terça-feira, 24 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x41 - Pip Andersen


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista internacional aqui no blog, o nosso convidado de hoje é o Pip Andersen, que é atleta, ator, modelo e também já foi participante do "MTV's Ultimate Parkour Challenge". Hoje iremos conferir um pouco mais sobre todas essas experiencias do rapaz e muito mais. Vem comigo!

Bruna Jones: Bom, vamos começar pelo começo... Você é um freerunner profissional, o que te motivou a ter essa carreira?
Pip Andersen: Bem, eu tinha 14 anos quando comecei a praticar freerunning e nessa idade tudo que você realmente pensa em fazer para viver é algo que você ama! Eu fiquei muito bom e rapidamente comecei a ganhar dinheiro com freerunning quando eu tinha apenas 15 anos.

Bruna Jones: Fazer tudo isso que você faz não é fácil. É preciso além de tudo, muita coragem. Como é a sua preparação para realizar os saltos, tanto fisicamente quanto mentalmente?
Pip Andersen: Você constrói a força mental e física lentamente, isso com certeza. A parte mais perigosa de seu treinamento é quando você está começando, porque você ainda não conhece a si mesmo e sua capacidade física. Se você conseguir passar este tempo com segurança, então é tudo sobre continuar a construir devagar! Correr riscos nos limites de sua habilidade e ser capaz de ultrapassar esse limite é como você melhora.


Bruna Jones: Além de competições você também estrelou algumas campanhas publicitarias para grandes marcas famosas. Como foi que você percebeu que poderia ir além do esporte e entrar para o entretenimento também?
Pip Andersen: Para ser honesto, o sonho é sempre ser capaz de fazer o que você ama e também ganhar a vida com isso e, na época, campanhas publicitárias e shows pareciam ser a única maneira de ganhar dinheiro no esporte. Estar na frente da câmera e ajudar a criar o que a marca quer é extremamente gratificante e algo que eu realmente amo fazer.

Bruna Jones: Sua primeira aparição na televisão foi no "MTV's Ultimate Parkour Challenge", como foi para você participar do programa?
Pip Andersen: Entrei para a equipe do WFPF alguns anos antes e os fundadores do WFPF ajudaram a criar esse programa de TV.

Bruna Jones: Em 2014 você concorreu contra 67,000 atores por um papel em "Star Wars". Como foi para você essa experiencia com os testes e de conseguir vencer concorrendo contra tanta gente?
Pip Andersen: A audição para o "Star Wars" foi um pouco estranha para mim, já que eu não tinha feito muita atuação antes disso e eu realmente não sabia o que esperar. Eu não tenho certeza do que fiz para ganhar o papel, na verdade, acho que muito disso foi por estar no lugar certo na hora certa.


Bruna Jones: E como foi para você estrelar um dos maiores sucessos do cinema?
Pip Andersen: Foi uma experiência incrível! O set foi incrível e parecia muito com você estar pisando em uma nave espacial real ou um planeta estranho!

Bruna Jones: Depois de "Star Wars" você engatou diversos outros trabalhos como ator. Você diria que estaria direcionando a sua carreira para esse caminho?
Pip Andersen: Eu sabia o que queria fazer e, por causa do Star Wars, tive a oportunidade de começar a percorrer esse caminho.

Bruna Jones: Um de seus próximos trabalhos é o filme "He Knows You're Here", pode falar um pouco sobre como ele vai ser e o seu personagem?
Pip Andersen: Este projeto está sendo montado por um amigo meu, Tyson Jarvis. E eu infelizmente não sei muito sobre esse projeto ainda. Mas assim que eu souber, avisarei!


Bruna Jones: Além deste novo filme, tem mais novidades vindo por ai e que você possa compartilhar com a gente?
Pip Andersen: Neste ponto, não sei o que posso dizer e não dizer, mas há coisas em andamento. 

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil?
Pip Andersen: Eu já estive no Brasil! E foi uma incrível viagem a Brasília para uma sessão de fotos com a Lacoste.

Bacana a nossa conversa, né? E antes dele ir, o rapaz ainda deixou um recadinho, olha só: "Ame a vida e divirta-se! Você só tem uma."


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, basta clicar AQUI e conferir seu site pessoal ou então, procurar por @pip_andersen no Instagram.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário