"Meu nome é Sandy Darling, tenho 54 anos e sou de Santo Domingo, República Dominicana. Sou noiva, na verdade já era para estar casada, mas eu estou enrolando o coitado já faz uns quatro anos, rs... Não sei o que acontece comigo, mas me dá calafrios pensar que estarei presa a alguém pelo resto da vida, sabe? É igual como quando deixei o meu país, sai de lá sem olhar para trás, pois sou espontânea e gosto de viver a vida no seu ápice. Sou professora universitária e já faz uns 14 anos que trabalho na mesma universidade, consegui conquistar o respeito e admiração de todos os meus colegas de serviço e acho que vai tudo pelos ares após me verem nessa situação de confinamento, da qual eu nem sei ao certo o motivo de ter aceitado, acho que foi mais pelo fato de estar sozinha das pessoas que conheço e poder clarear um pouco a minha mente.
Sou bastante teimosa e é difícil alguém me convencer de algo que seja contra a minha vontade, talvez isso se torne um problema dentro do confinamento, pois certamente vai ter mais pessoas assim e ai já sabe, o conflito aparece e eu não vou ser aquela que vai dar o braço a torcer. Pode não parecer, mas gosto de me divertir, sou sempre a última a sair das festas que participo, subo em mesas para dançar e fico louca mesmo, a vida é uma eterna pista de dança e eu vim aqui para dançar. Talvez nas provas eu vá falhar um pouco, principalmente nas de resistência que tiver que ficar parada, sou uma pessoa agitada e me conheço bem, além disso, preciso ir no banheiro urinar com frequência e de todas as vergonhas que estou disposta a passar em rede nacional, urinar nas calças não é uma delas, rs..."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário