sábado, 15 de outubro de 2005

Grey's Anatomy: 2x04 - Deny, Deny, Deny

Conforme Cristina tenta se recuperar, ela se mostra uma paciente muito difícil, e uma visita de sua mãe no hospital não melhora seu comportamento em nada. A mãe de Meredith, Dra. Ellis Grey, deixa a equipe do hospital louca. Jeremiah, um paciente da Dra. Bailey com fibrose cística, poderia se beneficiar do conhecimento da Dra. Addison Shepherd, mas o envolvimento dela na cirurgia poderia atrasar sua partida do Seattle Grace Hospital, deixando o relacionamento de Meredith e Derek correndo riscos.

Nome do Episódio: Esse episódio é também conhecido pelo título de Ain’t Nothing Like the Real Thing e pode fazer referência a versões da Música cantada por The Supremes, Marvin Gaye, Barry Manilow ou The Four Tops.

Curiosidades do Episódio: Nesse episódio, Kate Walsh (Addison Shepherd) foi listada como convidada especial. Os quatro primeiros episódios da 2ª temporada, originalmente, faziam parte da 1ª temporada; este seria a season finale da 1ª temporada.

Frase do Episódio: "A chave para a sobrevivência de uma residência cirúrgica é a negação. Agente nega que tá cansado, nega que tá com medo, nega até o quanto que a gente quer ter sucesso. E, mais importante, a gente nega que estamo sem negação. A gente só enxerga o que quer e só acreditamos naquilo que queremos e assim dá certo. Nós mentimos tanto que as mentiras começama parecer verdade. E negamos tanto, que a gente não consegue reconhecer a verdade quando tá na nossa cara." ... "Às vezes, a realidade dá um jeitinho de vir de fininho e dar um beliscão na tua bunda. E quando a represa estoura, a única coisa que você pode fazer é sair nadando. O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo. Nós só conseguimos mentir pra nós mesmos por um tempo. A gente fica cansado,com medo e negar isso não muda a verdade. Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado e encarar o mundo. Ande com a cabeça erguida, com vontade. O Nilo não é apenas um rio no Egito - é todo um oceano. Então como você faz para não se afogar nele?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário