quarta-feira, 18 de abril de 2007

Grey's Anatomy: 3x20 - Time After Time

Izzie encara seu passado e é apoiada por George, enquanto Alex fica cada vez mais ligado a ‘Joana Ninguém’. Meredith e Derek questionam o status de seu relacionamento, e Cristina resolve lutar pelo seu relacionamento com Burke – apesar do seu passado com Colin Marlow.

Convidados especiais: Elizabeth Reaser, Roger Rees, Dee Wallace, Brent Jennings, Suzanne Cryer, Tim Hopper, Marc Vann, Steven W. Bailey and Mare Winningham.

Nome do Episódio: Faz referência a música de Cyndi Lauper.

Frase do Episódio: "A história de um paciente é tão importante quanto os sintomas. Nos ajuda a decidir se uma queimação no coração é um infarte... se uma dor de cabeça é um tumor. Às vezes os pacientes tentam re-escrever suas próprias histórias. Eles afirmam que não fumam, ou esquecem de mencionar certas drogas... o que numa cirurgia pode ser o beijo da morte. Podemos ignorar tudo isso que queremos, mas nossas histórias sempre voltam para nos buscar." ... "Algumas pessoas acreditam que, sem história, nossas vidas se resumem em nada. Em algum momento, temos que escolher: regredimos aoc onhecido, ou damos um passo a frente a algo novo? É difícil não ser caçado pelo nosso passado. Nossa história é o que nos dá forma... o que nos guia. Ela ressurge de tempo em tempo. Então, temos que lembrar que às vezes, a história mais importante é a que estamos fazendo hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário