quinta-feira, 8 de maio de 2008

Grey's Anatomy: 4x14 - The Becoming

As enfermeiras se revoltam em relação ao comportamento do belo Dr. Mark Sloan, com isso é instalada uma nova medida, um tanto constrangedora, no hospital. Enquanto isso, Christina finalmente encara seus sentimentos pelo ex-noivo Burke quando são divulgadas ótimas notícias na carreira do cirurgião. Meredith e Derek tem um novo paciente – um soldado do exército americano e Callie se entrega a Sloan em um momento de carência.

Referência do Título: É uma música interpretada por Nine Inch Nails.

Frase do Episódio: "Tem essa pessoa na minha cabeça. Ela é brilhante, capacitada, pode fazer drenos torácicos e craniotomias, correr pra um código azul sem surtar. Ela é realmente uma boa cirurgiã, talvez até mesmo uma ótima cirurgiã. Ela sou eu. Só que muito melhor." ... !Foi um dia bom, talvez até um dia ótimo. Fui uma boa médica mesmo quando foi difícil. Eu era a eu da minha cabeça. Houve um momento em que pensei "eu não consigo fazer isso, não consigo fazer isso sozinha". Mas fechei meus olhos e me imaginei fazendo aquilo. E eu fiz. Bloqueei o medo. E eu fiz. Foi realmente um bom dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário