"Meu nome é Mayra Tavares, tenho 20 anos e sou de Praia, Cabo Verde. Estou um pouco assustada em participar desse programa, pois talvez eu não tenha malicia o bastante para transitar entre os demais do elenco, mas, sou estudante de assistência social, então acredito que sou capaz de criar empatia pelas pessoas e ler elas de maneira correta. Nunca imaginei que acabaria em um reality show, pois sempre achei esse tipo de coisa algo muito vazio e até mesmo vulgar, porém, após ver a trajetória da vencedora da temporada passada, achei que seria interessante estudar esse tipo de comportando vindo de dentro do programa pra fora, acredito que essa experiência vai ser bastante útil na minha vida profissional quando isso acabar.
Aqui no Rio de Janeiro eu estou morando com uma tia e uma prima, meus pais continuam em Cabo Verde, eles me mandaram pra cá somente para a conclusão dos meus estudos, mas acredito que vou acabar criando raízes por aqui mesmo, pois me senti muito bem vivendo aqui, é um lugar bem desafiador, principalmente para quem é de fora. Sobre festas, eu costumo sair com alguns amigos da faculdade, mas nada de muito diferente ou interessante, vamos sempre em locais mais comuns e tranquilos. Gosto bastante de atividade física e estou ansiosa para a parte das provas, acho que nesse departamento eu vou conseguir me destacar bastante."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário