Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é bem especial, quem me acompanhou no Twitter sabe o quanto que eu torci por ela em "No Limite", estou falando da querida Greici Dias, que aceitou vir compartilhar um pouco dessa experiência e da sua vida com a gente, vem conferir!
Bruna Jones: Este ano você esteve no reality show "No Limite", mas antes disso, vamos voltar um pouco e falar da sua carreira. Você é instrutora de dança. Como foi que você acabou entrando para o universo das artes?
Greici Dias: Sim, sou instrutora de dança. Danço desde de muito nova e ensinava na igreja, tínhamos um grupo coreográfica, mas profissionalmente tem menos de dois anos, vi a oportunidade de ter uma renda extra fazendo o que gosto.
Bruna Jones: Como eu disse, este ano você ficou nacionalmente conhecida após participar da sétima temporada do "No Limite", o que te motivou a se inscrever e participar do programa?
Greici Dias: A minha maior motivação, com toda certeza foi a possibilidade de ser a campeã e levar o prêmio final, o fato de ser na Amazônia também me motivou bastante, já sabia que a experiência seria incrível pra quem fosse selecionado.
Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "No Limite"?
Greici Dias: Tive que mudar muitas coisas na minha rotina, pedi demissão dos meus empregos, precisei pedir pra faltar e trocar de horário no período de seleção pra fazer exames, tomar vacinas e realizar testes.
Bruna Jones: Esse ano vocês tiveram a oportunidade de ficar "confinados" na Amazônia, que é um ambiente lindo, mas desafiador. Qual é a melhor lembrança que você possui de lá e qual foi a sua maior dificuldade nessa experiência?
Greici Dias: A Amazônia tem uma magia, algo muito peculiar, foi lindo demais. Lá tem o céu mais espetacular que já vi na vida, sem nenhuma interferência de luzes artificiais, dá pra apreciar cada estrela, e ao olhar pro rio, parado como um espelho... Nossa! PERFEITO. Minha maior dificuldade foi a falta de notícias sobre minha filha, foi a primeira vez que ficamos separadas e sem contato durante tanto tempo. A fome que sentíamos também foi bem grande. rs...
Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto?
Greici Dias: Achei incrível que todos os participantes estavam jogando com o que tinham de melhor. Fiquei surpresa com algumas conversas de aliados meus, quando eu não estava perto, mas como fiz igual, não posso julgar. Haha...
Bruna Jones: Infelizmente você não venceu o programa, mas conseguiu ir bem mais longe na competição do que a maioria dos competidores, por isso, você fez quase todas as provas da temporada. Entre as que você fez, qual foi a sua favorita e qual você menos gostou de fazer?
Greici Dias: Sim, fiquei muito surpresa com meu desempenho, sabia que no jogo social eu iria desenvolver bem, mas me destacar no jogo físico foi bem legal. O desafio que mais gostei de fazer foi a que ganhei individualmente pela primeira vez, que eu precisei equilibrar triângulos por 5 segundos. A que menos gostei foi o desafio da flecha, foi bem demorado e apesar de ir até a final, não tive um bom desempenho.
Bruna Jones: Acredito que se o programa fosse por voto popular, você era uma forte candidata a vencer a temporada, pois conseguiu conquistar o público tanto pelo seu jogo, quanto por sua personalidade, dito isso, como foi para você entrar no jogo "desconhecida" e sair de lá sendo reconhecida pelo público?
Greici Dias: Nossa, foi uma surpresa. Eu não criei expectativas quanto a isso e lá no jogo, tomei algumas decisões que achei que fossem fazer com que o público não gostasse de mim, mas apostei em ser eu mesma, caso contrário não aguentaria a pressão do jogo. Mas receber o carinho do público não tem preço, de verdade.
Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo?
Greici Dias: Toparia demais, são programas com formatos bem diferentes do "No Limite", mas daria o meu melhor, com certeza.
Bruna Jones: Já estamos quase chegando ao final do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Greici Dias: A única novidade que tenho no momento são trabalhos e mais trabalhos, mas quem sabe o que o futuro me reserva?!
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço demais a cada um que me assistiu, torceu e vibrou comigo. Acreditem nos seus sonhos, acredite em você e na sua força e tenha fé. Deus os abençoe, e não me deixem, hein?! Beijos grandões e GRANDONAS!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @greicienediasoficial, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?