Depois da eliminação que aconteceu ontem, os participantes estão repercutindo as novidades. Heloisa diz para Quinn e Isabel que elas precisavam pular na piscina para comemorar, Quinn concorda com a moça, mas diz que precisava fazer uma coisa primeiro, ela então vai andando até chegar perto do grupo de Kwame e diz para eles que é para eles tentarem uma estratégia melhor na próxima vez, pois essa falhou lindamente. Martina rebate dizendo que ainda assim Guilhermo foi eliminado e Quinn responde que assim como o fracassado do Simba. Kwame diz que não sabe que a moça era desse jeito, que ele achava que ela era diferente, mas pelo visto é tão soberba quanto os demais. Quinn manda ele cortar com a palhaçada de coitado perseguido, que ele entrou nessa barco furado por vontade própria já que ele poderia estar no outro grupo com pessoas que realmente gostavam dele, mas pelo jeito o desespero falou mais alto. Kwame diz que ela não poderia estar mais errada, Yuri entra no meio e diz que a moça já falou o que queria falar, que ela pode voltar para a comemoração dela com as amigas antes que acabe passando mais vergonha. A moça dá risada e diz que ela nunca mais vai se calar lá dentro, que agora a Quinn de verdade chegou no confinamento e eles vão ter que aguentar o monstro que eles criaram. Martina diz que está tremendo de medo dela e a moça responde que é para ter mesmo. Heloisa se aproxima, pega ela pela mão e diz para elas irem colocar a roupa para pular na piscina.
Enquanto isso, em outro canto do jardim, os homens tentavam entender por qual motivo Guilhermo foi eliminado e não Kwame. Saulo diz que não faz o menor sentido isso ter acontecido e Gerson responde que talvez o público quis tirar um de cada grupo justamente para mexer com a cabeça deles e ficarem sem entender nada. Blake responde que o rapaz não fez nada de errado ao longo desse um mês que eles estão lá dentro, que ele não merecia sair desse jeito, ainda mais depois de tudo o que aconteceu entre ele e Birgitta, que agora ficou parecendo que ela estava com a razão. Saulo questiona se talvez ela não esteja mesmo, os outros ficam surpresos com o que ele diz e o rapaz continua falando que talvez Guilhermo se escondeu atrás do fogão e não entregou todo o potencial que o público esperava dele, que isso é a única coisa que ele acha que pode ter sido um motivo para ele sair tão cedo.
Finn diz que independente do motivo pelo qual o rapaz foi eliminado, agora eles não podem ir atrás de Kwame novamente, eles precisavam deixar o rapaz respirar nessa próxima semana para não acabar ganhando enredo de perseguido. Henri responde que era só o que faltava, ele ter traído o grupo e ainda ficar de coitado perante o público. Blake diz que se isso acontecer, ele vai no confessionário e pede para sair, pois não entrou no programa para um vitimista acabar vencendo, que ele aceita alguém fazendo barraco forçado o tempo todo como a Birgitta, mas não um que se faz coitado, pois ali dentro não tem ninguém inocente, talvez somente o Benjamin. Stephen questiona como Birgitta está se sentindo, ela não entende a pergunta e ele responde que ela foi a última pessoa que brigou com Guilhermo e agora ele foi eliminado, que isso talvez significasse alguma coisa. A moça dá risada e diz que tinha esquecido que tinha brigado com o flopado, ela então grita que agora é para ele cozinhar na casa do caralho, Henri escuta e vai discutir com a moça, mandando ela ter respeito por aqueles que não estão mais no confinamento, ela diz que não sabia que ele fazia tanta questão assim do humilhado pelo público, que ela vai tentar ter mais respeito na próxima vez, quando o próximo amiguinho dele for eliminado. Henri ri e diz que ela está se achando a poderosa agora, mas que eles vão ver quem realmente tem força lá dentro.
Gerson, Saulo, Charles e Blake tentam tirar o rapaz de perto dela, falando que não vale a pena discutir agora, ainda mais de cabeça quente, o rapaz diz que precisava ficar sozinho um pouco para pensar. Birgitta manda ele colocar a cabeça no lugar mesmo, antes que ele acabe fazendo alguma besteira, conforme os homens vão se afastando, ela diz para Saulo tomar cuidado com o grupo que ele escolheu ficar, que o fato das meninas terem vencido o paredão não quer dizer que o público está exatamente com todo mundo do grupo, quer dizer apenas que estão com elas. Saulo questiona o que ela quer dizer e ela responde que ele sempre terá um lugar ao lado dela no topo, se desejar. O rapaz responde que agradece, mas não está desesperado assim. Heloisa, Isabel e Quinn voltam para o jardim e pulam na piscina. Poucos instantes depois, a produção fecha a casa alegando que é manutenção. Benjamin diz que está com sono e que queria dormir, Chiara diz para ele dormir na cadeira da piscina e o rapaz responde que não é uma má ideia.
Isabel diz que não faz motivo pelo qual ela se salvou do paredão. Heloisa diz para ela não ficar falando essas coisas, pois se ela não se acha merecedora de estar no confinamento, o público pode acabar achando o mesmo. Quinn concorda e completa dizendo que se ela ficou foi por causa de alguma coisa que o público viu nela, então resta confiar no que eles fizeram e agradecer por essa segunda oportunidade, pois não era todo mundo que estava recebendo isso. Em outro canto, Sandy diz que a próxima votação vai ser interessante de novo, Birgitta questiona se eles vão votar em Quinn com ela, Yuri responde que eles já conversaram sobre isso e que não devem ficar forçando a mesma pessoa no paredão várias vezes. Kwame concorda dizendo que vai ser ótimo se Birgitta pudesse colaborar com eles nessa próxima semana e na outra eles voltam a votar em Quinn. A moça responde que se ela for líder ela votará em quem quiser, mas se não for, ela vota junto com eles por retribuição ao que fizeram nessa semana. Os rapazes agradecem. Sandy questiona se eles acham que todo paredão vai sair duas pessoas e Yuri responde que está parecendo que sim, ela diz que isso torna tudo mais complicado ainda para as próximas votações, pois rapidamente eles vão estar em poucos participantes.
A produção libera a casa dizendo que o quarto estrelas não existe mais, que agora eles precisam se dividir entre 11 participantes no fundo do mar e 12 participantes no quarto elementos. Os participantes começam a conversar entre si sobre quem deveria ir para qual quarto e depois de alguns minutos debatendo sobre, os quartos agora ficam assim: Adella, Benjamin, Birgitta, Chiara, Kwame, Madison, Milagros, Sandy, Valentina, Yuna e Yuri no quarto fundo do mar e Ashanti, Blake, Charles, Gerson, Finn, Heloisa, Henri, Isabel, Martina, Quinn, Saulo e Stephen no quarto elementos. Em seguida eles estavam ajeitando suas coisas nos novos quartos, Heloisa diz que vai ser bom demais ter Madison e Ashanti após o climão mais cedo, Quinn responde que espera que elas tenham o bom senso de não ficar tumultuando o quarto deles, pois se quiserem quebrar o barraco, ela estava disposta a fazer isso. Heloisa dá risada e questiona o que aconteceu com ela que baixou a barraqueira clássica e a moça responde que aguentou muita coisa na base da classe por ter medo de ser eliminada, mas que o público gosta dela, que na verdade gosta delas e que elas precisam ser quem são, pois isso faz delas mais fortes e em seguida ela beija Heloisa, que retribui o beijo.
Após o beijo, Heloisa questiona se a moça está certa disso e Quinn responde que nunca esteve tão certa sobre algo como agora e beija ela novamente. Martina interrompe o beijo questionando se não vai ter problema para dormir por causa delas duas, Quinn questiona qual seria o problema e ela responde que está falando de barulhos noturnos na cama. Quinn revira os olhos e manda a moça crescer e sai do quarto com Heloisa, enquanto Martina fica rindo. Finn vai até Benjamin e diz que a casa já está liberada, que ele pode dormir no quarto, mas ele diz que já está confortável ali e vai passar o resto da noite lá fora. Finn vai até o quarto e questiona qual é a cama de Benjamin, Valentina questiona o motivo e o rapaz responde que ele está querendo dormir no quintal, então pelo menos vai levar seu cobertor para não passar frio na madrugada. Valentina aponta a cama e Finn pega o cobertor e leva para Benjamin, que agradece falando que Deus vai lhe dar em dobro. De volta ao quarto fundo do mar, Milagros diz que não acredita que está de volta naquele pulgueiro e que a produção deve ter alguma coisa contra ela, pois não era possível. Valentina diz que não era nenhum arco íris ter ela de volta também.
Yuri entra no meio e diz que passou da hora de todo mundo ser adulto ali e compreender que o quarto está fora dos limites dos barracos, pois ali era um ambiente de descanso coletivo e as pessoas precisavam descansar. Chiara se aproxima dele dizendo que faz cinco minutos que ele chegou no quarto, que ele não tem moral nenhuma para dizer o que elas podem ou não fazer ali dentro. Madison diz que por mais que doa concordar com Chiara, ela estava certa, que ele deveria enfiar o rabo entre as pernas e apenas agradecer por estar sendo acolhido ao invés de ficar igual um indigente feito o Benjamin dormindo a céu aberto. Kwame diz para Yuri não insistir nessa conversa, pois eles não vão vencer de qualquer forma. Adella manda o rapaz ouvir o patrão dele e dar o fora agora, pois elas querem ficar sozinhas. Kwame e Yuri acabam saindo do quarto e as mulheres ficam rindo dentro do ambiente. Sandy diz que elas deveriam se unir mais vezes, pois acredita que juntas podem ser imparáveis. Madison manda a moça não ir surtando com essa ideia, que ela ainda acha Chiara e suas amigas umas cachorras, Chiara rebate dizendo que ainda achava Madison uma puta de segunda classe, Madison manda um beijo para Chiara, que retribui o gesto.
No quarto do líder, Blake diz que essa mudança de quartos vai ser complicado para eles falarem de jogo agora, Finn responde que a menos que eles consigam trazer Ashanti, Martina e Stephen pro lado deles, Saulo dá risada e diz que isso nunca vai acontecer, que no máximo eles conseguem Stephen, mas as outras duas odiavam eles. Blake concorda com o rapaz e diz que eles precisavam era tomar cuidado com o que falam daqui pra frente. Finn diz que vai começar a sondar as duas para saber o que elas pensam, que talvez estejam desesperadas para não irem ao paredão e aceitem fazer qualquer coisa para evitar isso. Na manhã seguinte, Ashanti diz que pela primeira vez teve uma boa noite de sono no confinamento, Martina concorda, mas diz que jamais vai revelar isso para o pessoal desse quarto. Ashanti dá risada e diz que ela também não. Finn questiona como Stephen se sentiu no novo quarto e o rapaz responde que melhor do que imaginava, pois finalmente teve uma noite sem nenhuma gritaria ou gente batendo porta o tempo todo. Quinn diz que ele deveria aproveitar isso e passar para o lado certo da história, pois ele não vai se arrepender disso.
Na cozinha, Milagros está fazendo o café da manhã. Benjamin entra e questiona onde estava o Guilhermo, a moça relembra que ele foi eliminado. Benjamin fica chocado dizendo que não sabia que ele era participante, que achava que ele era apenas alguém da produção que alimentava eles. No quarto fundo do mar, Yuna pula na cama de Chiara e depois de Adella, mandando elas levantarem pois hoje era dia de festa e elas vão comemorar a madrugada inteira, Chiara questiona o motivo dessa felicidade toda e a moça responde que elas vão completar um mês no programa, que isso era motivo de sobra para comemorarem. Adella pula também e chama Chiara para se juntar a elas. Indo para a academia, Yuri diz para Kwame que vai acabar surtando naquele quarto, pois aquelas meninas não tinham consideração nenhuma com as pessoas, Kwame diz que ele precisa ignorar e seguir em frente, pois não podem se dar ao luxo de surtar agora.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin e Yuri Carvalho.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário