segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x11 - Júlio Bueno


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é DJ, também já fez diversas participações na televisão, como pegadinhas na Luciana Gimenez e o reality show "Sem Saída" da Record, estou falando do querido Júlio Bueno, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você atualmente possui uma carreira bastante diversificada na mídia, tendo trabalhado como ator, modelo e até mesmo dançarino stripper, além de ser DJ. Como foi o inicio da sua carreira? 
Júlio Bueno: Iniciei a minha carreira como modelo onde acabei fazendo muitos trabalhos na mídia, depois fui estudar teatro e comecei a atuar. Foram experiências maravilhosas, pois no SBT tive participações especiais em "Pícara Sonhadora", "Pequena Travessa" e "Marisol", depois comecei a atuar como ator principal nas pegadinhas da Luciana Gimenez pela Rede TV. Depois disso em 2003, um pouco antes de receber a proposta da revista "G Magazine" para fazer um ensaio foi quando comecei a dançar.

Bruna Jones: Esses trabalhos acabaram lhe rendendo um ensaio interno para a revista "G Magazine", quase 10 anos atrás. Como foi o convite e a experiência de tirar as fotos?
Júlio Bueno: Conheci um produtor chamado Beto Campbell que me fez um convite para participar de uma seleção para a "G Magazine" de inicio não acreditei e dei uns dois canos nele, rsrs... Mas aquilo ficou em minha cabeça até ir fazer o teste, mas confesso que não acreditei que fosse passar.


Bruna Jones: Alguns anos depois deste primeiro ensaio, você realizou outros ensaios de nudez, só que para o site da "G Magazine". Como foram esses ensaios? Existe diferença entre posar para a revista e para o site?
Júlio Bueno: Sim, depois da minha primeira revista fui convidado a fazer o site "G-Online" e foi muito legal, pois para fazer as fotos para o site eu já estava mais solto. Não existe muita diferença não, a "coisa" tem que funcionar, só isso... rsrs... O tempo para ficarem prontas não existe ao certo e sim a editora seguir a sequencia de ensaios que estejam na frente para serem lançados.

Bruna Jones: Qual ensaio foi o mais difícil de realizar? Se você fosse convidado para posar nu novamente, você aceitaria fazer um novo ensaio ou acredita que já encerrou essa etapa da sua vida?
Júlio Bueno: O mais difícil é sempre o primeiro ensaio né? Pois é tudo uma novidade e a timidez toma conta. Acredito que aceitaria sim, gostei muito de fazer este tipo de trabalho.

Bruna Jones: Como foi que você acabou começando a sua carreira como stripper? Você se lembra da sua primeira apresentação?
Júlio Bueno: Na época eu queria saber qual seria o retorno que eu teria ao fazer ensaio para a "G Magazine", pois o cachê não era lá grandes coisas, então fui atrás e me falaram que ou eu seria garoto de programa e ganharia um dinheiro legal ou eu seria stripper, foi quando fui atrás de ver alguns shows de strippers e gogos. Me interessei e comecei a conhecer diretores artísticos na noite de São Paulo e comecei a dançar. A minha primeira apresentação foi bem engraçada, pois minha mãe estava na ponta do palco para assistir e eu entrei me tremendo todo, mas no final deu tudo certo.


Bruna Jones: Acredito que durante as apresentações dançando, coisas fora do seu controle já devem ter acontecido. Alguma vez já rolou alguma situação inusitada no palco e que você possa compartilhar com a gente?
Júlio Bueno: Sempre tem pessoas que acham que podem tudo e não sabe o quanto você lida com o seu profissional. Mãos bobas sempre vão existir, vai do gogo ou do stripper saber lidar com esta situação.

Bruna Jones: Infelizmente a gente vive em um mundo onde alguns trabalhos não são tão bem vistos pela sociedade, dito isso... Você já sofreu algum tipo de preconceito por realizar os ensaios da "G Magazine" ou por ser stripper? Existe apoio da sua família nos seus projetos? 
Júlio Bueno: Preconceito com este tipo de trabalho sempre tem, mas eu nunca me preocupei com o que os outros dizem. Graças a Deus nunca tive problemas com a minha família ou amigos, muito pelo contrario, sempre me apoiaram e sempre estiveram do meu lado.

Bruna Jones: Ser dançarino é algo que exige dedicação e preparo físico, qual a sua rotina de treinamento para isso? E aproveitando, qual foi o seu trabalho que você acredita ser o mais marcante?
Júlio Bueno: Tento treinar no mínimo três vezes ao dia, cuido da alimentação e tenho força de vontade para alcançar o meu objetivo. Acredito que meu trabalho mais marcante foi mesmo me tornar um stripper e ser reconhecido e respeitado por isso.


Bruna Jones: Você também participou do reality show "Sem Saída" da Record, não é mesmo? E se você fosse convidado para participar de um confinamento como "A Fazenda" ou o "BBB", você aceitaria? 
Júlio Bueno: Vou confessar que participar de "A Fazenda" ou do "Big Brother Brasil" é um sonho que se Deus quiser ainda irei realizar.

Bruna Jones: Atualmente você também está trabalhando como DJ, como foi que surgiu a idéia de acrescentar mais uma profissão no seu currículo? 
Júlio Bueno: A idéia veio da noite para o dia, pois sempre tive em minha cabeça que ser stripper não iria ser para sempre, então como eu frequentava muito as boates e sempre conheci muitos DJs comecei a perguntar e ficar olhando como eles faziam aquilo tudo. Foi quando pedi para um grande amigo meu DjLoy para ele me ensinar a técnica da profissão. Aprendi com uma semana de aula e o resto foi acontecendo com o tempo.

Bruna Jones: Quais são os ingredientes que você acha necessário para uma boa noite de show? Além disso, qual foi a melhor festa que você já teve a oportunidade de tocar?
Júlio Bueno: Ser responsável e ter criatividade, o resto o público toma conta... rsrs... Não tem a melhor festa, pois cada festa é uma energia diferente. Amo meu publico, por onde eu passo sempre sou muito bem recebido.


Bruna Jones: Olhando agora para o passado e o presente. Como era o Júlio de dez anos atrás, para o Júlio de hoje? O que mudou em você e em sua vida? E o que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Júlio Bueno: Bom, o Júlio de dez anos atrás era um molecão, mas sempre fui muito responsável com tudo que eu faço. Mudei muito em termos de hoje em dia pensar no futuro, construir uma família, saber dividir as amizades e o resto sempre entrego nas mãos de Deus. Agora estou com um projeto novíssimo que estará estreando dia 4 de março no canal 50 (Rede Brasil), o "Programa do Frota" onde fui contratado pelo Alexandre Frota a ser o DJ do programa dele. E fora isso, muitas coisas ainda estão por vir, mas ainda não posso comentar, rsrs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Bom, vou deixar todos meus contatos aqui para quem quiser me contratar só entrar em contato no Facebook, no Twitter que é @djjuliobueno ou por e-mail no bueno170@hotmail.com". Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário