sábado, 5 de novembro de 2005

Grey's Anatomy: 2x07 - Something to Talk About

Cristina, Izzie e Meredith cuidam de Shane, um homem que parece estar louco e diz estar grávido. George se relaciona com o marido de uma paciente. Enquanto isso, Derek tenta ajudar uma garota de cadeira de rodas. Cristina e Burke discutem sobre tornar seu relacionamento público. Alex é interrogado sobre seus sentimentos por Izzie. Ele encoraja sua paciente a fazer uma cirurgia que poderia ajudá-la a ter uma vida mais normal, e ela o encoraja a consertar as coisas com Izzie. Derek e Addison procuram um terapeuta de casais.

Nome do Episódio: É uma Música cantada por Bonnie Raitt e Badly Drawn Boy. A Música fala sobre duas pessoas que ficam juntas depois de aparecerem rumores sobre eles sendo um casal.

Curiosidade do Episódio: Nesse episódio Kate Walsh muda de convidada especial para personagem regular.

Frase do Episódio: "Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos." ... "No final das contas, há algumas coisas que não dá para evitar de comentar. Algumas coisas que a gente não quer ouvir e algumas coisas que a gente fala porque não dá para segurar mais. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você fala porque não há outra opção. Algumas coisas você guarda pra você mesmo. E, não raro, às vezes algumas coisas falam por si só."

Nenhum comentário:

Postar um comentário