quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bruna Entrevista: 1x28 - Igor Cotrim

Hoje é dia de entrevista bebê, e hoje nós temos uma pessoa que fez parte da galerinha mais ou menos, da nossa adolescencia. Estou falando do queridissimo ator, Igor Cotrim! Que também andou protagonizando ótimas cenas dentro de um reality show, e está levando nosso Brasil mundo a fora, com o filme "Elvis & Madona", vamos saber mais sobre tudo isso? Então é pra já...

Bruna Jones: Vamos começar falando do longa metragem premiadissimo no qual tu é o protagonista, como surgiu o convite para entrar no elenco?
Igor Cotrim: Bayard Tonelli do grupo Dzi Croquetrtes, me conheceu num sarau de poesia, e me indicou para o Laffitte.

Bruna Jones: Até então, você já tinha alguma vez interpretado um personagem gay?
Igor Cotrim: Não.

Bruna Jones: Como foi a preparação tanto fisica, quanto laboratorios para realizar a personagem?
Igor Cotrim: Emagraci 6 quilos, Bayard fez as vezes de torturador corporal, postura, salto alto e as unhas coladas nos dedos por um mês e meio.

Bruna Jones: Este foi o primeiro filme que eu vejo, no qual uma lésbica se apaixona por um travesti. É um roteiro inovador, por isso, você acredita que tras uma certa curiosidade a mais no telespectador e então diferente de outros filmes nacionais, acabou ganhando uma visibilidade maior?
Igor Cotrim: Não só pelo assunto, mas principalmente pela condução da história e desenvolvimento real das personagens.

Bruna Jones: Quando aconteceu a explosão do filme, você estava confinado no reality show "A Fazenda", essa exposição também ajudou?
Igor Cotrim: Fui ao reality para divulgar o filme e ajudou bastante.

Bruna Jones: Em algumas entrevistas, você deixou claro que só participou do reality por causa deste longa, se tiver um convite para voltar numa proxima edição, então você não toparia?
Igor Cotrim: Não, quero me concentrar no cinema e na minha volta para a Globo.

Bruna Jones: Passar natal e ano novo dentro de um reality, uma experiencia inédita no Brasil. Como isso interferiu na sua estrutura emocional, dentro do programa?
Igor Cotrim: Foi a primeira e única vez que aconteceu isso num reality, e sim pesou no emocional, mas todos sobreviveram ahuauha.

Bruna Jones: Acredita que depois de participar de um reality, o artista acaba entrando numa geladeira de preconceito?
Igor Cotrim: Sim, mas as vezes é bom um tempo de geladeira e, (no meu caso, fiquei viajandoi o mundo com o filme) para se reinventar.

Bruna Jones: Quais foram os piores momentos dentro do programa? Você ainda tem contato com algum companheiro de confinamento?
Igor Cotrim: A falsidade e a ignorância de algumas pessoas. Karina Bacchi que foi exemplar comigo dentro e fora do programa, eu gosto muito e tenho saudades.

Bruna Jones: Agora, não posso deixar de falar do seu famoso personagem, o Boca, de "Sandy & Junior". Como foi interpretar um mesmo personagens por varias temporadas?
Igor Cotrim: Tive oportunidade de dar nuances para ele que seriam muito difíceis em pouco tempo, construi todo o Boca, era malandro, mas de bom coração e muito engraçado.

Bruna Jones: Hoje em dia te reconhecem mais por qual trabalho? Sandy & Junior, A Fazenda ou Elvis & Madona?
Igor Cotrim: Boca sempre reconhecem, mas muita gente vem falar de Elvis e Madona, é bem gratificante.

Bruna Jones: E o BEEP´POLARES, como vai? O que vocês tem feito?
Igor Cotrim: Estamos preparando shos, e nos apresentando em saraus.

Bruna Jones: De agora para frente, podemos esperar o que de Igor Cotrim?
Igor Cotrim: Uma peça em Manaus, e filmes, e um papel numa próxima novela da Globo...

E então? Curtiraam saber mais sobre esse rapaz que fez parte das nossas vidas por muitos anos, quando eramos mais jovens e depois por quase três meses num reality? Para contatos PROFISSIONAIS com o moço igorcotrim7@hotmail.com ou tel (21)73512130. Semana que vem a coisa vai pegar fogo aqui no blog, você não perde por esperar! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook ou então siga no twitter. Entre também na Página oficial do blog no facebook. Até lá...

3 comentários:

  1. Muito boa a entrevista amei demais rs e to feliz porque o Igor vai voltar pra Globo ele é um dos meus atores preferidos!

    ResponderExcluir
  2. O Igor Cotrim não pode se limitar a reality shows e o personagem Boca. Ele é um tremendo ator, dos melhores do país e que merece estar presente na nossa vida, cotidianamente, para aplaudimos seu talento.
    Globo, toma jeito e chama esse cara logo para as novelas! E dá um bom papel, porque ele é foda!!

    ResponderExcluir
  3. Igor Cotrim estará na próxima trama das 18:00 da Rede Globo! ;)

    ResponderExcluir