sábado, 19 de novembro de 2016

BBRA: 5x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Hide Away


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e Duan acabou levando a melhor e em uma votação surpresa, quase que Débora acabou enfrentando Aurora, que foi indicada pelo líder. A moça empatou na votação com Douglas e ele acabou levando o voto de minerva. Enquanto isso, Giacomo venceu o desafio semanal e resolveu trazer Luana de volta para sua equipe, fazendo com que Hotaru tivesse que se mudar para o time rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Luana diz para o português que se ele pensa que ao fazer essa troca fará com que ela se irrite ou se una com eles novamente, o rapaz está bem enganado. Giacomo responde que a intenção não era nenhuma dessas, que ele apenas quer dar a oportunidade para o pessoal do time rosa acabar tendo que votar nela, já que eles são um time tão unido. Luana dá risada e diz que as estratégias do rapaz são piores do que ele, que ela consegue ver agora o motivo por ele ter perdido a edição dele.


Débora diz que não imaginava que iria ser o alvo do pessoal do time azul, Camilla diz que se Thuane tivesse votado junto com eles, a moça iria acabar indo para o paredão. Thuane responde que jamais aceitaria votar em uma de suas amigas, mas o pessoal está querendo se juntar para começar a tirar pessoas do time rosa, já que eles são o único grupo que ainda não perdeu ninguém. Duan diz que podem fazer o que quiser, mas eles ainda vão longe na competição. Luana conversa com Sérgio e diz que pelo menos o time rosa agora tem duas pessoas descartáveis com essas duas últimas mudanças e o rapaz responde que Hotaru e Carla podem muito bem acabar conquistando o time.

Aurora chora para Lennie e o rapaz responde que ela não tem com o que se preocupar, que tudo vai dar certo para ela, que ela ainda tem uma história para acontecer no programa, enquanto Douglas está apenas fazendo figuração. Duan vai conversar com a moça e diz que não queria indicar Douglas mais uma vez ao paredão, já que o rapaz vai quase toda semana e que ele é bem mais próximo de Sérgio e Thuane do que é dela. Aurora diz que não está magoada com ele pelo voto, que ela entende, que está apenas chorando por estar chateada com a situação, já que ela não quer ir embora.


A produção diz que Luana e Hotaru possuem meia hora para fazerem a troca de quartos e ambas começam a arrumar as coisas. Hotaru diz que espera ser bem recebida pelo pessoal do time rosa, que ela está cansada de ficar vagando pelo confinamento sem ter em quem se apoiar. Giacomo ouvindo a conversa diz que pelo menos agora ele está livre das conversas prontas da japonesa, que tudo o que ela faz é bancar a vitima para ver se o público fica com pena dela, mas que ela está começando a perder o sentido já, que até o momento Aurora está apoiando a moça e ela não tem o direito de ficar falando que está sozinha.

Hotaru diz que tem o apoio de Aurora apenas, que ela queria ter mais pessoas também. Giacomo responde que se ela deixasse de ser chata, até poderia ter, mas que ela se prendeu em um personagem e não está querendo soltar por nada neste mundo. Luana chega no quarto verde e questiona sobre o que Hotaru está choramingando e Lennie responde que é a mesma cosia de sempre. A moça responde que tortura de verdade seria ter que dividir quarto com ela novamente, fazendo o rapaz e Ramon darem risada.


Débora conversa com Douglas sobre o voto que ela recebeu do rapaz e ele responde que todo mundo ali dentro sabe que ele está jogando por si próprio e não por equipes ou em duplas. A moça responde que achava que ele gostava dela e ele diz que gosta, não de maneira romântica ou de qualquer outro jeito que talvez ela esteja imaginando, mas que simpatiza com ela sim, mas neste momento era ou ele ou ela. A moça diz que acabou sendo ele. Douglas diz que sim, mas que se ela quiser se vingar, ela poderá ter outras oportunidades, que ele não vai ser desta vez. Débora diz que não quer se vingar, que ela apenas está um pouco decepcionada.

Douglas diz que talvez ela devesse começar a jogar sozinha também, que isso fará com que ela não decepcione com ninguém, que não esperar nada de ninguém faz isso. A moça diz que se fizesse isso acabaria tão triste e solitária quanto ele. No quarto rosa, os participantes especulam se vai ter outro desafio semanal ou se o resultado do último continuará valendo. Camilla diz que o mais justo seria uma nova prova e Duan responde que acredita que não terá, já que domingo tem eliminação e uma nova prova do líder.


AO VIVO: Aurora diz os motivos pelo qual o Douglas deve ser eliminado: "Bom, eu acredito que ele não tem muito o que fazer aqui no programa, ele não construiu nenhuma amizade solida ou relacionamento com alguém, inclusive ele chegou a votar na única pessoa que simpatizava com ele aqui dentro, acredito que o jogo dele também não seja dos mais limpos, então, juntando todas essas pequenas coisas, acho que faz eu merecer ficar aqui mais um pouco."

AO VIVO: Douglas diz os motivos pelo qual a Aurora deve ser eliminada: "Ela até o momento não fez nada aqui dentro que justificasse o fato de você terem selecionado ela para o programa, a única coisa que ela faz é dar corda para o drama fake da Hotaru e um inicio de relacionamento com Lennie, não sei se essas coisas são de aprovação do público, mas não deveriam ser. A gente entra aqui pra brigar pelo prêmio e não para ficar fazendo parte da vegetação do jardim, não é mesmo?"


Na manhã de sábado, os participantes acordam um pouco mais tarde, Luana estava dividindo quarto com Duan na liderança e o rapaz questiona se ela está preparada para ter que passar as próximas noites no quarto verde. A moça diz que não é a melhor coisa do mundo, mas que ela já passou por situações piores e que não vai cair nas provocação de ninguém. Duan diz que ela tem que se portar exatamente desta maneira, que agora Giacomo está se achando por ter vencido o último paredão e que esse ego dele fará com que ele acabe perdendo o próprio rumo.

Na cozinha, Camilla chega acusando Douglas de traição pro causa do voto do rapaz em Débora. Douglas questiona se ele era alguma coisa da moça, se ele tinha assinado algum papel que não faria isso ou pelo menos um acordo verbal. A moça diz que não, mas que se ele fosse pelo menos um pouco humano não iria fazer uma coisa dessas. Douglas diz que entrou no programa para jogar e que se os demais perderam o foco do propósito deles, não é problema dele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hide Away, faz referência a música da cantora Daya).

8 comentários:

  1. Aurora saindo pode até ter sido a melhor opção, não votei nela até porque acho que falta foco para o Douglas enquanto ela tinha.

    Luana aparece em todos os episodios tirando o espaço de Thuane e Camila que estão desaparecidas a um bom tempo.

    Acho que deveria ter uma repescagem, ou uma prova de repescagem, algo bem legal para apimentar.
    Pensa bem, Lívia,Marcela,Raphael,Helena,Carlos...
    todos esses voltando você pode tirar bom proveito.

    Suzana ganhando na enquete, rainha é rainha meu bem.
    Para falar nessa sequencia de enquetes, eu gostaria de ver quatro participantes na próxima temporada, que seriam;

    Francisco - Em pouco tempo no Sem-Saída já se mostrou um grande potencial para entrar na casa, ele entrando com toda certeza não seria um arrependimento futuro para a temporada.

    Suzana - 6 paredões vencidos, 5 seguidos, odiava as pocs vulgo Giuliano e Thiago, maior caso polêmico depois da Natasha drogada, pisava na Carolina, eliminou o casal lesbico, melhor parar por aqui.

    Pedro - expulso foi né? mas ele voltando já seria uma grande bombaaa, é uma peça bem flexivel para o decorrer de uma temporada.

    Mariana - tenho pena da coitada, só limpou os pratos dos folgados enquanto eles apareciam rebolado pra camera e a coitada nem aparecia.

    ResponderExcluir
  2. Aff, a própria Débora votou no Douglas também, então essa polêmica é desnecessária, pois um votou no outro e pronto, não tô entendendo.

    ResponderExcluir
  3. Foi o que eu percebi tbm. Debora tbm votou no Douglaa e Hotaru perdeu a unica amiga que tinha.

    ResponderExcluir