sexta-feira, 18 de novembro de 2016

BBRA: 5x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Who Are You Now?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana o programa contou com um paredão triplo. Hotaru e Giacomo dividiram o voto do público ao lado de Paulo, que não resistiu e acabou sendo eliminado. Na última noite, uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Duan acabou tendo mais sorte e agilidade e acabou faturando a liderança. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Giacomo reclama de não ter conseguido vencer a prova, o rapaz diz que com certeza irá novamente ao paredão. Douglas diz que se ele se garante tanto assim deverá acabar voltando novamente. O português diz que sabe que voltará quantas vezes for ao paredão, mas que isso não deixa de ser desgastante tanto para ele quanto para as pessoas que estão torcendo por ele. Duan diz que pelo menos um deles não estará no próximo paredão já que ele não deve indicar nenhum deles. Luana responde que era só o que faltava, o pessoal do próprio time se votar.


Hotaru diz que sonhou que uma nova pessoa iria entrar no programa e Aurora diz que se isso acontecer mesmo, é porque alguém vai desistir do programa. A japonesa diz que não será ela, que agora ela está determinada a seguir no jogo e vencer. Aurora responde que é assim que ela tem que pensar, que o discurso do apresentador foi para quem pensa em desistir e que realmente isso não é justo com as demais pessoas que sonham com essa oportunidade e não possuem. Hotaru responde que sabe disso e que vai honrar a vaga conquistada, que ela não será fraca e que todo mundo terá orgulho dela.

Victor diz para Sérgio que já está ficando de saco cheio de algumas pessoas e dos personagens que eles estão criando dentro do programa. O rapaz responde que ele precisa ter calma e paciência, que logo mais eles vão chegar na metade da jornada e que ficará mais fácil de lidar com tudo. Victor diz que acha que quanto mais ele ficar no programa, mais vai achar os demais insuportáveis e que espera que o público esteja vendo quem as pessoas realmente são. Sérgio responde que é dificil não perceberem, já que o público tem acesso 24 horas ao programa.


Na manhã seguinte os participantes acordam com Samuel para realizar o novo desafio semanal. O apresentador diz que como os grupos azul e verde estão equilibrados, o time rosa só precisará deixar um de seus integrantes de fora da prova. O grupo conversa e decide que é melhor que Camilla apenas assista ao novo desafio.

Desafio Semanal: A prova consistia em uma grande balança. De um lado um carro, de outro, pesos em forma de leiteiras de diversos tamanhos. Os participantes tinham de retirar os pesos. Conforme os participantes retirassem as leiteiras que fizessem os carro tocarem o chão eles perdiam. O vencedor além dos privilégios também receberia o carro. Quem teve mais sorte no desafio foi Giacomo, a disputa final ficou entre o português e Aurora.


Giacomo diz que os participantes vão ter que engolir ele por mais uma semana, que agora Duan precisará pensar em qual amiguinho do time azul ele vai colocar no paredão. O rapaz responde que o voto é dele, que o português não precisa ficar se preocupando com isso e que a hora de todo mundo ainda chega dentro do confinamento. Camilla ao ver que a prova valeu um carro diz que agora começará a querer participar dos desafios, que até então ela ficava de fora para não prejudicar o grupo, mas que valendo um prêmio como esse, ela vai querer tentar a chance.

Débora diz que é um direito de Camilla participar e que apoiará a amiga no próximo desafio. No quarto do líder, Duan diz que não faz ideia em quem votará no próximo domingo, que ele gosta de Sérgio, não tem como indicar Thuane no momento, Aurora nunca lhe fez nada assim como Douglas. Luana responde que ele vai ter que indicar alguém, que não tem outra opção e que dependendo do indicado o rapaz deverá arcar com consequências ainda. Duan diz que infelizmente sabe disso.


AO VIVO: Bial pega todo mundo de surpresa e diz que essa semana terá um paredão extra e que pra isso, os participantes devem começar os trabalhos imediatamente. O apresentador questiona quem Giacomo mudará de equipe. O rapaz diz que todo mundo deve estar imaginando que ele se trocará para o time rosa, mas, pelo contrário, ele vai trazer Luana de volta a sua equipe e enviar Hotaru para o quarto rosa. Os demais competidores ficam surpresos com a decisão do rapaz e ele responde que já que é pra causar, vai causar direito.

AO VIVO: O apresentador diz que então, ninguém poderá votar nos integrantes do time verde já que Giacomo venceu o desafio semanal. E que agora é hora de conferir o voto do líder Duan. O líder responde que pensou muito e que não queria ter que tomar essa decisão, já que está tranquilo em relação a todos os participantes do time azul, mas que de acordo com as opções, ele indicará Aurora, já que a moça ainda não concorreu em nenhum voto popular. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que sendo assim, houve um empate e que Duan deve decidir se vai Débora ou Douglas para o paredão ao lado de Aurora. O rapaz responde que infelizmente vai ter que mandar o Douglas, já que Débora é de sua própria equipe. O apresentador diz que agora eles devem se defender no confessionário.

Aurora é a primeira: "Bom, não sei nem o que dizer gente... Só sei que eu quero muito continuar no programa, minha jornada aqui nem começou direito, é meu primeiro paredão, por favor me deixem continuar mais um pouco aqui, quero muito mostrar quem eu realmente sou, quero me divertir com o pessoal e conto com vocês para fazer tudo isso. Obrigada."

Douglas é o segundo: "Paredão já é a minha segunda casa, pessoal... Sei que tenho o apoio de vocês ai fora, mas vamos ficar ligados, hein? Não vamos desanimar, votem muito que no final eu sei que tudo vai valer a pensa. Podem contar com isso, meu trabalho aqui está apenas começando. Vamos lá time!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Who Are You Now?, faz referência a música do filme musical Funny Girl).

29 comentários:

  1. Giacomo arrasou sim, Luana voltando para a equipe verde,olha que gostoso?

    Acho que não irei votar nesse Paredão, vou pensar, Aurora merece mais que o Douglas ficar e depois desse voto que ele deu na Débora, achei que foi super injusto da parte dele, votar na pessoa que queria ajudar, mesma coisa que Lennie fez com a Carla, só que a Carla não era uma alma caridosa né?

    Bruna li últimos posts e desejo MUITA força a você e a família,muitas energias positivas, isso eu já disse lá no seu facebook.. estou orando pelo bem do seu avô.

    ResponderExcluir
  2. O Giacomo quer treta mesmo burro ele até pq hotaru estava a fim de jogar com ele e acho q quanto mais aliados melhor e o jumento traz a Luana de volta pro time dele só pra provocar e vai si ferrar pq Luana não vai jogar junto com o time deles e na primeira oportunidade ela sai de novo e ela é aliada do grupo rosa e agora hotaru vai jogar junto com o grupo rosa tbm até pq hotaru só quer saber dela e os outros q si fodao

    ResponderExcluir
  3. Hotaru,Giacomo,Aurora,Camila zzzzz.

    #ForaAurora,lugar de planta é no jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurora não é planta. Deixe de ser ridiculo. Ela demonstrou ser bastante humana e solidária ao se preocupar com a Hotaru. Quero agradecer a Bruna por ter deixado a Hotaru continuar.

      Excluir
  4. Ridículo é você que cai no papo da Hotaria,deve ser sonso igual a ela mesmo,e aprenda a respeitar a opinião dos outros,ninguem é obrigado a concordar sempre com você.Aurora me dá sono,mal falava no jogo e quer pagar de boazinhazzz.

    ResponderExcluir
  5. Camilla vai se achar se o Douglas sair, acho q ele tá com uma história bem mais legal que a de casal da Aurora.

    ResponderExcluir
  6. Pra recompensar aa semanas fora, podia sair os dois, né?

    ResponderExcluir
  7. Acho que Aurora não é mais tão planta, e Douglas não é mais tão chato, então né, pra mim tanto faz quem sair.

    ResponderExcluir
  8. Junior falando em respeitar as opiniões dos outros sendo que sempre criticou as minhas.

    TÁ VENDO COMO AS PESSOAS SE CONTRADIZEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando foi que desrespeitei as suas,nao concordo com metade das abobrinhas que você fala,mais já respondi algum comentário seu? Ao contrário de você,que sempre vem com piadinha respondendo meus comentários.

      Excluir
    2. Acabou de responder um comentario dele. Acho sacanagem, estarem tirando a Perdigão, quer dizer, Aurora.

      Excluir
    3. Kleber Toledo,eu respondi,pq ele respondeu o meu,se toca meu.E Ítalo,posso ser tudo,menos falso. Abraços!

      Excluir
  9. Gente ajudem eu e Bianca na nossa causa, Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Soh passando p reforçar q o BBRA PRECISA de uma maneira nova de votaçao URGENTE... boa noite

    ResponderExcluir
  11. fazer oq a bruna não quer mudar eu mesmo já não voto mais a um bom tempo só estou acompanhando o inredo e comentando...Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So foi um erro no corretor do celular dele. Quem nunca?

      Excluir
    2. Desculpa senhor professor pelo meu erro de português.
      Quantas vezes eu tenho que te falar que estamos em um blog e nao em uma prova do enem? Eu escrevo como eu quiser e foda-se. só mais uma coisa isso só pode ser falta de um homem pra te pegar ou ser um mal amado ou um solitário pra si intrometer em um comentário que não lhe corresponde só pra chamando atenção vai caçar o que fazer mas si você quer entrar nisso ook eu vou entrar no teu jogo espero que pelo menos você deixe de perseguir o Junior Araújo

      Excluir
    3. Anderson só trás baixaria mesmo hein? a vida pessoal do MegaTributo chega a ser assunto dele eu em e acho que João Hugo está muito velha,ele já sabe se defender, eu acho que ninguém precisa de defesa, cada um protege o próprio cú.

      Excluir
    4. Vc fala que eu trago baixaria e enfia o cu no fim da frase.

      Excluir
    5. Você trás muita baixaria,ainda mais do que eu, trazendo esses assuntos que a própria Bruna detesta e evita.

      Excluir
  12. Quero saber se Mega Tributo é Homem, Mulher, Travesti ou Transexual.

    ResponderExcluir