quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bruna Entrevista: 1x29 - Murilo Mazer


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje acabou ganhando repercussão na mídia por causa da sua amizade com um ex-participante do "Big Brother Brasil", estou falando do querido Murilo Mazer, que veio compartilhar um pouco mais sobre si mesmo e a sua vida com a gente, vem comigo! 

Bruna Jones: Você meio que acabou viralizando na internet por causa das suas exibições na twitcam do Twitter e acabou deixando bastante gente intrigada para lhe conhecer um pouco mais. Dito isso... Vamos começar pelo começo: Quem é o Murilo Mazer e o que pretende fazer com essa fama recém adquirida?
Murilo Mazer: Sou do interior do estado e vim estudar medicina em São Paulo, por mais que as pessoas pensem que sim, eu não dou a mínima para ser famoso ou não, nem sou, fiz o que fiz por que me irritei com a forma em que isso ocorre diferente entre o sexo feminino e o masculino, provei que um homem que tira a roupa e mostra o pênis vira famosinho da internet e queridinho do meio gay, se fosse uma mulher teria sido chamado de puta no mínimo, a minha mensagem muita gente pegou e agora no momento estou focado em terminar a medicina. 

Bruna Jones: A maioria das pessoas quando possuem um vídeo de nudez exposto na internet, correm para dizer que não são eles ou tentam vender que se trata de uma montagem, mas no seu caso, você acabou fazendo de maneira proposital. O que você pensou na hora de fazer o primeiro vídeo? E por qual motivo continuou fazendo os seguintes? 
Murilo Mazer: É parte da historia que expliquei na pergunta anterior, foi um protesto inicialmente, um ato de fúria comigo mesmo, porém confesso que recebi tantas propostas de festas, revistas, conhecer pessoas famosas, que eu praticamente saltei de um mundo isolado até o mundo das pessoas que eu mais admirava, e isso meio que me condicionou a manter o personagem "murilomazer", era muito bom tanta gente elogiando e tal, por um tempo não pensei em nada, apenas fui vivendo a onda e deixando rolar. 


Bruna Jones: Como você mencionou, esses vídeos já te renderam diversas coisas que você não imaginava que poderia acontecer. Poderia compartilhar um pouco mais sobre isso? 
Murilo Mazer: Renderam matérias em revistas, acesso ilimitado ao meio gay noturno, hoje conheço as pessoas da noite e sou tratado como vip, mas o principal com isso tudo foram as pessoas que conheci, pessoas famosas que eu sempre sonhei em conhecer e hoje sou amigo. 

Bruna Jones: Falando sobre convites. E convite para posar nu, já recebeu? Pode até parecer uma pergunta meio idiota já que você tem os vídeos circulando pela internet, mas, você toparia posar nu? 
Murilo Mazer: (risos) Foram vários, e sim toparia todos, porém não do jeito que querem, eu faria em um momento futuro com um corpo todo remodelado e algo de novo e muito mais bonito, por que vamos combinar que o que tinha que ser mostrado eu já mostrei além da conta, que graça teria agora? 

Bruna Jones: Algumas pessoas acabam tendo a ideia errada sobre pessoas que realizam filmagens adultas, muitas vezes faltando com o respeito e achando que é garantia de sexo fácil. Isso já aconteceu com você? Como você lida com isso? 
Murilo Mazer: É muito tranquilo, qualquer um que converse 5 minutos comigo saca na hora que eu não sou só sexo, isso é um elogio que ouço com muito frequência e de pessoas muito bacanas, fico feliz. Como não sou garoto de programa, muitas vezes acaba ficando só no jantar mesmo, sou muito chato. Tem o pessoal que já "chega chegando" e se for meu tipo e eu tiver com tesão e solteiro, até pode ter a sorte por que eu tenho o sexo como uma brincadeira muito livre mesmo e não tenho problema em transar com qualquer um, já fiz na escada de emergência de uma porrada de lugares. 


Bruna Jones: Infelizmente a gente vive em um mundo que possui um certo tipo de preconceito com esse tipo de conteúdo que você produziu. Você acha que esses vídeos em algum momento vão lhe prejudicar, como por exemplo na hora de procurar um futuro emprego? Ou um relacionamento sério? 
Murilo Mazer: Pra relacionamento só tem ajudado até então, quando começo um namoro sempre mostro tudo e conto tudo e é muito bacana de perceber a disposição da pessoa em querer decifrar como realmente sou, essa dúvida de quem e como eu realmente sou, faz as pessoas ficarem mais gamadas ao passo que vão me conhecendo melhor, uma prova que o "murilomazer" personagem é algo totalmente diferente do que sou na real. Já na questão de trabalho, quem faz o que gosta e bem feito não tem que se preocupar com isso e acredito que a sociedade está muito diferente, e vai mudar mais ainda em relação a se expor sexualmente. 

Bruna Jones: Aliás, falando ainda sobre como tudo isso afeta a sua vida pessoal... Como a sua família lidou com toda essa exposição? 
Murilo Mazer: As vezes ficam um pouco preocupados, mas respeitam as minhas decisões. 

Bruna Jones: E falando sobre exposição... Se você fosse convidado para participar de um reality show de confinamento como "A Fazenda" ou o "BBB", você aceitaria participar da atração? 
Murilo Mazer: Recebi um convite e cheguei bem perto de assinar com o maior deles rs..., digo sempre que participaria sim, porém do começo deste ano até agora mudei tanto, estou com foco em outras coisas e acho que por agora eu ficaria na minha mesmo, pelo menos por enquanto. 


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês forem maiores de idade e quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @murilomazer, beleza? Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

domingo, 28 de outubro de 2012

Grey's Anatomy: 9x04 - I Saw Her Standing There

Ao perceber que Derek pode nunca mais operar uma pessoa, Meredith para de falar sobre as cirurgias que realiza no hospital. Enquanto isso, Richard chama a Dra. Catherine Avery para ajudá-lo em um procedimento complicado, ao mesmo tempo em que as coisas esquentam ainda mais entre Jackson e April. Para completar, a luta de Arizona para aceitar seu destino leva Callie e Alex a lidar com as culpas que carregam.

Música do titulo: Faz referencia a uma música da banda The Beatles.

Frase do Episódio: "As roupas que um cirurgião usa é ajudar a apresentar uma imagem. Os jalecos e crachás e uniformes, trabalhar todos juntos para indicar uma pessoa de autoridade, alguém que você pode confiar. Quando as roupas saem, isso é uma história diferente. Estamos sensível, solitário, humano" ... "Pode ser difícil para um cirurgião admitir, mas não há nenhuma vergonha em ser simplesmente humano. Para ele pode ser um alivio parar de se esconder, aceitar quem você realmente é. A auto-consciência pouco não faz mal a ninguém. Porque quando você sabe quem você é, é mais fácil saber o que você é, sobre o que você realmente precisa."

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bruna Entrevista: 1x28 - Igor Cotrim


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje já é bem conhecido aqui do blog, estou falando do ator Igor Cotrim, que esteve no elenco de "A Fazenda" e hoje está brilhando no cinema nacional com o filme "Elvis & Madona", vem conferir um pouco mais sobre tudo isso e outras curiosidades!

Bruna Jones: Não muito longe no tempo, você esteve no reality show "A Fazenda", mas a primeira vez que você acabou conseguindo uma grande audiência na televisão foi com o seriado "Sandy & Júnior" na Globo. Como foi interpretar um mesmo personagem por varias temporadas?
Igor Cotrim: Isso me deu a oportunidade de dar nuances para o personagem, que seriam muito difíceis se fosse um projeto de pouco tempo, construí todo o "Boca", ele era malandro, mas de bom coração e muito engraçado.

Bruna Jones: Agora você está como protagonista do longa metragem premiadíssimo chamado "Elvis & Madona", como surgiu o convite para entrar no elenco? Você já tinha interpretado algum personagem gay antes deste filme?
Igor Cotrim: Bayard Tonelli do grupo Dzi Croquetrtes, me conheceu num sarau de poesia, e me indicou para o Laffitte. Antes do filme não tinha interpretado nenhum personagem assim.


Bruna Jones:
 Para todo personagem é preciso fazer pequenas construções e preparações, sejam físicas ou até mesmo de pesquisas para entender melhor o seu universo. Como foi a sua preparação para interpretar a "Madona"?
Igor Cotrim: Eu emagreci seis quilos, Bayard fez as vezes de torturador corporal, aprender a postura, usar salto alto e as unhas coladas nos dedos por um mês e meio.

Bruna Jones: Acredito que o tema deste longa metragem acaba sendo um pouco inovador pelo plot, onde uma personagem lésbica acaba se apaixonando por uma travesti. Você acredita que esse pode ser o diferencial que vem atraindo e gerando uma visibilidade maior para ele?
Igor Cotrim: Não só pelo assunto, mas principalmente pela condução da história e o desenvolvimento real das personagens.

Bruna Jones: Quando aconteceu a explosão do filme na mídia, você estava confinado no reality show "A Fazenda" da Record, você acredita que essa exposição também ajudou na divulgação?
Igor Cotrim: Aceitei participar do reality show para divulgar o filme e isso ajudou bastante.


Bruna Jones: A sua temporada foi marcada por algo inédito no Brasil, que foi o confinamento durante as festas de final de ano. Como foi para você passar tanto o natal quanto o ano novo preso dentro do reality show?
Igor Cotrim:
Realmente, foi a primeira e única vez que aconteceu isso num reality show no Brasil e sim, isso acabou pesando no meu emocional, mas todos sobreviveram no final. rs...

Bruna Jones: Além desse perrengue emocional de ficar longe de todo mundo nas festas de fim de ano, quais outros momentos foram difíceis para você? É uma experiência que você aceitaria repetir ou uma participação já foi o bastante?
Igor Cotrim: A falsidade e a ignorância de algumas pessoas foi a pior parte. Hoje ainda tenho contato com a Karina Bacchi que foi exemplar comigo dentro e fora do programa, eu gosto muito dela e tenho saudades. Mas não participaria novamente, quero me concentrar no cinema e na minha volta para a Globo.

Bruna Jones: Infelizmente acaba acontecendo um certo tipo de preconceito com quem participa de reality show, fazendo com que artistas acabem entrando numa espécie de geladeira até esquecerem o programa. Você tem vivenciado isso?  
Igor Cotrim: Sim, mas as vezes é bom um tempo de geladeira e, (no meu caso, fiquei viajando o mundo com o filme) para se reinventar.


Bruna Jones: Entre os projetos que você esteve presente, como "Sandy & Júnior", "Elvis & Madona" e até mesmo "A Fazenda", você acaba sendo mais reconhecido nas ruas por qual deles?
Igor Cotrim: O "Boca" sempre reconhecem, mas muita gente vem falar sobre "Elvis & Madona" comigo, é bem gratificante.

Bruna Jones: Além de atuar, você também tem um grupo musical chamado "Beep Polares". Vem novidades com eles? Inclusive, também vem novidades em outras áreas da sua carreira? Algo que possa compartilhar com a gente?
Igor Cotrim: Estamos preparando shows e nos apresentando em saraus. Em breve estarei com uma peça em Manaus, além de fazer mais filmes e um papel numa próxima novela da Globo...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem entrar em contato profissional com o rapaz, basta enviar um e-mail para igorcotrim7@hotmail.com ou fazer uma ligação para o (21) 73512130, combinado? Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Private Practice: 6x04 - You Don't Know What You've Got Till It's Gone


Uma menina desaparece da sala de emergência; Addison e Jake discutem sobre um de seus pacientes; um médico novo começa em Saint Ambrose; Stephanie pergunta a Sam sobre Addison.

Músicas do Episódio:

01 - These Days (Dr. Dog).
02 - Breaking The Yearlings (Shearwater).
03 - Hold Me Now (Lazlo BAne).

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Grey's Anatomy: 9x03 - Love the One You’re With

Os sobreviventes do acidente precisam tomar uma importante e quase impossível decisão que pode afetar o resto de suas vidas. Enquanto isso, a tensão cresce entre Jackson e April, já que eles são forçados a trabalhar juntos. Para completar, Alex tenta se conter com relação a um dos internos.

Música do titulo: Faz referencia a uma música do cantor Bob Seger.

Frase do episódio: "Os cirurgiões não se comprometem. Nós desafiamos a morte, nós excedemos a perfeição. Atuamos por 17 horas direto, se for preciso. Nós não somos construídos para aceitar, mas isso não significa que nós não vamos" ... "Quando seguimos nosso coração, quando escolhemos não para aceitar, é engraçado. Não é? Isso nos eleva, o sol brilha um pouco mais brilhante, e por um breve momento, encontramos um pouco de paz."

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grey's Anatomy: 9x02 - Remember the Time

Este episódio será um flashback, retornando ao local do acidente, mostrando como cada médico tenta lidar com as dores e lesões causadas pelo acidente de avião. Enquanto isso, de volta ao Seattle Grace, todos se esforçam para encontrar um pouco de normalidade em meio ao caos.

Música do titulo: Faz referencia a uma música do cantor Michael Jackson.

Frase do episódio: "Eu tinha um jogo de memória, quando eu era criança. Um monte de cartões, de bruços, em linhas. Cada cartão tem uma imagem. Você vira um, olha para ele, em seguida, vira ele de volta. Então você tem que tentar lembrar onde esse cartão que você memorizou está. Às vezes, você não tem idéia. E outras vezes você vai exatamente aonde precisa. As cartas parecem completamente fora de ordem e aleatória. Mas você continua virando-as ... e mais cartões que você vê, mais você tem uma noção de como tudo se encaixa." ... "Este é um lugar onde as coisas horríveis acontecem. Você estava certa nisso. Você provavelmente está fugindo do desastre. Olhe para mim. Eu praticamente cresci aqui, e você está certa, eu me machuquei de maneiras que eu provavelmente nunca vou conseguir esquecer. tenho um monte de lembranças de pessoas. pessoas que eu perdi para sempre. Mas eu tenho um monte de outras memórias também. Este é o lugar onde eu me apaixonei, o lugar onde eu encontrei a minha família. Aqui é onde eu aprendi a ser um médica, onde eu aprendi a assumir a responsabilidade pela vida de outra pessoa. E é o lugar onde eu conheci você. Então eu acho que este lugar me deu tanto quanto ele tem tirado de mim. Que eu vivi aqui, tanto quanto eu sobrevivi aqui. depende apenas de como eu olhar para ele, e eu vou escolher olhar para ele dessa forma, e lembre-se você assim. Espero que você esteja bem. Tchau ".

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bruna Entrevista: 1x27 - Lady Lu


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é uma cantora bem querida, que também já se aventurou como atriz e modelo nos últimos anos, estou falando da Lady Lu. Vem conhecer um pouco mais da sua carreira e também descobrir se ela aceitaria participar de um reality show, será? Vem comigo!

Bruna Jones: Você é bastante conhecida da mídia por causa da sua carreira musical que já vem de longa data. Qual é o segredo para atravessar os anos e nunca cair no esquecimento do público?
Lady Lu: Trabalhar duro, acreditar, amar sua profissão e ter gana de crescer e aperfeiçoar para dar o melhor para o seu público. Com certeza isso tem muito valor para mim porque amo e respeito todos os meus fãs.

Bruna Jones: Você acabou recebendo um convite para interpretar a ex-chacrete Rita Cadillac nos cinemas, como foi esse convite? Você já havia pensando em seguir a carreira de atriz?
Lady Lu: Me senti muito lisonjeada por existir tantas mulheres bonitas e talentosas no Brasil e ser cogitada pelo diretor do filme e toda sua equipe. Como eu sempre digo o cantor é um interprete só que de uma forma diferente, acho maravilhoso quem consegue fazer os dois trabalhos juntos, por isso adoro tanto assistir musicais no teatro.


Bruna Jones: A gente sabe que a agenda de um cantor é completamente diferente de outras profissões... Você acredita que seria capaz de conseguir conciliar as duas carreiras ao mesmo tempo?
Lady Lu: Com certeza, temos que agarrar todas as oportunidades na vida e darmos o melhor de nós.

Bruna Jones: A sua imagem acaba sendo vinculada um pouco mais para o lado "sexy" por causa das suas apresentações e infelizmente sabemos que isso pode acabar sendo mal interpretado pela área masculina. Como é para você esse tipo de interação?
Lady Lu: Hoje não é um problema para mim, mas confesso que antigamente isso me assustava.

Bruna Jones: Inclusive você também já foi capa de uma das edições da "Revista Sexy", que é conhecida por causa dos ensaios de nudez feminino. Se você fosse convidada novamente para um novo ensaio na revista, você aceitaria novamente?
Lady Lu: Claro que sim, tudo depende do cache. rsrsrs...


Bruna Jones: Aproveitando o assunto de convites... Se você fosse convidada para participar de um reality show de confinamento como "A Fazenda", por exemplo. Você aceitaria ser parte do elenco do programa? 
Lady Lu: Sem duvida nenhuma, até porque me arrependo por não ter aceito na época o convite do Silvio Santos para ter participado da primeira "Casa dos Artistas" no SBT.

Bruna Jones: A gente sabe que a mídia nem sempre trata bem as pessoas que fazem parte dela, então, qual foi a maior mentira que já publicaram sobre você? Como você lida com esses boatos que acabam surgindo?
Lady Lu: A maior mentira acredito que tenha sido sobre eu estar namorando o cantor Frank Aguiar, nunca namorei nenhum famoso por medo. Sobre os boatos, entra em um ouvido e sai pelo outro, não ligo. O meu teto não é de vidro e não tenho nada a esconder.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @ladyluoficial, combinado? Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Private Practice: 6x03 - Good Grief


Violet pede conselhos a Sheldon após um paciente fazer-lhe revelações picantes; Addison tenta esconder seu luto; Cooper e Charlotte se ajustam a sua nova vida; Sam confronta Sheldon.

Músicas do Episódio:

01 - Wooden Chair (Angus Stone).
02 - All (The Howls).
03 - Ordinary World (Cary Brothers).

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bruna Entrevista: 1x26 - Tarso Marques


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje recentemente esteve em um reality show inédito na Record, estou falando do piloto Tarso Marques que não só se aventurou nele, como acabou sendo declarado o vencedor do programa. Vem conhecer um pouco mais da sua carreira e também conferir como foi essa experiência em sua vida!

Bruna Jones: Recentemente você esteve entre os competidores do reality show "Amazônia", mas antes da gente falar mais sobre isso, vamos voltar um pouco no tempo e falar da sua carreira! Qual foi o seu melhor momento ao disputar um GP da Fórmula 1?
Tarso Marques: Meu primeiro GP de Fórmula 1 que acabou sendo no Brasil e choveu na largada e foi muito bacana, pois passei 11 carros na primeira volta e isso é recorde na história da Fórmula 1 até hoje.

Bruna Jones: Você também disputou a Stock Car, não foi? O que achou da mudança do carro?
Tarso Marques: O carro não é legal, pra quem sai da Fórmula 1, andar em um Stock não tem a menor graça, pois fica muito lento e o carro não é nada seguro infelizmente, porém as corridas em si são muito legais por serem bem disputadas.


Bruna Jones: Na sua opinião, qual é a melhor pista do Brasil para competir?
Tarso Marques: Taruma, porém é extremamente perigosa e sem infra estrutura nenhuma.

Bruna Jones: Como eu disse anteriormente, você acabou se aventurando em um novo tipo de competição, um reality show. Como foi que você recebeu esse convite da Record para fazer parte do elenco da primeira temporada de "Amazônia"?
Tarso Marques: Recebi o convite varias vezes e demorei para aceitar, pois queria saber quem seriam os participantes antes de fechar o contrato, então acabei confirmando presença somente na semana do inicio das gravações.

Bruna Jones: Por ser a primeira edição do reality show, você achou que foi mais difícil ou fácil de participar da atração? Qual foi a maior dificuldade que você encontrou no formato do programa?
Tarso Marques: Foi mais difícil com certeza, pois era novidade pra todos, até mesmo para o pessoal da produção e sofremos muito com isso, na próxima com certeza eles já estarão mais preparados. Já a dificuldade foi a falta de informação com o critério de pontuação enquanto estávamos na selva.


Bruna Jones: Você foi o grande vencedor do programa, já fez alguma coisa com o dinheiro recebido? Além disso, agora que o programa chegou ao fim, ainda tem contato com seus colegas de elenco?
Tarso Marques: Até o momento só fiz a doação. E sim, tenho contato com a Mel Ravasio, gosto demais dela. Também falo com frequência com o Pampa.

Bruna Jones: Agora que você já tem experiência com realities, se fosse convidado para um de confinamento, como "A Fazenda", você aceitaria passar por esse tipo de experiência?
Tarso Marques: Imagina, já fui convidado diversas vezes para "A Fazenda" antes de participar do "Amazônia" e não iria jamais, não tem nada a ver comigo... "Amazônia" tinha um proposito diferente de conscientizar as pessoas, mostrar a importância da Amazônia ao mundo, além de ajudar as pessoas que vivem lá. Proposta completamente diferente.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI para conferir a sua página no Facebook  ou procurar no Twitter por @marquestarso, beleza????


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Private Practice: 6x02 - Mourning Sickness


Depois de ler a vontade de Pete, é revelado que ele quer que todos os seus amigos para uma festa em sua honra, por isso, os médicos se reúnem na casa de Addison para relembrar. Sheldon trabalha com um paciente que quer cometer suicídio, porque ele continua sonhando com molestar uma menina. Depois de ouvir muitas histórias sobre o quão incrível era Pete, Violet toma a maconha que Sam e ela encontrou no revestimento de Pete, e vai até o banheiro e fica alta com Cooper. Após Violet pede Cooper para cuidar de Lucas se algo acontecesse com ela, Charlotte fica brava, mas eventualmente concorda. Perto do final da festa, Addison recebe um telefonema de Derek dizendo que Mark foi retirada de suporte de vida, depois que ela diz Amelia, e confessa que quer Amelia cuidar de Henry se ela fosse morrer.

Músicas do Episódio:

01 - Someone To Watch Over Me (Cast).
02 - Death To Everyone (Deer Tick).