sábado, 26 de novembro de 2016

BBRA: 5x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Bleeding Out


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana dois integrantes deixaram o confinamento. A primeira disputa aconteceu entre Aurora e Douglas e a moça acabou sendo eliminada, em seguida uma nova prova do líder foi realizada e um novo paredão formado, desta vez tivemos Giacomo contra Hotaru e a japonesa também não conseguiu se manter no confinamento. Com o último desafio semanal se aproximando, a competição fica cada vez mais apertada entre as equipes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes seguem querendo saber quem vai se tornar o novo líder do confinamento. Carla diz que está começando a ficar preocupada com os quatro participantes, que eles vão precisar de ajuda depois. Luana concorda e diz que a produção deveria dar uma nova regra que fizesse com que a prova acabasse mais rápido. Ramon diz que é inspirador ver o desempenho do quarteto, que isso só mostra o verdadeiro motivo pelo qual todos eles estão dentro do confinamento. Camilla diz que o motivo dela é se divertir, não se acabar fisicamente ou psicologicamente.


Débora entra no confinamento e a moça vai atrás dizendo que ainda queria ter a conversa com ela. Débora diz que não tem o que conversar com a loira e a moça responde que tem sim, que não quer ver a amizade delas de quase dois meses abalada por causa de um cara do qual ela nem se importa. Débora diz que como ela disse, é uma amizade de dois meses e que elas nem sabe como são suas vidas fora do programa, que Camilla não deveria ficar se apegando nisso. A loira diz que essa não é Débora, que ela não acredita em nada que a moça está dizendo, que Carla deve ter feito a cabeça dela durante a prova.

Carla que estava passando por perto, diz para Camilla que pelo contrário, que pela primeira vez ela até lhe defendeu, Débora confirma e diz que não precisa de ninguém para fazer a cabeça dela, que ela pensa por si só, diferente de outras pessoas. Camilla diz que é muito triste ver o tanto que elas passaram juntas para tudo ir pro alto por algo irrelevante e que não vai ficar insistindo com Débora, que quando a moça quiser lhe procurar será bem vinda. Carla diz para a moça que talvez ela só deve precisar de algum tempo.


Por volta das duas da manhã, Sérgio diz que talvez seja melhor deixar a outra dupla vencer, que nenhum dos dois votam neles. Douglas diz que não está querendo desistir e Sérgio responde que está em seu limite, que precisa ir ao banheiro, comer e dormir... Além de estar já morrendo de calor, embora esteja só de sunga desde o começo da manhã de hoje. Douglas então diz para o rapaz conversar com Victor, que se a dupla garantir que os dois estão salvos, eles podem desistir. Sérgio fala com Victor e o rapaz conversa com Duan. Duan responde que mesmo se não houvesse esse acordo ele não votaria em nenhum dos dois, que ambos demonstraram muita bravura para serem votados por líder.

Victor responde que nenhum dos dois planejam votar neles e Douglas então, diz que eles podem desistir da prova. Sérgio sai do carro e ainda senta no jardim, enquanto Duan e Victor correm em direção a piscina para se refrescar. Douglas ajuda Sérgio a se levantar para eles irem para dentro do confinamento e o rapaz diz que sente muito. Douglas diz que não tem pelo que sentir, que todos eles fizeram bonito na atividade e que merecem ter orgulho de seus desempenhos.


Victor diz que agora eles precisam torcer para o time verde não pegar o desafio semanal, porque se pegarem, vão precisar indicar alguém da própria equipe. Duan diz que torce para isso não acontecer, mas que se acontecer, ele vai cumprir com o acordo. Victor diz que ele também, mas pelo menos um dos dois pode indicar Thuane. Sérgio e Douglas tomam banho e dizem que agora precisam descansar para o desafio semanal, que se um deles pelo menos conseguir vencer, terá tudo valido a pena. Douglas diz que não acredita que a prova seja de muito esforço físico devido ao tempo que eles ficaram na prova do líder.

Duan e Victor são liberados para entrar no quarto do líder e lá, os rapazes aproveitam para tomar banho e cair na cama imensa do quarto. Duan diz que se alguém for lá visitar é para Victor dizer para voltar mais tarde, que tudo o que ele quer fazer agora é dormir. O rapaz diz que ele também vai dormir, que não quer saber de nada e nem ninguém até amanhã. Thuane diz que as próximas provas do líder em que for de resistência ela nem vai participar, que os homens ali não facilitam pra ninguém.


Desafio Semanal: Samuel entra no confinamento para apresentar a nova prova. Os participantes deveriam ficar presos em uma plataforma. De lá, tinham de pescar argolas usando uma corda com um gancho na ponta. Com as argolas na mão, eles tinham de jogá-las em uma trave. Os pontos só contavam com as argolas que os participantes conseguiam encaixar na trave. Os participantes não tiveram muitas dificuldades para pescar as argolas, mas encaixá-las nas traves foi bem difícil. No fim da atividade, Douglas conseguiu obter mais pontos na atividade.

Depois da prova, os participantes ficaram surpresos que mesmo com a extensa prova do líder, o rapaz ainda conseguiu demonstrar um bom desempenho na atividade. Duan diz que está mais aliviado que agora ele e Victor vão ter em quem votar. Douglas diz que depois ele e Sérgio precisam conversar sobre quem eles vão trazer para o time, que é obvio que ele vai trocar Thuane. Sérgio diz que ele pode se trocar, que ele pode se colocar dentro da equipe rosa e o rapaz responde que os dois ainda possuem chances de vencerem o último desafio juntos, que ele não vai fazer isso no momento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bleeding Out, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

17 comentários:

  1. Gostei da atitude do Douglas, mostrou lealdade a equipe esta tirando o pensamento que eu tinha dele bato palmas de pé pra ele pela segunda vez

    ResponderExcluir
  2. Débora é chata assim desde sempre e eu nunca percebi, ou ela quer representar a Hotaru agora?

    Acho que Thuane vai pro time rosa e Victor pro azul. Sendo assim, eu não faço a mínima de quem vai pro paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pode mudar o líder de grupo??? Mesmo assim não acho que o Douglas vai tirar o Victor, estou apostando na Carla talvez

      Excluir
  3. Douglas rei dessa edição,fato grande.

    Camilla veio pro BBRA pra se divertir? Pode vir se divertir no shopping aqui fora,entao,patricinha.

    ResponderExcluir
  4. ''Thuane diz que as próximas provas do líder em que for de resistência ela nem vai participar, que os homens ali não facilitam pra ninguém.''
    Thuane expondo fatos.

    O desempenho em provas que o Douglas vem tendo e a aprovação do público pode fazer ele campeão, mesmo assim tem alguns fatores contra.

    Carla sempre se metendo nos problemas dos outros para variar.

    Adoro que a Camila não vai ficar nessa história insistindo que a Débora volte a ser amiga dela.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Douglas vem em um crescimento legal de se ver, isso é raro, começou como isolado chato, e as pessoas foram conhecendo ele e ao mesmo tempo ele foi se encaixando, é aquele tipo que quase não tem amigos, mas os que vão conquistando a amizade dele, ele será leal sempre.

    ResponderExcluir
  6. Gostando do Douglas, que que está acontecendo? Vejo nele agora um possível campeão, e tudo que eu queria semanas atrás era que ele fosse eliminado... Acho que Thuane e Ramon são atualmente os dois mais dispensáveis pra história, ficam nessa de vai ou não vai, e não tem mais muita história. O paredão deve ser Giacomo, Lennie e um terceiro, que pode ser o Ramon ou alguém do grupo rosa, talvez a Camilla.

    ResponderExcluir