quarta-feira, 23 de novembro de 2016

BBRA: 5x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Worry Be Happy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana dois integrantes deixaram o confinamento. A primeira disputa aconteceu entre Aurora e Douglas e a moça acabou sendo eliminada, em seguida uma nova prova do líder foi realizada e um novo paredão formado, desta vez tivemos Giacomo contra Hotaru e a japonesa também não conseguiu se manter no confinamento. Com o último desafio semanal se aproximando, a competição fica cada vez mais apertada entre as equipes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Hotaru, o português diz que não sabe nem como que a moça conseguiu chegar tão longe no confinamento. Lennie diz que também mal conseguiu trocar duas palavras com ela, que em sua maior parte a moça ficou chorando pelos cantos da casa e tentando se fazer de vitima. Giacomo responde que isso só mostra para as pessoas que não adianta entrar no programa querendo se fazer de vitima, que quem entra no programa tem que lutar por aquilo que acredita e jogar como se fosse seu último dia dentro do confinamento.


Carla diz que agora o pessoal do time rosa precisa tomar mais cuidado, que eles vão ser o foco da próxima votação novamente. Camilla diz que já percebeu isso e que se o paredão for duplo novamente, eles precisam indicar dois da equipe verde. Carla questiona se ela e Débora estariam dispostas a indicar Luana se fosse necessário e a loira responde que se for necessário, sim, mas caso contrário prefere indicar dois dos homens. Enquanto isso Sérgio e Victor conversam sobre quando os times chegarem ao fim e os participantes começarem a jogarem sozinhos.

Sérgio acredita que vai acontecer mais brigas, que muita gente ali dentro apenas se suporta por causa dos grupos. Victor diz que tem certeza disso. Luana chega na dupla e questiona o que eles acham do relacionamento de Ramon e Thuane. Sérgio diz que o rapaz é muito bacana, mas que ele não sabe escolher garotas, que até o momento a enrolação de Thuane só demonstra que ela está com mais medo do jogo do que de se envolver com ele. Luana concorda com ele e diz que não tem noção do que o público deve estar achando do casal.


Ambos questionam o interesse dela no assunto e a moça diz que agora eles precisam jogar como nunca jogaram, que se o casal acabar atraindo o interesse do público, eles devem aproveitar os paredões duplos para indica-los. Sérgio diz que não sabe se votaria em Ramon no momento, que ele indicaria Thuane primeiro. Victor diz que a moça foi da mesma equipe que ele, mas que concorda que o rapaz é mais sociável que Thuane. Na academia, Douglas e Duan conversam, o rapaz conta sobre a confusão que teve com Débora nos últimos dias. Duan dá risada e diz que as meninas são comédia e que ele quase não consegue levar elas a sério.

Douglas diz que até tentava levar a Débora mais a sério, mas depois do que a moça fez não tem como. Duan diz que as mulheres são mais confusas em relação ao que sentem ou deixam de sentir, que ele precisa ter um pouco de paciência para entender ela melhor. Douglas diz que o problema é esse, ele não quer ter paciência para entender nada, já que ele não entrou no programa para arranjar namorada, ele entrou pra jogar. Duan responde que precisa concordar que até o momento o rapaz está fazendo um bom jogo.


Victor, Sérgio e Luana se junta aos dois na academia e juntos falam sobre os eliminados do programa. Sérgio diz que se Marcela tivesse ficado no programa ela iria causar mais que todos juntos, Luana responde que não sabe se ela seria assim mesmo, que a moça parecia estar desesperada por atenção, assim como Hotaru e que o público deve ter percebido isso, já que ela foi a primeira a deixar o programa. Em seguida eles falam sobre a sexualidade de Lívia, para Duan, a moça era lésbica. Luana diz que não saberia dizer, que ela não chegou a conversar muito com a moça.

Duan diz que pela postura da moça, pelas histórias que chegou a ouvir, tudo indicava que ela era. Douglas questiona se já existiu algum relacionamento lésbico dentro do confinamento e Duan responde que na temporada anterior quase se formou um casal, que elas só se acertaram fora do confinamento, já que uma delas foi eliminada logo cedo. Douglas responde que seria interessante, mas que essa temporada está condenada para os casais, que nenhum conseguiu sobreviver até o fim.


Luana diz que Douglas ainda pode ter chances, que é só ele se acertar com Débora. O rapaz diz que essa será a última coisa que ele fará dentro do confinamento, que não tem condições de se interessar por ninguém ali dentro e que o elenco feminino foi bem fraco. Luana agradece pela parte que ele lhe toca e o rapaz dá risada e diz que ela é praticamente um homem pra ele. A moça diz para ele parar de falar que só está piorando a situação. Vendo a conversa deles de longe, Camilla questiona se não era Douglas que falava que não queria se relacionar com ninguém.

Débora diz que acha bom ele ter com quem conversar, que ninguém deve ficar sozinho na casa. A moça diz que a amiga está sendo burra, que ele expôs ela em rede nacional, que ela deveria estar planejando alguma coisa para dar o troco. Débora diz que não tem necessidade de fazer algo do tipo, que ela errou e reconhece o erro. No quarto verde, Giacomo diz que está com saudades dos barracos, que todo mundo que causava está saindo. Lennie diz que é só eles começarem a movimentar e o português diz que gostava dos barracos porque era os outros que estavam se ferrando e não ele.


No dia seguinte, os participantes acordam cedo para uma atividade que a produção enviou. Os confinados receberam vários papéis para produzirem 1.000 tsurus até o domingo, caso completem a tarefa, os participantes vão receber uma surpresa da produção. Duan diz que se todo mundo colaborar igualmente, não ficará pesado pra ninguém, que é só cada um fazer cerca de 85 até domingo que está tudo certo. Cada um pega uma certa quantidade de papéis e começam a dispersar pelo confinamento. Luana diz que tem certeza que nem todo mundo vai colaborar direito com a atividade.

Duan responde que sabe disso, mas que ele planeja fazer alguns a mais, que ele gosta de fazer dobraduras e que isso ajuda a passar o tempo no confinamento. Douglas concorda com o rapaz. No quarto rosa, Camilla diz que sente muito, mas que não vai deixar de festar de noite para ficar dobrando papel. Débora responde que também não ficará fazendo nada além de se divertir durante a festa. Camilla diz que com certeza alguém fará mais que os outros e que é só juntar depois.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Worry Be Happy, faz referência a música do cantor Bobby McFerrin).

13 comentários:

  1. Sempre desconfiei que Lívia era lésbica e que seria ela uma das que poderia forma o casal lésbico

    ResponderExcluir
  2. Então, se isso for verdade a Bruna JAMAIS deveria ter arriscado jogar a Lívia no paredão antes que o casal lesbico se formasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia deu azar só isso que diferença faz ter ou não casal lésbico?

      Pra mim tanto faz ter ou ter

      Excluir
    2. Pra mim faz diferença, pois, a Bruna prometeu casal de sapatão desde a edição passada e ela cometeu o mesmo erro de emparedar a lésbica antes do tempo.

      Excluir
    3. Si não teve nessa quem sabe em uma próxima? e assim vai até ter

      Pra mim seria normal como um casal hétero, como tanto faz pra mim ter casal hétero tbm tanto faz ter casal gay ou lesbico...
      Seria interessante mesmo ter um triângulo amoroso tipo Fani, siri e alemão do bbb7

      Excluir
    4. De tal forma que a Siri e a Fani fossem lesbicas e o Alemão quisesse separá-las por ter se apaixonado por uma delas, isso?

      Excluir
    5. Vc acompanhou aquela edição? Então sabe como foi ou seja queria algo parecido como foi com eles

      Excluir
    6. Elvamos supôr q as duas fossem lésbicas, como o alemão poderia separa-las? Si elas não curte a fruta do alemão

      Excluir
  3. É óbvio que essa raiva da Camilla pelo Douglas é paixão, aposto que se Débora ficasse com ela, Camilla se rasgaria de ciúmes.

    Ramon e Thuane só aparecem prq os outros falam deles, se não kkk

    ResponderExcluir
  4. Será que essa raiva da Frescamilla pelo Douglas é amor incubado?

    ResponderExcluir