terça-feira, 17 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x39 - Keisha Renee


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje nós vamos conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? Recentemente tivemos um ex-competidor do "X-Factor", então, nada mais justo do que trazer alguém do "The Voice" também, não é mesmo? Convidei a querida Keisha Renee que quase chegou na season finale competindo pelo time do cantor Blake Shelton. Vem conferir um pouco mais sobre essa experiencia e da carreira da moça!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, sim? A música sempre esteve presente em sua vida, você cresceu cantando em sua igreja. O que te fez perceber que você deveria escolher a música para seguir carreira?
Keisha Renee: Eu sabia desde muito jovem que a música era a única coisa que eu queria fazer. Eu adorei como isso me fez sentir e como os outros responderam a isso. Parecia que isso mudava o humor dele e os deixava mais felizes, então eu sabia que queria fazer as pessoas se sentirem bem.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou enquanto buscava construir a sua própria voz e o seu próprio som?
Keisha Renee: A maior dificuldade que enfrentei foi não me ouvir. Tentando me encaixar ou fazer coisas que os outros achavam que era seguro ou a norma. Uma vez que eu confiei em mim mesma e fui atrás das coisas que eu queria, coisas que me fizeram feliz, eu pude me orgulhar e acabei encontrando a minha voz.


Bruna Jones: Você buscava inspiração em algum artista ou banda no inicio da sua carreira? Ainda busca?
Keisha Renee: Eu definitivamente me inspirava na Whitney Houston e na Celine Dion enquanto crescia. Mas assim como a vida, a música é uma jornada e me levou através de tantos gêneros e influências. Mas, das recentes influências seriam Kacey Musgraves e Dixie Chicks.

Bruna Jones: Você teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes da música, muito antes de participar do "The Voice". Como foi essa oportunidade para você?
Keisha Renee: Foi uma oportunidade incrível, eu definitivamente conheci pessoas incrivelmente talentosas ao longo do caminho, mas "The Voice" me deu a oportunidade de aprender com o melhor do gênero de música que eu menos conhecia.

Bruna Jones: Falando no "The Voice"... O que te motivou a participar do reality show?
Keisha Renee: Quando a equipe do programa me procurou, achei que era uma oportunidade incrível de ouvir a minha própria voz. Uma plataforma incrível que me permitiu cantar músicas que falavam comigo.


Bruna Jones: Você competiu no programa pelo time do Blake Shelton e quase chegou na grande final da temporada. Você acredita que foi a coisa certa escolher ele como treinador? O que você aprendeu com ele ao longo deste caminho?
Keisha Renee: Eu não mudaria nada do que aconteceu. Eu sinto que escolhi um treinador incrível que é definitivamente o rei do que ele faz, então porque não aprender com isso. E o maior afastamento de toda a experiência era ser eu mesmo, não importando o quê, porque o real reconhece o real.

Bruna Jones: Qual foi o seu momento favorito no programa?
Keisha Renee: Eu tenho tantos momentos que se destacam para mim, mas o que tem o maior significado foi quando eu fiz o segundo lugar no Country Music Charts. Nunca pensei que faria história, mas fiz.

Bruna Jones: A versão americana do "The Voice" é bem popular no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil. Você tem noção de quantas pessoas ao redor do mundo você conseguiu atingir através da música e de sua história pessoal durante a exibição do programa?
Keisha Renee: A quantidade de pessoas que consegui alcançar está além do que eu poderia imaginar. Ainda recebo e-mails e mensagens nas mídias sociais sobre como eles amam minha voz e que eu os fiz sentir quando cantei. Esse é o meu objetivo final, é trazer o sentimento de volta à música!!


Bruna Jones: Aliás, você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Keisha Renee: Eu nunca fui ao Brasil, mas é definitivamente no topo da minha lista para ir visitar. 

Bruna Jones: Agora já faz algum tempo desde que a sua temporada do "The Voice" chegou ao fim. O que vem pela frente? Pode compartilhar seus próximos planos ou projetos com a gente?
Keisha Renee: Eu me mudei para Nashville, Tennessee e estou trabalhando no meu EP, que deve ser lançado agora no final de maio ou início de junho.

Bacana essa nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho: "Eu amo e adoro todos os meus fãs brasileiros!! Seu apoio é tão apreciado e realmente significa o mundo para mim."


E se você quiser continuar acompanhando o trabalho da moça, segue nas redes sociais! Olha só: Iamkeisharenee no Facebook, @keisharenee no Instagram e Twitter e Officialkeisharenee@gmail.com caso queira entrar em contato profissional, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário