quarta-feira, 11 de outubro de 2023

SRA - Gen X vs Gen Y vs Gen Z: 5x11 - Negação


Na manhã seguinte, os participantes acordam e repercutem sua primeira noite nos novos acampamentos. Jorge diz que é estranho estar com pessoas diferentes depois de tanto tempo com um mesmo grupo e Maggie responde que pra ela está sendo difícil também, que se não fosse por Hugo e Márcio, talvez ela tivesse desistido do programa. Jorge questiona qual é o problema dela com ele e a moça responde que apenas não gosta de ficar olhando pra ele. Hugo então, manda ela olhar pra outro lado, que ele já tinha um pé atrás com ela e agora tem dois, a moça se aproxima, coloca a mão no peito do rapaz e diz que não morde e ele rebate dizendo que apenas pica, já que é uma cobra venenosa. Na tribo rosa, Bonnie diz que foi ótimo essa mudança de ares, que ela se sente bem mais confortável nesse novo acampamento que no antigo, Eliane diz que não vai mentir, que ela sente falta de Evandro pelo fato dele saber fazer tudo o que elas precisavam para sobreviver durante o dia, André responde que não sabe o quanto que esse Evandro conhece, mas que ele também não vai deixar nada acontecer ali com eles. Samara responde que o rapaz é bem responsável mesmo e Sueli rebate dizendo que não quer depender de homem pra nada, que ela quer ser sua própria provedora. 

Pouco mais tarde, os participantes são chamados para o campo de provas onde acontecerá mais uma prova de imunidade. A apresentadora questiona como foi a primeira noite deles com essa mudança de companheiros e Evandro responde que ele definitivamente está sentindo a diferença entre gerações, mas que ele está bem confortável onde está. Glenda questiona se Eliane concorda, ela dá risada e responde que sentiu falta de Evandro quando eles demoraram para conseguir fazer a fogueira pegar fogo na última noite. Evandro dá risada e Cássia abraça o senhor dizendo que agora ele é deles. Glenda também dá risada e diz que está na hora de mais uma prova de imunidade, ela pega o ídolo de imunidade das tribos vencedoras da última prova e em seguida, explica como funcionará a atividade de hoje.

A apresentadora diz que a prova de hoje será bem simples, ela questiona se eles estão com fome e em seguida avisa que eles vão provar algumas comidas típicas e que talvez nem todo mundo tenha estomago para isso. Ela avisa também que a primeira rodada contará com quatro rodadas entre as três tribos, que quem comer o que for lhe dado ganhará um ponto, ao final das quatro rodadas, a tribo com menor pontuação será a perdedora. Em caso de empate, ela diz que rodadas extras serão acrescentadas. A apresentadora também avisa que como Samara e Michiru ficaram de fora da última prova, elas precisavam fazer a atual. As tribos então resolvem deixar de fora Patrick e Sueli. A prova se inicia e após as quatro rodadas, a única pessoa que não comeu o seu prato foi Maggie, com isso, a tribo roxa é a perdedora e deverá se encontrar com Glenda no conselho tribal, em seguida eles são liberados para os acampamentos. 

Márcio chega no acampamento passando mal, o rapaz diz que não sabe como vai conseguir ir no conselho tribal e Maggie responde que talvez ele devesse ser o eliminado da noite, já que provavelmente não conseguirá ir bem nas próximas provas. Eliane também não está se sentindo muito bem, assim como Samara, as duas passam por atendimento médico. Sueli diz que ficou feliz em estar de fora da prova, pois com certeza teria colocado tudo pra fora na frente deles, no acampamento azul, Henrique questiona quem eles acham que vai ser eliminado, Patrick diz que acha que os homens devem estar unidos e que Maggie vai acabar indo embora, Cássia responde que a moça pode acabar tendo um ídolo de imunidade, Michiru questiona se alguém da tribo deles tinha e a moça responde que se sim, está em segredo, que ninguém ficou sabendo. Michiru concorda com ela, dizendo que também não ficou sabendo de nada na antigo tribo dela. 

Após o atendimento médico de Márcio, ele questiona Hugo sobre o que eles vão fazer no conselho tribal, o rapaz responde que ele está querendo eliminar a Maggie, que ela com certeza é a pessoa mais perigosa neste momento e que o Jorge agregava mais ao jogo, o rapaz concorda, mas diz que tem medo que ela acabe tendo um ídolo de imunidade, Hugo diz que não tinha pensado nisso, Maggie se aproxima deles e questiona se eles vão eliminar o velhote, Márcio olha para Hugo, que diz que com certeza vai eliminar o Jorge, mas que ela precisava ser mais respeitosa. A moça diz que tentará, mas que está com muita vontade de sambar na cara de maracujá dele. Hugo diz que precisa ir buscar água, a moça pede desculpas para Márcio por sugerir que ele deveria ser o eliminado, que ela estava desidratada e não estava pensando direito, mas que agora estava se sentindo melhor e viu as coisas com mais clareza, o rapaz responde que não tem problema. 

Jorge ao ver Hugo indo buscar água, questiona o que eles vão fazer, o rapaz diz que ele e Márcio estão mentindo para Maggie sobre a eliminação que é para ela se sentir segura e caso tenha um ídolo de imunidade não use para se salvar, Jorge diz que então vai começar a agir como quem soubesse que vai ser eliminado e Hugo responde que seria ótimo se ele conseguisse fingir isso. Quando a noite chega, os participantes vão para o conselho tribal, Glenda pede para eles deixarem as tochas e em seguida diz que eles já são a menor tribo da competição e que depois de hoje vão ficar ainda menores e questiona como eles se sentem em relação a isso. Hugo diz que o jogo é uma caixinha de surpresa, que ninguém sabe o que vai acontecer no dia seguinte, que embora eles tenham que abrir mão de alguém hoje, ele sente que as coisas podem melhorar a qualquer momento. Jorge diz que se sente chateado por não ver essa mudança de jogo que vai acontecer quando as tribos se juntarem em uma só.

Glenda questiona o motivo e ele responde que está sentindo que esse é o fim do jogo pra ele, que ele era original da tribo roxa e acha que os outros três devem estar mais unidos. Maggie diz que não é culpa dele, que todo mundo acaba envelhecendo e se tornando inútil em algum momento, mas que pelo menos ele já deve ter ganho dinheiro o bastante para uma boa casa de repouso. Glenda questiona se isso é verdade e Hugo responde que não falaria com essas palavras que Maggie usou, mas que de fato, Jorge se apresentou como uma pessoa que não está no seu melhor porte físico e neste momento eles precisavam priorizar quem pode levar eles mais longe na competição. Márcio diz que é uma pena, pois ele queria ter convivido mais com o Jorge. Glenda diz que parece que todo mundo está bem confortável e conformado com a noite de hoje, Jorge responde que se sente em paz mesmo. 

A apresentadora questiona se pode dar inicio na votação, eles respondem que sim, após o último votar, ela busca a urna e questiona se alguém tem alguma coisa para lhe dizer, ninguém fala nada e ela começa a leitura dos votos: "Primeiro voto de hoje, Maggie. Um voto para Maggie e um voto para Jorge. Dois votos para Maggie. Com três votos, quem deixa a competição essa noite é você, Maggie." a moça dá a mão para Jorge e diz para ele ser muito feliz em seu asilo. O rapaz responde que quem foi eliminada foi ela, Maggie diz que é impossível, que o aparelho auditivo dele deve estar com defeito. Glenda pede para a moça lhe entregar sua tocha, ela questiona o motivo e Glenda fala novamente que com três votos ela é a eliminada da noite. Maggie diz que isso é impossível, já que eles votaram em Jorge, Hugo diz que sente muito, mas que eles votaram nela.

Maggie diz que eles estão mentindo e que quer uma recontagem. Ela se aproxima de Glenda e pede para ver os votos, ela então lê os quatro votos e fica inconformada, ela diz que eles são uns mentirosos filhos da puta e que ela não vai embora, que isso não era justo. Glenda diz que a moça precisava deixar o conselho neste momento e ela se senta novamente dizendo que não vai. A apresentadora então pede para os homens retornarem ao acampamento e quando Maggie se levanta para ir com eles, a produção acaba intervindo e levando ela para fora da competição. Glenda então busca a tocha de Maggie e em seguida apaga, dizendo que a noite terminará mais uma vez de maneira atribulada e que no próximo episódio ela espera por mais emoções. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: