segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x17 - Diana Balsini


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve entre as confinadas da décima primeira temporada do "Big Brother Brasil", estou falando da querida Diana Balsini, que aceitou vir compartilhar um pouco das suas experiências com a gente, vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Antes de participar do "Big Brother Brasil", você já era conhecida da televisão. Poderia contar para a gente um pouco sobre o "SexShake" que você apresentava no Multishow?
Diana Balsini: Eu trabalho como modelo há 10 anos, como produtora (executiva e cultural) há 4... São profissões que levo em paralelo há anos. Como modelo atuei em centenas de publicidades e comerciais de televisão, tendo feito muitas participações como atriz em seriados, novelas e minisséries. O convite surgiu por indicação de um amigo que trabalhava como assistente de direção e no styling estava outra conhecida, minha amiga também, a Bianca Jahara (BBB8), daí comecei a fazer entrevistas engraçadas e jogos com o público nas ruas, festas e boates do Rio de Janeiro. Foi uma época muito divertida! 

Bruna Jones: Participar da décima primeira temporada do "Big Brother Brasil" foi a sua primeira tentativa de estar no elenco de um reality show?
Diana Balsini: Não, já havia sido chamada em 2010, mas na ocasião eu teria que entrar num dos "times" (coloridos, fortes, intelectuais, etc...) e como eu me recusei a ser rotulada, não passei para nenhuma fase. No ano seguinte fui sondada novamente e acabei passando em todas as entrevistas... E eis que.. rs. 


Bruna Jones: Você quase chegou na grande final da temporada, mas por um azar do destino acabou sendo eliminada do programa antes disso. Você acha que se tivesse feito algo de diferente, teria avançado na competição? 
Diana Balsini: Olha não chamaria de azar, pois o jogo é pura sorte... Então ficar 84 dias não é para qualquer um, é uma mistura de carisma, competência e sorte. Eu não ganho nem rifa, me admiraria ganhar carros, apartamentos ou motos e principalmente um prêmio em dinheiro... Enfim, acho que Deus olhou pra mim e disse: "Essa daí, quero que rale um pouco! rs.. vai ganhar com o tempo!"... E é isso que está acontecendo, né? Graças a Deus tenho saúde para a caminhada, que não é nada fácil.

Bruna Jones: Apesar de não ter vencido o programa, você acabou se tornando uma das queridas do temporada pelos fãs que assistem ao reality show, como é sua relação com o público?
Diana Balsini: Isso é algo bem surreal, sou uma palhaça, mas o programa me vendeu como uma pessoa muito séria e para poucos amigos... Enfim... A maioria mesmo que gosta de mim assistiu 24hs e por isso pôde me conhecer melhor... Alguns poucos continuaram me odiando.. rs.. Outros vários passaram a me admirar. Eu sou muito de boa, aprendi a lidar com a fama de maneira bem consciente e tenho o maior carinho do mundo por quem torce pelas minhas conquistas, me admira pelo meu jeito e personalidade ou por qualquer outra coisa.. tive atitudes lá dentro que fizeram eu ganhar o respeito de várias pessoas, acho que ter coragem de falar verdades e enfrentar situações também é um definidor de caráter que puxa uma gama de adoradores... Fico feliz e jamais deixaria de dar atenção à eles, acho de uma deselegância atroz.. eu paro até de comer para tirar foto ou dar uma atenção, somente pelo fato da pessoa ter criado aquela coragem para pedir... Jamais negaria carinho... É como negar água, como não agradecer, como não dar bom dia, boa tarde e boa noite... É educação, resumindo. Saber que tem muita gente que gosta de verdade de mim é uma honra. \o/

Bruna Jones: Ter participado do programa mudou alguma coisa na sua vida, além da fama instantânea?
Diana Balsini: 
Acho que muda tudo né?.. Mudou minha perspectiva em relação ao profissional, ampliou meu leque de multifacetas e definitivamente, me melhorou como pessoa.


Bruna Jones: Seu nome apareceu no "Paredão Retro" da décima terceira temporada do reality show, mas mesmo que essa oportunidade já tenha passado, se você fosse convidada para retornar em uma edição futura, você aceitaria? Se pudesse escolher com quem ficar confinada, quem você escolheria?
Diana Balsini: Pois é, eu vi... Mas não toparia não, acho que já deu a fórmula... Só se a proposta fosse outra, mas mesmo assim estou focada em voltar à televisão, mas de outra forma. Numa situação muito surreal, pois já afirmei que não toparia, acho que me confinaria com o Dr. Marcelo (BBB8), o Alemão (BBB7) e o Daniel (BBB11)... Pois são engraçados, estrategistas e inteligentes... Agora, mulher, com a Bianca Jahara (BBB8), que é muito minha amiga (pra rir e sair do tédio)... E a Sabrina Sato (BBB3) que deve ser hilária também (não conheço ainda!). E é isso... Iria me rodear de inteligência e bom humor... Só assim pra aguentar de novo.

Bruna Jones: Atualmente você está comandando um site. Como foi que surgiu a idéia? Quanto tempo e energia você dedica diariamente para ele?
Diana Balsini: Tenho. O "Ops Didi" (AQUI) surgiu porque ao sair do programa, algumas pessoas me disseram que seria melhor eu ter um site meu, que falasse de mim, da minha agenda e da minha vida... Tipo um dianabalsini.com... Mas eu achei tudo muito brega e muito "eu" demais. Fiquei pensando uns dias e resolvi criar um site de conteúdo, algo que fosse mais profissional, com uma linguagem informal e engraçada e que refletisse meu gosto em matérias divertidas e informativas. Então criei 4 canais: moda e estilo de vida, gastronomia, cultura e artes, sexo e comportamento... E uma partezinha pequena sobre mim... Que eu nunca alimentei pois não tenho paciência.. rs... Já basta meu Instagram e Twitter (@ops_didi). No começo era uma loucura, trabalhávamos eu, minha irmã e minha ex-namorada e alimentávamos diariamente todos os canais. Depois de um tempo, passou a ficar pesado, pois todos nós tínhamos outras coisas à fazer, além de trabalho e VIDA, né... Fora que passei a perceber que matéria demais desvaloriza o veículo e passa às vezes desapercebida pelo leitor.. Logo diminuímos os posts. A equipe também diminuiu. E continuamos mantendo um número bem alto de visitas. Hoje em dia ele está temporariamente com posts mais escassos pois estamos mudando TUDO (melhorias). A melhor e mais demorada novidade será um ícone que levará para minha loja virtual (em construção), outro projeto grande que estou desenvolvendo. E é isso, eu que amo escrever, me dei a oportunidade de dar aquele pontapé na preguiça e sentar para desenvolver meus textos loucos para o povo. É muito gratificante ver o retorno disso tudo, elogios de pessoas influentes do meio, empresas parceiras que admiramos e leitores fiéis.

Bruna Jones: E para quem está pensando em começar nessa vida de "escritor da internet", quais dicas você poderia dar?
Diana Balsini: Para os novos blogueiros é interessante descobrir e focar num nicho... Saber quem quer atingir e com o que. Além disso fazer pesquisa de mercado e compreender o que falta nele, criar algo que chame atenção pelo design e layout, que seja fácil de mexer e interativo e, principalmente, que tenha diferencial.


Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você para o futuro? Tem novidades vindo por ai?
Diana Balsini: 
Olha, estou há 2 anos correndo bastante atrás dos meus objetivos e vou continuar até atingir minha meta. É questão de tempo, na verdade, emplacar algum de meus projetos na televisão. Escrevo e roteirizo, poucas pessoas sabem disso. Tenho dezenas de projetos escritos e prontos e um já filmado. Agora é mostrar para a pessoa certa na hora certa. Enquanto isso, continuo trabalhando como modelo e produtora, pois tenho contas à pagar, né! rs..

Bruna Jones: Antes de encerrar essa conversa, preciso questionar: Você já pensou em atuar em novelas, é algo que você acredita que poderia ser bacana para a sua carreira?
Diana Balsini: 
Já pensei sim, tenho registro e já fiz alguns cursos, mas me sinto insegura ainda e prefiro apresentar, ser eu mesma. Acho que rendo melhor e me sinto mais à vontade. Mas não é algo que eu descartaria, amo televisão e cinema.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Olha tudo meu é ops_didi... Agora é só me catar por aí! No Facebook tenho uma página de artista e outra para fãs. Não aceito no meu pessoal porque uso para trabalho ou para falar rapidamente com meus amigos, literalmente, nada pessoal, hein! Um beijo para quem tem alma boa! Fiquem com Deus e sucesso para todos nós! Beijo enorme! ;)"

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Grey's Anatomy: 9x21 - Sleeping Monster

Depois de vários dos pacientes de Bailey morrerem, ela se torna o foco de uma investigação do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA), enquanto Jackson e os demais membros da diretoria discutem sobre como lidar com a crise com o público; Cristina brinca com Alex sobre seus sentimentos não ditos por Jo; Owen continua a cuidar de Ethan enquanto seus pais permanecem no hospital.

Nome do episódio: Não faz referência a música nenhuma.

Frase do Episódio: "As infecções são como monstros dormindo. Você não pode ver. Você não pode sentir. Mas você deve usar toda a sua força para contê-las, porque quando os monstros acordarem, eles estarão fora de controle." ... "Todo esse tempo que você gastou para convencer a si mesmo que o monstro dormindo não era real … Foi ganhando força. A infecção estava se espalhando. O monstro está acordado agora, e não há nada que você possa fazer".

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x16 - Isis Gomes


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje foi uma dos finalistas de "A Fazenda de Verão" da Record, também foi capa da "Revista Sexy" e competiu no concurso de Miss Bumbum, estou falando da querida Isis Gomes. A moça veio conversar com a gente sobre essas experiências em sua vida e muito mais, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Recentemente você esteve no confinamento de "A Fazenda de Verão" na Record, mas ao mesmo tempo ainda estava rolando o concurso de Miss Bumbum do qual você participava. Não ficou com medo de ir ao programa e acabar sendo desclassificada da competição?
Isis Gomes: Na verdade, eu queria muito entrar no reality show e estando lá dentro esqueci totalmente do concurso aqui fora.

Bruna Jones: Essa foi a sua primeira tentativa de participar de um reality show? O que te motivou a se inscrever no programa e participar da seleção de elenco?
Isis Gomes: Sim, foi a primeira vez que tentei me inscrever... Como eu estava explorando muito a minha sensualidade antes do reality show, essa seria a melhor maneira de mostrar quem é a Isis Gomes de verdade, essa menina-mulher que gosta de brincar, zoar, pensa rápido e leva a vida numa boa. 


Bruna Jones: Querendo ou não você já não era tão "anônima" quanto os demais competidores do reality show, você acha que isso pode ter te ajudado a ficar em segundo lugar na atração?
Isis Gomes: Não... Acho que fui beneficiada pelos próprios participantes na casa por não votarem em mim no início no jogo e por não saberem cozinhar... hehehe...

Bruna Jones: Ficar confinada já não é uma situação muito fácil de lidar, acredito que passar por isso durante as festas de final de ano deve ser ainda pior. Como foi essa experiência? Aliás, em algum momento você pensou em "bater o sino" e desistir da atração?
Isis Gomes: É super complicado, nossa, é uma dor sem explicação... Mas graças a Deus eu superei e ajudei meus amigos lá dentro. Pensei em desistir sim! Quando conversei com a Natália, quando tive uma conversa de telefone sem fio com a Karine... Todos nós já pensamos nisso... Mas dai a gente pensa na família e nos sonhos e logo passa!

Bruna Jones: Você se arrepende de algo que tenha feito ou deixado de fazer no confinamento? Se fosse convidada para retornar em uma futura edição, você aceitaria passar por essa experiência novamente?
Isis Gomes: Não me arrependo de nada. E também não participaria novamente não... Chega... Hehe...  Participar de um já mexe o bastante com nosso psicológico.


Bruna Jones: Esse mês você foi a capa da "Revista Sexy", como chegou o convite? Foi difícil tirar a roupa para fazer as fotos?
Isis Gomes: A revista entrou em contato comigo quando sai de "A Fazenda de Verão", achei super bacana e fiquei bem chocada, pois achei que outras meninas do programa já estariam nas revistas, antes de mim, não achei que eu seria a primeira... Não foi difícil... A revista é muito profissional, me senti super à vontade, me senti no clima da fazenda, subi até em um boi de verdade... Adorei o ensaio, vocês também irão adorar!!!!

Bruna Jones: Você era uma das participantes mais criativas e brincalhonas dentro do programa, pretende usar alguma das idéias que teve lá dentro, aqui fora? Além disso, o que seus fãs podem ficar esperando para o seu futuro? 
Isis Gomes: Nossa... Estou cheia delas!! Quero sim!!! Me aguardem!!! ;) Isis Gomes com humor na televisão e você, rs... Os fãs podem ficar esperando a mesma Isis Gomes que vocês viram em "A Fazenda de Verão", a loira engraçada fazendo vocês rirem muitoooo!!!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Instagram e no Twitter por @IsisGomesRS ou clicando AQUI para conferir o seu site pessoal. Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x15 - Yuri Fernandes


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje já é conhecido de vocês que frequentam aqui, pois ele já conversou uma vez na temporada passada desse quadro, estou falando do querido Yuri Fernandes (confira AQUI a entrevista anterior), que também retornou ao "Big Brother Brasil" este ano. Vamos conferir como foi essa segunda experiência dele? Vem comigo!

Bruna Jones: Na última vez que conversamos você disse que estava disposto a voltar ao confinamento do "Big Brother Brasil" e de fato isso aconteceu, mas quase que acabou ficando de fora, entrando somente para substituir um participante desistente. Você já sabia que estava de reserva? Como foi ficar sabendo que entraria no programa com ele já em andamento? Valeu a pena? 
Yuri Fernandes: Não sabia de nada. Foi surpresa total, alegria de ter a segunda oportunidade. Me ligaram no sábado de manhã, estava fazendo um evento em Porto Alegre e no sábado à noite eu já estava no confinamento. Valeu muito à pena, porque deu uma reforçada na minha imagem.

Bruna Jones: Desta vez você acabou criando laços fortes de amizade com a Anamara, que também era veterana na atração. Vocês já se conheciam daqui de fora?
Yuri Fernandes: Sim, a Maroca é uma grande amiga, passamos o réveillon juntos com vários amigos e nós sempre rimos muito quando nos encontramos.


Bruna Jones: Você acha que o fato de ter gritado aos quatro ventos que "seria o vencedor" desta temporada, acabou lhe prejudicando no jogo? Afinal, você era um dos favoritos.
Yuri Fernandes: 
Acho que sim, estava confiante, tinha que estar mesmo, a gente busca força de ficar lá dentro assim, mas devia ter escondido essa auto confiança, talvez daria mais certo.

Bruna Jones: Durante essa participação, acabou que você teve as suas partes intimas expostas para as câmeras, foi uma situação constrangedora para você? Ainda que isso tenha acontecido, se você fosse convidado para posar nu na "G Magazine", você aceitaria fazer as fotos?
Yuri Fernandes: 
Não me assustei muito com isso não. Para posar nu depende do valor oferecido, 1 milhão, talvez?

Bruna Jones: O que você aprendeu durante essa temporada do confinamento, que ainda não tinha ficado claro durante a participação na temporada anterior? Se fosse convidado uma terceira vez, aceitaria? 
Yuri Fernandes: Aprendi que eu tenho que segurar a onda com mulher kkkkkkkkkk... Quero deixar claro aqui que não estou culpando ninguém, sou eu mesmo que tenho que me segurar pra poder focar no jogo. Acho que duas vezes não foi o bastante não... rs. Voltaria pra tentar o jogo de novo!


Bruna Jones: Comparando as experiências agora, foi mais difícil conviver com o pessoal da décima segunda temporada ou da décima terceira temporada?
Yuri Fernandes: A galera do "BBB13", lógico! Desorganização demais dentro da casa.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de novos projetos? 
Yuri Fernandes: Bons projetos na área de esporte e atenção sempre que me encontrarem, porque tenho muito carinho por todos os meus fãs, sou muito agradecido a toda minha torcida.

E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @yurinandes no Instagram, @YuriNandesBBB no Twitter ou então clicar AQUI e conferir seu site pessoal. Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x14 - Val Marchiori


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje foi estrela de não uma, mas sim de duas temporadas do "Mulheres Ricas" da Band, estou falando da querida Val Marchiori, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente. Vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Você estrelou duas temporadas do "Mulheres Ricas", mas antes de falar melhor sobre isso, vamos voltar ao inicio do projeto. Como foi que chegou o convite? O que te motivou a aceitar o convite da Band? Você chegou a fazer alguma exigência para participar da atração? 
Val Marchiori: A produção entrou em contato comigo e me convidou, simples assim! A idéia de mostrar para as pessoas a vida de luxo, glamour e a possibilidade de qualquer um alcançar seus sonhos, foi o que me motivou, afinal eu consegui! Não faço e nunca fiz exigências, simplesmente cumpro com o roteiro.

Bruna Jones: Sem sombra de duvidas você foi um dos destaques na primeira temporada do programa ao ponto de continuar fixa para o segundo ciclo. Como foi esse retorno ao reality show?
Val Marchiori: Na verdade eles iam fazer o programa sem mim, quando começaram a fazer a edição, viram que faltava um tempero, então vieram me chamar, mas foi um mês de negociação, afinal eu tinha um excelente contrato com a Record!


Bruna Jones: Nada e nem ninguém está a salvo de seus comentários mais ácidos, mas ainda assim, você manteve amizade com as demais companheiras de elenco do "Mulheres Ricas"?
Val Marchiori: Veja, meus comentários referem-se a roupas, cabelos, maquiagem e elegância, as ricas que aprendem alguma coisa se tornam minhas amigas, as que preferem continuar sendo como são, passam a me fazer críticas também, só que com uma diferença, ofendeu meu caráter, minha família, ou seja, não sabem brincar, não deveriam descer para o playground!

Bruna Jones: Por criticar o gosto e as pessoas, você acaba sendo muito criticada também. Você se importa com o que os outros pensam sobre o que faz ou deixa de fazer?
Val Marchiori: A mim podem criticar a vontade, eu decidi ser vidraça, tenho que pagar o preço, o que não admito é que envolvam minha família e meus filhos neste processo.

Bruna Jones: Para você, quais atributos (além de dinheiro, obviamente) são necessários para uma pessoa ser uma "Mulher Rica"?
Val Marchiori: Tem que ser educada, elegante, glamorosa, fazer o bem sem exibir-se (assim é que se faz caridade), ser feliz e não se envergonhar disso.


Bruna Jones: Você acabou fazendo bastante sucesso no reality show e o público claramente quer mais, se você fosse convidada para participar de um confinamento como "A Fazenda" da Record, você aceitaria? 
Val Marchiori: Deus que me perdoe, nunca! Tenho muita vida aqui fora, jamais ficaria longe dos meus filhos.

Bruna Jones: Você também realizou diversos trabalhos como repórter ao longo dos últimos anos, acredita que isso tenha lhe ajudado a ser destaque em "Mulheres Ricas"?
Val Marchiori: Claro que sim, foram essas entrevistas que abriram as portas da televisão para mim.

Bruna Jones: Recentemente foi divulgado que você tem contrato para a terceira edição do "Mulheres Ricas", pretende mesmo dar continuidade no reality show? Além disso, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Val Marchiori: Tenho sim e pretendo sim, mas tanta coisa pode acontecer até lá! Enquanto isso meus fãs podem ficar esperando muita alegria, felicidade e seu Deus quiser um programa de sucesso!


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem entrar em contato profissional com ela, pode enviar um e-mail para contato@valmarchiori.tv ou então raquelnincao@uol.com.br, combinado? Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x13 - André Coelho


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve confinado na casa de vidro de um shopping em São Paulo este ano, para competir por uma vaga no "Big Brother Brasil 13", estou falando do querido André Coelho, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Quando você foi selecionado pela produção para participar do programa, já sabia que seria mandado logo de cara para uma votação em uma casa de vidro ao invés de fazer parte do elenco oficial?
André Coelho: Quando fui chamado estava viajando pro Rio de Janeiro para passar o ano novo, não me informaram o que tinha acontecido, apenas que havia passado para mais uma fase na seleção do programa, não sabia o que eu iria encontrar ao chegar a São Paulo e lá me informaram que eu estava na casa de vidro.

Bruna Jones: Infelizmente você teve apenas uma breve participação no programa, mas como foi ficar confinado em um shopping? Além disso, qual lição você tirou dessa experiência?
André Coelho: Pra mim tudo foi muito intenso e verdadeiro, o carinho, a alegria de fazer outra pessoa feliz com um mero sorriso, ou um beijo me fazia sentir melhor, eu gosto de fazer o bem. Em uma palavra, foi INTENSO. De verdade, lição dali eu não tirei nenhuma, mas tirei depois que sai e vi que muitas pessoas crescem o olho no que você é e tentam se espelhar a ser igual a você, mas não fica natural e acabam queimando o seu jeito de ser!!!


Bruna Jones: Participar do programa é uma grande oportunidade para criar novos contatos profissionais e até mesmo de viver uma experiência diferente, imagino que ficar sabendo que o seu sonho acabaria ali na casa de vidro não deve ter sido fácil, certo? 
André Coelho: Pelas inúmeras informações que a gente recebia ali dentro da casa de vidro por causa do público que estava de fora, eu havia ganhado do Marcello com 5% e entraria com a Kelly. Não cantei vitória antes da hora e nunca cantei em nenhum esporte que pratico, mas quando saiu o resultado fiquei surpreso, mas isso não me afetou.

Bruna Jones: O que você acha que o público viu no Marcello para acabar lhe escolhendo ao invés de você? Se o Boninho te oferecesse em uma temporada futura do programa, você aceitaria retornar ao confinamento? 
André Coelho: O Marcello é um camarada sangue bom, bonito e bastante educado... Eu faço o estilo mais largado, que não está nem ai pra nada e nem pra ninguém, tenho uma personalidade muito forte, às vezes colocar umas pessoa com minha personalidade não seria bom pro programa, porque eu ia botar pra foder!!! Hahahaha... Sobre retornar, quem sabe? Sempre achei legal esse lance de "Big Brother Brasil", nunca assisti fanaticamente, mas sempre me via ali dentro, mas para a casa de vidro não iria de novo, mas se fosse direto dentro da casa, iria fácil! hehehe...

Bruna Jones: O que você acha que ficou faltando o público saber sobre o André que não deu tempo de mostrar durante o confinamento da casa de vidro?
André Coelho: Pelo carinho que recebi depois que sai, pelos fãs clubes que tenho, acho que mostrei tudo pra todos ali dentro, Coelho é exatamente aquela pessoa descaralhada que estava na casa de vidro. Eu amo ser assim, moleque piranha kkkkkkkk...


Bruna Jones: Entre os homens desta temporada, você certamente está entre os mais bonitos. Dito isso, alguns rumores sobre um possível convite da "G Magazine" para realizar um ensaio de nudez surgiram na mídia, você realmente recebeu esse convite? Aceitaria posar nu?
André Coelho: Recebi três propostas da revista já, mas não aceitaria por dinheiro nenhum, isso ficaria marcado para o resto da minha vida e pro futuro que busco, isso não seria legal, mas nada contra quem posa pelado.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
André Coelho: SEGREDO, kkkkk... Minha vida agora que está dando uma acalmada, antes era viagem pra cima e pra baixo, mas vou continuar tocando meus projetos e venha o que vier estou pronto! hehehe...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @acoelhoa no Instagram ou no Twitter que é @AndreCoelhoReal. Para contatos profissionais, basta procurar o Cauê Santos que é assessor dele no número (61) 9865-6969, beleza? Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x12 - InSUBs


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um grupo na verdade, se você gosta de acompanhar as séries internacionais pela internet, provavelmente já devem conhecer eles, hoje vamos conversar um pouco com o pessoal da InSUBs que trabalha disponibilizando as legendas das nossas séries preferidas. Vem conferir a nossa conversa e conhecer um pouco mais sobre eles!

Bruna Jones: Precisamos começar pelo inicio! Como surgiu o "InSUBs"? E como vocês fazem para dividir o trabalho entre vocês?
InSUBs: A "InSUBs" foi criada há cinco anos. Legenders que já faziam parte de outro site, já extinto, resolveram sair deste site e criar uma nova equipe. Cada revisor cuida de uma série. Então ele fica responsável de fazer uma chamada para os legenders traduzirem o episódio, além de dividir os tempos desse episódio e fazer os ajustes necessários na legenda.

Bruna Jones: Existem diversas outras equipes de legenders além de vocês, então, como é decidido qual grupo fica com qual série? Quais séries que vocês gostariam de legendar, mas que está no domínio de outros grupos?
InSUBs: Como nós e as outras equipes somos parte de uma sociedade chamada Legendas.TV, os administradores dela decidem baseando-se em qualidade e rapidez de postagem quem ficará com qual projeto. Muito poucas acabamos perdendo. Estamos mais felizes com as nossas atuais e com as que ainda virão.


Bruna Jones: Já teve alguma série que vocês deixaram de legendar no meio do caminho?
InSUBs: Sim, algumas. Infelizmente. =/ Geralmente "largamos uma série" quando a temporada acaba principalmente por respeito aos fãs, mas quando aqui dentro não se tem interesse algum em traduzir e revisar preferimos passar para outra equipe mais disposta, como aconteceu recentemente com "Burn Notice" e "The Secret Life of the American Teenager".

Bruna Jones: Qual é o top 5 de sucessos de vocês?
InSUBs: Fazendo uma média de downloads por episódio em nosso site e no Legendas.TV, o TOP 5 seria esse: 1º "House", 2º "Smallville", 3º "Arrow", 4º "Two and a Half Men", 5º "How I Met Your Mother".

Bruna Jones: Quais são as perguntas que vocês estão cansados de responder?
InSUBs: "Quando sai tal legenda?" "Tem previsão para tal legenda?" Até colocamos o andamento de cada legenda no site, mas não adianta. Até entendemos os motivos de tanta ansiedade. Não é a toa que são fãs de séries.


Bruna Jones: Legenders também têm vida social? Existe folga ou férias no trabalho de vocês?
InSUBs: Sim, ninguém tem uma cota de legendas por semana. Só faz quando tem tempo livre. Mas certamente os revisores têm uma responsabilidade maior. A folga deles é de acordo com o ritmo da série.

Bruna Jones: O que vocês diriam para quem está querendo se tornar legender? Inclusive, se alguém quiser fazer parte da equipe de vocês, é possível?
InSUBs: Nós recomendamos. É uma delícia ser legender. Aprendemos um pouco sobre a cultura de outros países, sem contar que o nosso inglês melhora muito, já que temos que pesquisar bastante. Alguns legenders que antes eram péssimos em ortografia/gramática hoje em dia são ótimos. Mas também é preciso força de vontade, pois legendar dá um pouco de trabalho, principalmente nos quesitos técnicos, como sincronia. No nosso site, AQUI, é só clicar na aba faça parte e preencher o formulário, que entraremos em contato.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E vocês ainda podem continuar acompanhando o trabalho deles nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Youtube. Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x11 - Júlio Bueno


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é DJ, também já fez diversas participações na televisão, como pegadinhas na Luciana Gimenez e o reality show "Sem Saída" da Record, estou falando do querido Júlio Bueno, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você atualmente possui uma carreira bastante diversificada na mídia, tendo trabalhado como ator, modelo e até mesmo dançarino stripper, além de ser DJ. Como foi o inicio da sua carreira? 
Júlio Bueno: Iniciei a minha carreira como modelo onde acabei fazendo muitos trabalhos na mídia, depois fui estudar teatro e comecei a atuar. Foram experiências maravilhosas, pois no SBT tive participações especiais em "Pícara Sonhadora", "Pequena Travessa" e "Marisol", depois comecei a atuar como ator principal nas pegadinhas da Luciana Gimenez pela Rede TV. Depois disso em 2003, um pouco antes de receber a proposta da revista "G Magazine" para fazer um ensaio foi quando comecei a dançar.

Bruna Jones: Esses trabalhos acabaram lhe rendendo um ensaio interno para a revista "G Magazine", quase 10 anos atrás. Como foi o convite e a experiência de tirar as fotos?
Júlio Bueno: Conheci um produtor chamado Beto Campbell que me fez um convite para participar de uma seleção para a "G Magazine" de inicio não acreditei e dei uns dois canos nele, rsrs... Mas aquilo ficou em minha cabeça até ir fazer o teste, mas confesso que não acreditei que fosse passar.


Bruna Jones: Alguns anos depois deste primeiro ensaio, você realizou outros ensaios de nudez, só que para o site da "G Magazine". Como foram esses ensaios? Existe diferença entre posar para a revista e para o site?
Júlio Bueno: Sim, depois da minha primeira revista fui convidado a fazer o site "G-Online" e foi muito legal, pois para fazer as fotos para o site eu já estava mais solto. Não existe muita diferença não, a "coisa" tem que funcionar, só isso... rsrs... O tempo para ficarem prontas não existe ao certo e sim a editora seguir a sequencia de ensaios que estejam na frente para serem lançados.

Bruna Jones: Qual ensaio foi o mais difícil de realizar? Se você fosse convidado para posar nu novamente, você aceitaria fazer um novo ensaio ou acredita que já encerrou essa etapa da sua vida?
Júlio Bueno: O mais difícil é sempre o primeiro ensaio né? Pois é tudo uma novidade e a timidez toma conta. Acredito que aceitaria sim, gostei muito de fazer este tipo de trabalho.

Bruna Jones: Como foi que você acabou começando a sua carreira como stripper? Você se lembra da sua primeira apresentação?
Júlio Bueno: Na época eu queria saber qual seria o retorno que eu teria ao fazer ensaio para a "G Magazine", pois o cachê não era lá grandes coisas, então fui atrás e me falaram que ou eu seria garoto de programa e ganharia um dinheiro legal ou eu seria stripper, foi quando fui atrás de ver alguns shows de strippers e gogos. Me interessei e comecei a conhecer diretores artísticos na noite de São Paulo e comecei a dançar. A minha primeira apresentação foi bem engraçada, pois minha mãe estava na ponta do palco para assistir e eu entrei me tremendo todo, mas no final deu tudo certo.


Bruna Jones: Acredito que durante as apresentações dançando, coisas fora do seu controle já devem ter acontecido. Alguma vez já rolou alguma situação inusitada no palco e que você possa compartilhar com a gente?
Júlio Bueno: Sempre tem pessoas que acham que podem tudo e não sabe o quanto você lida com o seu profissional. Mãos bobas sempre vão existir, vai do gogo ou do stripper saber lidar com esta situação.

Bruna Jones: Infelizmente a gente vive em um mundo onde alguns trabalhos não são tão bem vistos pela sociedade, dito isso... Você já sofreu algum tipo de preconceito por realizar os ensaios da "G Magazine" ou por ser stripper? Existe apoio da sua família nos seus projetos? 
Júlio Bueno: Preconceito com este tipo de trabalho sempre tem, mas eu nunca me preocupei com o que os outros dizem. Graças a Deus nunca tive problemas com a minha família ou amigos, muito pelo contrario, sempre me apoiaram e sempre estiveram do meu lado.

Bruna Jones: Ser dançarino é algo que exige dedicação e preparo físico, qual a sua rotina de treinamento para isso? E aproveitando, qual foi o seu trabalho que você acredita ser o mais marcante?
Júlio Bueno: Tento treinar no mínimo três vezes ao dia, cuido da alimentação e tenho força de vontade para alcançar o meu objetivo. Acredito que meu trabalho mais marcante foi mesmo me tornar um stripper e ser reconhecido e respeitado por isso.


Bruna Jones: Você também participou do reality show "Sem Saída" da Record, não é mesmo? E se você fosse convidado para participar de um confinamento como "A Fazenda" ou o "BBB", você aceitaria? 
Júlio Bueno: Vou confessar que participar de "A Fazenda" ou do "Big Brother Brasil" é um sonho que se Deus quiser ainda irei realizar.

Bruna Jones: Atualmente você também está trabalhando como DJ, como foi que surgiu a idéia de acrescentar mais uma profissão no seu currículo? 
Júlio Bueno: A idéia veio da noite para o dia, pois sempre tive em minha cabeça que ser stripper não iria ser para sempre, então como eu frequentava muito as boates e sempre conheci muitos DJs comecei a perguntar e ficar olhando como eles faziam aquilo tudo. Foi quando pedi para um grande amigo meu DjLoy para ele me ensinar a técnica da profissão. Aprendi com uma semana de aula e o resto foi acontecendo com o tempo.

Bruna Jones: Quais são os ingredientes que você acha necessário para uma boa noite de show? Além disso, qual foi a melhor festa que você já teve a oportunidade de tocar?
Júlio Bueno: Ser responsável e ter criatividade, o resto o público toma conta... rsrs... Não tem a melhor festa, pois cada festa é uma energia diferente. Amo meu publico, por onde eu passo sempre sou muito bem recebido.


Bruna Jones: Olhando agora para o passado e o presente. Como era o Júlio de dez anos atrás, para o Júlio de hoje? O que mudou em você e em sua vida? E o que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Júlio Bueno: Bom, o Júlio de dez anos atrás era um molecão, mas sempre fui muito responsável com tudo que eu faço. Mudei muito em termos de hoje em dia pensar no futuro, construir uma família, saber dividir as amizades e o resto sempre entrego nas mãos de Deus. Agora estou com um projeto novíssimo que estará estreando dia 4 de março no canal 50 (Rede Brasil), o "Programa do Frota" onde fui contratado pelo Alexandre Frota a ser o DJ do programa dele. E fora isso, muitas coisas ainda estão por vir, mas ainda não posso comentar, rsrs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Bom, vou deixar todos meus contatos aqui para quem quiser me contratar só entrar em contato no Facebook, no Twitter que é @djjuliobueno ou por e-mail no bueno170@hotmail.com". Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Grey's Anatomy: 9x20 - She's Killing Me

Ao receber uma notícia inquietante, Meredith e Derek tomam medidas preventivas para o futuro de seus filhos. Um grupo de médicos sírios chega ao Grey Sloan Memorial Hospital para um curso intensivo de práticas básicas de cirurgias que planejam aplicar no campo. April decide deixar clara para Matthew a verdade sobre sua virgindade. Enquanto isso, vários pacientes do pré-operatório desenvolvem infeções.

Nome do episódio: Faz referência a música da banda A Rocket To The Moon.

Frase do Episódio: "Os pacientes dizem isso o tempo todo. Me fale logo. Eu só quero saber o que está acontecendo. Diga-me. Eu posso lidar com isso. Nós não desviamos suas perguntas porque somos más. Fazemos isso porque quando você diz que quer a verdade, você não tem ideia do que você está falando." ... "Eles dizem que a verdade vos libertará. Que diabos é que eles sabem? A verdade é horrível, assustadora. A verdade é mais do que você pode descobrir. Nós temos que ser direto com você por isso tenha cuidado o que você pede quando você anda em um hospital. Porque quando você descobrir o que realmente está acontecendo, você pode nunca se recuperar.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x10 - Diego Pombo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido arbitro de futebol, que recentemente esteve entre os confinados da quinta temporada de "A Fazenda" da Record, estou falando do Diego Pombo. Ele aceitou vir compartilhar com a gente um pouco de suas histórias e experiências, então venha conferir tudo a partir de agora!

Bruna Jones: Alguma vez na sua vida você chegou a pensar na possibilidade de que participaria de um reality show? Como foi essa experiência de confinamento para você?
Diego Pombo: Nunca pensei que pudesse participar... Mas foi uma oportunidade incrível. Foi uma experiência incrível, sai de lá muito mais maduro do que entrei, lá a gente aprende a dar valor às mínimas coisas da vida.

Bruna Jones: Como foi que chegou esse convite para participar da atração? Quanto tempo levou entre as negociações e a sua entrada no confinamento?
Diego Pombo: A produção da Record entrou em contato comigo e passei para o meu empresário. Levou cerca de 2 meses para entrar no programa após fechado o contrato.


Bruna Jones: Alguns participantes acabam fazendo uma lista de exigências para participar do reality show, inclusive buscam saber com quem vão ficar confinado. Você chegou a fazer algum pedido para a emissora? Inclusive, se a produção te convidasse para voltar ao confinamento, você aceitaria?
Diego Pombo: Não. Fui com o peito aberto para participar do desafio, jamais faria qualquer tipo de exigência para participar do programa. Para voltar ao programa teria que estudar bastante a situação, por que hoje tenho projetos de vida, que de certa forma inviabilizaria essa possibilidade.

Bruna Jones: Qual foi a atividade em que você mais se divertiu durante o confinamento? Aliás, o que é mais difícil: Ficar confinado ou ser arbitrário de futebol? 
Diego Pombo: Curti todas, brinquei e me diverti bastante durante a minha estadia lá. Cada um tem a sua dificuldade, amo a arbitragem e amei participar de "A Fazenda".

Bruna Jones: Você ainda tem contato com os seus colegas de confinamento?
Diego Pombo: Tenho sim, com algumas pessoas... O Rodrigo Capella, a Nicole Bahls, a Robertha Portela, a Viviane Araújo, o Vavá, a Penélope Nova e o Lui Mendes.


Bruna Jones: Você pretende voltar para o seu trabalho como arbitrário de futebol ou vai tentar investir em uma carreira artística agora que o programa abriu mais essa porta pra você?
Diego Pombo: Voltei para arbitragem, graças a um convite feito pelo Sr. Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de futebol. Estou também estudando interpretação para televisão e morando no Rio de Janeiro, então é uma possibilidade.

Bruna Jones: Durante o confinamento foi bastante especulado de que você seria convidado para posar nu na revista "G Magazine", chegou a acontecer algum convite oficial? Você aceitaria realizar um ensaio sem roupa se fosse convidado?
Diego Pombo: Não. Nunca rolou nenhum convite da revista, mas de qualquer forma eu também não aceitaria fazer as fotos. 

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Diego Pombo: Estou de volta para arbitragem, esse foi o melhor presente deste ano pra mim. Estou focado nos estudos de interpretação também. Novidades virão em breve, podem ter certeza! rs...


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @juizdiegopombo ou no Twitter através do @JuizDiegoPombo. Para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para contatodiegopombo@gmail.com. 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x09 - Thyago Gesta


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve entre os confinados da primeira e única edição de "A Fazenda de Verão", que era a versão de anônimos do reality show da Record, estou falando do querido Thyago Gesta. Convidamos e ele aceitou vir compartilhar um pouco de como foi essa experiência e mais um pouco, vem comigo!

Bruna Jones: Como eu disse, recentemente você esteve no reality show "A Fazenda de Verão" da Record, de onde veio esse interesse em participar de um programa de confinamento? Você já havia se inscrito em outro programa do gênero?
Thyago Gesta: Bom, a idéia de me inscrever em "A Fazenda" veio através de uma informação de minha mãe de que teria um reality chamado "A Fazenda de Verão" só para anônimos, então fui pesquisar sobre o assunto e gostei muito do formato, então fiz a inscrição... Já me inscrevi para o "Big Brother Brasil" da Globo e também já tinha sido chamado para uma entrevista!

Bruna Jones: Você chegou a ficar até o final da temporada confinado no programa, imagino que ficar três meses preso dentro de um reality show não deve ser fácil. Qual foi a pior parte dessa experiência para você?
Thyago Gesta: Realmente, ficar confiando não foi fácil, mas ali era uma superação de vida e não apenas um jogo e o pior momento, foi quando me colocaram na roça (Aquela roça em que do nada, maioria das pessoas da casa colocaram ele).


Bruna Jones: "A Fazenda de Verão" foi a segunda edição de um reality show em que os participantes ficaram confinados nas festas de fim de ano, como foi essa experiência para você?
Thyago Gesta: Primeiramente foi muito difícil passar as datas mais importantes do ano sem a minha família e segundo é que foi uma experiência que NUNCA mais irei esquecer na vida!

Bruna Jones: Durante o confinamento você precisou passar por algumas dinâmicas, sendo que nem todas devem ter sido tão divertidas de se fazer, não é mesmo? Qual foi a sua preferida e a que menos te agradou? Inclusive essa temporada contou com uma dinâmica inédita onde metade do elenco trabalhava na casa e a outra ficava de folga, como foi isso? 
Thyago Gesta: A mais chata foi uma chamada "Mãe d'Água" ou mais ou menos isso, rs... E a melhor foi o passeio de cavalo por uma fazenda muito bonita. A dinâmica de trabalho no confinamento foi inovadora e muito inteligente... Para o jogo foi bom! A casa já rachou no momento que foi dividido os grupos e as tarefas.

Bruna Jones: A modelo e estrela da quinta temporada de "A Fazenda", Nicole Bahls, acabou ficando confinada com vocês por 48 horas. Como foi receber essa visita inusitada?
Thyago Gesta: Foi diferente! Eu mesmo falei com ela que há meses atrás eu estava assistindo ela no programa e do nada eu estou lá dentro do confinamento e com ela do meu lado. Hoje em dia ela virou uma amigona pra mim.


Bruna Jones: Falando em amizades, após o termino do programa, você ainda tem contato com algum companheiro de confinamento?
Thyago Gesta: SIM! Continuo tendo contato com o pessoal.

Bruna Jones: Nos últimos meses vem rolando uma especulação sobre você receber um convite da revista "G Magazine" para posar nu... Esse convite realmente existiu? Você aceitaria tirar a roupa para a publicação? 
Thyago Gesta: rs... Realmente eu ouvi por alto sobre isso, mas não rolou diretamente esse convite da revista e mesmo se tivesse, não faria nada de nudez, mas faria um ensaio sensual.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com a gente? 
Thyago Gesta: Eu não sou de planejar nada e sim de deixar acontecer... O que tiver que acontecer vai acontecer mas pretendo continuar na mídia e já estamos conversando com algumas pessoas para ter algumas novidades, então em breve vocês irão escutar algo. rs...


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E antes de ir embora, ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Queria deixar um recado e agradecer muito por todos que torceram por mim, fico muito feliz por tudo que está acontecendo comigo e deixar um beijo e abraço pra TODOS os participantes que passaram pela "AFazenda de Verão" e que TODOS tenham sucesso na vida e um grande beijo a TODOS que assistiam o programa e pedir desculpas por invadir a casa de vocês por 93 dias sem ser convidado rsrsrs... Beijão e FÉ!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais basta procurar no Instagram e no Twitter por @thy_gesta. Para entrar em contato profissional com ele, basta falar com a sua empresária, a Carla Abreu, através dos números (11) 95396-5000 ou (16) 7812-4577, também é possível enviar um e-mail para carla@castproducoes.com.br, já a assessoria dele fica por conta do Gustavo Godoy no número (43) 9154 6969 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?