"Meu nome é Jian Yu, tenho 64 anos e sou de Hong Kong, China. Vim para o Brasil cerca de 30 anos atrás com a minha esposa e meus filhos, em busca de oportunidades de emprego e aqui construímos uma família ainda maior, tenho 5 filhos, sendo três deles nascidos aqui no país. Eu faço de tudo um pouco, com a minha esposa temos uma loja de artigos para casa e presentes em São Paulo, mas fora isso, também possuo uma barraca de legumes e vegetais que eu mesmo cultivo em minha casa e depois vendo em uma feira que acontece perto de nossa loja, mas já fiz muitas outras coisas também, já fui pintor de casas, pedreiro, trabalhei em restaurantes, em outras barracas na feira, já tive uma loja de brinquedos, loja de roupas, já trabalhei bastante para conseguir dar uma vida melhor para a minha esposa e criar meus filhos para eles obterem ainda mais oportunidades em suas vidas.
Nunca imaginei que na minha idade estaria participando de um programa como esse, na verdade a minha filha foi quem se inscreveu e eu lhe acompanhei em uma das seleções e então a produção acabou querendo que eu fizesse parte das entrevistas, só aceitei vir por ela ter dado sua aprovação e espero que no futuro ela tenha a oportunidade de participar também, pois sei que é o sonho dela. Sou bem prático em relação as coisas, sou acostumado a acordar cedo, então vou dormir cedo e tenho receio de como isso vai ser pelo fato de que vou ter que dividir quarto e a casa com pessoas das quais eu nunca vi antes, mas não sei, acredito que já passei por coisas piores na minha vida, não vai ser isso aqui que vai me tirar do meu rumo."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário