segunda-feira, 28 de novembro de 2016

BBRA: 5x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Pity Party


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder em dupla aconteceu no confinamento e desta vez a disputa bateu recordes de tempo. Douglas e Sérgio competiram por mais de 24 horas, mas no fim, foi Duan e Victor quem acabou vencendo a prova. Ainda assim, no desafio semanal, Douglas demonstrou firmeza e acabou garantindo a vitória e na votação decidiu trocar Thuane por Ramon. Os líderes decidiram colocar então, Lennie e Thuane na disputa, enquanto Camilla acabou entrando no voto popular pelos demais votos dos confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, Camilla faz as contas e diz que alguém de seu grupo deve ter lhe indicado e que provavelmente deve ter sido Débora. Thuane responde que por mais que a moça estivesse chateada com ela, não acredita que ela tenha sido capaz disso. Camilla diz que não fez nada para Carla dar esse voto e vai questionar a moça se foi ela. Carla responde que foi ela sim, mas que não lhe deve satisfações. Camilla diz que ela é louca, que ela se trocou para a atual equipe alegando que queria estar no grupo vencedor e que faria de tudo para manter esse o resultado e agora acaba colocando tudo em risco e aparentemente sem motivo.


Carla diz que não achou certo a discussão que ela teve com Débora e que estava na hora da loira descobrir que não é tão inatingível como imagina. Camilla responde que a moça precisa de tratamento, que ela joga tanto e contra tudo e todos, que ela se perde nas próprias mentiras e que até aonde ela sabe, ela e Débora não são tão intimas assim para esse tipo de reação. Débora entra na discussão e questiona se Carla realmente votou na loira, a moça diz que sim e Débora diz que não acredita que ela foi contra o próprio grupo por nada. Carla responde que foi por princípios.

Débora diz que ela precisa rever os princípios, que ela nunca chegou nela falando que queria algum mal para Camilla, que ela apenas estava chateada com toda a situação entre elas e Douglas, mas que isso era um problema entre eles e que ela iria resolver quando achasse o melhor momento. Carla responde que o melhor momento será quando Camilla for eliminada e a moça tiver Douglas só para ela e Débora responde que gostaria de ter Douglas por ele querer ela e não por ser segunda opção, que a moça viajou completamente em sua atitude.


Giacomo assiste de longe e diz para Lennie que as próprias mulheres estão se destruindo no programa, que no começo eles estavam preocupados que uma delas fosse a vencedora e que agora ele duvida muito que qualquer uma delas tenha chance. Lennie responde que acredita que Luana consiga ir longe e o rapaz responde que apenas ela, mas que em algum momento ela perderá o controle novamente. No quarto dos lideres, eles conversam com Sérgio. O rapaz responde que ele e Douglas queria muito trazer um deles para o grupo, mas que também tinham medo de eles acabarem chateados por serem transferidos ao grupo com menor quantidade de pessoas.

Duan responde que não seria bom, mas que esta vendo agora que o grupo deles está condenado ao fracasso depois do voto de Carla em Camilla, que agora a disputa entre as mulheres vai ficar pessoal e vão começar a focar em votar entre si... Que a não ser que Thuane seja eliminada, é bem capaz de ter empate entre o time rosa e verde em breve. Victor responde que eles escolheram bem ao pegar Ramon, que o rapaz devia estar sofrendo com os homens do time verde e que ele parece ser bem leal. Sérgio responde que nunca teve problemas no começo do programa quando eles dividiam a mesma equipe.


Luana diz para Douglas que está passada com o voto de Carla e o rapaz responde que não se surpreende, que desde o começo ele sabia que a moça estava só fazendo tipo no grupo rosa, que a intenção dela era destruir o trio de amigas. Luana diz que achou mesmo que ela estava querendo formar quarteto com as meninas, que está chocada. Douglas responde que ela nunca aceitou o fato de Ramon acabar preferindo Thuane do que ela, que essas meninas mais novas só pensam em relacionamento, que não sabem lidar com solidão e que precisam amadurecer muito ainda.

Carla, Camilla e Débora seguem discutindo na sala, enquanto Thuane diz que não tem mais o que discutir, que agora é só torcer para que Lennie seja o eliminado. Camilla responde que é melhor pra Carla que ele seja eliminado mesmo, se não ela vai fazer da vida da moça um inferno até ela ser eliminada. Carla responde que assim como a loira, ela não tem medo de paredão e que só o público é que é capaz de tirar ela do programa e até agora o saldo dela com o pessoal é positivo. Camilla responde que até então ela não tinha feito nada tão baixo nível assim.


Duan, Sérgio e Victor se juntam na academia com Douglas, Luana e Ramon. Os seis seguem falando sobre a discussão das moças que continua rolando na sala. Ramon acha que talvez alguém devesse ir lá tentar acalmar os ânimos delas. Douglas diz que não mexe um dedo para se envolver em drama alheio, ainda mais sobre algo tão fútil quanto é a discussão delas. Luana diz para o rapaz que é melhor não se envolver mesmo não, que elas precisam se entender entre elas. Depois da discussão, Camilla questiona Duan e Victor se ela pode dormir com eles no quarto do líder, já que não está conseguindo dividir espaço com as moças. Ambos respondem que ela pode.

Durante a madrugada a moça segue desabafando para a dupla sobre a raiva que está sentindo e ambos apenas escutam a moça falar. No quarto azul, Sérgio diz que é estranho só ter três deles dentro do quarto, que antes era dificil até andar lá dentro. Douglas diz que está bem melhor assim, ainda mais sem garotas, que agora ele pode dormir mais confortável e sem medo de alguém achar que ele está sendo "safado". Sérgio dá risada e diz que não quer se deparar de manhã com a bunda do rapaz descoberta. Douglas diz que é para ele lidar com qualquer coisa que venha a acontecer, que é todo mundo adulto ali dentro.


Na manhã seguinte, Débora vai até a porta do quarto do líder chamar por Camilla para conversar com a loira. A moça diz que nunca desejou o mal da amiga, que estava chateada com ela por outros motivos, mas jamais votaria ou mandaria alguém votar nela, primeiro pelo histórico delas juntas e segundo por questão de equipe. Camilla responde que sabe disso e que estava desconfiada da aproximação de Carla desde o momento que ela chegou no grupo e que agora espera que isso faça com que elas se aproximem novamente e Débora concorda.

Na cozinha, Giacomo questiona se Carla está arrependida de ter usado essa estratégia. A moça responde que todas elas são validas na hora de tirar algum inimigo dentro do programa, que arriscar seu lugar no grupo foi necessário. O português questiona o que Camilla fez para ela planejar tudo isso e a moça responde sorrindo que não é Camilla que ela quer ver eliminada na terça e sim, Thuane. A moça sai da cozinha e Giacomo fica rindo na cozinha.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pity Party, faz referência a música da cantora Melanie Martinez).

22 comentários:

  1. Minha cria Camila vai voltar do paredao linda e loira e divando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido até porque ela vai estar arrasada com a saída amiga mas só na primeira hora depois é só barracos com Carla rsrs

      Excluir
  2. Carla fia me desculpa mais cresça si o Ramon não te quer si conforme thuane saindo não vai fazer o planta suplemo dar uns pegas em vc. isso só fez a Débora si reconciliar com Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: gostei desse episódio, bem movimentado do jeito que eu gosto

      Aparti de agora nos vamos pra segunda temporada da série A vingança da Zamiga onde na primeira tivemos a Luana com sede de vingança por Helena ter sido eliminada por "causa do Giacomo" agora na segunda temporada teremos a Camilla com sede de sangue querendo si vingar da Carla pq a thuane vazou

      Excluir
    2. Será que as migas lokas vão conseguir concretizar as suas vingança? Si quer saber continue acompanhando. globo a gente si ver por aqui plim plim

      Excluir
    3. Kkkk seja mais original Mona o único que dá sono aqui é vc rsrs

      Excluir
    4. Você é vizinha de valão de esgoto a céu aberto, pega essa sua dignidade enfia no valão e me diz logo seu preço FAVELADA!

      Excluir
    5. Kkkk quanta baxaria, você é patético digno de pena

      Excluir
    6. Baixaria é você e esse homofóbico que trazem pro blog.

      Excluir
    7. Repetindo Você é digno de pena e pare de ser hipócrita Mona q tá feio

      Excluir
    8. Oi? Kkkk aconselho a procurar uma psiquiatra

      Excluir
    9. Que homofobico é esse que iria quer uma casal lesbico na casa? #CHUPAITALO!

      Excluir
  3. Eu acho que o Ramon pode ter uma recaida pela Pernambuca Carla, sim senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí vai ficar feio pra ela até pq ela sempre será a segunda opção do planta suplemo mas mesmo assim acho que ele não fica pois ele não esta afim de si relacionar dentrda casa

      Excluir
  4. Carla perigosíssima,que naja.Tava querendo jogar a Débora contra a Camilla esse tempo todo,bem naja.

    Vai ser uma briga interessante de ver CarlaxCamilla,a patricinha contra a jogadora.

    ResponderExcluir
  5. Achei meio contraditório o que a Carla fez. Teoricamente, se ela queria que a Thuane fosse eliminada seria melhor que Thuane enfrentasse os amigos Giacomo e Lennie no paredão, pois, teoricamente, as torcidas deles iriam se unir pra tirá-la. A partir do momento, que vai Thuanne, Camila e Lennie, o mais provável era que o Lennie saísse, pois, a torcida das duas amigas iriam teoricamente se unir pra tirá-lo, o que acabou não acontecendo, pois, houve uma reviravolta nas últimas duas horas de votação. Outra coisa, a Carla não pode ser culpada pela eliminação da Thuane, quem indicou a Thuane foi um dos 2 líderes, se não me engano, foi o enrustido do Duan. Camila tem que reclamar é com ele. A Carla até meio que ajudou, na questão da briga de torcidas, colocando as duas amigas contra outra pessoa no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de reler a votação, quem indicou a Thuane foi o enrustido do Victor, embora ele com certeza combinou tudo com o Duan, até devem ter se pegado na cama do lider, embaixo do edredom. Camila tem que culpar esses dois pela saída da Thuane, não a coitada da Carla.

      Excluir
    2. Mas não tem como eles ter combinado pois por hora a thuane estava imuni pois ela era parte do grupo vencedor do desafio, só si o Douglas tivesse avisado q ele ia tirar ela pro Victor e Duan eu meio que fiquei surpreso por ele ter indicado a thuane mas tudo bem

      Excluir