terça-feira, 31 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x42 - Caique Aguiar


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog e o nosso convidado é um rapaz que anda fazendo muito sucesso na web, o modelo e humorista, Caique Aguiar. Ele vem ao blog conversar um pouco sobre a sua carreira e também sobre um possível convite para a nova temporada de "A Fazenda". Deu para ficar curioso? Eu sei que eu estou, então... Vem comigo!

Bruna Jones: Você inciou a sua carreira através do SBT, certo? Já faz quanto tempo que você está na emissora?
Caique Aguiar: Isso mesmo. Iniciei a minha carreira no SBT, no humorístico "A Praça é Nossa" e já fazem seis anos que aconteceu essa estréia e eu estou lá até hoje.

Bruna Jones: O seu pai, que também é ator, te influenciou/influencia nas escolhas dos seus trabalhos?
Caique Aguiar: Meus pais sempre me deixaram muito a vontade sobre minha escolha de profissão, tanto que sou formado em educação física também e além de atuar no humorístico do SBT, também exerço o trabalho de personal trainer.


Bruna Jones: Nos últimos anos você tem sido divulgado pela mídia por conta do concurso de Mister Brasil 2016, como foi que surgiu o convite para participar?
Caique Aguiar: Eu acabei recebendo o convite através do instagram.

Bruna Jones: Você teme estar sempre rotulado profissionalmente como "filho do Carlinhos Aguiar" ou vou é tranquilo em relação a isso? Como se sente com o retorno dele ao SBT?
Caique Aguiar: Isso é uma coisa boa, porque meu pai é uma pessoa do bem, é um espelho para mim e não teria motivo para me importar com isso. Muito feliz, o bom filho a casa retorna.

Bruna Jones: Quantos trabalhos você já fez ao longo da sua carreira no SBT?
Caique Aguiar: Além do humorístico "A Praça é Nossa", também fica a novela infantil "Cúmplices de um Resgate" e o quadro "Telegrama Legal".


Bruna Jones: Por conta da sua aparência e personalidade, deve haver muitas cantadas no seu cotidiano, não é mesmo? Tanto de mulheres quanto de homens também. Você lida bem com isso?
Caique Aguiar: Sempre! Procuro sempre agradecer de maneira muito positiva, agradeço sempre a todos pelo carinho.

Bruna Jones: Você recentemente vem sido bem cotado para ensaios como modelo e para trabalhos mais sensuais envolvendo nudez. Você aceitaria posar nu ou fazer algo mais "quente"?
Caique Aguiar: Totalmente nu não... A Sonia Abrão mesmo comentou no programa que deixar as pessoas na curiosidade é a melhor coisa. Seguirei a voz da experiência 🙏

Bruna Jones: Falando em convites, recentemente você apareceu como cotado para a nova temporada de "A Fazenda", se houvesse um convite mesmo, você aceitaria participar?
Caique Aguiar: Hahahaha... Também fiquei surpreso pelos comentários que a mídia vem fazendo sobre isso. Mas até agora não sei de nada, só o que a própria mídia diz.

Bruna Jones: O que você gosta de fazer nas horas livres?
Caique Aguiar: Estar com meus amigos e ir para praia surfar.


Bruna Jones: Você é extremamente disciplinado em relação a sua alimentação, ou abre exceções durante a semana?
Caique Aguiar: Sou muito tranquilo, como o que tenho vontade, só quando tem algum trabalho específico que ai eu faço uma dieta.

Bruna Jones: Já se envolveu com alguma pessoa famosa? Você está solteiro no momento?
Caique Aguiar: Hahahahaha... É melhor deixar essa pergunta pra lá... Mas sobre estar solteiro, sim, estou no momento.

Bruna Jones: Quais os seus planos profissionais para o futuro?
Caique Aguiar: Espero poder ter a oportunidade de participar de uma novela.

E pensam que acabou? Ainda rolou um recadinho para vocês: "Obrigado a todos pelo carinho e mensagens. Sou muito grato!"


E quem quiser conferir mais dele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @caiqueaguiaroficial e no Twitter por Caiqueaguiarof, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário