"Meu nome é Chiara Spina, tenho 28 anos e sou de Milão, Itália. Acabei vindo para o Brasil aos cinco anos para viver com a minha avó, minha mãe é brasileira e meu pai é italiano, mas devido ao fato do trabalho dos dois ocupar muito do tempo deles, acharam que era melhor eu ter estabilidade aqui no Brasil, então muita gente acaba nem sabendo que sou de fora do país. Fiz faculdade de psicologia, mas acabei não trabalhando na área, pois criei um canal no YouTube onde falo sobre cultura pop e ele acabou meio que bombando e dando bastante retorno financeiro, então estou focada em continuar mantendo uma qualidade de sucesso para os meus inscritos, para continuar recebendo bem para trabalhar de casa mesmo, rs... Mas claro, se eu precisar de um plano C, tenho meu diploma garantido e sou capacitada em exercer a profissão, não seria um problema para mim.
Por qual motivo plano C? Bem, o plano B é me tornar subcelebridade participando desse programa, se nada der certo, posso viver de escândalos na mídia como tantas outras pessoas, ter uma carreira em reality show, sei lá, rs... O importante é ter dinheiro na conta bancária, não é? Estou solteira, mas também não estou procurando me envolver com ninguém, acho que casais acabam atrapalhando quem participa de programa assim, mas isso não me impede de seduzir as pessoas para benefício próprio ou de me fazer de sonsa algumas vezes para obter informações. Sei que estou completamente disposta a fazer o necessário para vencer o programa e espero que o público esteja interessado em me acompanhar."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário