segunda-feira, 8 de abril de 2013

Grey's Anatomy: 9x20 - She's Killing Me

Ao receber uma notícia inquietante, Meredith e Derek tomam medidas preventivas para o futuro de seus filhos. Um grupo de médicos sírios chega ao Grey Sloan Memorial Hospital para um curso intensivo de práticas básicas de cirurgias que planejam aplicar no campo. April decide deixar clara para Matthew a verdade sobre sua virgindade. Enquanto isso, vários pacientes do pré-operatório desenvolvem infeções.

Nome do episódio: Faz referência a música da banda A Rocket To The Moon.

Frase do Episódio: "Os pacientes dizem isso o tempo todo. Me fale logo. Eu só quero saber o que está acontecendo. Diga-me. Eu posso lidar com isso. Nós não desviamos suas perguntas porque somos más. Fazemos isso porque quando você diz que quer a verdade, você não tem ideia do que você está falando." ... "Eles dizem que a verdade vos libertará. Que diabos é que eles sabem? A verdade é horrível, assustadora. A verdade é mais do que você pode descobrir. Nós temos que ser direto com você por isso tenha cuidado o que você pede quando você anda em um hospital. Porque quando você descobrir o que realmente está acontecendo, você pode nunca se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário