Após o programa ao vivo de ontem, Birgitta vai para o seu quarto ao lado de Ashanti, Martina, Kwame e Yuri. A moça pula na cama e diz que em breve vai dormir e só vai levantar amanhã depois do almoço. Ashanti responde que ela tem que aproveitar e relaxar mesmo, pois fez por merecer essa vitória. Kwame questiona se Finn ficou tentando manipular ela mentalmente para desistir na reta final e a moça responde que não, que eles ficaram em silêncio o tempo todo. Kwame diz que o que mais lhe chateou em sair da prova foi deixar ela sozinha, pois tinha medo que Finn tentasse lhe manipular. Birgitta agradece e diz que ele não tinha com o que se preocupar, pois jamais acabaria caindo na conversa de ninguém, que ela estava completamente focada na prova. No quarto, Finn diz que está totalmente arrasado em perder a prova, que ele não acreditava que pela primeira vez eles não estavam com o poder nas mãos de indicar alguém ao paredão. Saulo diz para ele não ficar se martirizando com isso, pois fazia parte do jogo, Gerson concorda e diz que eles precisavam era se preocupar com Valentina comemorando com Birgitta a vitória, para a moça não acabar indo votar junto com eles essa semana e acabar colocando dois deles no paredão juntos. Quinn questiona se eles realmente acreditam que ela seria capaz de jogar junto com Milagros e não contra, Gerson responde que as pessoas acabam fazendo coisas malucas quando se sentem ameaçadas. Heloisa diz que não tem motivos para a moça se sentir ameaçada e o rapaz responde que talvez não agora, mas eventualmente ela, Chiara, Adella e Yuna também vão passar a se tornar foco de votação, então ela precisa se proteger enquanto pode.
No quarto da líder, Kwame questiona se ela quer conversar um pouco sobre o jogo ou se pretende dormir já, a moça diz que ele pode continuar fazendo companhia enquanto ela tomava banho, ele questiona se ela já tem em mente em quem vai votar nessa semana, ela responde que está se coçando para indicar Quinn, mas que sabia que ele iria dizer que era um erro, então estava repensando. Kwame responde que realmente é um erro fazer isso agora e questiona se ela não indicaria alguma outra pessoa, ela realmente que talvez o Saulo pelo afastamento que eles tiveram, que o Blake e o Finn ela jamais votaria por eles terem ido longe na prova junto com ela. Kwame concorda e diz que talvez essa semana seja o momento de Saulo, Henri e Charles descobrirem como é estar no paredão. Na cozinha, Quinn dizia que já sabia que estaria no paredão novamente, mas Blake acha que Birgitta não vai pensar com o emocional na hora de votar, pois vai querer indicar alguém que sabe que tem mais chances de ser eliminado para não ficar feio ela ser a líder que indicou alguém que não saiu.
No decorrer da noite, Kwame está conversando com Yuri, Stephen e Sandy no jardim, ele diz que acha que convenceu Birgitta a não votar em Quinn nessa semana, que talvez ela vá em um dos homens, dando mais chances de um deles acabar sendo eliminados, ele também questiona se os outros conseguiram pescar alguma informação de voto enquanto ele estava na prova, Stephen responde que as pessoas ali são mais espertas do que eles imaginam, que ninguém fica dando mole quando está conversando de estratégia. Sandy diz que se ela for mesmo em Charles, Saulo ou Henri, eles devem ir naqueles que sobrarem e deixar os três irem ao paredão. Kwame diz que se tem algo que eles aprenderam até o momento é que eles não vão conseguir fazer um paredão somente com pessoas de um grupo, então precisam pensar em quem eles preferem enfrentar em caso acabem caindo na votação de domingo. Sandy diz que se sente confortável em ir ao paredão com qualquer um dos três, Yuri diz que acha que Charles e Henri talvez sejam os mais apagados. Stephen questiona se eles realmente acham que Gerson tem qualquer força e Sandy responde que ele já voltou de um paredão, o rapaz completa dizendo que foi na primeira semana e que muita coisa já mudou desde então, que talvez seja o momento de testar ele novamente.
No quarto, Charles brinca questionando o quão cara de pau eles são em tentar propor uma trégua entre eles e o outro grupo para indicarem Madison, Adella, Yuna, Chiara, Benjamin ou Valentina ao paredão. Blake dá risada e diz que ele não tem vergonha nenhuma na cara e que se quiserem, ele é capaz de sondar as pessoas para fazer isso acontecer. Henri diz que não é uma má ideia, pois enquanto os dois grupos estão se matando ali, os outros estão passando pelo confinamento como turistas, sem precisarem sujar as mãos. Quinn diz que não acha que o pessoal do outro grupo seja estupido de abrir mão de indicar dois deles ao paredão para atacar aqueles que não tem nada contra eles no momento. Isabel concorda dizendo que seria um tiro no pé fazer isso, Charles responde que estava apenas brincando, pois realmente duvida que alguém fosse capaz de fazer isso nessa altura do jogo, mas que concordava com Henri sobre os outros estarem descansando enquanto eles precisavam lutar para permanecer no programa.
Na madrugada, Blake e Saulo deitavam no quintal após saírem da academia. Saulo diz que está impressionado que Blake ainda estava disposto a treinar depois de tantas horas na prova, o rapaz responde que ele precisava queimar a ansiedade do corpo dele, pois sente que pode acabar estando no paredão dessa semana. Saulo concorda dizendo que também se sente um pouco ameaçado, que ele não faz ideia do que se passa na cabeça de Birgitta. Blake brinca dizendo que se ele tivesse ficado com a moça eles não estariam tendo esse problema agora, Saulo dá risada e diz que em primeiro lugar ele não ficaria com alguém comprometido e em segundo lugar, ele não estava interessado em mulheres neste momento. O rapaz levanta e diz que vai tomar banho, questiona se Blake vai entrar também e ele responde que vai ficar deitado ali mais pouco. Na manhã de hoje, Milagros vai no quarto da líder levando o café da manhã, quando ela volta para a cozinha, Valentina questiona se a moça não tem vergonha na cara em se fazer de empregada somente para não ser votada, Milagros ri e diz que isso se chama afeto por pessoas próximas, mas que Valentina não saberia reconhecer, pois é uma coitada qualquer e sozinha lá dentro, como deve ser em sua vida fora do confinamento. Valentina diz que ela não faz ideia de como é a sua vida fora daquela casa, mas que ela saberá assim que deixarem o jogo.
Momentos depois, Birgitta aparece no jardim chamando Chiara para conversar em seu quarto, a moça coloca uma toalha em volta do corpo e vai atrás da líder, chegando no quarto, Birgitta diz que as pessoas já estão percebendo em volta que ela, Adella e Yuna não possuem um grupo para se proteger dos votos e que talvez elas acabem virando foco. Chiara questiona se ela pretende votar em uma delas, a moça responde que não, mas que não garante o que vai acontecer na votação da casa e que sabe que a moça é uma pessoa esperta, então propõe que as três se juntem com o grupo dela nas próximas votações e quando de fato elas se tornarem um número maior no confinamento, elas se voltam contra Stephen, Yuri e até mesmo Kwame e se tornem uma aliança feminina forte. Chiara dá risada e questiona o que faz ela acreditar que ela não vai contar sobre essa aliança para os amigos dela neste exato momento, Birgitta diz que se ela fizesse isso seria o maior suicídio já cometido em um reality show, pois elas possuem potencial de finalistas, só precisavam fazer as escolhas certas. Chiara diz que conversará com suas amigas sobre isso e depois lhe contará o que elas decidiram.
Na cozinha, Heloisa está sentada no colo de Quinn enquanto elas comiam, Saulo questiona se agora elas são um casal oficial no confinamento, Quinn olha para Heloisa e a moça responde que sim, Saulo diz que ficava feliz por elas e vai em direção ao jardim. Madison estava lavando a louça dela e dá risada, ela questiona Quinn sobre como é ser a número dois, já que ela foi a primeira de Heloisa. Quinn se levanta do colo da moça e se aproxima de Madison dizendo que ela precisava se decidir, ou ela foi a primeira de Heloisa ou ela nunca teve nada com a moça, que as duas informações ao mesmo tempo não batia e ela estava apenas saindo da personagem recalcada que criou na própria mente. Quinn volta para Heloisa, pega ela pela mão e também vai em direção ao jardim. Pouco depois dos participantes almoçarem, eles são informados de que precisavam se preparar para mais uma prova. Ao terminarem de se arrumar, eles são levados ao campo de provas onde Zoe aguardava por eles.
Zoe diz que hoje é dia de fazer mais uma provinha onde os que forem melhor ganharão algumas vantagens e o pior tempo terá uma consequência. A moça diz que a prova é nada mais que um circuito que eles precisavam completar no menor tempo, com escalada em cordas, pisar em pneus, mergulhar numa piscina de bolinhas para encontrar placas com seus nomes e derrubar cinco pinos de boliche no final. Ela avisa que os cinco com o menor tempo possível vão ganhar algumas vantagens no jogo. A prova se inicia e os mais rápidos na atividade acabam sendo Blake, Kwame, Saulo, Charles e Chiara, nesta exata ordem. Chiara acabou ganhando um poder de que no domingo terá que trocar um voto entre os indicados da noite pela casa, ou seja, todos que receberem votos neste domingo vão ser revelados para a casa, já Charles e Saulo ganharam imunidades ao paredão, quando Kwame descobre o que ganhou, é ter que indicar alguém ao paredão imediatamente. O rapaz olha em sua volt e diz que vai indicar Henri. Já o poder de Blake deixará ele indicar alguém no domingo após a indicação da líder. Sobre a consequência do pior tempo acabou ficando para Benjamin, que foi já estar no paredão de domingo. Em seguida, os participantes são liberados para retornarem ao confinamento.
OFF: O episódio de domingo vou começar a escrever assim que a edição de A Fazenda de hoje acabar.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin e Yuri Carvalho.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário