho: Sim, às vezes você mira a boca do estômago da pessoa pra fazer ela rir sem parar, mas acerta nas partes íntimas. Aí dói um pouco. Eu estava fazendo um show em Mossoró, RN, e tinha um bêbado numa poltrona da última fila. Ele estava atrapalhando bastante o show. Acredite, usei todos os recursos que eu pude para fazê-lo parar, mas tive que apelar. Disse algo parecido como "Você quer aparecer? Vem aqui em cima então fazer o show". As pessoas me vaiaram. Aí eu perguntei se ele não estava atrapalhando as pessoas e elas responderam que não!!! Aí eu disse: "Ah, então dane-se". E continuei e tudo voltou ao normal. Eu tinha certeza que ele estava atrapalhando quem queria ouvir, mas eu estava errado. Pelo menos para a maioria.

Bruna Jones: Seu material é todo escrito por você ou você recebe a colaboração de outras pessoas?
Oscar Filho: Tudo meu. Claro que eu mostro o material para outras pessoas pra sentir se está num caminho bom antes de eu levá-lo para o palco, mas é tudo autoral. Tem que ser. Roubar um material que não é seu, pra mim, é um crime no humor, apesar de não ter nenhuma consequência legal. Acho um desrespeito com quem criou sair fazendo o material dele por aí. Mas a nossa cultura tem disso: a gente reproduz piadas de salão porque a gente ouviu por aí. Então, a maioria tem a impressão que piada não tem dono. Claro que tem. Saiu a partir de um raciocínio e não é nada fácil fazer isso. Tudo me inspira. Se não inspira, eu tenho demorar um tempo em cima de algum assunto que eu acho que valha a pena. Por exemplo: Por que as etiquetas das roupas continuam tão grandes? Daqui a pouco vou alugar esse espaço para alguém usar como outdoor.


Bruna Jones: Artistas costumam ser bem autocríticos em seus trabalhos, você também é? Como lida com isso?
Oscar Filho: Muito. Pp. Jesus, como eu sou. Demais. Eu saio de um show que pra todo mundo foi bom achando que o meu precisava ser melhor. Chego em casa e fico pensando em como melhorar o texto e o acting. Acho que isso me atrapalha um pouco porque sou muito encanado, mas é bom também porque eu não me acomodo... Apesar de estar há 10 anos com o mesmo show de stand-up em cartaz, hahahahahahahahahahahah...

Bruna Jones: A fama nem sempre possui um lado bacana, às vezes você precisa lidar com um certo incomodo, como a mídia e a invasão de privacidade. Como é isso para você?
Oscar Filho: Não gosto quando estou transando e aparece gente debaixo da cama pra tirar uma selfie. Acho uma verdadeira invasão, principalmente se a pessoa quiser participar do coito. Já me disseram que eu fico de mimimi quando falo isso, talvez seja verdade.

Bruna Jones: De onde surgiu a ideia de escrever o livro "Autobiografia não Autorizada"? Existem planos de mais livros virem por ai?
Oscar Filho: Surgiu das pataquadas da minha vida. Já me ferrei muito e as histórias são engraçadas. Pelo menos eu quero que sejam. Aí tive a ideia de escrever um livro e que quem lesse, tivesse a impressão de que eu estivesse contando as histórias ali, ao vivo, pra ela. Como um personal stand-up. Quero escrever sim, o que escrevi ali em cima é sério! Eu vim da lavoura.


Bruna Jones: Você já participou de teatro, televisão, cinema... De tudo o que você fez ao longo de sua carreiro, qual projeto ou trabalho você possui mais carinho por ter feito até o momento?
Oscar Filho: O projeto da minha casa. É demais pensar no lugar onde você vai passar muito tempo. Gosto muito de fazer fotos também. Entra lá no meu perfil do insta das minhas fotos: @soumhobby

Bruna Jones: Já estamos quase entrando no segundo semestre de 2018, algum plano ou projeto vindo por ai que você possa compartilhar com a gente?
Oscar Filho: O plano é me manter vivo para que eu possa ter outros mais longevos. Não que eu estava com um doença grave, mas é sempre bom se manter vivo. Queria muito aprender a fazer mousse!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Enfiem a mão na buzina quando estiverem atrás de um carro da autoescola. É bem divertido!" e para quem quiser continuar acompanhando o trabalho dele e saber sobre suas redes sociais, basta clicar AQUI e conferir o seu site pessoal, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?