"Me chamo Charles Rosa, tenho 44 anos e sou de Lima, Peru. Me mudei para o Brasil, onde comecei a trabalhar como instrutor de direção, meu foco é para quem busca dirigir motos, mas também sou capaz de instruir todos os outros tipos de veículos terrestres. Sou um pouco solitário na minha vida, mas não acho isso muito ruim, convivo o mínimo possível com outras pessoas, pois não tenho interesse na vida delas e em fofocas, procuro me concentrar na minha própria vida e nas coisas que gosto de fazer, que incluem leitura, games, assistir séries e filmes... Talvez por isso eu ainda esteja solteiro, não sei, mas está funcionando pra mim neste momento. Estar no confinamento talvez seja a coisa mais fora da zona de conforto que já terei feito e olha que eu mudei de país.
Me ataca um pouco a ansiedade saber que vou estar preso em uma casa com outras 19 pessoas e que elas vão ficar falando o tempo todo e querendo aparecer, isso me assusta, mas estou focado 100% em vencer o programa e mudar de vida, talvez eu faça algumas aplicações, invista em imóveis e possa ter o meu próprio negócio onde farei meus horários e poderei viver ainda mais sob os meus termos. Vir para o Brasil foi uma decisão difícil, mas acho que acertei bastante, pois a minha qualidade de vida melhorou, mas sempre existe um espaço para melhorar ainda mais, não é? Assim como todo mundo, estou batalhando para isso acontecer!"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário