"Me chamo Benjamin Tremblay, mas quem quiser pode me chamar de Ben, acho que fica mais amistoso e eu adoro fazer amizades com as pessoas, conhecer histórias e criar conexões... A vida é tão curta para a gente colocar raiva e diferenças no universo, né? O que eu estava dizendo? Ah... Tenho 65 anos e sou originalmente de Kingston, Canadá. As coisas por lá são bem diferentes daqui do Brasil, mas acabei me mudando para cá já tem uns 20 anos por causa da minha esposa que é brasileira e não conseguiu se adaptar em meu país, então quando ela disse que viria embora, não tive outra escolha a não ser seguir.
Aqui no Brasil eu tenho uma farmácia, não sou formado nessa área, mas também não atuo fornecendo nada não, apenas sou o dono da loja e tomo decisões administrativas, ainda assim isso me dá um pouco de ansiedade, pois não quero ser responsável pela dor e sofrimento de famílias que buscam em remédios outras realidades, sabe? Se eu fosse vender alguma coisa, teria que ter certeza absoluta de que a pessoa estava levando o produto pelos motivos certos, então eu nem gosto muito de ficar na loja. Essa não é a primeira vez que vou aparecer na televisão, você acredita? Já apareci em um programa de problema com consumidor, pois como disse, as coisas no Brasil são um pouco diferentes, mas pra mim foi uma boa oportunidade de aprendizado, tenho orgulho da minha história!"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário