"Me chamo Valentina Diaz, tenho 31 anos e sou de Buenos Aires, Argentina. Em meu país acabei me tornando babá de celebridades, no caso, dos filhos de celebridades e fiz disso uma carreira, as pessoas gostam de mim por causa da minha discrição, não sou do tipo que vende segredos para a mídia e nem nada desse tipo, vim para o Brasil para trabalhar na casa de uma apresentadora e acabei trabalhando com outros dois casais famosos desde então, atualmente estou sem trabalho, então achei que participar do programa seria um pouco interessante para abrir o leque de possibilidades para mim neste país. Estou solteira, na verdade quase sempre estou solteira, pois não tenho tempo de namorar ou ter uma vida pessoal com o emprego que tenho, fico basicamente o tempo todo na casa da família onde trabalho, ou viajando com eles e levando as crianças para os seus compromissos.
Sou uma mulher trans e tenho bastante orgulho disso, principalmente por ter sido acolhida nas famílias das quais eu trabalhei, sempre achei que não vivia a minha vida do jeito que deveria, até que finalmente entendi o que estava de errado e hoje me sinto plena e feliz. Me sinto inclusive menos nervosa com o universo e talvez isso seja um problema para o programa, pois sei que vocês gostam daquelas pessoas que causam, mas desde que tenha um bom motivo para estourar, costumo ser bem tranquila em relação ao que acontece em minha volta."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário