quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bruna Entrevista: 1x29 - Murilo Mazer

Então que o blog ficou sabendo da existencia do bonito em 2010, quando descobrimos que ele poderia ser um dos participantes do Big Brother Brasil 11 veja a matéria aqui e desde então essa matéria foi uma das mais acessadas de todos os tempos aqui no blog, então nada mais justo que agora, quase dois anos depois e com uma coluna de entrevistas, passou da hora de conversarmos com esse furacão que não é Sandy, mas dá muito o que falar nas redes sociais! Tirem as crianças da sala e vem gente, conhecer um pouco mais sobre o Murilo Mazer!

Bruna Jones: Vamos começar com "De onde veio Murilo Mazer", sabemos que na midia foi pelas suas exibições na rede social "twitcam", mas antes disso? Quem era Murilo Mazer, antes da fama? E para aonde ele está indo?
Murilo Mazer: Sou do interior do estado e vim estudar medicina em São Paulo, por mais que as pessoas pensem que sim, eu não dou a minima pra ser famoso ou não, nem sou, fiz o que fiz por que me irritei com a forma em que isso ocorre diferente entre sexo feminino e masculino, provei que um homem que tira a roupa e mostra o pau vira famosinho da internet e queridinho do meio gay, se fosse mulher tinha virado puta, a minha mensagem muita gente pegou e agora no momento mesmo estou focado em terminar a medicina.
Bruna Jones:  A maioria das pessoas famosas quando tem um video de nudez jogado na internet, corre para dizer que não foi ele, que é montagem e que vai processar. No seu caso, o caminho foi outro, você ficou famoso por causa desses videos. O que você pensou na hora de fazer o primeiro video? E porque continuou fazendo os seguintes?
Murilo Mazer: É parte da historia que expliquei na pergunta anterior, foi um protesto inicialmente, um ato de fúria comigo mesmo, porem confesso que recebi tantas propostas de festas, revistas, conhecer pessoas famosas, eu praticamente saltei de um mundo isolado até o mundo das pessoas que eu mais admirava, e isso meio que me condicionou a manter o personagem "murilomazer", era muito bom tanta gente elogiando e tal, por um tempo não pensei em nada, apenas fui vivendo a onda e deixando rolar.
Bruna Jones:  Além de cantadas, esses videos já lhe renderam mais o que?
Murilo Mazer: Renderam matérias em revistas, acesso ilimitado ao meio gay noturno, hoje conheço as pessoas da noite e sou tratado como vip, mas o principal com isso tudo foram as pessoas que conheci, pessoas famosas que eu sempre sonhei em conhecer e hoje sou amigo.
Bruna Jones: E convite para posar nu? Já recebeu? Pode parecer uma pergunta idiota, mas, você toparia posar nu?
Murilo Mazer: (risos) Foram vários, e sim toparia todos, porém não do jeito que querem, eu faria em um momento futuro com um corpo todo remodelado e algo de novo e muito mais bonito, por que vamos combinar que o que tinha que ser mostrado eu ja mostrei alem da conta, que graça teria agora??
Bruna Jones:  As pessoas acham que pelo fato de ter feito esses videos, é só chegar em você e já vai rolar sexo? Ou ainda tem caras que pretendem pagar um jantar antes?
Murilo Mazer: Tem dos dois tipo rs, o jantar eu nem dispenso rsrs, mas como não sou garoto de programa, é só jantar mesmo, sou muito chato. Tem o povo que ja chega chegando e se for meu tipo e eu tiver com tesão e solteiro, até pode levar a sorte por que eu tenho o sexo como uma brincadeira muito livre mesmo e nao tenho problema em transar com qualquer um, ja fiz na escada de emergência de uma porrada de lugares.
Bruna Jones:  E como você lida em ser associado a sexo?
Murilo Mazer: É muito tranquilo, qualquer um que converse 5 minutos comigo saca na hora que eu não sou só sexo, isso é um elogio que ouço com muito frequência e de pessoas muito bacanas, fico feliz.
Bruna Jones: Você acha que esses videos em algum momento vão lhe prejudicar, como por exemplo na hora de procurar um futuro emprego? Ou um relacionamento sério?
Murilo Mazer: Pra relacionamento só tem ajudado até então, quando começo um namoro sempre mostro tudo e conto tudo e é muito bacana de perceber a disposição da pessoa em querer decifrar como realmente sou, essa dúvida de quem e como eu realmente sou, faz as pessoas ficarem mais gamadas ao passo que vão me conhecendo melhor, uma prova que o "murilomazer" personagem é algo totalmente diferente do que sou na real. Ja na questão de trabalho, quem faz o que gosta e bem feito nao tem que se preocupar com isso e acredito que a sociedade ta muito diferente, e vai mudar mais ainda em relação a se expor sexualmente.
Bruna Jones: Como sua familia lidou com essa exposição?
Murilo Mazer: As vezes um pouco preocupados, mas respeitam minhas decisões.
Bruna Jones:  Falando em exposição, participar de um reality show? Isso já passou pela sua cabeça? Existiram convites? Toparia?
Murilo Mazer: Recebi convite e cheguei bem perto do maior deles rs, digo sempre que participaria sim, porém do começo deste ano até agora mudei tanto, estou com foco em outras coisas e acho que por agora eu ficaria na minha mesmo por enquanto.
E ai galerinha, curtiram a entrevista? Então agora corram no twitter do bonito aqui e contem para ele o que acharam, eu certamente adorei a entrevista, uma das pessoas mais atenciosas com quem já conversei! Semana que vem a coisa vai pegar mais fogo aqui no blog, você não perde por esperar!  Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook ou então siga no twitter. Entre também na Página oficial do blog no facebook. Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário